terça-feira, 12 de junho de 2018
Bruna Entrevista: 7x32 - Ross Von Erich
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é internacional, o que deixa tudo ainda mais divertido. Convidamos o querido Ross Von Erich para conferir um pouco mais sobre a sua carreira e as principais experiências que ele teve ao longo da vida como atleta. Vem conferir comigo!
Bruna Jones: Você é filho do grande Kevin Von Erich, como foi para você crescer acompanhando a carreira do seu pai?
Ross Von Erich: Ao crescer, lembro-me de meu pai ser como um super-herói da vida real. Ele sempre me ensinava a fazer as coisas direito, mesmo que fosse a coisa mais difícil. Colocar Deus em primeiro lugar e defender os fracos. Ele era meu herói então e ainda é até hoje.
Bruna Jones: Sendo filho de quem você é, você acredita que poderia ter tido a chance de se tornar profissional em outra área ou se tornar um lutador sempre foi o seu destino?
Ross Von Erich: Quando eu era criança sempre gostei de futebol e pensei que era isso que eu faria quando crescesse. Às vezes você acaba não trabalhando do jeito que você planejava, mas estou feliz.
Bruna Jones: Como é para você ter a oportunidade de trabalhar ao lado da sua família? Qual é a importância dela na sua vida?
Ross Von Erich: Eu estou fazendo o mesmo trabalho que meu avô, meu pai e meus tios fizeram antes de mim e acho que há honra nisso. Eu sou um wrestler de terceira geração e tenho a oportunidade de continuar o legado da minha família. Também é divertido viajar com meu irmão e fazer memórias lutando por todo o mundo!
Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Ross Von Erich: No início da minha carreira, senti pressão para viver de acordo com o nome da minha família. A coisa mais fácil a fazer seria escolher uma carreira diferente para evitar grandes expectativas. Mas lembro-me de fazer a escolha do que é mais difícil e aceitar as minhas circunstâncias. Meu irmão e eu tivemos a oportunidade de mudar para o Japão e treinar no início de nossa carreira e estou muito feliz com essa decisão agora que estou olhando para o passado.
Bruna Jones: Falando sobre as competições agora, todo mundo sabe que para ser um bom atleta é preciso ter espirito esportivo, não é mesmo? Mas já aconteceu de você acabar levando alguma coisa para o pessoal?
Ross Von Erich: Eu sempre pratiquei esportes durante toda a minha vida e sou muito competitivo. É bom ter um espírito competitivo no wrestling. Ele te empurra para sempre querer melhorar e melhorar. Mesmo nesse ponto, em que estou na minha carreira, eu sempre quero melhorar e melhorar.
Bruna Jones: Qual foi a competição mais difícil que você participou?
Ross Von Erich: A competição mais difícil que tive foi no Japão quando lutei contra o Takashi Sugiura. Ele era um forte lutador do Pride lutando no Japão e foi uma batalha muito intensa. Somos ambos muito competitivos, por isso foi muito divertido usar toda a minha capacidade atlética na competição.
Bruna Jones: Já faz algum tempo que você está disputando em algumas competições... Durante esse tempo, algo engraçado ou inusitado já te aconteceu durante uma disputa?
Ross Von Erich: Uma coisa engraçada aconteceu comigo uma vez quando eu corri e deslizei no ringue e meus calções deslizaram até meus joelhos. Foi no início da minha carreira, então eu estava bem nervoso. Foi bastante embaraçoso! Viajando na estrada eu aprendi que é importante se divertir e rir de si mesmo às vezes.
Bruna Jones: Sua carreira é bem recente... O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Ross Von Erich: Meu objetivo para o futuro é sempre ser o melhor wrestler que eu posso ser. Eu tento não me preocupar com o futuro. Eu sei que se eu fizer o meu melhor eu sei que Deus cuidará de todo o resto.
Bruna Jones: Tanto no Brasil quanto no mundo, os realities shows estão sendo um grande sucesso. O que você acha deles? Participaria de algum ou a sua vida é realmente só nos esportes?
Ross Von Erich: Estou sempre estou aberto para tentar coisas novas. O formato de reality show é popular aqui nos Estados Unidos também. Eu nunca digo nunca. Talvez eu fizesse um reality show se ele fosse apresentado por mim.
Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Ross Von Erich: Eu nunca estive no Brasil, mas tenho muitos amigos aqui no Havaí com os quais eu treino, que são do Brasil. Eu adoraria ir ao Brasil algum dia. As fotos que vi são muito bonitas.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Aos meus fãs brasileiros, somos apenas dois irmãos que são muito gratos pela vida que Deus nos deu e queremos servir de testemunho para os outros de que não importa quem você é ou o que você faz, que Deus vai usar você onde quer que você esteja na vida e Deus nos usa no mundo do wrestling e nos permite viajar pelo mundo e colocar sorrisos nos rostos e encorajar pessoas que não sorriam há muito tempo e dar esperança a pessoas sem esperança, especialmente crianças. Eu te amo Brasil e espero visitar um dia com meu irmão!" e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @RossVonErich, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário