segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Bruna Entrevista: 10x19 - Jaime Huffman


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa entrevistada de hoje é internacional, estou falando da queridíssima Jaime Huffman que participou da temporada da China de "Survivor", a moça vem comentar um pouco das suas experiências profissionais e também sobre como foi a sua participação no reality, vem conferir!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Hoje você trabalha como criadora de conteúdo e escreve sobre viagens, certo? Você pode nos contar mais sobre seu trabalho? 
Jaime Huffman: Com certeza, tenho uma agência de mídia social, Charleston Blonde Social Media (AQUI). Nossa estratégia de mídia social começa com a criação de conteúdo, pois uma estratégia de mídia social que prioriza o conteúdo permite um fluxo consistente de conteúdo de qualidade que expressa sua marca. Em vez de perseguir um algoritmo que não para, colocamos nossa atenção na criação de conteúdo de qualidade que se alinhe com a marca e missão da sua empresa. Seja escrevendo a legenda perfeita, criando um infográfico ou produzindo vídeos informativos, a equipe de redatores, designers e fotógrafos do Charleston Blonde Social Media entregará conteúdo de alta qualidade que você pode usar em sua presença online. Eu também crio conteúdo de estilo de vida, casa e viagem na minha conta do Instagram, Charleston Blonde. (@charlestonblonde). Amamos viajar em família e compartilhar essas experiências com meu público! 

Bruna Jones: Você conheceu seu atual marido, Erik Huffmann, em “China”. Na época, como você administrou o início de um relacionamento e um jogo tão agressivo como “Survivor”?
Jaime Huffman: Erik e eu nos conectamos assim que nos conhecemos na China, mas não começamos nosso relacionamento até que estivéssemos de volta aos Estados Unidos depois de filmar nossa temporada. Ambos confiávamos um no outro e formamos uma aliança no primeiro dia. Foi bom ter alguém com uma formação, fé cristã e valores semelhantes aos meus. Além disso, ele era muito bonito. 


Bruna Jones: Infelizmente você não ganhou a temporada, mas uma das razões de querer estar no programa foi mostrar que era capaz. Você se sente realizada com a sua participação?
Jaime Huffman: Sim, gostei muito da minha experiência. Eu só queria que nossas tribos tivessem sido mais justas. Foi uma temporada intensa e física e eles pareciam colocar a maioria dos grandes membros do elenco na outra tribo. Não há realmente nenhuma maneira de vencer James ou Jean-Robert em uma partida de luta livre. 

Bruna Jones: Há algo sobre sua participação que você faria de forma diferente se pudesse?
Jaime Huffman: Na verdade não. Não tínhamos os números de nossa tribo na fusão. Não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. Eu provavelmente teria sido mais sorrateira ao lidar com minhas entrevistas à produção. Eu senti como se eles manipulassem um pouco as coisas. 

Bruna Jones: Falando em fazer diferente, se houvesse possibilidade de retorno em outra temporada, você voltaria? Se sim, o que você faria de diferente?
Jaime Huffman: Não, eu não acho que faria isso de novo. A menos que eu soubesse que as tribos foram realmente escolhidas ao acaso e todos nós tínhamos uma chance justa, não acho que tenho vontade de jogar de novo. 

Bruna Jones: Você esteve 21 dias na China. Qual foi a parte mais difícil dessa experiência e o que o deixou mais feliz por continuar no jogo?
Jaime Huffman: Privação de comida e sono. A China era absolutamente o pior quando se tratava de encontrar comida. Não havia nada. Sem vegetação. Sem cocos. Sem animais. Meu cabelo começou a cair por desnutrição. Quando você não come, é difícil pensar direito. O tempo estava horrível. Tanta chuva. Tornava muito difícil dormir à noite. Eu me sentia como uma zumbi na maioria dos dias. A melhor parte da experiência foram definitivamente as relações que fiz com o resto do elenco. Eu ainda os amo. Eles eram um grupo incrível de pessoas e me sinto abençoada por fazer parte da minha tribo, mesmo que tenhamos sido péssimos nos desafios. Ainda estou com o coração partido por termos perdido Ashley. Ela era uma alma tão linda. 

Bruna Jones: Você chegou a assistir o programa editado? Você ficou surpresa com algo que assistiu na televisão?
Jaime Huffman: Nunca assisti minha temporada inteira. Poderia no futuro com nosso filho Harper. Ele ainda não assistiu. Ele tem dez anos agora, então acho que é uma boa idade para assistir com ele. Mas pelo que assisti, achei a edição uma droga. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o “Survivor” é imensa, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, acabamos de assistir a 40ª temporada. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Como é seu relacionamento com eles hoje em dia?
Jaime Huffman: Anos atrás, tive um relacionamento maravilhoso com os fãs. A maioria era gentil e incrível. É uma base de fãs tão legal! Agora, honestamente, vivemos vidas muito normais, por isso não ouvimos tanto deles. 

Bruna Jones: Há alguma notícia que seus fãs podem esperar? Algo que você pode compartilhar conosco?
Jaime Huffman: Não há muitas notícias novas. Acabamos de comprar uma casa histórica que vamos reformar. Foi construída em 1914. Começamos o projeto de renovação em cerca de 2 semanas. Vocês podem acompanhar na minha página do Instagram. Erik é um médico assistente nas instalações de atendimento de urgência, então ele está muito ocupado no trabalho devido à COVID. Esperamos visitar a Europa neste verão se for seguro viajar novamente. 

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Jaime Huffman: Não, mas eu quero visitar o Brasil! Eu amo a comida e as pessoas. As mulheres brasileiras estão entre as mais bonitas do mundo. Está definitivamente na nossa lista de lugares que queremos visitar! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigado a todos por serem tão incríveis. Os fãs do Brasil sempre foram os melhores. Agradecemos e amamos todos vocês." e para quem quiser continuar acompanhando o trabalho dela, basta seguir no Instagram que é @charlestonblonde ou acessar o site AQUI. Beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário