terça-feira, 20 de julho de 2021

Power Couple Brasil: 5x63 - Geórgia Frohlich e Thiago Bortoldo são eliminados com 95,41% dos votos


Então que hoje foi dia de mais uma eliminação no "Power Couple Brasil" que aconteceu daquele jeito, com o Carelli manipulando bem o programa, que né? Normalmente a final acontece com três casais e o casal que fica em quarto é eliminado através de uma prova, como ele sabe que fazendo isso Mari e Matheus seriam eliminados, dalhe DR para fazer a final acontecer entre eles e Déborah e Bruno, mas enfim... Começamos o episódio de hoje com o que aconteceu depois da formação da DR de ontem, com Geórgia já em crise querendo entrar no quarto power pra chorar e pedindo para o Thiago aceitar ela do jeito que é, olha... Não sei de onde que essa moça tirou a ilusão de que ser o último casal power já estava colocando ela na final, ainda mais com a Galisteu dizendo que ainda não tinha nada decidido sobre isso, a única coisa que eu posso dizer é que ela precisa de ajuda profissional para saber lidar melhor com as perdas, viu??? Que ela não estava aceitando muito bem ao longo do programa não, o que aparentemente desgastava um pouco o relacionamento dela... Mas, enquanto isso, Mari disse que estava com medo da DR e o JP dizia que estava nas mãos do público, como sempre esteve, né lindo???

Déborah e Bruno foram dar suporte para Geórgia e Thiago, e enquanto isso estava rolando uma conversa MARAVILHOSA entre os outros dois casais, onde a Li e o JP estavam entregando os podres tudo dos participantes e da edição deles de "A Fazenda", mas a Record não exibiu um nada na edição de hoje, viu??? Bruno comentava que ele chorou o dia todo, enquanto Li achava que Déborah e Geórgia estavam com ciúmes dela estar conversando com Mari. JP por sua vez dizia que não tinha mais motivo pra não conviver bem uma vez que o jogo já tinha terminado e a Déborah queria insinuar para o marido que a Mari e o Matheus eram arrogantes por estarem sempre tranquilos com as DR, dizendo que eles devem acreditar que vão ser salvos pelo público. 

JP comentou que achava que a Déborah e o Bruno voltavam dessa DR, enquanto Déborah estava em cima da Geórgia novamente dizendo que esperava que o sonho delas de irem para a final juntas se realizasse. Depois disso, conferimos um "melhores momentos" das provas da temporada, seguido da Sabrina Sato no palco com a Adriane Galisteu para conversarem sobre seus realities. Ai, a noite terminou com a Geórgia ainda lambendo suas feridas, no dia seguinte, Matheus estava provocando a Mari, ai Thiago comentou que eles estavam achando ser finalistas já e JP respondeu que ele acha que nem ele é, pois a Adriane não falou nada sobre isso ontem. Geórgia estava comentando que mesmo ela e o marido tendo vencido diversas provas as pessoas ainda achavam eles fracos, sendo que absolutamente ninguém estava dizendo nada sobre isso, sabe??? 

Por fim, Déborah estava criticando novamente a Li por estar falando com Mari, mas na hora de pedir maquiagem pra final... No ao vivo, Déborah e Bruno foram os primeiros salvos, depois foi a vez de Mari e Matheus, ou seja, Geórgia e Thiago foram eliminados somando apenas 4,59% dos votos, as demais porcentagens não ficamos sabendo, pois a Record escondeu no cu deles, quem amou??? Depois disso, Geórgia e Thiago deixaram o quarto power para a Déborah e o Bruno e a Adriane conversou com eles para avisar que ainda tem mais uma DR vindo pela frente, deixando todo mundo de boca aberta, AMEI?


 
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário