terça-feira, 4 de agosto de 2020
Bruna Entrevista: 9x60 - Jodi Rollins
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada é internacional, o que deixa tudo mais divertido! Convidamos a querida Jodi Rollins que participou da décima quarta temporada do "Big Brother" americano para conversar um pouquinho sobre a experiência dela no reality show, vem com a gente!
Bruna Jones: A inscrição para a 14ª temporada do "BBUS" foi sua primeira tentativa de participar do reality show? O que levou você a se inscrever?
Jodi Rollins: Não. Também me inscrevi em 2006 e cheguei às semifinais do processo. Eu me inscrevi porque era meu programa favorito! Eu simplesmente amava esse show!
Bruna Jones: Você detém o título de pessoa a ficar menos tempo dentro da casa, com cerca de seis horas de confinamento. Como foi para você lidar com essa situação frustrante?
Jodi Rollins: Foi horrível e comovente. Não acreditei que nem sequer tive uma chance. Parecia uma piada muito cruel. Até hoje ainda acho injusto. E eu sempre me pergunto se isso estava relacionado à raça.
Bruna Jones: Como servidora, você acaba desenvolvendo algumas habilidades que a maioria das pessoas não possui. Que habilidades você acha que a beneficiariam em longo da disputa se você tivesse a chance de trabalhar nelas?
Jodi Rollins: Desde o minuto em que soube que estaria naquela casa, comecei a planejar. Planejei usar uma roupa despretensiosa, parecendo que provavelmente não poderia ir muito longe - o que em todas as outras temporadas no passado era uma coisa boa - você seria apenas ignorado e não visto como uma ameaça. Mas no ano em que estive lá, foi o primeiro ano em que alguém que parecia inútil foi expulso primeiro. Sou uma pessoa muito física, corri duas maratonas, esquiei na neve, sou atleta e, embora tivesse alguns quilos a mais, sei que poderia ter me saído muito bem. Especialmente considerando que eu tinha 20 anos a mais do que muitas outras pessoas naquela casa, eu poderia me manter sozinha. Mas voltando à sua pergunta - sou muito boa em ler pessoas, também sou muito boa em fazer com que as pessoas se sintam confortáveis comigo, se eu realmente gosto delas ou não. Eu sei que teria ido longe.
Bruna Jones: Antes de participar, você acaba criando várias expectativas sobre o jogo. Quais eram suas expectativas para essa experiência?
Jodi Rollins: Eu esperava permanecer no programa por pelo menos várias semanas, se não até o fim. Esperava provar “slop” (uma comida bem básica que os participantes da Xepa/Tá com Nada precisam comer), experimentar tudo o que este jogo tem a oferecer, e esperei fazer amigos ao longo da vida e ser lembrada por minha estratégia - não por ser eliminada.
Bruna Jones: Agora que já faz mais de sete anos, você acha que participar do programa trouxe coisas mais positivas ou negativas?
Jodi Rollins: A semana em que aconteceu foi horrível, lembre-se de que eu fui sequestrada por uma semana depois de ser expulsa - eles não deixaram claro se eu estava voltando ao jogo ou voltando para casa - então eu ainda estava planejando e então, de repente, me disseram para aparecer em algumas matérias de imprensa e voltar para casa - o que foi horrível. Mas tudo desde aquele momento foi maravilhoso - além de alguns comentários racistas e tweets ruins desde o início. Fiz ótimos amigos - tive experiências divertidas e únicas e voltei várias vezes.
Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Big Brother" é enorme, nos Estados Unidos e no mundo. Afinal, estamos indo para a 22ª temporada. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje?
Jodi Rollins: Nunca em um milhão de anos, quando fui expulsa, apenas usando meias - eu acho que teria um único fã. Por isso, foi incrível - até hoje os fãs ainda apoiam. É estranho dizer que tenho fãs, mas eles foram incríveis!
Bruna Jones: Você tem algum conselho que gostaria de dar a alguém que estará no "BB US" nos próximos anos?
Jodi Rollins: Sim, não escreva ou envie vídeos que digam coisas como “eu seria a melhor”... Ou “eu sou a melhor”... Ou “ninguém poderia me derrotar porque eu sou”... Diga a eles suas falhas, diga a eles as coisas nas quais você é terrível, diga a eles que você é difícil e que chora e é rude ou o que quer que seja interessante - eles querem descobrir suas falhas, não seus dons e talentos - é o que faz a melhor televisão.
Bruna Jones: Atualmente, existem vários tipos diferentes de reality shows. Você participaria de outro, como "The Amazing Race", "The Challenge" ou "Survivor"? Se sim, o que você traria do aprendizado no "BB US"?
Jodi Rollins: Não, não participaria de nenhum desses programas, mesmo tendo assistido a todos eles no passado e realmente gostado do “The Challenge”, mas eu era fiel ao “Big Brother” e apenas ao “Big Brother”! Eu amei as interações humanas no aspecto "jogo de xadrez" de tudo.
Bruna Jones: Infelizmente, a pandemia do Covid-19 está nos forçando a refazer alguns projetos por razões de prevenção. Ainda assim, há novidades chegando?
Jodi Rollins: Não ouvi nada, mas tenho certeza de que o próximo “Big Brother” sairá em breve neste verão. Estou trabalhando em um podcast que deve sair em algum momento deste outono! Sintam-se à vontade para me seguir no @JodiRollins no Instagram ou no @jodisbox no Twitter - eu apreciaria muito!
Bruna Jones: Você já esteve no nosso Brasil? Gostaria de nos visitar algum tempo após o final da pandemia de Covid-19?
Jodi Rollins: Não, eu nunca estive no Brasil, mas eu adoraria ir! Anos atrás, namorei um brasileiro e ele era maravilhoso, assim como seus amigos e familiares, e eles falavam muito bem do país! Parece incrível!
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, que aliás, ela mandou escrito em português, olha que legal? "Aqui vou mandar em português (que pesquisei no Google): Olá, muito obrigada a todos pelo apoio! Para todos os fãs do “Big Brother” no Brasil, espero que vocês fiquem seguros!😊😊".
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Ícone de entrevista. Jodi foi muito injustiçada, bicho. Espero que volte numa futura temporada do Big Brother estadunidense, ou venha pra cá logo. Com certeza seria melhor que 3/4 do elenco que o Carelli coloca na Fazenda.
ResponderExcluirE o fato de que ela pensou em traduzir seu agradecimento para português... Só amor pela Jodi!
ExcluirJodi deserve a second chance!!!
ResponderExcluirDefinitely! I hope they give her another chance, maybe in an All Stars season.
Excluir