"Meu nome é Birgitta Johansson, tenho 41 anos e sou de Upsália, Suécia. Consegue ver esse anel aqui? É claro que consegue, acho que dá para ver da lua, rs... Isso significa que sou noiva, meu bem! E pretendo casar em 2025 em meu país, por isso acabei aceitando participar do programa. Sou instrutora de yoga, mas ainda assim, meu futuro marido consegue me providenciar uma vida boa, mas é bom a gente ter o próprio dinheiro também, não é? Eu acho que é... Mas não pensem que eu também sou extremista nesse lance de "feminista", pois acho que elas pesam em alguns assuntos, acho que podemos ser empoderadas e ainda assim ser um pouco fúteis, faz parte da vida e a gente não deveria lutar contra isso.
Já assisti o programa algumas vezes e acho que essa é uma boa oportunidade para depois migrar para outras plataformas, atrair patrocinadores e coisas desse tipo, a parte ruim vai ser ter que conviver com pessoas diferentes e seus hábitos estranhos, certamente vocês vão colocar alguém nojento na casa e o fato de ter que dividir um banheiro com todo mundo, me faz querer sair correndo por aquela porta ali, mas sou motivada por desafios, então vou encarar isso como um trabalho e sair de lá com o grande prêmio, vocês vão ver que eu tenho o necessário para vencer e ter muito sucesso."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário