terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Bruna Entrevista: 7x12 - Rayllan Noronha


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje esteve recentemente em exibição na televisão, com o reality show "A Casa" da Record, estou falando do querido Rayllan Noronha, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Você estudou artes cênicas, não é mesmo? O que te chamou atenção na carreira?
Rayllan Noronha: Exatamente, sou ator, passei pepino como qualquer outro artista já passou. Foram seis anos de muitos sacrifícios, e muito aprendizado. Estudei em um dos maiores conservatórios da América Latina, passei nas mãos de grandes profissionais (Sou muito grato a isso). O que me chamou mais atenção e o que ainda mantenho aqui dentro é a forma que todo ator leva a vida, ator é bicho solto, ator não tem medo da mudança. Ai de mim se não fosse o teatro.

Bruna Jones: Em paralelo você acabou desenvolvendo outras profissões também. Você acredita que ainda hoje é muito difícil viver como um artista no Brasil?
Rayllan Noronha: Nossa, eu já fiz de tudo um pouco na vida e nunca tive vergonha de nada. E em tudo que eu fiz e faço sempre tentei ser o melhor. Viver como artista é dureza, digo artista de verdade, viver da arte, esquece o glamour, a tv. Aquilo é tudo mentira, tudo vaidade!


Bruna Jones: No último ano você aceitou fazer parte da experiência maluca chamada "A Casa" da Record. O que te motivou a aceitar participar do programa? No geral, como foi o confinamento para você? 
Rayllan Noronha: O que mais me motivou a fazer parte daquele projeto doido e insano foi testar meus limites como ser humano, limite físico, psicológico, queria saber até onde eu era capaz de chegar. Foi uma vivência única, nunca vou esquecer daquilo tudo. Valeu a pena cada segundinho, conheci histórias incríveis, fui de norte a sul literalmente, encontrei em cada pessoa que ali estava um pouquinho do que eu precisava levar pra vida toda.

Bruna Jones: Qual foi o pior perrengue que você passou durante o confinamento?
Rayllan Noronha: O confinamento já é um dos maiores perrengues, já começa por ai. Passei muita fome, muito frio, mas o pior perrengue foi conviver com pessoas machistas, lidar com machões que acordava cedinho só pra ver as mulheres lavando a louça. Ouvi isso um dia de um macho escroto lá dentro. Então pra mim o pior perrengue foi esse!

Bruna Jones: Quando você chegou aqui fora e conferiu as gravações do programa, o que mais te surpreendeu?
Rayllan Noronha: Posso dizer a verdade? Quase não assisti! Acompanhei mais o Twitter, e via algumas coisas na internet. Mas na real, não gostei da edição, ele focaram nas brigas, na parte ruim mesmo. Quando na maior parte passávamos o tempo tentando achar algo pra nos distrair.


Bruna Jones: Você foi um dos mais votados para retornar na segunda temporada, você vai mesmo aceitar o convite da Record e retornar ao confinamento? E se fosse convidado para "A Fazenda", você aceitaria viver essa experiência?
Rayllan Noronha: Olha está ai uma coisa que eu coisa eu não sei te responder, maaaaaas pagando bem que mal tem! Aceitaria super "A Fazenda", queria muito passar por aquilo. Adoro o formato do programa, não pensaria duas vezes se rolasse o convite.

Bruna Jones: O que você pretende fazer com a fama adquirida no programa?
Rayllan Noronha: Não posso chamar de fama, porque vou estar mentindo. Mas cada mensagem que eu recebo até hoje ou as pessoas que me reconhecem na rua não vou negar é muito legal. Mas sobre a fama deixa pra Beyoncé.

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar?
Rayllan Noronha: Olha que pessoa antenada, hahaha... Tem novidades sim e já digo: Vai ser lacre atrás de lacre. Recebi uma proposta muito legal de parceria com um grande produtor musical. Gravei uma música super delicinha, um funk com uma pegada pop que vai ficar sensacional. E já vou adiantar: Em abril gravo o clipe!


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Ahhhhh primeiramente gostaria de agradecer pelo convite de estar por aqui e de falar um pouquinho sobre mim e sobre minhas experiências. Gostaria de agradecer também a todos que me seguem até hoje e torcem por mim em todos os meus projetos! Um suuuuuper beijo 💙" e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @rayllannoronha no Instagram e para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para contato.rayllan@gmail.com, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário