quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Bruna Entrevista: 7x45 - Patrick Delphia
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Patrick Delphia, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!
Bruna Jones: Além de atuar e produzir filmes, o que mais você costuma fazer nas produções?
Patrick Delphia: Eu escrevo o roteiro e planejo tudo de antemão. A localização, as/os modelos, as fotos de visualização e se o trailer já estão planejados antes que o vídeo seja filmado. Também dirijo os vídeos do "Philavise", além de dois deles. Eu comecei fazendo tudo isso na Filadélfia, Pensilvânia. É por isso que o site se chama "Philavise".
Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Patrick Delphia: Entrei na indústria adulta porque é uma ótima maneira de me expressar. Eu realmente gosto do lado criativo disso. Temos tantos grandes produtores e diretores na indústria adulta. Estamos todos aqui fazendo algo diferente. Eu tento fazer minhas próprias coisas.
Bruna Jones: Como foi para você na primeira vez que você gravou um vídeo adulto?
Patrick Delphia: O primeiro vídeo com outra modelo que eu filmei foi muito amador parando para olhar. Isto é, em termos de localização e qualidade. Quanto ao desempenho, ambos nos saímos bem. É loucura ver o quão longe eu cheguei depois disso.
Bruna Jones: Você já chegou a trabalhar em diversas cenas com diversas atrizes diferentes... Em algum momento você precisou gravar uma cena com alguém que você não queria transar ou que não sentia tesão?
Patrick Delphia: Sim, trabalhei em várias cenas com vários atos diferentes. Eu já fui emparelhado como um modelo do ébano que eu não queria estar lá. Este foi um grande estúdio. Eu também trabalhei com esse mesmo diretor muitas vezes. O diretor e eu não estávamos em sintonia.
Bruna Jones: Alguns atores começam a carreira fazendo pornô hétero e mesmo não sendo gays, acabam migrando para o pornô gay por supostamente obter um pagamento melhor pelas cenas. Já lhe fizeram algum tipo de proposta para mudar de carreira?
Patrick Delphia: Não, eu não pretendo atravessar esse limite. Na verdade, já fui solicitado a fazer isso, mas não tenho o menor interesse nisso.
Bruna Jones: Durante a sua carreira no pornô, você já teve a possibilidade de interpretar algumas fantasias sexuais... Você gosta quando existe alguma encenação antes do sexo em si? Qual fantasia você ainda não interpretou e gostaria de fazer?
Patrick Delphia: Sim, eu gosto de encenar antes do sexo! Eu realmente tenho algumas fantasias que ainda não fiz. Mas não, eu não posso te dizer. Você terá que seguir "Philavise" e ver por si mesmo!
Bruna Jones: Você possui alguma história divertida de bastidores ou sobre algo inusitado que aconteceu em cena, que pode compartilhar com a gente?
Patrick Delphia: Nós tivemos alguns velejadores passando enquanto estávamos filmando uma cena pública perto de um rio. Eles estavam buzinando e amando. Eu tenho que dizer, isso realmente estraga uma boa cena.
Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Patrick Delphia: Eu planejo levar isso para o próximo nível. Imagens maiores, elenco e vídeos mais originais. Eu tenho algumas surpresas para todos.
Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Patrick Delphia: Sim, porque não?
Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Patrick Delphia: Eu adoraria visitar o Brasil. Eu estou sempre pronto para uma aventura.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Para todos os meus fãs no Brasil, obrigado por assistir! Lembre-se, você pode sempre nos enviar um e-mail e dizer oi." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta clicar AQUI para conhecer o seu site, AQUI para o Instagram, AQUI para o Facebook ou AQUI para o Twitter, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário