quinta-feira, 16 de janeiro de 2020
Bruna Entrevista: 9x05 - Max Dior
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Max Dior, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!
Bruna Jones: Vamos começar do começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos para adultos?
Max Dior: Eu terminei o ensino médio para serviços de logística e comecei a trabalhar como despachante em Praga, onde ainda moro. Eu ainda trabalho como despachante, então o trabalho pornô é o meu segundo trabalho.
Bruna Jones: Algumas pessoas entram no entretenimento adulto por fama, dinheiro ou mesmo por prazer. O que o motivou a começar a fazer esses filmes?
Max Dior: Quando comecei no pornô, ganhar dinheiro era minha primeira prioridade. É claro que gostei do prazer e da fama que vieram com ele. Agora, depois de sete anos na indústria, faço isso principalmente por dinheiro, às vezes por prazer. Ser famoso não é mais minha prioridade.
Bruna Jones: Como foi para você a primeira vez que gravou um vídeo adulto? O que você acha de ter milhares de pessoas verificando seus vídeos diariamente?
Max Dior: Eu era tímido, mas minha colega de elenco era uma linda garota da Eslováquia, por isso ela fez minha primeira experiência muito agradável e confortável. Eu realmente gostei disso. Não estou pensando quantas pessoas veem meus vídeos todos os dias. Se meus vídeos estão tornando sua vida sexual melhor ou mais agradável, fico feliz. Eu sou um homem comum que realmente assiste pornô todos os dias.
Bruna Jones: Muitas pessoas são muito perfeccionistas quanto à obra de arte, você tem o hábito de assistir seus próprios vídeos?
Max Dior: Eu não gosto de me ver em vídeos pornográficos, é estranho para mim. Eu raramente vejo meus vídeos. Sei que não sou perfeito em vídeos, mas faço 100% o melhor de mim durante as filmagens.
Bruna Jones: Quando você não está atuando, o que costuma fazer durante o dia?
Max Dior: Eu sou um homem muito ocupado. Eu tenho o meu trabalho todos os dias, sou lutador e juiz de MMA, comecei a treinar futebol de novo... Estou todos os dias na academia, tenho muitas reuniões para filmagens... Um dia poderia ter 30 horas? Isso me ajudaria muito :)))
Bruna Jones: Atualmente, o pornô se tornou muito mais acessível ao mundo, uma pequena gravação pode se tornar viral em questão de minutos e mais e mais pessoas estão consumindo essas coisas, do ponto de vista de um ator, você acredita que ainda possa haver preconceito com quem trabalha nesta profissão?
Max Dior: Algumas pessoas sempre têm preconceito, mas eu não me importo com elas. Em geral, o pornô está se tornando muito popular. E não somos mais atores obscuros, mas muito conhecidos nas mídias tradicionais.
Bruna Jones: Ultimamente você tem produzido seu próprio conteúdo apenas para fãs, como surgiu a ideia de cobrir ainda mais seu trabalho na internet?
Max Dior: Sim, tenho OnlyFans, onde publico minhas fotos e vídeos particulares da minha vida particular apenas para meus membros. É material amador, mas os fãs gostam. Com essa plataforma, fiz alguns novos amigos.
Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Max Dior: É bom ser reconhecido, eu gosto dos meus fãs. Eles são muito agradáveis e educados. Se eu puder, eu sempre respondo e tomo tempo para eles. Sem eles, eu não estaria aqui onde estou agora. Se eu pudesse, tentaria filmar pornô nos Estados Unidos. Eu nunca estive em uma produção americana. Meu longo plano? Desfrute de filmagens, fotografe com muitas empresas e produções diferentes, espero ser convidado nos Estados Unidos e dar às pessoas alguns bons momentos assistindo minhas coisas.
Bruna Jones: Nos Estados Unidos e no Brasil, os reality shows estão em alta. Existem vários ... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado a participar de um, você aceitaria?
Max Dior: Claro que eu aceitaria. Eu gosto de "Survivor" e "Big Brother". Competições de canto não são para mim. Eu só precisava trabalhar no meu inglês.
Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Max Dior: Eu nunca estive, mas é meu sonho de vida visitar o seu país, especialmente o Rio de Janeiro. Se vocês me convidarem, eu definitivamente iria.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Caros fãs brasileiros, eu amo vocês. Obrigado pelo seu apoio. Espero que um dia eu te veja pessoalmente. Ame sua família, amigos e apenas aproveite a vida o máximo que puder. E não se esqueça: Os invernos entram em nossa vida com propósito - nos invernos frios, percebemos o quanto amamos a nós mesmos e a nossa vida." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta clicar AQUI para o Twitter, AQUI para o Instagram e AQUI para o OnlyFans, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário