terça-feira, 17 de junho de 2014

Bruna Entrevista: 3x15 - Sabrina Boing Boing


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é bem conhecida daqueles que acompanham os programas de entretenimento da televisão aberta, estou falando da modelo Sabrina Boing Boing, que aceitou vir ao blog para compartilhar um pouco de suas experiências, vem conferir!

Bruna Jones: Como foi que a Sabrina Almeida acabou se tornando a Sabrina Boing Boing? Você se considera uma pessoa polêmica?
Sabrina Boing Boing: Primeiramente me tornei cover da Pâmela Anderson no "Covernation" da MTV, depois virei Pamelinha Boing Boing, um apelido carinhoso dado pelo apresentador Marcos Mion em 2006. Ai com a minha ida para Rede TV! mantive meu apelido "Boing Boing" só que passei a usar meu nome verdadeiro. Pior que não me considero polêmica, só sou autentica e espontânea. Talvez juntando isso com essa certa "fama" que tenho vire polêmica e qualquer coisa que eu faça ou diga vire noticia.

Bruna Jones: Claramente o apelido vem por causa das suas próteses de silicone. Quando foi que você começou esses procedimentos estéticos? As mulheres costumam te parar para pedir conselhos sobre esse assunto?
Sabrina Boing Boing: Comecei com 18 anos e com próteses de 300 ml, depois de seis cirurgias estou com 2 litros em cada seio. Todos os dias recebo e-mails com dúvidas em relação a médicos, tamanhos, etc... Sempre apoio essa decisão desde que seja com um médico de confiança credenciado, que a cirurgia seja em um hospital para o caso de haver algum problema também. Existem mais recursos para um melhor atendimento, falo que o pré e o pós-operatório são fundamentais e que coloquem próteses maiores porque depois se arrependem.


Bruna Jones: Você já fez reportagens na televisão, foi assistente de palco, cantou e é DJ também. Se tivesse que escolher uma dessas carreiras para ser sua única, qual seria?
Sabrina Boing Boing: Acho que todas as fases tem seu lado bom e o ruim também, de todas cantar, ou melhor, tentar cantar foi a pior kkkk... Não tenho voz e nem o dom pra isso. A televisão é ótima quando faço matérias de humor ou quando posso falar e me expressar, mas não tenho vontade de viver dela, a exposição às vezes traz mais ônus do que bônus. Já a música eletrônica é o que faz os pelinhos do braço arrepiar! Uma pena o Brasil não ser tão adepto a esse estilo e existir muita "panelinha" por essas e outras que penso em morar fora e viver mais minha paixão.

Bruna Jones: Qual som não pode faltar em uma noite como DJ?
Sabrina Boing Boing: As músicas tem uma vida útil muito curta, um sucesso que toco por três meses e já era, todos os dias surgem novas músicas e uma melhor que a outra. Não gosto de tocar modinha, música de rádio. 

Bruna Jones: Com o passar do tempo, você está aparecendo com novas tatuagens. O que elas significam para você? Pretende fazer mais?
Sabrina Boing Boing: Sempre amei a arte da tatuagem, mas devido à incerteza de uma profissão e de ainda existir muito preconceito, eu comecei fazendo poucas e pequenas, mas hoje em dia elas não vão me atrapalhar, fazem sim parte de quem eu sou, tatuo desenhos que gosto. Coisas que fazem sentido pra mim. Namoro um tatuador e estamos inaugurando um estúdio aqui em São Paulo. Pretendo cobrir os 2 braços totalmente antes do fim do ano, tenho uma lista imensa de desenhos que quero. É uma paixão!!!


Bruna Jones: Você já foi cotada várias vezes para participar do reality show "A Fazenda" em edições passadas, é verdade? Se houvesse o convite, você aceitaria ficar confinada no programa?
Sabrina Boing Boing: Meu nome sempre esta nas supostas listas, mas é especulação. Hoje em dia meu relacionamento tem um peso grande na minha vida, teria medo de deixar "meu homem" sozinho aqui soltinho, rs... E também de eu poder me sentir carente e acabar me envolvendo com alguém lá, fora isso tem a parte de ter que conviver com algumas personalidades insuportáveis, não deve ser fácil.

Bruna Jones: Você já posou nua para a revista "Sexy" no passado, mas se fosse convidada novamente, aceitaria fazer um novo ensaio de nudez? Aliás, como você faz para manter a boa forma?
Sabrina Boing Boing: No momento ainda daria pra fazer, acho que estou mais segura e mais madura para me sentir sexy em fotos nuas. Obrigada pelo "boa forma", rs... Já fui melhor, não me cuido, tenho até vergonha de dizer, mas sou muito preguiçosa. 

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Sabrina Boing Boing: Poxa, meu futuro vive mudando, rsrs... Mas mantenho todo mundo informado pelo Instagram @djsabrinaboing, rs...


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E antes de ir, ela ainda deixou um recadinho, olha só: "Não gosto de frases decoradas, apenas agradeço por terem lido a entrevista e deixo um beijo carinhoso e muita paz." e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @djsabrinaboing ou em sua conta da loja online que é @lojadaboing. Para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para sabrinaboingboingtv@yahoo.com.br, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário