terça-feira, 22 de setembro de 2020
Bruna Entrevista: 9x74 - William Britt
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso entrevistado é internacional! Convidei o querido William Britt, um grande cosplayer que vem fazendo cada vez mais sucesso com seus personagens inspirados em diversas histórias que nós já conhecemos. Na entrevista conversamos sobre as experiências que ele adquiriu ao longo desses anos fazendo esse trabalho incrível, vem conferir tudo isso e mais um pouco!
Bruna Jones: Quem te acompanha na internet sabe que você é um grande fã da franquia de heróis "Power Rangers". Qual foi o seu primeiro contato com a série e o que te fez gostar tanto dos heróis coloridos?
William Britt: Sim, sou conhecido por cantar as canções-tema desses heróis coloridos. Eu tinha 3 anos e meus pais me deixaram assistir e foi isso. Minha mãe até hoje disse que eu era o garoto perfeito, já que ela poderia simplesmente me deixar na frente da televisão assistindo "Power Rangers" por anos e eu ficaria perfeitamente quieto lol. Bem, são coloridos, heroicos, artes marciais e robôs gigantes... Como não amar? hahaha...
Bruna Jones: Inclusive hoje em dia você faz alguns cosplay de personagens da série, como por exemplo, o ranger vermelho da "Time Force", por qual motivo você escolheu esse personagem para representar? Essa é a sua temporada favorita da franquia?
William Britt: Time Force é minha temporada favorita com certeza. Quanto ao motivo de eu ter escolhido Wes do Time Force, bem, como personagem, me identifico com ele um pouco demais para ser honesto. Eu não tenho dinheiro assim como ele, mas eu tinha um nome de família para seguir e, como o homem mais velho da família, esperava-se que eu seguisse um certo caminho. Obviamente eu não fiz isso e peguei um trabalho menos... Popular, que é semelhante ao que fazem os Power Rangers. Então, sim... Sem entrar muito nisso, também é um espelho direto do relacionamento que tive com meu pai.
Bruna Jones: Antes de fazer cosplay do personagem, você já fazia parte do universo dos cosplayers? Como que você acabou se interessando por essa área?
William Britt: Então, eu nunca fiz nenhum cosplay antes disso, exceto para um amigo meu para o Immortal Red Fox. Fui abençoado com a oportunidade de retratar aquele incrível personagem independente no primeiro Power Morphicon Express.
Bruna Jones: Quais outros artistas você admira ou até mesmo o inspira?
William Britt: Bem, meu cosfather obviamente lol, Anthony Grillo. Agora, além dele, o artista formalmente conhecido como Primisis foi meu primeiro cosplay que conheci e ainda é um dos meus melhores amigos até hoje e irmão de fé. Outros caras seriam Ivan, ou Dekamexican e Patrick Skye, o Tommy Oliver do cosplay.
Bruna Jones: Você também possui treinamento em artes marciais, não é mesmo? Como você acabou se interessando por esse tipo de esporte?
William Britt: Power Rangers... lol não, sério, é por isso. Meu pai era na verdade faixa-preta em taekwondoe. Comecei minha jornada anos atrás no taekwondoe e depois voltei ao kung fu. Estou com meu Sifu atual há 10 anos e treino principalmente o estilo Hop Gar junto com Tai Chi e Xing Yi.
Bruna Jones: Qualquer tipo de esporte, seja ele praticado profissionalmente ou como hobby, é preciso ter uma certa dedicação nele. Como costuma ser a sua rotina de treinos?
William Britt: Todas as manhãs antes do trabalho e fins de semana. Eu alterno treinos pesados e leves, mas dificilmente pulo um dia. Acho que tiro um dia de folga do treino uma vez por mês.
Bruna Jones: Além disso tudo, você também é músico, certo? Em seu canal do YouTube podemos conferir alguns covers e a sua música "Wings". Como foi que você acabou se apaixonando pela música?
William Britt: Bem, eu sempre cantei, só não sabia que poderia fazer isso. Na verdade, estou procurando lançar algumas músicas novas, espero que até o final deste mês, fique de olho. Eu fui muito abençoado, então estou apenas tentando usá-lo.
Bruna Jones: Como foi o processo criativo para "Wings"? Você pretende lançar novas músicas nas plataformas?
William Britt: Como eu disse antes, tenho mais algumas músicas no pipeline em breve. O processo criativo? Bem... Eu e meu amigo, Kiari Mhoon, surgimos com a música e comecei a escrever... Não teve muito um processo na verdade... lol
Bruna Jones: Reality shows estão tomando conta da televisão e do mundo, você aceitaria participar de algum deles? Seja de música como o "The Voice" ou "American Idol" ou de competição como o "Big Brother" ou o "Survivor"?
William Britt: Na verdade, eu já tentei participar tanto no American Idol quanto no The Voice. Fui negado por ambos no primeiro turno. HAHAHAHAHA...
Bruna Jones: Infelizmente estamos vivendo em um mundo completamente diferente do que vivíamos alguns meses atrás, por causa do novo coronavírus. Como isso está te afetando profissionalmente falando?
William Britt: Bem, eu sou um funcionário essencial, então além de convenções sendo fechadas, eu sou um introvertido severo, então não está me afetando muito lol
Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar em algum momento quando a vida se regularizar novamente?
William Britt: Nunca fui, mas minha namorada ADORARIA visitar vocês, e eu iria acompanhá-la obviamente lol
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Fiquem seguros e certifique-se de fazer o que você ama. Faça uma meta e, não importa o que aconteça, cumpra-a. As pessoas são responsáveis por sua própria felicidade, nunca se coloque em uma posição que coloque outras pessoas sobre você de maneiras injustas." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais é só buscar por @operaranger no Instagram que lá tem mais informações, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário