sexta-feira, 22 de maio de 2020

Survivor: 2x10 - Micronesia, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Micronesia é a primeira temporada a ter um júri de número par, com oito membros e é a única temporada com uma final dupla e um júri de número par. Não se sabe como um empate em potencial teria sido quebrado. Esta foi a primeira temporada em que dois competidores foram evacuados por motivos médicos. Foi a primeira temporada em que as quatro finalistas eram do mesmo gênero.

- Esta é a última temporada até o momento, apresentando imagens dos competidores na vinheta abertura (em vez de só frames deles no jogo). Esta é a única temporada de jogadores que retornam em Vanuatu e Fiji.

- Jonny Fairplay namorou Michelle Deighton, participante da quarta temporada de America's Next Top Model e tiveram uma filha juntos. Ele também competiu no Fear Factor com Twila Tanner (Survivor Vanuatu) e anos depois, apareceu no programa canadense Reality Obsessed, assim como Yau-Man e Mikey.

- Jon entrou no “Hall da Fama de Survivor” em 2013 e foi eleito “Melhor Vilão de Survivor”. Jon é o único membro de Malakal a ser originalmente de uma temporada pré All-Stars. Jeff Probst expressou seu desdém por Jon em uma prévia de Heroes vs. Villains, afirmando que ele não será trazido de volta porque "ele [Jon] passou de vilão para desistente".

- Mary era casada com Ryan Opray, (Survivor Pearl Islands). O casal foi apresentado por Fairplay. Depois disso, ela casou novamente e teve uma filha.

-  Yau-Man foi convidado a retornar na 20ª temporada, Heroes vs. Villains, no entanto, ele teve que recusar o convite. Eliza Orlins (Survivor Vanuatu) afirmou que Yau também foi convidado a voltar em Blood vs. Water, mas recusou.

- Jonathan é o primeiro e atualmente o único jogador a jogar em uma temporada com duas tribos iniciais, três tribos iniciais e quatro tribos iniciais. Jonathan foi considerado para Game Changers, embora ele não tenha feito o elenco final.

- Chet pediu a sua tribo para eliminá-lo. Especula-se que isso aconteceu porque ele logo seria evacuado clinicamente devido a um pedaço de coral alojado no pé, o que Chet afirmou ter acontecido durante o Desafio de Recompensa no dia 7.

- Kathy estava na lista de 50 possíveis candidatos a Vanuatu. Kathy enviou cinco fitas de audição antes da Micronesia.

- Tracy criou um programa de condicionamento físico chamado "Contoured to the Core". Ela apareceu em um episódio de "Keeping Up With the Kardashians" na 12ª temporada como instrutora fitness.

- Ami diz que a principal razão de seu jogo ser tão diferente em Micronésia é que pouco antes do início das filmagens, uma de suas amigas de infância cometeu suicídio e isso a deixou de coração partido.

- Em 2018, Eliza e Corinne Kaplan (Survivor Gabon) competiram na 31ª temporada de The Amazing Race. Em março de 2020, Eliza anunciou sua candidatura à promotora de Manhattan. Depois de Micronesia.

- Ozzy e Amanda começaram um relacionamento e ele afirmou que haviam terminado na reunião de South Pacific. Ele ainda namorou Lindsay Lohan por 2 anos. Ozzy entrou no “Hall da Fama de Survivor” em 2011. Antes de jogar Survivor, Ozzy apareceu no reality show da Playboy TV, Foursome.

- Alexis publicou seu primeiro livro “I Am That Girl” em 2014, Em 2017 e 2018, ela apareceu nos especiais da Netflix, 13 Reasons Why: Beyond the Reasons e ainda, quando ficou noiva, apareceu na versão de Nova York da série do TLC “Say Yes to the Dress” em setembro de 2017.

- Em uma entrevista a um site, Erik chamou o episódio de Reunião de Caramoan de desrespeitoso, ridículo e "uma farsa", já que ele e metade do júri não tiveram a chance de conversar. Erik é a primeira pessoa a ser eliminada imediatamente após desistir da imunidade individual. Em 2012, Jeff Probst afirmou que este era o seu terceiro momento favorito do Conselho Tribal de todos os tempos. Erik é o único fã de uma temporada de fãs vs. favoritos a voltar a competir em outra temporada. Ele era um substituto para Heroes vs. Villains.

- Atualmente, Natalie é a única entre os 5 finalistas de Micronesia que ainda não retornou em outra temporada. Ela também era uma alternativa para Heroes vs. Villains, mas foi cortada no dia anterior ao início das filmagens.

- Cirie entrou no “Hall da Fama de Survivor” em 2011. Cirie e Amanda são as primeiras participantes a estarem entre os 4 finalistas duas vezes. Cirie também é a única pessoa a chegar nesse estágio mais de uma vez e não chegar ao Conselho Tribal Final em nenhuma das ocasiões.

- Amanda entrou no “Hall da Fama de Survivor” em 2012. Amanda é a primeira mulher a encontrar e usar um ídolo de imunidade individual, e a segunda participante geral a reproduzi-lo com sucesso em seu formato moderno, seguindo Yau-Man em Fiji. Amanda é a primeira a chegar no Conselho Tribal Final duas vezes e a primeira jogadora a chegar ao Conselho Tribal Final em temporadas consecutivas. Amanda jogou todas as suas três temporadas com James e o superou em todas elas. Em seus perfis de Heroes vs. Villains, Amanda e James se referiram um ao outro como o jogador anterior de Survivor que eles mais respeitavam.

- Amanda é a primeira participante a estar 100 dias ao longo da carreira de Survivor. Parvati é a única jogadora que voltou e venceu uma temporada com jogadores novos e antigos. Em 2009, Parvati e Amanda apareceram no filme Into the Blue 2: The Reef (Mergulho Radical 2 – O Recife, no Brasil) como elas mesmas.

- Em 2017, Parvati e John Fincher (Survivor Samoa) ficaram noivos. Eles se casaram em 15 de julho de 2017 e tiveram sua primeira filha em julho de 2018.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNA?

Quem deveria/merecia voltar dos fãs:Tracy, Alexis e Natalie (PELO AMOR DE DEUS, CBS)

Quem merecia uma terceira chance dos favoritos: Jonny Fairplay, Yau-Man, Ami e Eliza (ou seja, quem não voltou ainda hahaha).

Quem volta depois de Micronesia: Amanda (Heroes vs Villains), James (Heroes vs Villains), Cirie (Heroes vs Villains e Game Changers), Parvati (Heroes vs Villains e Winners at War), Ozzy (South Pacific e Game Changers), Jonathan (Philippines) e Erik (Caramoan).

Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: