terça-feira, 30 de julho de 2024

Bruna Entrevista: 13x31 - Ratinho Borges


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é ator e recentemente esteve entre os 100 confinados da segunda temporada do "A Grande Conquista" da Record. Bora conferir um pouco mais sobre como foi essa experiência e a carreira do querido Ratinho Borges? Vem comigo!

Bruna Jones: Esse ano você ganhou fama nacional após participar da segunda temporada do "A Grande Conquista" da Record, mas antes da gente falar mais sobre isso, vamos voltar um pouco... Qual foi o seu primeiro contato com as artes cênicas e o que te motivou a buscar uma carreira nela? Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio dessa jornada?
Ratinho Borges: Olá, primeiramente quero agradecer o convite, eu faço figuração e elenco a mais de 12 anos, um primo fazia teatro e sempre fui apaixonado. Pra falar a verdade, nesses 12 anos que já trabalho ainda são apenas o começo pra mim, tenho que me aperfeiçoar muito, estudar e me entregar mais a arte, mas as portas começaram a se abrir de uns dois anos para cá, espero que continue assim 🙏🏻. 

Bruna Jones: Você acabou participando do "A Grande Conquista" da Record. O que te motivou a fazer parte do elenco do reality show? Você chegou a assistir a temporada passada para se informar e se preparar para a sua? Não achou que essa experiência poderia te prejudicar de alguma forma?
Ratinho Borges: Foi fantástico e muito desafiador, assisti muito pouco da outra temporada, mas essa vai ficar pra história, kkkk... Não, não achei que me prejudicaria, pelo contrário, tenho certeza que se eu tivesse ficado mais tempo no reality eu teria feito um diferencial na atração, nessas horas minha carreira já estaria firmada, mas não foi dessa vez. 

Bruna Jones: Aliás... Para participar do reality show, você precisou pausar um certo tempo da sua vida aqui fora. Olhando agora, você acha que essa sua participação, valeu a pena em termos pessoais ou profissionais?
Ratinho Borges: Sim, pausei e acabei encerrando alguns projetos, mas sim, valeu muito a pena, como disse, foi uma experiência surreal que me fez pensar melhor sobre várias áreas da minha vida. 

Bruna Jones: Um reality show comum com 20 pessoas, já costuma ser bastante difícil e estressante entre os concorrentes, então, imagino que ficar confinado com outras 99 deve ser ainda mais complicado, certo? O que foi mais difícil?
Ratinho Borges: Sim, é bem difícil, pois tem pessoas querendo se sobressair a todos momentos em cima dos outros, é o maior teste de psicologia possível, kkk... Mais difícil era dormir no chão frio e passar fome, perdi alguns quilos e fiquei bem fraco mesmo. 

Bruna Jones: Ali na vila você estava concorrendo contra outros anônimos e algumas pessoas que já eram conhecidas da mídia, seja pela internet ou realities passados... Você acredita que por se tratar de pessoas previamente conhecidas, foi uma disputa injusta contra você naquele momento da sua eliminação?
Ratinho Borges: Sim, tinha bastante famosos ali, não vou dizer que foi injusta, pois eu era o dono do meu jogo, infelizmente eu não consegui me desligar do mundo aqui fora, acabei movimentando errado o jogo com a Cacau e deu no que deu. 

Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando pouco tempo no programa e por causa do formato ter confinado 100 pessoas de uma vez, os participantes tiveram pouco tempo de tela para se mostrarem ao público, o que você acha que ficou faltando o público saber sobre o Ratinho Borges?
Ratinho Borges: Sim, é muito difícil se destacar "dignamente" entre 100 participantes. Tem muita coisa boa que o público não conhece do Ratinho 🐁, um pai guerreiro que foi em busca da casa própria dos seus filhos, mas infelizmente não foi dessa vez, um Rato que não tem tempo ruim, que ama atuar e almeja oportunidades no meio artístico, chance é o que eu preciso. 

Bruna Jones: Nos últimos anos, a reciclagem de participantes de realities virou algo comum na televisão. Você aceitaria um convite para participar de outro confinamento como "A Fazenda" ou "BBB", por exemplo?
Ratinho Borges: Simmmmm, claro, lógico 😁, pelo meu sentimento pelos animais e manejo, sonho em ir para "A Fazenda", sei que é um sonho bem distante, mas fui escolhido em meio a 77 milhões, então não duvido de mais nada. 

Bruna Jones: Já estamos no segundo semestre do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Ratinho Borges: Tem, tem sim... Tem um longa metragem e uma série que está no forno, não posso falar nada por causa de questões contratuais, mas logo estará nos cinemas, faço apenas figuração em ambas, porém uma delas é o personagem da minha vida, tentem descobrir... 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Que vocês nunca desistam de sonhar, ao longo do tempo pessoas e momentos diziam que eu não era capaz, mas quando parei de ouvir essas vozes eu subi... Força, forço e fé... Muita fé." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @_ratinho_casting_figuracao_ além do Instagram da loja de produtos marinhos que ele possui, que se chama "New ART Reef" e para contatos profissionais para trabalhos e parcerias, é só conversar através do número (11) 95609-0384, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário