domingo, 17 de outubro de 2021

A Fazenda: 13x34 - Pensando em Estratégias


Então que nós começamos o episódio de hoje com o MC Gui dizendo que não quer ir pra baia nessa semana, pois se isso acontecer o Rico vai puxar ele pra roça, mas ué??? Não era ele quem queria enfrentar o Rico nessa semana??? Ele também disse que não gostava do pessoal combinando o resta um, que eles deveriam deixar acontecer naturalmente. Valentina disse que quer fazer a prova da chama nessa semana e o Rico disse que eles não possuem voto o bastante para se salvarem, então precisam se garantir na baia e no resta um, além disso a Valentina disse que não achava que ela voltaria da roça se fosse e os demais ficaram criticando a fala dela, dizendo que precisa ser otimista. Gui disse que a meta dele agora é tirar quem não agrega nada, isso vale para a namoradinha dele também? Pois a moça não sabe nem segurar um cabo de vassoura, sabe??? MC Gui concordou com ele e disse que o fato do Dynho não fazer nenhum animal incomodava ele um pouco. Solange na cozinha comentava que a Lary tinha mudado, que na primeira semana ela era mais debochada e agora está mais leve, as demais mulheres brincaram dizendo que era por ela estar apaixonada que essa mudança aconteceu. 

Tati e Solange começaram a conversar sobre a votação, Tati também falou da mudança de comportamento de Rico, que ele fez isso por saber que está na reta e ainda disse que o rapaz não era ninguém fora do confinamento e que por isso ele ficava caçando briga e diminuindo os demais. Solange comentou novamente sobre a Lary e disse que a mudança da moça é devido ao fato de ver o Gui indo para a roça. As duas também analisaram o jogo de Aline e Valentina. MC Gui disse que ele era capaz de votar em Marina e que ele ficou chocado com o voto da Valentina nele, enquanto que o Tiago achou pesado a Sthe falar as verdades na hora de votar nele como um planta anti jogo, não entendi o motivo... Os dois também falaram do jogo do Rico e a Aline pediu para ir pra baia, o MC Gui questionou se era estratégia dela, ela respondeu apenas que estava na vibe de ir. 

No dia seguinte, Rico disse que queria ganhar os poderes para sair da roça novamente, Marina e Erasmo estavam em climão na academia, do nada os dois começaram a se estranhar e eu entendi foi nada, Rico disse que quer salvar Aline e Valentina, além de querer enfrentar a Tati, Erasmo disse que colocaria Marina na baia pois quer que ela seja eliminada e o Rico falou que se ele fizer isso ele não puxará a moça, então ele precisava pensar bem sobre quem iria colocar lá. Por fim, Dayane estava reclamando da maneira como o Tiago vota, será que vem roça nele novamente? 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário