terça-feira, 14 de julho de 2015

Bruna Entrevista: 4x25 - Ralph Santos


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje foi eleito "Mister Universo" em 2011 e vem trabalhando como modelo, estou falando do querido Ralph Santos, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Você foi eleito o "Mister Universo" 2011. Como foi para você ganhar essa competição tão concorrida?
Ralph Santos: Realmente é uma competição muito concorrida. Eu fui o primeiro brasileiro a trazer o título de o homem mais belo do mundo para o Brasil. O maior desafio foi enfrentar o preconceito e a inveja do público masculino que já atuavam na área como modelo na época.

Bruna Jones: Você já era modelo antes do concurso? Como foi que você entrou na carreira?
Ralph Santos: Eu não era modelo. Eu fui convidado para ser candidato na platéia do concurso "Miss Brasil" quanto estive presente assistindo o evento pela primeira vez. Foi minha primeira experiência e sai vitorioso. Por isso que disse que mexe muito com o ego de muitos modelos masculinos.


Bruna Jones: Quais foram as dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Ralph Santos: Minha maior dificuldade foi lidar com a inveja dos modelos masculinos. Muitos que já estavam no mercado não sabiam entender que uma cara nova venceu um concurso de beleza internacional e tomou conta da mídia. Mas consegui passar por cima disso e brilhei da maneira que foi necessário.

Bruna Jones: Sabemos que existe uma rivalidade paralela entre as meninas no concurso de "Miss Brasil". Acontece o mesmo com vocês, rapazes?
Ralph Santos: Acontece sim. Existem hoje muitos concursos fajutos masculinos no Brasil. Concursos sem credibilidade que usam a ilusão e o sonho das pessoas. Além de haver as rixas e rivalidades nos concursos com credibilidade, vem estes terceiros ainda para ganhar mais descrédito e complicar mais as coisas.

Bruna Jones: "Mister Masculino" não era um concurso tão popular quanto à edição das meninas, o que você acha que fez vocês se sobressaírem também? Inclusive, você acha que existe algum tipo de preconceito com vocês, seja na mídia ou vida pessoal por conta do concurso?
Ralph Santos: No meu caso acredito que alcançar o título internacional me ajudou muito e é claro um bom assessor de imprensa. Nada cai do céu!! Eu investi muito e busquei ao máximo divulgar este fato em todos veículos de comunicação e redes sociais. Com certeza, preconceito sempre irá existir. O trabalho masculino como modelo ou aparição como mister sempre causará questionamentos e sempre um por quê da sociedade.


Bruna Jones: Hoje em dia não existem mais revistas especializadas em nudez masculina, mas se a "G Magazine" existisse e você fosse convidado, aceitaria posar nu?
Ralph Santos: Eu não toparia não. Acho muito bacana trabalhar com a sensualidade. Acho que a sensualidade vende mais. Acredito inclusive que não existe mais as revistas por falta de quem posar e quem comprar. Por isso acredito muito mais na sensualidade. Inclusive a internet está oferecendo tudo isso de graça.

Bruna Jones: E por falar em ser convidado, já fazem alguns anos que seu nome aparece entre os cotados para "A Fazenda". Você aceitaria ficar confinado no reality show?
Ralph Santos: Imediatamente!! Se tivesse a oportunidade de entrar em "A Fazenda" seria a maior edição de todos os tempos pode ter certeza. Sempre quis entrar e acredito que agora seria o melhor momento por causa da maturidade e experiência. Causaria muito e não iria a passeio JAMAIS!!!

Bruna Jones: Com a profissão que você tem e pelo titulo de "mister", você diria que está "antenado" no mundo da moda? Qual peça de roupa do guarda-roupa masculino, você acredita que deveria ser aposentado no fundo dele?
Ralph Santos: Sempre muito antenado na moda. Eu sinceramente detesto a camiseta gola polo. Pra mim não é nada. Não é camisa, não é camiseta, é tudo igual, as listras seguem o mesmo padrão ou todas em uma determinada cor, nunca mudam o raciocino da peça, parece que fizeram para ser usada até os primórdios da raça humana.


Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar?
Ralph Santos: Muitas novidades!! Hoje eu sou diretor do "Mister Brasil Universo" e o concurso passou por uma grande reciclagem. A nova fase, 2016 será em São Paulo e promete muita novidade tendo muito apoio com o "Miss Brasil Universo". Hoje eu também descubro novos mister e envio para concursos internacionais.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Busquem a minha história no Google, ela é real, aconteceu algo fantástico comigo e valeu a pena passar por todas essas fazes que me trouxe uma grande experiência de vida. Ter sido Mister Brasil e Universo me abriram muitas portas e até hoje continuam abrindo. Não desperdicem as oportunidades, elas podem parecer pequenas mas talvez sejam grandiosas." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @ralph_oficial no Instagram e no Twitter, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário