sexta-feira, 18 de junho de 2021

Survivor: 3x12 - San Juan del Sur, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES 

- Como a temporada iniciou com 8 mulheres, 3 delas chegando à final e 1 desistindo, San Juan del Sur tem o recorde negativo de menos mulheres eliminadas oficialmente, com 4. 

- Esta é a primeira temporada a ter náufragos com primeiros nomes homofônicos (nomes que são pronunciados da mesma forma, mas com grafia diferente): John Rocker e Jon Misch. É a primeira temporada a possuir um par de gêmeos como participantes. 

- Nadiya e Natalie são as duas primeiras participantes a aparecer pela primeira vez em The Amazing Race e depois em Survivor. Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ela seriam Sarah e Cliff (ambos de Cagayan). 

- Em entrevista pré-temporada, Val afirmou que as ex-participantes que mais se pareciam com ela seriam Taj (Tocantins) e Monica (One World e Blood vs Water). 

- John e Julie terminaram seu relacionamento algum tempo após a reunião da temporada. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Jeff (Philippines). 

- Drew foi preso em 2016 por danos materiais. Ele é alérgico a caranguejos e mariscos e não podia comer o que seus companheiros de tribo comiam. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ele seriam Fabio (Nicaragua) e Malcolm (Philippines e Caramoan). 

- O 28º aniversário de Kelley foi no dia 6 de San Juan del Sur. Ela e o pai são a primeira dupla eliminada da temporada. De acordo com Dale em uma entrevista, ele e Kelley inicialmente se inscreveram para o The Amazing Race, mas foram convidados para o Survivor. Ela confirmou isso e revelou que inicialmente se candidatou com uma colega de quarto. 

- Em entrevista pré-temporada, Kelley afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Parvati (Cook Islands, Micronesia e Heroes vs Villains). 

- Em entrevista pré-temporada, Dale afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Tom (Africa e All Stars). 

- Julie foi a única mulher a vencer um duelo de recompensa em San Juan del Sur. Ela é a primeira pessoa a desistir após a fusão e não se tornar júri. Porém, Jeff Probst confirmou em uma entrevista que mesmo que fosse para o Conselho Tribal, a pessoa votada ainda não estaria no júri. Em entrevista pré-temporada, Julie afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Colleen (Borneo). 

- Josh e Reed ficaram noivos em 2015, mas se separaram em 2016. Eles se inscreveram e foram selecionados individualmente, sem a produção saber que eles namoravam. Ele comemorou seu 33º aniversário na Ponderosa, um dia depois de Reed ser eliminado. 

- Josh revelou em seu Twitter que foi convidado a voltar para Cambodia, mas teve que recusar porque seu contrato com a Broadway não permitiria que ele participasse. Ele também seria contatado para competir em Game Changers e depois em alguma temporada do The Amazing Race. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que nenhum ex-participante se parecia com ele. 

- Em entrevista pré-temporada, Jeremy afirmou que apesar de gostar de James (China, Micronesia e Heroes vs Favorites) e JT (Tocantins e Heroes vs Favorites), o ex-participante que mais se parecia com ela seria Tyson (apenas em Blood vs Water). 

- O 24º aniversário de Wes foi no dia 18 de San Juan del Sur. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ele seriam Ozzy (Cook Islands, Micronesia e South Pacific) e Russell Hantz (Samoa, Heroes vs Villains e Redemption Island). 

- Reed afirma que votou na vitória de Jaclyn para que ela ficasse em segundo lugar na frente de Missy, já que ele imaginou que Natalie venceria de qualquer maneira. Ele também Reed foi cotado para estar em Cambodia, mas não pode aceitar devido a seus compromissos na Broadway. Em entrevista pré-temporada, Reed afirmou que não queria se parecer com nenhum ex participante, mas se tivesse que citar os que mais se pareciam com ele seriam Stephenie (Palau, Guatemala e Heroes vs Villains), Bob (Gabon), Malcolm (Philippines e Caramoan) e Lisa (Philippines).

- Jon e Jaclyn anunciaram seu noivado em 2014 e se casaram em 2015. Jaclyn revelou em seu Twitter que Jon perdeu a ligação da produção sobre o convite para competir em Cambodia e por isso, perdeu a chance. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Hayden (Blood vs Water). 

- Baylor está atualmente buscando uma carreira musical. Ela tem uma pequena participação no clipe de 2015 de Sam Hunt, "House Party" e lançou um EP chamado "Living Right" em 2016. Baylor é a única mulher no júri de San Juan del Sur. 

- Em entrevista pré-temporada, Keith afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Rudy (Borneo e All Stars). 

- O 47º aniversário de Missy foi no dia 9 de San Juan del Sur. Missy e sua filha Baylor Wilson são as que permanecem mais tempo como um par em ambas as temporadas de “Blood vs Water”, com 37 dias. Ela é a primeira pessoa a ficar de fora do Desafio de Imunidade Final. 

- Apesar de ter a síndrome de Mayer-Rokitansky-Küster-Hauser, foi descoberto que Jaclyn tem dois ovários totalmente desenvolvidos, sendo assim elegível para fertilização in vitro, permitindo-lhe ainda ter filhos biológicos. Ela anunciou numa rede social que ela e Jon estavam esperando um bebê em 2020 por meio de uma mãe de aluguel. Infelizmente, ela sofreu um aborto espontâneo 3 meses depois. 

- Jaclyn e Jon foram originalmente abordados para competir no The Amazing Race, mas foram convidados a participar do Survivor. Além disso, a primeira escolha de Jaclyn para seu parceiro era um amigo. Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Jefra (Cagayan). 

- Em 2020, Natalie competiu no The Challenge da MTV. Ela foi removida e depois que o episódio foi ao ar, ela revelou que descobriu que estava grávida no programa e por isso foi retirada da competição. Infelizmente, ela sofreu um aborto algum tempo depois. Natalie é a primeira mulher asiático-americana a vencer Survivor. Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ela seria Tony (Cagayan), mas esperava que uma versão um pouco menos “louco”.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNA?

Quem deveria/merecia voltar: Josh, Reed, Jon, Baylor, Missy e Jaclyn. 

Quem volta de San Juan del Sur: Kelley (Cambodia), Keith (Cambodia), Jeremy (Cambodia…) e Natalie (Winners at War).

E assim terminamos a segunda parte sobre San Juan del Sur. Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo nos comentários que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário