terça-feira, 21 de maio de 2024

Bruna Entrevista: 13x21 - Ilia Volok


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje fez parte da infância de muita gente ao interpretar um dos vilões mais icônicos de "Power Rangers", estou falando do ator Ilia Volok que aceitou ter uma breve conversa com a gente sobre a sua carreira. Vem conferir!

Bruna Jones: Você tem uma carreira artística muito ampla, sendo ator, produtor, etc. Mas antes de falarmos mais sobre isso, vamos voltar ao início? Como você acabou desenvolvendo o interesse por uma possível carreira artística?
Ilia Volok: Na verdade, acho que preciso agradecer aos meus avós por isso - Minhas duas avós eram pianistas profissionais e meu avô era cantor de opereta, então a arte sempre fez parte da minha vida. 

Bruna Jones: Como disse acima, você tem uma vida artística vasta e experiente e um dos principais ingredientes para uma carreira de sucesso nesta área, acredito que seja a criatividade e a inspiração. O que te motiva na hora de contar uma história ou compor um novo personagem?
Ilia Volok: Eu sou um ator treinado em alguns métodos - o que uso na minha carreira é o método Stanislavsky, que basicamente é sobre acreditar que toda ação leva a uma emoção, ou seja, a partir do que faço é gerado um sentimento e não o oposto.

Bruna Jones: Você tem muita experiência em teatro, tendo a oportunidade de estar em grandes palcos e adaptações premiadas, muita gente ao redor do mundo tem a ideia errada de que se você não está fazendo televisão ou cinema, então você não é famoso, mas acredito que o teatro é a base de tudo que vem pela frente, você também acredita nisso?
Ilia Volok: Acredito que o teatro é a mídia definitiva do ator, ao contrário do cinema e da televisão que são a mídia dos diretores e produtores. 

Bruna Jones: É impossível ignorar que um de seus papéis mais notáveis ​​na televisão foi a série “Power Rangers: Wild Force” onde você interpretou o vilão Master Org. Como foi para você participar de um projeto tão grande?
Ilia Volok: "Power Rangers" é um programa infantil, certo? Então não é a televisão convencional que estamos acostumados em Hollywood e talvez por isso não é considerado um projeto mais sério para profissionais da indústria envolvidos nos principais filmes de Hollywood e na TV. Mas foi um bom aprendizado.

Bruna Jones: Atualmente o cenário de atuação tem evoluído muito graças às inúmeras plataformas que surgem a cada ano, como Netflix, Disney+, HBO Max, etc... Proporcionando uma audiência em todo o mundo. Sabendo disso, como é para você ter essa noção de que sua imagem é influente no mundo todo, que neste momento alguém no Brasil, por exemplo, pode estar conferindo um de seus projetos e se emocionando de alguma forma?
Ilia Volok: Acredito que se o meu trabalho pode afetar alguém emocionalmente de alguma forma, significa que estou fazendo algo certo. Fico feliz em saber disso.

Bruna Jones: Ao longo de sua carreira você teve a oportunidade de interpretar diversos tipos de personagens e até histórias de diversos gêneros, como comédia, drama e até algo mais voltado para o terror. Existe um tipo de personagem que você mais gosta de interpretar?
Ilia Volok: Prefiro os personagens que são escritos de uma forma que permitem ao ator explorar a variedade de cores e emoções que ele possui. Acabam sendo os mais interessantes.

Bruna Jones: Agora em maio estreou o seu mais novo filme, "The Legend of Catclaws Mountain". Como foram os bastidores deste filme para você? Além disso, já estamos quase chegando ao segundo semestre deste ano e queremos saber: Vem alguma novidade por aí? Algo que você possa compartilhar com seus fãs?
Ilia Volok: "The Legend of Catclaws Mountain" foi um projeto bem interessante do qual tive o prazer de fazer e tinha uma equipe criativa apaixonada por trás dele, então foi ótimo. Sobre novidades, em junho estarei trabalhando no meu novo filme "DreamQuil".

Bruna Jones: Não posso deixar de terminar esta entrevista sem antes saber: Você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar, se possível?
Ilia Volok: Nunca estive no Brasil, mas adoraria visitá-lo um dia!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E antes de ir, ele ainda deixou um recadinho pra gente, olha só: "Eu realmente aprecio o apoio de vocês e desejo que todos sigam os seus sonhos!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só procurar no Instagram por @VolokIlia, clicar AQUI para conferir o seu Facebook, AQUI para o seu IMDB, já o seu Vimeo é só clicar AQUI, para o YouTube é só clicar AQUI e o seu site pessoal AQUI. Combinado?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário