quinta-feira, 19 de julho de 2018
Bruna Entrevista: 7x40 - Alex Legend
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Alex Legend, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!
Bruna Jones: Vamos começar pelo começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Alex Legend: Eu estava fazendo algumas músicas para comerciais e sites. Antes disso eu toquei em várias bandas que me permitiram fazer uma pequena turnê e antes disso eu era um bartender. Eu ainda escrevo música, mas agora eu não faço muito trabalho para contratantes, mas escrevo minhas próprias faixas. Na verdade, a música que você escuta no começo e no final dos vídeos no alexlegend.com são minhas próprias originais.
Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Alex Legend: Eu comecei na indústria graças a Penny Pax minha namorada. Foi ela quem me apresentou a alguns agentes e diretores. E sim, é definitivamente um trabalho divertido, então há algum prazer envolvido e é bom pagar suas contas com um trabalho que não se parece com um!
Bruna Jones: Como foi para você na primeira vez que você gravou um vídeo adulto? O que você pensa sobre ter milhares de pessoas que conferem os seus vídeos diariamente?
Alex Legend: Eu acho que minha primeira filmagem foi para um site de masturbação, foi um pouco diferente do que eu pensava, mas eu soube imediatamente que isso era um trabalho para mim! Haha... Eu não acordo de manhã pensando nisso, mas eu diria que é uma boa sensação saber que você está fazendo uma boa cena que irá se transformar em algo que as pessoas vão ver e querer se masturbar. ;-)
Bruna Jones: Você já chegou a trabalhar em diversas cenas com diversas atrizes diferentes... Em algum momento você precisou gravar uma cena com alguém que você não queria transar ou que não sentia tesão?
Alex Legend: Sim, eu trabalhei com muitas atrizes diferentes, na verdade, há poucas garotas com quem trabalhei mais de uma vez. Eu provavelmente já filmei perto de 400 cenas até agora, então você faz as contas de quantas garotas diferentes eu filmei. E, às vezes, a química é melhor do que outra, mas, como artista, você precisa se preparar para cada cena e dar o que o diretor quer. É isso que separa os homens dos meninos! Ri muito com isso já...
Bruna Jones: Alguns atores começam a carreira fazendo pornô hétero e mesmo não sendo gays, acabam migrando para o pornô gay por supostamente obter um pagamento melhor pelas cenas. Já lhe fizeram algum tipo de proposta para mudar de carreira?
Alex Legend: Eu pessoalmente nunca recebi uma oferta concreta para isso e, como sou 100% hétero, acho que nunca consideraria isso. Eu acredito que um artista gay sempre fará um trabalho melhor do que um cara hétero em uma cena gay porque eles realmente gostam disso. Então, por respeito aos artistas gays, acredito que não é justo quando caras heterossexuais aceitam esses empregos. Eu sempre tento fazer cenas em que eu realmente me divirto porque no final do dia, quanto mais você se diverte gravando a cena, mais divertido vai ser para os fãs assistir!
Bruna Jones: Durante a sua carreira no pornô, você já teve a possibilidade de interpretar algumas fantasias sexuais, como um médico, bombeiro... Você gosta quando existe alguma encenação antes do sexo em si? Qual fantasia você ainda não interpretou e gostaria de fazer?
Alex Legend: Haha... Sim! Eu fui médico algumas vezes, um bombeiro, um policial, um personal trainer, um cara típico francês, um cowboy, um minotauro, um stripper... E é divertido ser todos aqueles personagens diferentes, eu definitivamente curtir isso! Eu não tenho certeza, mas eu diria que talvez ser um personagem de filme em uma paródia pornô baseada no filme original poderia ser muito divertido!
Bruna Jones: Você possui alguma história divertida de bastidores ou sobre algo inusitado que aconteceu em cena, que pode compartilhar com a gente?
Alex Legend: Algumas vezes os donos da casa dos locais em que eu estava filmando chegaram em casa cedo quando as filmagens terminaram tarde e me viram saindo do chuveiro nu. Não é muito comum que você surpreenda alguém em sua própria casa andando nu, né? rs...
Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Alex Legend: Eu definitivamente quero gastar mais tempo e foco em escrever e tocar música enquanto ainda me mantenho em pé na indústria adulta, eu provavelmente vou continuar sendo um artista adulto enquanto as pessoas quiserem me assistir em vídeos! rs... E também provavelmente produzindo e dirigindo também, eu tenho algumas idéias legais que eu quero fazer e espero que as pessoas também gostem disso!
Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Alex Legend: É difícil dizer logo de cara, mas sim, se o conceito for divertido, não vejo por que não.
Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Alex Legend: Infelizmente eu nunca estive no Brasil, mas está definitivamente na minha lista de lugares a visitar. Eu cresci jogando muito futebol (soccer, se há leitores americanos rs...) então obviamente eu lembro de jogar na praia pensando que eu era o Romário ou Bebeto driblando e marcando Gooooooooooooooooooooooools!! rs... E desde que eu toco violão há mais de 20 anos, eu interpretei em uma banda de bossa nova e Carlos Jobim. E obviamente eu quero ir ver as praias e conferir o famoso Carnaval no Rio! Então sim, eu acho que você pode dizer que eu sei algumas coisas sobre o Brasil!! :-)
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Muito obrigado pelo o apoio de vocês! Sem isso eu não estaria aqui agora respondendo a esta entrevista! Continuem sendo incríveis e nunca hesite em me mandar mensagens em mídias sociais porque eu amo ouvir sobre os meus fãs! E por último, mas não menos importante, os dedos cruzados e boa sorte para a copa do mundo, eu sempre torço pelo Brasil sempre que a França não está indo muito bem e tem sido muito comum nos últimos anos! Hahahaha..." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @alexlegendxxx no Twitter ou por @therealalexlegend no Instagram, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário