terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bruna Entrevista: 4x32 - Caio Passos


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um querido que participou do concurso "Motoboys Top Models" em 2007 e acabou se tornando vice-campeão, além de ter feito alguns trabalhos como modelo, estou falando do Caio Passos. Convidamos e ele aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir! 

Bruna Jones: Em 2007 você participou do concurso "Motoboys Top Models" e conquistou a segunda colocação no evento. O que te motivou a participar do concurso?
Caio Passos: O que me motivou a participar do concurso, foi a oportunidade de começar a minha carreira de modelo, das oportunidade que eu teria de exposição e posterior trabalhos, assim poderia ajudar a minha família de alguma forma.

Bruna Jones: Alguns meses depois você foi convidado para fazer um ensaio de nudez na revista "G Magazine", como foi que você recebeu essa proposta? 
Caio Passos: Pouco tempo após o concurso, fui convidado pela "G Magazine", a fazer o ensaio fotográfico. Fui descoberto pela "G Magazine", através do desfile. Tinham olheiros por lá. Lembro-me perfeitamente o dia: Eu estava no trabalho e eles ligaram no meu celular. No começo custei a acreditar, mas fui até a agência e foi lá que caiu a ficha. Era verdade. Lá fizeram a proposta junto a "Mega Modelo", a qual era agenciado na época e fechamos o contrato.


Bruna Jones: Você tinha apenas 21 anos quando realizou o ensaio para a revista. Foi difícil para você ter que fazer as fotos de nudez ao lado de outro modelo?
Caio Passos: Realmente a idade e a falta de experiência no mercado de modelo me atrapalhou um pouco, pois eu era muito tímido. Não foi nada fácil fazer as fotos com outro modelo ao lado, mas tudo é trabalho, muito profissionalismo.

Bruna Jones: Alguns homens que passaram pela revista acabam se arrependendo de ter feito as fotos. Você se arrepende também? Aceitaria posar novamente?
Caio Passos: Então, não tenho motivos para me arrepender, só me abriu portas e oportunidades. Foi uma boa experiência. Quanto a sair novamente em alguma revista... Aceitaria sim, só preciso das oportunidades para fazer isso acontecer, rs...

Bruna Jones: Com o concurso e a "G Magazine", você acabou ganhando certa exposição na mídia. Como foi para você essa mudança na sua rotina?
Caio Passos: A exposição não me trouxe constrangimentos, mas sim muitos amigos, muitos negócios. A exposição é algo bom. Pena que durou apenas pouco mais de um mês de fama, rs...


Bruna Jones: Sempre houve apoio da sua família para você seguir na carreira de modelo? Você continua trabalhando nessa área até hoje?
Caio Passos: Minha família sempre me apoiou e me apoia nas minhas decisões. Se eu estou feliz eles também estão felizes. Atualmente faço apenas alguns trabalhos como freelancer.

Bruna Jones: Falando em trabalhos como modelo, mídia... Se houvesse um convite para participar de um reality show tipo "A Fazenda" ou "Big Brother Brasil", você aceitaria?
Caio Passos: Com certeza, se houvesse essa possibilidade, eu aceitaria sim.

Bruna Jones: Paralelo a isso, você declarou que gostaria de ter feito medicina veterinária, certo? Foi por causa da modelagem que você acabou colocando esse desejo em espera?
Caio Passos: A medicina veterinária sempre foi o meu maior sonho, amo essa área. Tive que trancar a faculdade que cursei em Bragança Paulista, pois era em tempo integral, mas hoje penso em retomar meus estudos nesta área.


Bruna Jones: Mas ainda assim, você realiza algum trabalho voltado para a área de cuidado aos animais, certo? Como é para você ter essa experiência?
Caio Passos: Mesmo não tendo concluído a faculdade de veterinária, em paralelo a outras atividades, trabalho com animais, cavalos gados, cães e gatos. Com parceiros já formados nesta área, damos assistência aos animais.

Bruna Jones: E quais são seus planos para o futuro? Tem algo em mente?
Caio Passos: Meus planos são fáceis, trabalhar e viver a vida. Em breve, nosso hotel/spa para cães e gatos estará em funcionamento e, juntamente com meu trabalho atual de militar, mais os trabalhos de modelagens que vierem a surgir, quero comprar minha fazenda, pois lá fui criado e lá quero descansar.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Só tenho agradecimentos para todos. E que, enquanto houver esperança, lutarei arduamente para o alcance dos objetivos. Lutar sempre, desistir jamais." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta clicar AQUI e conferir a sua página no Facebook. Para contatos PROFISSIONAIS, é só entrar em contato através do número (11) 94739-8304, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

2 comentários:

  1. Bruna qual més da revista " G Magazini , que ele pousou nu , eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinho, foi capa de março de 2007 ao lado de outro modelo. ;)

      Excluir