quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Bruna Entrevista: 2x31 - Focca Barreto


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é nada mais, nada menos, que o idealizador e apresentador do "Clube das Mulheres", estou falando do querido Focca Barreto, que aceitou vir aqui no blog conversar um pouco sobre as suas experiências profissionais. Vem conferir toda a nossa conversa!

Bruna Jones: Como eu disse no começo, você é o grande idealizador do "Clube das Mulheres", que é um local onde as mulheres podem apreciar danças masculinas. Como surgiu a idéia de criar essa ambiente de diversão feminina?
Focca Barreto: 
A ideia veio a mais de 23 anos, voltando de Nova York percebi que não havia nada para mulheres no Brasil, e resolvi fazer um show estilo "Chippendales". Um show que dessem ás mulheres o mesmo direito de se deliciar com corpos do sexo oposto, que até então privilégio somente para os homens. Mas um show sério, em que as mulheres pudessem promover suas despedidas de solteiras e levar suas mães amigas, avós e sogras.

Bruna Jones: Já são mais de 20 anos que o "Clube das Mulheres" está em funcionamento aqui no Brasil. Qual é o segredo para manter uma empresa de sucesso? Além dos rapazes, o que não pode faltar para ter uma boa noite de show?
Focca Barreto: 
Manter a moral nos shows, modernizar sempre, respeitar as mulheres e muito trabalho de promoção. Não pode faltar mulheres animadas e divertidas, muito champanhe e alegria.


Bruna Jones: Ao longo desses mais de 20 anos, diversos dançarinos já passaram pelo seu clube. Como é feita a seleção de elenco dos rapazes que fazem a diversão da mulherada? Inclusive o apresentador Manzano é um dos veteranos do clube, como é a relação de vocês?
Focca Barreto: 
No começo nós fizemos uma grande seleção para escolher os meninos, hoje estamos lotados, somente quando algum dançarino deixa o elenco que nós vamos selecionando os rapazes que nos procuram. Minha relação com o Manzano é profissional, porém sempre em harmonia.

Bruna Jones: Alguns dos rapazes que dançam no clube já foram estrelas de alguns ensaios de nudez para a revista "G Magazine". Isso já chegou a causar algum tipo de problema para o clube?
Focca Barreto: Nunca tivemos problemas por causa desses ensaios. Mas eu sou completamente contra, não gosto desse tipo de exposição. No nosso clube os rapazes nunca ficam nus.

Bruna Jones: Esse ano um ex-dançarino do "Clube das Mulheres", o Marcos Oliver, acabou ficando confinado em "A Fazenda" da Record. Alguma vez já lhe convidaram para participar de um reality show? Você aceitaria viver essa experiência?
Focca Barreto: 
Uma vez a modelo Renata Banhara me disse que a produção já tinha cogitado o meu nome para esse programa, mas nunca me convidaram oficialmente. Se fosse convidado eu aceitaria sim.


Bruna Jones: Esse ano vocês tiveram uma ótima iniciativa para participar do "outubro rosa", realizando um show especial para as mulheres que infelizmente tiveram problemas de saúde. Como foi essa noite para vocês? Inclusive, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente? 
Focca Barreto: 
Foi muito gratificante. Elas se comportaram muito bem e se divertiram muito. Me senti muito bem proporcionando essa alegria para elas e ajudando a conscientização do toque na mama. Sempre estamos com personagens novos, coreografias novas e estamos montando um bus free, que é uma festa para poucas mulheres num ônibus itinerante.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "O clube das mulheres é o melhor show só para mulheres que existe no Brasil. Se você nunca foi, realmente está perdendo, porque é muito divertido, sensual, honesto e respeitoso." e se vocês quiserem continuar acompanhando o trabalho dele, basta clicar AQUI e conferir o site do clube. Para contatos, é só ligar para eles nos números: (11) 3061-1070 ou (11) 3085-8458, combinado?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário