sexta-feira, 15 de maio de 2020

Survivor: 2x09 - Micronesia, Primeira Parte


E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Vocês sabem que a Bruna me convidou pra falar do melhor reality de todos os tempos, o Survivor. Então, já que conhecemos mais sobre ele e já sabemos por onde assistir vamos falar sobre todas as temporadas. Agora vamos conhecer um pouco mais sobre a décima sexta temporada: Survivor Micronesia. Preparadxs?

ATENÇÃO, TEXTO CONTÉM SPOILERS!!! 39 DIAS, 20 PESSOAS, 1 SURVIVOR!!!!

Já começamos com Jeff Probst sobrevoando de helicóptero as ilhas da Micronésia e descobrimos que 10 fãs irão disputar contra 10 ex-jogadores famosos, chamados de favoritos. Os fãs (Alexis, Chet, Erik, Jason, Joel, Kathy, Mary, Mikey, Natalie e Tracy) chegam à praia em plena chuva, todos super empolgados e descobrem com quem vão jogar. Os favoritos são: Cirie (Panamá), Ozzy, Jonathan Penner, Parvati (Cook Islands), Ami, Eliza (Vanuatu), Amanda, James (China), Yau-Man (Fiji) e Jonny Fairplay (Pearl Islands). Os fãs recebem os favoritos empolgados com uma grande emoção ao ver Yau-Man e repúdio ao ver Fairplay, que inclusive veio vestido igual ao Jeff HAHAHAHA. As tribos são divididas em Airai (fãs) e Malakal (favoritos).


Eles são avisados que do outro lado da praia, teria um barco pra cada tribo e um ídolo de imunidade, que valeria para o primeiro conselho, mas só seria de quem chegasse primeiro de cada tribo, atravessando o mar. Ozzy e Erik começam a se exibir, mas é Fairplay que acha primeiro, só que o dos fãs. Então ele e Yau correm e o senhorzinho o empurra, ele bate a cabeça e Yau pega o ídolo… Kathy que estava apenas andando sem entender o que estava acontecendo, é alertada por Yau e pega o ídolo dos fãs que tava jogado por aí. Enquanto isso, Jonny já quer a cabeça de Yau-Man dizendo que o senhor não tinha nada de herói HAHAHAHA Em Airai, Kathy e Chet começam a se conectar pela curiosidade dela sobre como se dirigir a ele, já que ele é gay (?) e que ele seria o primeiro amigo homossexual dela. Logo depois, faz vários comentários sobre o silicone da Tracy, querendo tocar e tudo mais e começa a chamar atenção dos outros. Em Malakal, Fairplay pensa em jogar de forma diferente, Parvati quer aliar seu jogo de flertadeira com mais estratégia (e começa a flertar com James) e Amanda e Ozzy começam a se conectar, o que chama a atenção de Eliza.

De manhã, dois quartetos se formam: Parvati, James, Ozzy e Amanda de um lado e Eliza, Ami, Penner e Yau do outro. Parvati e Ozzy tentam puxar Jonny pra tirar a Eliza e ele entrega o plano deles a ela, Ami e Penner. Ambas as alianças acreditam que o tem do lado enquanto ele debocha de todo mundo no confessionário HAHAHA Antes do desafio de imunidade, os favoritos começam a se gabar de comer bem, ter fogo e um bom abrigo, esfregando na cara dos fãs. O desafio consistia em construir rodas, empurrar um carrinho com duas pessoas em cima e no fim montar um quebra-cabeças. Os fãs saíram à frente rapidamente, enquanto os favoritos se atrapalharam, derrubaram Eliza de cara no chão e ficaram atrás praticamente o desafio todo, dando a vitória aos fãs. Na tribo dos favoritos, as alianças começam a trabalhar, mas Fairplay começa a dizer que sente saudades da sua namorada grávida, deixando todos em dúvida. Parvati então, tem a ideia de fazê-lo distrair o outro quarteto pra votar nele, enquanto eles eliminam Eliza. Mas, o conselho girou todo em torno dele e assim, ele foi votado unanimemente, com um dos retornos mais esperados indo por água abaixo.


Os fãs começam a se desentender feio e Chet, Tracy e Kathy ficam excluídos e inclusive, constroem um abrigo só pra eles. Os outros ficam impressionados com o que eles construíram, pedem ajuda para construir o deles e assim que fizeram fogo e comeram, fizeram as pazes. Mikey e Mary começam a flertar, incomodando Joel. Nos favoritos, Amanda e Ozzy começam a ficar mais atraídos um pelo outro e os demais percebem o flerte de Parvati e James. Durante a noite Amanda e Ozzy começam a se beijar e chamam atenção da Cirie, que se junta a Jonathan planejando separar a aliança dos dois casais. O desafio de imunidade é uma corrida para pegar chaves no mar e montar um quebra-cabeças no fim (resumi todo) e Chet demora UMA VIDA pra cumprir a parte dele levando os fãs pro buraco e perdendo o desafio. Os favoritos mandam Kathy pra Ilha do Exílio e descobrem que tem que mandar uma pessoa da própria tribo e eles mandam Cirie. Elas duas basicamente atravessam o mar entre as praias várias vezes por pistas que não levavam a lugar nenhum e depois de procurar muito, desistiram. No acampamento dos fãs, Mikey pensa em mil estratégias diferentes caso Kathy tenha achado o ídolo, o que irrita Joel, que acha que o rapaz está no comando. Então, ele se junta a Erik e Alexis para tirar a aliada número 1 de Mikey: Mary e depois, traz Tracy, Chet, Kathy e Natalie pro seu plano. No conselho, Mikey ataca Chet e Mary diz ter certeza que tem a proteção da sua aliança, mas no fim, o plano do Joel dá certo e Mary é eliminada totalmente no escuro.

Depois do conselho, Mikey confronta Joel dizendo que ele não vai ganhar com esse jogo, enquanto a aliança dos casais tenta puxar Eliza pra lado deles para eliminar Yau, Jonathan e Cirie, mas ela não se deixa influenciar e Cirie fica no meio, sem saber qual aliança seguir. O desafio de recompensa foi uma enorme e extremamente física batalha pra roubar sacos uns dos outros. Esse tipo de prova só me mostram o quanto eu amo desafios físicos e o quanto eu odeio James. Os favoritos ganham e mandam Kathy (que já se mostra cansada) novamente pro exílio e mandam Ami da própria tribo. Cirie acaba confrontando Amanda e Parvati sobre suas alianças com os meninos, faz elas prometerem que serão as 3 até o fim e planejam a eliminação de Yau-Man. Enquanto isso, Ami faz Kathy percorrer todo o caminho que ela fez com Cirie atrás do ídolo, mas elas são obrigadas a parar por causa do mau tempo. Aliás, um dilúvio passou pelos acampamentos e enquanto os favoritos estavam secos e cobertos com uma lona, os fãs estavam miseráveis. Mesmo assim, eles ganham a imunidade e o acampamento dos favoritos vira um caos. Desde brigas pelo voto de Cirie, até conversas sendo expostas, Jonathan chegando no meio de conversas que falavam sobre ele, uma grande discussão e Ozzy tentando angariar votos contra Eliza… Cirie se manteve firme em querer eliminar Yau e o quarteto dos casais fez a sua vontade, eliminando ele num 5-3-1.


No dia seguinte, Cirie percebe que foi votada por Ami e vai esclarecer, Jonathan se mete no meio e vira uma grande discussão entre os dois. Na tribo dos fãs, as pessoas começam a se incomodar com o Chet por ele não ajudar no acampamento e ser fraco nos desafios. Nos favoritos, Eliza começa a adoecer e Ozzy e James começam a dizer que deveriam ter eliminado ela. Isso tudo na frente dela… Eu não consigo entender porque os americanos adotam pessoas desse tipo… Mas se bem que se formos olhar pelo Brasil… Eliza se defende e James ri da cara dela por estar doente e ainda se defender, como se ela fosse a próxima eliminada. Mas esse é o herói, ok? Ozzy ganha o desafio de recompensa para os favoritos e além de ganhar galinhas e tudo mais, eles também escolhem Kathy para ir novamente ao exílio, junto com o próprio Ozzy. Ela, cansada demais pra procurar o ídolo novamente, deixa ele procurar e ele consegue encontrar. No lugar, ele coloca um pedaço de madeira com uma carinha pra se parecer com um ídolo. Eliza tenta jogar Jonathan pra debaixo do ônibus para Parvati, mas ele acaba ouvindo. Os favoritos ganham a imunidade e Mikey tenta se unir ao Joel pra eliminar o Chet. Chet, que por sinal diz que não sabe mais se consegue continuar no jogo, mas Tracy o convence e tenta contra-atacar, jogando o nome do Mikey para o Joel e ainda joga com o ego dele pra conseguir fazê-lo votar com ela. Sério, que mulher maravilhosa!! Assim acontece e o Mikey toma um blindside no meio da cara.

Ozzy bocudo resolve contar a James, Parvati e Amanda sobre o seu ídolo. O início de um sonho. Então, os participantes são divididos em duas novas tribos: Airai, com Natalie, James, Alexis, Jonathan, Jason, Parvati, Kathy e Eliza e Malakal, com Ozzy, Joel, Amanda, Erik, Ami, Tracy, Cirie e Chet. No desafio de recompensa, em duplas eles teriam que se caçar dentro de um circuito, mas o que mais chamou atenção foi o Joel praticamente arrastando Chet em todo o percurso. LITERALMENTE! Enquanto Joel não dava a mínima, Chet se bateu, caiu e foi arrebentado em tudo que foi lugar, tadinho… Além disso, Ami cai e sai mancando, Parvati machuca a boca e Penner machuca feio a perna. Amo? Enquanto os fãs ficam encantados com o acampamento da Malakal, os favoritos descobrem a porcaria que é o da Airai. Jonathan começa a sentir mais dores e é visitado pela equipe médica do programa, que limpa e costura sua ferida. Ozzy faz campanha pra eliminar Chet, mas Joel pede que Cirie seja a primeira a ir e depois eles podem eliminar qualquer um. Malakal perde o desafio e Joel muda de ideia, querendo eliminar Chet e faz comentários bem maldosos sobre ele nos confessionários. Cirie percebe que se Chet for eliminado, ela seria a próxima “mais fraca” e tenta virar o jogo pra cima do Joel, contando com os votos de Chet, Tracy, Amanda e Ozzy.


Airai ganha o desafio de recompensa e manda Chet e Jason pro exílio. Os médicos voltam a examinar o joelho do Jonathan e decidem evacua-lo do jogo por sua ferida poder levar a uma amputação ou até a morte. Ozzy, Amanda e Cirie se irritam com os fãs e começam a falar mal deles, sobre como eles ajudam pouco tanto no acampamento quanto nos desafios, mas Ami se irrita, pensando que eles passaram por isso antes. Ela então promete lealdade a Tracy e Erik e pede que eles a protejam. Na ilha do exílio, Chet acha que Ozzy achou o ídolo, mas Jason decide procurar mesmo assim e acaba achando o pedaço de madeira que Ozzy tinha colocado lá. Gente, é literalmente um pedaço de madeira com uma boca e dois olhos e o Jason ACREDITOU QUE ERA O ÍDOLO. Airai ganha o desafio de imunidade também e Chet pede a tribo pra ser eliminado por sentir muita dor no pé. Erik se chateia e tem a ideia de enganar Ozzy junto com Ami e Tracy, assim Chet deveria fingir até o conselho. Porém, Chet não seguiu o plano e foi eliminado. Mesmo sendo horrível em tudo, eu fiquei satisfeito em ver o Joel saindo antes dele. Pode ir em paz agora, Chet!

Em Airai James começa a se incomodar com as reclamações recorrentes das meninas e Kathy acorda péssima pela manhã. Tracy provoca Ozzy por se incomodar com o jeito autoritário dele. Depois de muitas derrotas, Malakal ganha a recompensa e escolhem Jason pra ir ao exílio, além de “pedir” a Tracy pra ir e fazer pela tribo, deixando ela de fora da recompensa. Começa a chover muito e Kathy começa a se questionar sobre sua participação, ela se desespera por estar tão miserável, sem conseguir dormir ou comer direito. No dia seguinte, ela acorda ainda pior e ao prantos, pede pra sair do jogo. Não vimos nada sobre a estadia no exílio da Tracy e do Jason. Cirie começa a abrir os olhos de Amanda para a arrogância e egoísmo do Ozzy e a relação dele com o Erik. Desafio de imunidade bebês! Comentário aleatório: que nojo do Jeff babando os macho tudo “Oh Ozzy não tem problemas na ponte”, “Oh Ozzy está surfando com as peças”... Blergh! Eliza e Jason ganham o desafio pra Airai e manda Malakal novamente pro conselho. Ozzy diz que nenhum dos favoritos deve sair e que deveriam manter Erik, tirando Tracy, mas as meninas discordam. Ami tenta formar um plano pra enganar Ozzy numa votação 3-2-1. No conselho, Tracy ataca Ozzy, que é defendido por Erik. No fim, a vontade de Ozzy acontece e Tracy infelizmente é eliminada.


Na manhã seguinte, Ozzy fica atacadinho por Tracy ter jogado alvo nele o chamando de líder da tribo. Parvati e James se preocupam em chegar a fusão e Ami e Eliza conseguir Natalie e Alexis pra lado delas. Então Parv se une a as duas e promete um f4 com Amanda. No treemail eles descobrem que cada tribo deve escolher alguém da outra tribo pra não participar do desafio e consequentemente, ter imunidade no próximo conselho. Os escolhidos foram Ozzy e Alexis. Airai perde novamente e além da imunidade, Malakal ainda ganha pizza e cerveja. Ami se diz certa que Erik sairá, mas ele senta com Amanda e Cirie e conta tudo que ela planejou contra os favoritos desde que ocorreu a mudança de tribos. Ami depois tenta se defender, confronta as meninas por nunca terem colocado ela como parte dos planos e acha que conseguiu se juntar a elas. Ainda vai debochar do Erik HAHAHAHA eu amo pessoas sem noção. Erik aproveitou a chegada do Ozzy, recebeu ele sozinho e tocou na ferida dele: disse que Ami quis tirar ele. Ele, com sede de vingança, tratou de armar a eliminação dela. No conselho, ele ainda deu alfinetadas nela, que chorou e só lutou no final. Acabou sendo eliminada com todos os votos. Eu adoro a Ami, mas ela jogou bem mal aqui. Se sentiu confortável demais, se acomodou e subestimou o Erik, que lutou com todas as armas que tinha pra ficar. Nem de longe lembrou a Ami que dominou toda a fase tribal de Vanuatu. Nem posso lamentar.

Ainda durante a noite, Eliza torce para Erik seja eliminado e não Ami e faz uma aliança com o Jason, que conta a ela que tem o ídolo… Ou pelo menos o que ele acha que seja. Um treemail chega avisando da fusão e Erik se promete lealdade a Ozzy e Alexis, Natalie e Parvati prometem umas as outras, o que deixa Parv preocupada por imaginar a reação da sua antiga aliança. A noite, Alexis e Ozzy começam a dormir abraçados, enquanto ele se gaba de ter eliminado Ami e salvo Erik e Amanda se mostra visivelmente incomodada. Alexis chega a comentar que se aproximaram muito no exílio, mas foram exibidas pouquíssimas coisas. Eliza tenta alguma aliança com Parvati, mas tem a porta fechada na cara. Inclusive amo Parvati, mas ela faz comentários bem maldosos sobre Eliza e veio inclusive a tona ano passado o quanto ela maltratava a menina na ilha… Enfim… Jason ganha o desafio de imunidade e promete dar o ídolo a Eliza. E quando ele mostra o ídolo a ela, temos umas das cenas mais famosas da história de Survivor quando ela fala: “its a fuking stick” HAHAHAHAHAHAHA. Eu amo Eliza do fundo do coração, mas não tem como não rir… No conselho, Eliza e Parvati discutem, Eliza tenta jogar o graveto e quando descobre que é falso, expõe o verdadeiro do Ozzy. No fim, ela acaba eliminada aos risos dos demais. :////


No dia seguinte, dois grupos são divididos pra disputar o desafio de recompensa e Cirie acaba ficando de fora, sendo mandada pra ilha do exílio. Erik, Amanda, Jason e Ozzy ganham uma visita a uma vila local e o que me chamou a atenção foi que a edição o tempo todo ressalta como Erik é ingênuo, inocente e faz besteira, o que é confirmado pelos concessionários de outros participantes… Vão vendo! Cirie sofre no exílio e começa a refletir sobre como Ozzy se torna mais ameaçador do que já é com um ídolo na mão. No acampamento, Parvati e James se estranham e quando chega da recompensa, Ozzy também começa a irritar falando sobre o quando eles comeram. James e Amanda começam a se preocupar com a proximidade de Parvati com Alexis e Natalie. No desafio de imunidade, em que eles deveriam ficar com uma mão levantada pra evitar que um galão de água caísse neles, algumas coisas chamaram atenção: Cirie, Erik e Ozzy desistindo por comida, Alexis desistindo e ficando sem nada por não esperar Jeff fazer uma oferta e a última oferta, que fazia a pessoa que desistisse (Parvati ou Jason) ganhar várias comidas pro resto da tribo. Assim, Natalie promete não eliminar Jason se ele desistisse. Alguns cruzaram os dedos e prometeram também e ele desistiu. Mesmo assim, Ozzy, James e Amanda estavam convencidos de que eliminariam ele, mas Cirie e Parvati pensaram em tirar Ozzy e seu ídolo. E assim aconteceu UM DOS MELHORES BLINDSIDES DE TODOS OS TEMPOS, com direito a reações icônicas da Eliza. Cai fora, Ozzy!

De manhã, após a eliminação do Ozzy, Erik tenta tirar seu da reta dizendo que elas fizeram bem em tirá-lo e não contar nada a ele e Amanda e James ficam irritados por Cirie e Parvati terem jogado escondidas deles. Cirie percebe um corte feio na mão do James e acha que pelas condições que eles vivem, não vai cicatrizar tão cedo. Parv tenta conter os danos com James, mas confessa que pretende levar meninas à final e fica um climão entre eles. Ela e Cirie tentam o mesmo com Amanda e se saem melhor, já que Amanda não vê outra alternativa a não ser seguir com elas. Temos um leilão e os destaques foram: Natalie teve a oportunidade de roubar o dinheiro de alguém, mandando essa pessoa pro exílio e mesmo ele implorando, ela manda Jason. Natalie também comprou uma torta e dividiu com Parv, Cirie e Alexis e Erik ofereceu dinheiro pra lamber o dedo das meninas… Ok. No abrigo, todos ficam desesperados com a possibilidade do Jason encontrar um novo ídolo (já que o do Ozzy foi embora com ele). Na ilha, Jason acha o ídolo e faz planos pra trabalhar com a Natalie, mas sabendo ele que Nat abriu a temporada de confessionários maldosos e ele foi a primeira vítima. As meninas bolam um plano para enganar o Jason. A primeira parte é realizada antes do desafio de imunidade, onde Natalie conforta Jason dizendo que mandou ele pro exílio por uma razão e que vão eliminar James. Erik ganha a imunidade. As meninas na bolsa do Jason, encontram o ídolo e ficam zombando dele, a contragosto de James e Erik.


Sinceramente, eu não sei onde esconderam a Natalie “cachorra assassina fria” ou sei lá mais o que que ela se denominou.... Porque o episódio foi todinho dela narrando tudo com confessionários maldosos, debochados e autodepreciativos. Enfim. Ela enganou Jason que se sentiu confortável o suficiente para não usar o ídolo no conselho. Foi nesse episódio que se tornou oficial a aliança “Brigade Willow …”, composta pelas meninas, mas ela já vinha acontecendo a muito tempo e o primeiro passo efetivo foi a eliminação do Ozzy. No conselho, as meninas dividiram aos votos entre James e Jason e o segundo não usou o ídolo, tendo o mesmo fim do Ozzy. Depois do conselho, a equipe médica limpa o ferimento de James e avisa que está muito perto da articulação e que voltará no dia seguinte pra avaliar se precisa de cirurgia ou não. Alexis durante a noite leva um tombo feio e machuca o joelho. O desafio de recompensa é daqueles que eles tem que adivinhar “quem mais…”, aquele maravilhoso que gera briga entre eles porque revela a posição de cada um na tribo e a recompensa é a família deles. Alexis ganha e escolhe Cirie e Nat e seus familiares para a recompensa. Amanda pede para ser enviada ao exílio com a chance de achar o novo ídolo e Alexis acata. Lá, seguindo as pistas (bem mais difíceis, por sinal), ela descobre que o ídolo está no acampamento, enterrado embaixo da bandeira.

A equipe médica resolve evacuar James para que a sua ferida não se espalhe. As meninas então começam a pensar no que fazer, com um homem a menos e não querem que Erik ganhe a imunidade. Alexis começa a sentir cada vez mais dor na perna e Parvati sugere eliminá-la pra ter cuidados médicos e ela dispensa. Natalie sugere eliminar Amanda, por ela representar grande ameaça, mas Parvati diz que não pode tomar partido disso por estar com ela desde o primeiro dia. O que ninguém queria aconteceu e Erik ganha a imunidade. Amanda pede ajuda a Parvati pra pegar o ídolo e pensam em chantagear Erik para votar com elas em Alexis, o que não dá certo. Em conversa com Erik e Cirie, Amanda confirma que receberá todos os votos e sai para cavar desesperadamente em busca do ídolo. No conselho, Amanda ataca Erik e recebe todos os votos, exceto Parvati. E então… Amanda surpreende a todos com o ídolo em mais uma cena memorável da temporada e quem vai embora é a Alexis, que ganha o voto dela e da Parvati.


No dia seguinte, Natalie pede que Erik envie ela pro exílio caso ganhe a recompensa e ela fará o mesmo. Cirie elabora um plano pra Amanda fingir que perdoa Erik pra te-lo nas mãos e mandar Parvati para o exílio, em vez dele ou de Natalie. Amanda começa a manipular Erik dizendo que levaria ele se ganhasse a recompensa, que Natalie lhe quer no exílio para lhe manter fraco pro desafio e o convence a escolher Parvati pro exílio, justificando que ela estaria fraca demais para procurar o ídolo. Erik ganha a recompensa, manda Parvati para o exílio e Amanda pra recompensa, deixando Natalie revoltada. No acampamento, Cirie ajuda provocando a moça sobre como Erik é desleal. Natalie ouve uma conversa de Erik com Cirie, que ele diz que quer ir com a favorita e Parv. Depois, ela, Cirie e amanda conversam tudo sobre Erik e sobre como ele tem prometido coisas diferentes a cada uma delas. Erik ganha a imunidade e as meninas se juntam e confessam a Natalie que provavelmente será ela. Aí que Cirie tem a ideia de que elas podem convencer o Erik a dar o colar a Natalie, com a desculpa de se redimir para o júri e eliminar Amanda, quando na verdade enganariam ele. Vamos ao plano… Parte 1: Natalie sugere a Erik que lhe dê o colar e votar em Amanda; Parte 2: Cirie confirma a Erik e diz que assim seria a única forma de saber que ele fala a verdade, pois já não confia mais na palavra dele; Parte 3: Amanda e Parvati atacam Erik para deixá-lo nervoso e pensar que não tem chances de ganhar pois ninguém confia nele. Todo o plano dá certo e no final, acreditando numa redenção, ERIK DÁ SUA IMUNIDADE A NATALIE. Exibem todos os votos delas e o blindside dele é mais um dos momentos históricos de Survivor.

Temos então o desafio de imunidade do f4, onde Natalie chegou bem perto, mas foi Amanda que ganhou. Natalie logo tratou de tentar se salvar jogando Cirie debaixo do ônibus, mas as 3 se mantiveram juntas e a eliminaram. Cirie, Parvati e Amanda estavam crentes que já estavam na final e quando receberam um correio avisando que teria mais um desafio, elas ficam arrasadas. Amanda vence o desafio e ganha a última imunidade da temporada. TODO MUNDO já sabia quem Amanda levaria pra final, mas ela passou o dia choramingando dizendo que não sabia o que fazer… No conselho, ela choraminga mais um pouco, mas fez o que a gente já esperava: eliminou Cirie, levando Parvati pra final. No conselho tribal final, Eliza chamou Parvati de má (e realmente tem uma treta sobre o jeito que Parv a tratou nessa temporada), Alexis chamou Amanda de chorona, Natalie flertou com Parvati e chamou Amanda de zumbi e Ozzy fez um discurso patético putinho com a Parvati e dizendo que ela privou ele de passar mais 14 dias com com Amanda. Me poupem viu? No fim, Parvati ganhou com 5 dos 8 votos do júri.


Acho Parv uma ótima vencedora, que conseguiu evoluiu muito o seu jogo desde Cook Islands, que era basicamente flertar com os homi tudo. Ela voltou muito mais agressiva, mais estratégica, fez alianças e não teve piedade em trair quem quer que fosse. Acredito que Amanda perdeu mais uma vez por um péssimo conselho tribal, onde ela simplesmente não conseguiu defender o jogo ótimo que fez (de novo!). Acho que ela fez certo em escolher Parvati, porque ela tinha mais chances contra ela do que contra Cirie. Além disso, acho que Cirie ganharia de qualquer uma das duas (ou se fosse um f3) e é outra maravilhosa que conseguiu melhorar ainda sua posição de Panamá. Um ótimo f3, uma temporada incrível, personagens icônicos e uma vencedora ótima. Micronésia perfeita sem defeitos.

E assim terminamos a primeira parte sobre Micronesia, na segunda parte iremos conferir quem deveria retornar ao jogo e algumas curiosidades da temporada. Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário