terça-feira, 30 de janeiro de 2018
Bruna Entrevista: 7x07 - Angela Leite
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje esteve recentemente em exibição na televisão, com o reality show "A Casa" da Record, estou falando da querida Angela Leite, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!
Bruna Jones: Você possui uma empresa especializada em penteados, não é mesmo? Como foi que você descobriu que essa era a profissão ideal para você?
Angela Leite: Sim, eu tenho uma empresa, sou cabeleireira especializada em penteados para todos os tipos de eventos: Noivas, madrinhas, formandos, debutantes, etc... Na verdade eu sou uma hairstyle. E desde criança eu sempre gostei de brincar de pentear cabelos, bonecas de cabelos grandes eram as minhas preferidas e assim eu fui me aperfeiçoando. Eu amo tanto a minha profissão que dentro do reality eu preenchia as minhas horas, já que eram muitas horas vagas, fazendo tranças nas meninas e também nos meninos e dessa forma eu consegui divulgar o meu trabalho.
Bruna Jones: As pessoas costumam acreditar que neste ramo profissional basta ter uma tesoura na mão, mas sabemos que é bem mais trabalhoso do que isso. É preciso ter talento, aprender técnicas, ficar por dentro da moda... Não é mesmo?
Angela Leite: Sim, com certeza. Sempre fiz muitos cursos e tento sempre estar me aperfeiçoando. Mas no caso dos penteados, são como obras primas. É uma arte! Tem que gostar muito.
Bruna Jones: No meio do ano passado você esteve confinada em "A Casa" da Record, o que te motivou a querer participar da atração?
Angela Leite: Eu fui convidada para participar do programa, na verdade, no inicio eu tive um pouco de medo em aceitar, mas logo eu percebi que seria um novo desafio, tem vários motivos, por tudo o que estava sendo exposto sobre o que iriamos passar e até mesmo pela idade, né? Eu não me sinto uma pessoa velha, mas também não sou novinha, então, umas privacidades a gente tem. Mas eu sou uma guerreira, eu nunca tive medo de enfrentar as dificuldades da vida, logo eu me atirei nessa loucura. rs... Foi mais ou menos isso.
Bruna Jones: Conviver com 99 pessoas diferente de você, não deve ter sido uma das tarefas mais fáceis no confinamento. Em algum momento você chegou a sair do sério com alguém?
Angela Leite: Bom, a convivência com pessoas é sempre um grande desafio seja aonde for, então você imagina em uma casa com 120 metrôs quadrados, faltando comida, passando frio, sem higiene, sem dormir, etc... Na verdade eu sou uma pessoa muito da paz, muito calma, não me aborreço com pouca coisa. Teve sim, várias situações que me deixaram bem aborrecida, mas nada ao ponto de ficar com raiva de alguém ou de me tirar da minha concentração.
Bruna Jones: Esse foi um reality que não foi fácil para ninguém, além da falta de privacidade, seja pra namorar ou tomar um banho nu, vocês ainda tinham a dificuldade com a própria questão de higiene, de alimentação e do conforto até para dormir. Quais foram as piores partes para você?
Angela Leite: Tudo o que você relatou é muito complicado, mas também o mais difícil foi o banho e a privacidade no banheiro. Pra mim foi o pior de tudo. Claro que eu também senti falta do meu leitinho, rs... Mas tirei de letra!
Bruna Jones: Infelizmente você não foi escolhida pelo público para retornar na próxima temporada, mas se tivesse sido... Aceitaria passar por tudo aquilo novamente? E de "A Fazenda"? Aceitaria?
Angela Leite: Aceitaria, sim. Só que as minhas estratégias seriam diferentes, desafios fazem parte da minha história, não sou mulher de desistir fácil, agarro todas as oportunidades... Mesmo sendo vencedora ou perdedora, acredito que tudo é um ensinamento e sempre saio mais fortalecida. Claro, participaria de "A Fazenda" com certeza. Não pensaria duas vezes!
Bruna Jones: Você acredita que se tivesse conseguido chegar até a fase da votação popular, você teria chances de vencer o programa ou lá dentro mesmo você já tinha uma intuição que alguma outra pessoa poderia vencer?
Angela Leite: Olha, quando eu sai da casa ficaram treze moradores. Eu confesso que ficava surpresa com o jogo na reta final, se eu tivesse chegado até a fase final, com o voto popular, eu acredito que a minha chance seria muito boa, sim, por ter jogado limpo desde o começo. Em nenhum momento eu tive a menor ideia de quem seria o vencedor.
Bruna Jones: O ano está apenas começando... Tem alguma novidade que você possa adiantar para a gente?
Angela Leite: Eu tenho sim, alguns projetos, mas ainda nada foi definido. Pretendo continuar com as minhas noivas, as madrinhas, debutantes, formandos... E eu também tenho recebido muito convite para iniciar cursos de penteados, então, em breve estarei informando nas minhas redes sociais.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Meu recado primeiramente é pra você, Bruna. Que gentilmente me procurou para essa entrevista incrível. Quero agradecer todo mundo pelo carinho, torcida e apoio que tive, por todas as mensagens que recebi durante o programa e ainda recebo, todas muito carinhosas. Todos vocês são incríveis! Gratidão sempre. Quem quiser acompanhar o meu trabalho pelas redes sociais no Instagram @penteadorosangelaleite ou @angela.acasa, no Facebook @penteadosangelaleite e no Facebook, minha conta já está lotada, mas dá pra me seguir. Ok? Muito obrigada por tudo, um beijão por tudo!"
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Dona Ângela ❤️
ResponderExcluir