terça-feira, 24 de abril de 2018
Bruna Entrevista: 7x23 - Cameron Dalile
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Cameron Dalile, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!
Bruna Jones: Vamos começar pelo começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Cameron Dalile: Antes de começar a atuar em vídeos, estava na faculdade e então comecei a me meter em algumas coisas ruins. Por um longo tempo eu estive na cadeia e fazendo coisas que arriscavam o meu futuro. Eu cresci um pouco desde então.
Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Cameron Dalile: Entrei na indústria porque estava curioso para saber como era. Fiquei agradavelmente surpreso de tantas maneiras diferentes desde que estive na indústria nestes dois últimos anos. O prazer sempre foi um diferencial nessa indústria.
Bruna Jones: Como foi para você na primeira vez que você gravou um vídeo adulto? O que você pensa sobre ter milhares de pessoas que conferem os seus vídeos diariamente?
Cameron Dalile: Eu estava honestamente bastante nervoso. Eu estava tímido com a câmera, mas lentamente eu fui me soltando e me tornei mais confortável. Uau, é impressionante pelo fato de que não fazia ideia da pegada social que tenho em termos de pessoas assistindo meus vídeos.
Bruna Jones: Hoje em dia por causa das redes sociais as coisas acontecem mais rápido do que antigamente e o acesso dos fãs com seus artistas fica sendo mais próximo inclusive. No seu ponto de vista profissional, as redes sociais ajudam mais do que atrapalham um artista?
Cameron Dalile: É uma época interessante em que vivemos, especialmente em termos de como conduzimos nossas vidas diárias e a sensação de ter a necessidade de postar e/ou contar tudo o que fazemos. Dito isto, acho que pode ter um impedimento para as pessoas se elas escolherem não ter um filtro sobre o que digitam e postam. Eu não estou dizendo para ser outra coisa ou para agir de forma diferente do que você realmente é, mas eu não acho que você precise postar crenças políticas, religião ou comentários negativos. Nós todos sabemos que estes são os tópicos que todos gostam de debater. Todos nós temos opiniões, vamos respeitá-los.
Bruna Jones: Todos os artistas independente da área de trabalho são um pouco perfeccionistas. Você possui o costume de assistir as suas cenas depois de lançadas para ver o seu desempenho?
Cameron Dalile: Eu sempre assisti meu trabalho depois que ele é lançado. Eu acho que é necessário se ver, especialmente quando você está em uma posição vulnerável. Eu acho que todos nós poderíamos aprender mais sobre nós mesmos.
Bruna Jones: Já faz algum tempo desde que você estabeleceu a sua carreira neste ramo. Como é para você ter todo esse reconhecimento?
Cameron Dalile: Não sei ao certo o por que de eu ter todo esse reconhecimento. Eu estou verdadeiramente espantado e sei que tenho uma base de fãs incrível. Sou eternamente grato por todas as pessoas incríveis que tenho em minha vida e nunca aceito nada como garantido.
Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Cameron Dalile: Eu entrei no pornô e na indústria adulta como modelo. Eu não tinha ideia de que iria acabar atuando em cenas de produção, direção e filmagens da "NextDoor Studios". Eu atualmente trabalho como diretor para eles, bem como webcam ao lado. Vou continuar a dirigir e ver onde acabo nesta indústria, estou apenas indo com o fluxo.
Bruna Jones: Você acredita que por ser um ator pornô famoso, algumas pessoas podem se aproximar tendo alguma ideia errada sobre você?
Cameron Dalile: Eu tive algumas reações controversas. Tenho certeza que muitos não aprovam essa carreira, mas eu adoro isso. Eu acho que ao longo dos anos um estereótipo foi criado sobre atores pornográficos, mas lembre-se, um estereótipo é um estereótipo. Não podemos simplesmente categorizar as pessoas para ajustá-las a um grupo específico de pessoas.
Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Cameron Dalile: Eu aceitaria qualquer oferta de um reality show pela exposição oferecida nele. Eu gosto de tentar coisas novas e fazer algo que nunca fiz antes.
Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Cameron Dalile: Eu nunca fui ao Brasil, mas gostaria de ir. Talvez eu vá ai em breve.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Aos meus fãs brasileiros... Vocês são incríveis. Vocês significam muito para mim e estou tão lisonjeado e honrado pelo fato de que vocês me assistem. Eu amo vocês, caras 😀" e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta clicar AQUI para conferir a sua página no Twitter, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário