terça-feira, 29 de janeiro de 2019
Bruna Entrevista: 8x05 - Seba
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Seba, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!
Bruna Jones: Com o que você costumava trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Seba: Eu era professor e agora ainda estou trabalhando como designer além dos filmes adultos.
Bruna Jones: Algumas pessoas entram em entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Seba: Bem, eu comecei como uma expressão artística e por gostar de ser exibicionista. Eu acho que isso faz parte da minha sexualidade, me mostrar fazendo sexo é incrível para mim.
Bruna Jones: Como foi para você a primeira vez que você gravou um vídeo adulto? O que você acha de ter milhares de pessoas que verificam seus vídeos diariamente e no mundo inteiro?
Seba: A primeira vez foi muito boa porque o diretor me disse que eu poderia escolher o ator, então nós temos muita química juntos e eu realmente amo que muitas pessoas me assistam fazendo sexo, e eu gosto que as pessoas gostem de perguntar sobre as coisas que gostam que eu faço. A melhor parte é quando as pessoas me encontram na rua e dizem "Oi sebaxxx!!!".
Bruna Jones: Você já fez vários tipos de filmagem... De um único parceiro e até com vários em cena. Que tipo de cena você mais gosta de fazer?
Seba: Eu faço pornô desde 2011, não sei quantos filmes eu fiz, mas meus seguidores me dizem que são quase 40 filmes e eu tenho muito mais para mostrar e fazer ainda. Eu fiz cenas com apenas uma pessoa ou três... Ou estilo gang bang. Minha posição favorita no sexo é versátil, mas algumas vezes eu sou mais ativo e meus estilos favoritos são os gang bangs.
Bruna Jones: Nem sempre um ator gay é realmente gay, não é? Você já teve que atuar ao lado de alguém que estava mais interessado em pagar do que em fazer uma boa cena?
Seba: É verdade que nem todos os atores pornô gay são gays... Eu sou gay na minha vida privada, mas eu trabalhei com muitos atores héteros... Quando eu digo que os homens que trabalham comigo são héteros é verdade. Trabalhar com homens heterossexuais é muito bom para mim. Eu gosto disso e já fiz algumas vezes vídeos privados para pessoas que pagam para mim, mas só era para a coleção privada deles...
Bruna Jones: Gravar as cenas é algo que também requer uma boa química entre os atores, já aconteceu de você não se sentir atraído pelo outro ator e ainda ter que completar o trabalho?
Seba: É verdade que a química é importante porque as pessoas veem essa boa química... Mas há muitas vezes que temos que fazer cenas com pessoas que não gostamos, mas faz parte do profissionalismo.
Bruna Jones: Faz algum tempo desde que você estabeleceu sua carreira neste campo. Como é que você tem todo esse reconhecimento?
Seba: Como eu disse que eu faço pecado pornô 2011, sobre o reconhecimento eu tive a oportunidade de trabalhar com um produtor importante da Argentina para me colocar sozinho em primeiro lugar... Agora eu tenho planos de seguir como ator pornô chegando a diferentes lugares e mostrar diferentes tipos de materiais e estilos que tenho em mente.
Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com isso no futuro? Existe algum plano a longo prazo para o que você está fazendo?
Seba: Acho que nunca é o suficiente em todas as carreiras. sempre há mais para fazer... Meu plano para o futuro é me desenvolver como produtor e ator usando a plataforma e internet como ferramenta mas também tem trabalhos com outros produtores do mundo, pois a interação é realmente importante neste momento... Eu gostaria de explorar os diferentes tipos de variedades do sexo.
Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, o reality show está na moda. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar, você aceitaria?
Seba: Sim, eu acho que eu aceitaria... E se fosse um reality show com relação ao sexo melhor ainda.
Bruna Jones: Você já esteve no Brasil?
Seba: Sim, já estive no Brasil algumas vezes, eu sou da Argentina, então não foi difícil viajar para o Brasil... Agora eu estou morando na Espanha, mas eu realmente adoraria fazer pornô e trabalhar no Brasil.
Bacana a nossa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu gostaria de dizer para todos os meus seguidores do Brasil que são sempre bem vindos para me mandar e-mail ou escrever qualquer coisa.. e para vocês seguirem seus sonhos e não se preocupem com as críticas, as pessoas sempre vão estar criticando." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @sebaequis no Twitter ou @seba_ekis no Instagram. Para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para sebanopor@gmail.com, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário