"Meu nome é Madison Taylor, nasci em Seattle, Estados Unidos e trabalhei por muito tempo, tipo, dois anos, como produtora de televisão lá. Tenho 24 anos atualmente e vim para o Brasil pra trazer um novo formato de programa, mas parece que foi o formato que acabou me pegando, rs... Meus pais são brasileiros, mas eles moravam nos Estados Unidos e foi lá que acabei nascendo e passando boa parte da minha vida, ai gente eu sou um pouco avoadinha, rs... Já falei sobre os meus pais? Vai ser estranho saber que eles vão estar me vigiando 24 horas por dia, pois não sou acostumada a compartilhar momentos de festas e diversões com eles, sabe, tenho medo do que eles acabem achando, mas enfim, a gente só vive uma vez, né meninas?
Conheço bem a televisão, sei o que funciona e o que não funciona e o público busca se identificar com pessoas autenticas, pessoas das quais eles possam se relacionar e eu acho que sou essa pessoa, sou bonita, sou gostosa e sou carismática, também vou trazer representatividade de superação de vida, pois não foi fácil ter que estudar em escola com gente de renda mais baixa que a minha, foi um choque cultural muito forte. Sinto falta de Seattle e espero retornar para lá quando o programa acabar, vou rever minhas amigas mediciners, uns crush que eu tinha, mas isso não me impede de me divertir no confinamento também, tem Madison pra todo mundo rapazes e meninas também, tudo bom?! É aquele velho ditado, sabe? Deus escreve esperto por lindas portas! Sei que vou emocionar milhões"
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário