terça-feira, 30 de maio de 2023

Bruna Entrevista: 12x22 - Priscila Parizotto


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje, é alguém que aceitou o desafio de ficar confinada com outras 69 pessoas em um reality show da Record, estou falando da queridíssima Priscila Parizotto, que vem compartilhar um pouco dessa experiência e da sua carreira na música, vem conferir!

Bruna Jones: Esse ano você acabou ganhando fama nacional após participar do "A Grande Conquista" da Record. O que lhe motivou a participar da atração?
Priscila Parizotto: Primeiramente o que me motivou foi ser reconhecida pelo público, sempre gostei muito dessa área artística e também o prêmio que era tentador, rs... 

Bruna Jones: Você não era uma pessoa pública antes da sua participação no reality show, dito isso, você não chegou a ter receio sobre a exposição que acabaria tendo no programa e em como isso poderia acabar afetando a sua vida pessoal ou profissional?
Priscila Parizotto: Tive receio sim. Porém na vida tudo tem seu lado bom e o lado ruim, mas como sempre foi o meu sonho participar de um programa desses, decidi encarar esse desafio.

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do programa? 
Priscila Parizotto: Minha vida mudou de cabeça pra baixo, eu sou casada e tenho dois filhos... Meu marido acabou pedindo demissão do emprego para cuidar do nosso filho mais novo de 6 anos e praticamente larguei essa rotina de dona de casa e mãe por uma semana, rs... Foi uma espécie de férias, rs... 

Bruna Jones: "A Grande Conquista" está em sua primeira temporada e é um formato inédito no Brasil, ou seja, você não teve no que se basear antes de aceitar participar do programa. Como foi para você encarar esse desafio, praticamente "as cegas"? 
Priscila Parizotto: Minha vida nunca foi fácil, então encaro tudo de boa, aliás as vezes acabando surtando, rs... Mas vou que vou!

Bruna Jones: Em um reality show "comum" são confinadas normalmente cerca de 20 pessoas e a convivência já costuma ser complicada, imagino que a situação de estar confinada com outras 69 seja ainda mais difícil. Como foi para você a experiência ao longo dos dias que esteve no programa? 
Priscila Parizotto: Nossa, foi doideira total. De um lado conheci pessoas incríveis e de outro fiquei muito mal por conta do frio e pouca comida... Em três dias que fiquei no programa, não tive como conhecer todas as pessoas. 

Bruna Jones: Qual foi a pior parte do confinamento para você? 
Priscila Parizotto: Ficar sem cama e principalmente coberta... O ar lá é muitoooooo frio, mas muito mesmo! Tive muita dor de cabeça e foi terrível essa parte.

Bruna Jones: Ali na vila você estava concorrendo contra outros anônimos e algumas pessoas que já eram conhecidas da mídia, seja pela internet ou realities passados... Você acredita que por se tratar de pessoas previamente conhecidas da mídia, foi uma disputa injusta contra você naquele momento da sua eliminação?  
Priscila Parizotto: Com certeza, ainda mais por quantidade de seguidores... Mas de uma coisa eu tenho certeza, se me deixassem mais um pouco as pessoas iam gostar de mim, modéstia parte rs... Era só questão de tempo para as pessoas me conhecerem. 

Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando pouco tempo no programa e por causa do formato ter confinado 70 pessoas de uma vez, os participantes tiveram pouco tempo de tela para se mostrarem ao público, o que você acha que ficou faltando o público saber sobre a Priscila? 
Priscila Parizotto: Nossa tantas coisas... Saber da minha história, tantos tombos que levei e a melhor parte... Conhecer a Priscila engraçada, feliz e que ama fazer as pessoas rirem.

Bruna Jones: Nos últimos anos, a “reciclagem” de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de “A Fazenda” ou “BBB”, por exemplo?
Priscila Parizotto: Com certeza aceitaria entrar em outro reality... Agora esse é o meu foco. 

Bruna Jones: Já estamos quase chegando no segundo semestre do ano e felizmente podemos viver uma vida relativamente mais tranquila novamente, dito isso, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Priscila Parizotto: A minha vida é corrida já que tenho dois filhos, então eu que cuido de tudo, mas quero muito entrar em um outro reality.... Quem sabe logo vocês me veem na televisão novamente? rs... 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer pelo apoio de minhas celebridadezinhas, rs... Amo muito essas pessoas e sempre estarei dando engajamento e alegria a todos vocês. Muito obrigada por tudo... Pelo carinho, pois é isso que levamos desse mundo louco 💗😘" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar no Instagram por @priscilaparizotto, inclusive para contatos profissionais, é só enviar uma direct por lá mesmo, certinho?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Grey's Anatomy: 19x20 - Happily Ever After


O ex-noivo de Simone acaba sendo admitido no Grey Sloan fazendo com que a moça fique confusa em relação ao seu papel no acidente causado a ele, enquanto que Kwan luta para manter uma paciente viva e o paciente de Jo e Link acaba sofrendo complicações, que termina com os internos em uma posição difícil. Um dos médicos do hospital também se encontra lutando por sua vida enquanto Meredith retorna prometendo mudar tudo aquilo que as pessoas acreditam saber sobre o alzheimer. 

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Jordan Fisher. 

Frase do Episódio: "Durante décadas, se quiséssemos ver dentro do cérebro, injetávamos ar na coluna vertebral de um paciente. Era doloroso. Foi descrito como tortura. Então, em 1971, um engenheiro britânico mudou tudo quando realizou a primeira tomografia computadorizada. E pela primeira vez, podíamos ver o que acontecia dentro do cérebro. Foi indolor, conveniente e um divisor de águas. Mas só porque podemos ver dentro do cérebro de uma pessoa... Não significa que saibamos o que ela está pensando." ... "Às vezes, temos que trabalhar extremamente duro para alcançar foco e perspectiva... Mas quando alcançamos... Tudo de repente se torna muito claro. Você consegue ver seu caminho. Você vê sua vida. Você seu proposito e o porque de estar aqui. Mas só porque você o vê... Não significa que viverá à altura."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Grey's Anatomy: 19x19 - Wedding Bell Blues


O dia do casamento de Simone chega quando o relacionamento de Jo e Link atinge um ponto decisivo. Enquanto isso, os cirurgiões presentes voam para Boston, forçando um reencontro entre Nick e Meredith.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda The 5th Dimension. 

Frase do Episódio: "A ideia de que o cérebro pode convencer o corpo que um tratamento falso é algo real é chamado de efeito placebo. O cérebro antecipa o resultado e então a comunica ao corpo. E o corpo responde como se fosse dado um remédio... Quando tudo o que foi dado foi uma pílula de açúcar. Estudos descobriram que, sob as circunstâncias certas, um placebo pode ter uma taxa de cura de até 72%... Tornando-o tão eficaz quanto certos medicamentos. Assim, a mentira se torna a verdade." ... "Foi provado que o que você acredita pode às vezes determinar seu estado de saúde. Assim como o que segue, que também pode às vezes determinar o estado de sua vida. E o que você acredita pode mudar de repente. O que acredita que é certo... O que acredita que é errado... O que acredita que quer... O que acredita que precisa... O que acredita ser capaz de fazer... O que acredita ser um sinal... O que acredita que o sinal significa... O que acredita que merece... Então, se quer mudar sua vida... Mude sua mente. E tente não esperar muito."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Station 19: 6x18 - Glamorous Life


Ben Warren receberá sua medalha após salvar um homem e o glamour do baile reunirá toda a equipe da estação 19. Os perigos não deixam de existir em meio as comemorações e uma situação envolverá a equipe mais uma vez, contando com suas habilidades para resolver o desastre onde um dos bombeiros fica gravemente ferido e uma morte inesperada acaba acontecendo.

Nome do Episódio: Faz referência a música da cantora Sheila E.

Frase do Episódio: Este episódio não possui nenhuma narrativa nem no inicio e nem no termino.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 23 de maio de 2023

Bruna Entrevista: 12x21 - Jacob Derwin


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o Jacob Derwin que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre o "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Segundo fontes oficiais da CBS, você trabalhou como professor de música, certo? Quais suas ocupações hoje em dia?
Jacob Derwin: Atualmente trabalho em elenco de reality shows, você pode acreditar!? As empresas de produção e desenvolvimento me contratam para ajudar a lançar novos elencos e ideias de séries para as redes. 

Bruna Jones: Você jogou a 36a temporada de “Survivor”, Ghost Island. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar Survivor?
Jacob Derwin: Eu fui um fã obstinado do Survivor durante a maior parte da minha vida antes de aparecer no programa. Cresci assistindo com minha família e, à medida que envelheci, comecei a ouvir podcasts e ler blogs sobre o assunto, eventualmente até escrevendo alguns de minha autoria. Comecei a me candidatar ao programa assim que fiz 18 anos e chamei a atenção de um produtor de elenco bem jovem. Não sei se Survivor mudou minha vida, digamos, mas o pouco dinheiro que recebi por aparecer no programa me ajudou a pagar o aluguel do meu primeiro apartamento em Nova York, onde moro até hoje. Então, de certa forma, sem Survivor, eu não estaria onde estou agora. 

Bruna Jones: Ghost Island teve como tema os erros das temporadas anteriores, oferecendo ao elenco de novos jogadores a chance de reescrever a história e corrigir esses erros para promover seus próprios jogos. Como você é um grande fã, qual grande erro da história do reality você gostaria de consertar?
Jacob Derwin: Essa é uma grande questão! Acho que não tenho uma boa resposta para isso. Muitas pessoas ficaram em segundo ou terceiro lugar em programas de talentos como American Idol e Got Talent, que provavelmente mereciam vencer.

Bruna Jones: Infelizmente você foi um dos primeiros eliminados, mas com certeza, deve ter representado muitos fãs ansiosos e ávidos por jogo. Você se sente satisfeito com sua participação?
Jacob Derwin: Acho que não estou particularmente satisfeito! Mas estou em paz com a forma como aconteceu. Fiz 22 anos poucos dias antes de filmarmos Ghost Island e tenho 28 agora - cresci muito desde então.

Bruna Jones: Você acabou ficando 6 dias apenas em Fiji, qual foi a parte mais difícil desta experiência e o que te deixou mais feliz em ficar no jogo?
Jacob Derwin: A parte mais difícil foi perder o resto do jogo. Foi difícil saber o quanto trabalhei para chegar lá e a rapidez com que fui tirado. Eu adorava assistir o jogo se desenrolar e fazer hipóteses sobre o que poderia vir a seguir. Um dia voltarei para Fiji como turista e aproveitarei a vida na ilha um pouco mais casualmente. 

Bruna Jones: Algo sobre sua participação que você faria diferente se pudesse? E se houvesse a possibilidade de voltar em uma temporada futura, você voltaria? Se sim, como jogaria dessa vez?
Jacob Derwin: Ah, tantas coisas haha. Eu me esforçaria mais para me conectar com as pessoas de quem não gostava necessariamente. Eu não iria caçar ídolos sozinho - se fosse. Eu gostaria de parecer o mais confiável possível. Não acho que receberei uma ligação tão cedo, mas se de alguma forma eu acabasse jogando de novo, seria muito mais discreto e não falaria muito sobre estratégia, se é que falaria. Deixe as pessoas virem até mim em vez de deixar a paranóia do jogo chegar até mim. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é imensa, tanto nos Estados Unidos como no mundo, afinal, o show já está se preparando para a 44a temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está o seu relacionamento com eles?
Jacob Derwin: De vez em quando alguém em Nova York me reconhece e conversamos um pouco, o que costuma ser legal. Pessoalmente, acompanhar meus amigos do programa é que fez toda a diferença. Eu dormi em alguns dos sofás de colegas de elenco em todo os EUA. 

Bruna Jones: Estamos em uma “nova era de Survivor”, como você avalia a mudança do show?
Jacob Derwin: Infelizmente, não assisti muitas temporadas recentes. Mas pelo que tenho visto: a qualidade da produção está cada vez melhor e o show parece se importar cada vez mais com os náufragos e suas histórias fora do show. Recomendo o show para continuar a evoluir com o tempo. O final da temporada 44 foi muito bom. 

Bruna Jones: Já estamos quase chegando no segundo semestre do ano, dito isso, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Jacob Derwin: No momento, estou ajudando a equipe de elenco na próxima reinicialização de Extreme Makeover: Home Edition, que é um trabalho extremamente empolgante. Também estou tentando vender minhas próprias ideias de formatos originais, então vamos ver como isso funciona! 

Bruna Jones: Antes da gente encerrar, não posso deixar de perguntar: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Jacob Derwin: Eu não estive no Brasil, mas um dos meus melhores amigos era do Brasil! Passei muito tempo com pessoas falantes de português. Adoraria visitar quando tiver tempo para viajar novamente! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho pra gente, olha só: "Continue lendo O Diário de Bruna Jones! E sempre trate os competidores de reality shows com respeito quando você se conectar com eles nas redes sociais! Somos pessoas reais, assim como você!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, vocês podem procurar ele no TikTok, Instagram e Twitter no @JacobDerwin. Beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Grey's Anatomy: 19x18 - Ready to Run


Richard e Teddy compartilham um anúncio emocionante. Jules e Blue estão encarregados dos cuidados de Maxine, enquanto Lucas ajuda um artista a tomar uma decisão sobre um procedimento arriscado. Enquanto isso, Jo e Mika cuidam de Sam, enquanto Simone enfrenta uma decisão importante que terá um grande impacto em sua vida.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda One Direction. 

Frase do Episódio: "O oxigênio é o combustível do corpo humano. Ele alimenta nossos cérebros, órgãos e tecidos corporais. Sem um suprimento adequado, nossos corpos não podem funcionar. Nossos cérebros, corações e rins... Só toleram a falta de oxigênio por um tempo limitado antes que suas células comecem a morrer. Cerca de cinco minutos para o cérebro...  Cerca de 30 para o coração e os rins. Quando um paciente perde o oxigênio, os médicos sabem que o tempo está correndo." ... "Quando um paciente entra em parada cardíaca, primeira prioridade do médico é fazer com que o oxigênio flua. Temos um tempo limitado antes que o dano ocorra, então entramos em ação... Mas na vida, limites de tempo não são tão claros. Pode ser difícil avaliar se é melhor se apressar ou ir devagar. Nem sempre sabemos quanto tempo temos antes do relógio acabar com a oportunidade. Frequentemente nem temos certeza se nosso tempo passou... E tudo o que podemos fazer é agarrar o presente." 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Station 19: 6x17 - All These Things That I've Done


Beckett demonstrou que não tinha mais interesse em seguir no cargo no episódio anterior, abrindo espaço para que Andy, Theo e Robert demonstrarem para a chefe que estão prontos. Durante o período entre as duas eleições, um chamado agita os membros da Station, com um problema em uma loja de lava rápido. Andy seguirá para o local. Nesse meio tempo, Vic entrará em uma situação incomum.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda The Killers.

Frase do Episódio: Este episódio não possui nenhuma narrativa nem no inicio e nem no termino.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 16 de maio de 2023

Bruna Entrevista: 12x20 - Lukinhas Sabino


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje, esteve recentemente em um reality show da Record, estou falando do querido Lukinhas Sabino. Convidamos ele para saber um pouco mais sobre como foi essa experiência em sua vida e mais um pouco, vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Você não era uma pessoa pública antes da sua participação no reality show, dito isso, você não chegou a ter receio sobre a exposição que acabaria tendo no programa e em como isso poderia acabar afetando a sua vida pessoal ou profissional?
Lukinhas Sabino: Não me prejudicou, era um sonho meu estar em um reality show e estar na televisão para mostrar que eu era capaz de chegar onde cheguei. Isso não me afeta nem no profissional e nem no pessoal, pelo contrário, fui bem recebido aqui fora onde moro em Tabuão da Serra e em muitos lugares que vou as pessoas me abraçam e me recebem com carinho, então não houve receios, foi tranquilo. 

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do programa?
Lukinhas Sabino: Referente a largar as coisas da minha vida, não mudou muita coisa, pois continuo trabalhando na empresa onde trabalho, consegui pegar um afastamento pelo tempo que estive no reality show e voltei a trabalhar desde que deixei o programa, estou ai na atividade. 

Bruna Jones: "A Grande Conquista" está em sua primeira temporada e é um formato inédito no Brasil, ou seja, você não teve no que se basear antes de aceitar participar do programa. Como foi para você encarar esse desafio, praticamente "as cegas"? 
Lukinhas Sabino: O programa foi pra mim um reality diferente dos demais que eu já tinha assistido, a convivência foi um pouco difícil, não foi fácil estar ali dentro da casa azul, foi um jogo diferente, mas eu pude ter um pouco de entendimento sobre como funcionava estando ali dentro da casa.  

Bruna Jones: Em um reality show "comum" são confinadas normalmente cerca de 20 pessoas e a convivência já costuma ser complicada, imagino que a situação de estar confinada com outras 69 seja ainda mais difícil. Como foi para você a experiência ao longo dos dias que esteve no programa? 
Lukinhas Sabino: Foi bem difícil participar com 69 pessoas, onde a gente tinha que dividir tudo: Coberta, cama, tudo... Tudo mesmo. Mas levei o reality com tranquilidade, depois de dividido as pessoas em casas, fiquei na casa azul onde ficaram outras 23 pessoas e entramos no bom senso de um ajudar os outros lá dentro, então a convivência foi pra mim normal.  

Bruna Jones: Qual foi a pior parte do confinamento para você? 
Lukinhas Sabino: A pior parte pra mim foi no hotel, onde você fica isolado por três dias sem ter contato com ninguém, recebendo apenas o café da manhã, o almoço e a janta, apesar de estar bem confortável no hotel onde estava, foi a pior parte do confinamento pra mim. Ficar de olhos vendados até chegar no reality show também foi bem desconfortável pra mim. 

Bruna Jones: Diferente de outras eliminações, a sua aconteceu de maneira mais direta ao competir apenas contra outros dois competidores. Você acredita que por se tratar de pessoas previamente conhecidas da mídia, foi uma disputa injusta contra você naquele momento?
Lukinhas Sabino: Eu penso que se eu estava dentro do programa com certeza não foi injusta, pois eu sabia que estava entre famosos e anônimos, a berlinda poderia vir de qualquer forma, tanto com 20, 2 ou 5 pessoas, então levei numa boa. A partir do momento que você está confinado dentro de um reality sendo visto pelo Brasil, com certeza eu teria chances de ganhar a votação do Glauco e do Ronaldo, porém como eles tinham mais seguidores, um com 20 mil, o outro com 100 mil seguidores e eu tinha 15... Tive uma votação muito boa! Acredito que pra mim não fez muita diferença, pois cada um estava fazendo o seu próprio jogo e o público decidiu. Mas claro que por ser duas pessoas famosas foi um pouco difícil, mas eu estou me sentindo vitorioso a todo momento, desde o começo das votações, até pelo fato de que perdi apenas por 2% dos votos.   

Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando pouco tempo no programa e por causa do formato ter confinado 70 pessoas de uma vez, os participantes tiveram pouco tempo de tela para se mostrarem ao público, o que você acha que ficou faltando o público saber sobre o Lucas? 
Lukinhas Sabino: O que faltou mostrar ao público é que sou uma pessoas espontânea, que gosta de ajudar as pessoas, procuro evitar confusões, então ficou faltando tempo para mostrar quem eu sou, essa pessoa carismática que gosta de fazer amizade com as pessoas, mas faz parte... Eu entrei sabendo que poderia ser eliminado na primeira fase e ainda fiquei entre os 35 confinados da vila. Mas está tudo certo, não tive tempo para mostrar quem sou, mas estou pronto para a próxima batalha.  

Bruna Jones: Nos últimos anos, a “reciclagem” de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de “A Fazenda” ou “BBB”, por exemplo?
Lukinhas Sabino: Eu aceitaria participar desses programas sim, com certeza. Ali eu teria mais tempo para mostrar quem eu sou, já que em "A Grande Conquista" não tive muito tempo. Eu aceitaria o convite com todo o carinho.

Bruna Jones: Já estamos quase chegando no segundo semestre do ano e felizmente podemos viver uma vida relativamente mais tranquila novamente, dito isso, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?  
Lukinhas Sabino: No momento não tenho novidades, mas assim que surgir alguma coisa, com certeza entraremos em contato para compartilhar com vocês!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Gostaria de desejar tudo de bom para todas as pessoas que me seguem, que me assistiram, que gostaram da minha pessoa, agradeço com muito carinho de todos, aqueles que votaram em mim e confiaram em mim no reality, desejo tudo de bom para essas pessoas." e se vocês quiserem continuar acompanhando o rapaz nas redes sociais, basta procurar por @lukinhas.sabino no Instagram, Twitter e TikTok, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Grey's Anatomy: 19x17 - Come Fly With Me


Teddy convoca uma reunião de emergência para discutir o programa de estágio. Link luta com suas próprias dúvidas enquanto se prepara para uma grande cirurgia, e Nick compartilha algumas orientações muito necessárias com um Lucas em dificuldades.

Nome do Episódio: Faz referência a música do ator Frank Sinatra. 

Frase do Episódio: "Como médicos, dependemos fortemente de dados para tratar nossos pacientes e minimizar os riscos. Então quando não se tem os dados, qualquer movimento pode ser assustador. Temos que praticar a medicina apenas por palpite, confinando nos instintos e na esperança. Às vezes não acontece do nosso jeito. Às vezes, acontece. Antes que houvesse uma cura para o diabetes, cientistas seguiram seus instintos e deram a crianças doentes um extrato experimental chamado insulina. Por mais assustador que fosse, esse risco já salvou milhões de vidas. Mas mesmo que seu palpite seja forte, antes de se arriscar, uma parte sua sempre se preocupa. "E se eu cometer um grande erro?"" ... "A droga experimental, o sonho impossível, a bifurcação na estrada. Enfrentamos dezenas de escolhas todos os dias e temos que pesar as opções. Às vezes você falha totalmente... Mas para avançar, é preciso dar um salto de fé. Você nunca sabe onde vai aterrissar."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Station 19: 6x16 - Dirty Laundry


Ross terá que lidar com tudo que envolve seu relacionamento com Sullivan. Nesse meio tempo, a equipe encara um engavetamento e tragédia relacionada ao acidente. Beckett também fará seu retorno e surpreenderá com suas atitudes, demonstrando que é alguém além de seu vício. O apreço por todos, demonstrando camaradagem e mudanças em seu comportamento são observados pela equipe.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Blackbear.

Frase do Episódio: Este episódio não possui nenhuma narrativa nem no inicio e nem no termino.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

terça-feira, 9 de maio de 2023

Bruna Entrevista: 12x19 - Jemilly Brenda


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje, é alguém que aceitou o desafio de ficar confinada com outras 69 pessoas em um reality show da Record, estou falando da queridíssima Jemilly Brenda, que vem compartilhar um pouco dessa experiência e da sua carreira na música, vem conferir!

Bruna Jones: Você possui uma carreira fora da mídia artística, mas esse ano acabou ganhando fama nacional após participar do "A Grande Conquista" da Record. O que lhe motivou a participar da atração?
Jemilly Brenda: Eu não tinha bem uma carreira antes de entrar no reality, eu era gerente de uma casa noturna mas tinha saído desse emprego e estava estudando para um concurso público que acabei perdendo durante esse período de confinamento. Quem me incentivou a participar foi o meu namorado, ele me ligou informando que teria esse reality show da Record, mas de inicio eu não estava querendo mais fazer parte disso, de ser famosa, queria ser anônima mesmo. Mas ainda assim ele incentivou, acabei cedendo e me inscrevi e me chamaram. Foi bem inesperado, quando ele me ligou estava voltando do supermercado e me inscrevi do jeito que estava ali, sem nem me arrumar e foi incrível quando me chamaram. O que me motivou a participar foi me tornar uma pessoa pública, pois é bem gratificante ter pessoas que concordam com você, que te seguem, te incentivam... E eu sinto que tem um universo dentro de mim de tantas ideias boas e eu não tenho a autoestima para externar, achei que tendo o apoio de mais pessoas eu conseguiria fazer isso. Não mudou muito a minha vida o programa, minha participação foi quase desapercebida, fui pouco explorada dentro do reality, mas eu já sinto uma força, pois tinha 22 seguidores somente e agora já tenho muito mais que conversam comigo diariamente, me dando carinho e já faz uma enorme diferença, inclusive você Bruna, que está aqui querendo saber um pouco mais de mim através dessa entrevista.   

Bruna Jones: Você não era uma pessoa pública antes da sua participação no reality show, dito isso, você não chegou a ter receio sobre a exposição que acabaria tendo no programa e em como isso poderia acabar afetando a sua vida pessoal ou profissional?
Jemilly Brenda: Acho que a maior preocupação de quem quer participar de um reality show é o cancelamento, também era uma minha e talvez a maior e única. rs... Mas confio no meu jeito de ser e no meu jeito de pensar, nas minhas opiniões, imaginei que mesmo sendo 100% sincera, não tenho pensamento canceláveis, sabe? Mas de qualquer maneira fui prudente e engoli muita coisa que queria ter dito, isso demonstrou que talvez o meu medo tenha bloqueado um pouco o que eu deveria ter feito. Tinha muitas vezes que se eu tivesse me posicionado melhor talvez tivesse aparecido mais e teria sido melhor para o meu jogo, então acho que talvez o medo tenha atrapalhado um pouco, mas tive receios sim.

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do programa?
Jemilly Brenda: A principal coisa que eu tive que mudar e talvez a única foram as roupas porque eu sou uma pessoa muito básica, muito simples no vestir e eu compro roupas com a mínima frequência possível, até mesmo porque eu não consigo controlar muito o meu peso, então estou sempre engordando e emagrecendo e perdendo as roupas, então eu tive que fazer muitas compras no Brás, gastei muito dinheiro fazendo essas compras, principalmente para a mala da mansão que eu não queria passar vergonha, né? Com tanta gente chique e bem arrumada e eu lá com os meus paninhos de bunda, rs... Então a maior mudança que eu fiz foi no guarda-roupa, maquiagem que eu também não usava, tive que comprar e assistir vídeos para aprender a fazer, então a maior mudança foi física e estética mesmo, rs...  

Bruna Jones: "A Grande Conquista" está em sua primeira temporada e é um formato inédito no Brasil, ou seja, você não teve no que se basear antes de aceitar participar do programa. Como foi para você encarar esse desafio, praticamente "as cegas"?
Jemilly Brenda: Para mim foi bem complicado porque eu nunca tinha participado de nada do tipo, já tinha me inscrito em várias coisas mas nunca me chamaram e além de tudo por eu não acompanhar os realities brasileiros de confinamento, já que eu acompanho muito os realities da Netflix de competição, eu adoro a competição e inclusive o que mais me chamou a atenção na vila foi que teria muitas atividades todos os dias, mas na verdade não, e chegando lá me senti muito desamparada, muito sem saber o que ia rolar a seguir, sabe? Eram muitas novidades chegando e não teve muito como se preparar, tanto que assim que eu cheguei em casa e fui assistir um episódio, eu teria feito um jogo totalmente diferente do que eu fiz, então o fato de ser inédito não deixou ninguém se preparar, mas ainda assim eu vi que tinha algumas pessoas bem assessoradas, inclusive meu amigo Erick que estava arrumando muita confusão e de fato é isso o que te expõe no programa. 

Bruna Jones: Em um reality show "comum" são confinadas normalmente cerca de 20 pessoas e a convivência já costuma ser complicada, imagino que a situação de estar confinada com outras 69 seja ainda mais difícil. Como foi para você a experiência ao longo dos dias que esteve no programa?
Jemilly Brenda: Como na vila nós somos divididos em três casas e eu fiquei na casa verde que é a que tinha menos pessoas, começando com 14 pessoas, eu de fato fiquei confinada com menos de 20 pessoas, porque mesmo quando abriu para convivência a gente não sentia tanto a presença das pessoas, pois dificilmente estávamos todos reunidos juntos, geralmente a tarde tinha as pessoas que estavam dormindo, principalmente nas casas que tinham menos camas, né? Aproveitavam para descansar de dia quando tinha menos pessoas concorrendo ali aos lugares. Então na verdade para mim se tivesse sido todos juntos talvez tivesse sido mais fácil porque na minha casa, as poucas pessoas que ali estavam já me consumiam muita energia, era muita gente falando ao mesmo tempo, muita gente se achando mais relevante do que os outros, falando por cima dos outros, muita gritaria, eu acho que talvez se eu tivesse ficado por exemplo na casa laranja que estava mais cheia pudesse ter sido melhor, então pra mim os egos foram muito difíceis de suportar.

Bruna Jones: Qual foi a pior parte do confinamento para você?
Jemilly Brenda: Para mim a pior parte foi justamente isso, lidar com as celebridades. Porque quando você conversa com uma celebridade, algumas já que eu também não conheço todas, né? Mas pelo menos as que estavam na casa verde comigo, algumas delas, nunca parecia uma conversa, parecia uma entrevista na qual eu era a repórter ou entrevistadora, porque a minha versão, a minha opinião e a minha história nunca parecia relevante. Em uma conversa por exemplo de mais de três pessoas, se eu falasse nenhum rosto virava para me ouvir, entendeu? Então me senti muito preterida, desrespeitada nessa parte. Então para mim a pior parte foi isso, ter que me esforçar muito para ser ouvida.

Bruna Jones: Ali na vila você estava concorrendo contra outros anônimos e algumas pessoas que já eram conhecidas da mídia, seja pela internet ou realities passados... Você acredita que por se tratar de pessoas previamente conhecidas da mídia, foi uma disputa injusta contra você naquele momento da sua eliminação? 
Jemilly Brenda: Eu não acho que foi injusto o fato de eu estar ali com pessoas mais conhecidas, eu acho que foi injusto o fato de por eles terem mais visibilidade do que nós anônimos, talvez o programa devesse ter dado mais atenção para nós, dado mais voz, mais tempo de microfone, mais tempo de câmera. Eles já são famosos, então quando você coloca anônimos com famosos e não dá um mínimo de tempo para as pessoas conhecerem os anônimos é impossível que elas criem simpatia com você e votem em você, do que quando ela já tem uma história com as outras pessoas. Então acho que a injustiça não foi nem essa, foi o programa não ter usado a nossa voz e a nossa imagem tanto quanto deveria.

Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando pouco tempo no programa e por causa do formato ter confinado 70 pessoas de uma vez, os participantes tiveram pouco tempo de tela para se mostrarem ao público, o que você acha que ficou faltando o público saber sobre a Brenda? 
Jemilly Brenda: Falta tudo, né? Faltou o público saber tudo sobre a Brenda. Eu preenchi formulários gigantescos falando sobre mim e eu imaginei até que isso fosse ser veiculado na mídia e também não encontrei nada disso depois que eu sair, né? Publicado ou exposto em nenhum lugar, eu tive algumas discussãozinha rápidas, todas rápidas porque não sei se foi se eu argumento bem, meu namorado costuma dizer isso, mas quando eu dizia algo não tinha discussão, as pessoas aceitavam e a gente seguia em frente. Talvez até porque se pensar pelo lado ruim, pelo lado ardiloso talvez, eles não queriam me dar palco, né? Então acatavam rápido o que eu dizia, mas eu tive um atrito básico com o Blade, com Glauco, com a Layssa e nada disso foi mostrado. Então eu acho que faltou o público ter oportunidade de me ver, tanto que as pessoas que conviveram comigo tinham certeza que eu voltaria da eliminação, que eu não sairia, mas o público não teve essa oportunidade de me conhecer.

Bruna Jones: Nos últimos anos, a “reciclagem” de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de “A Fazenda” ou “BBB”, por exemplo?
Jemilly Brenda: Eu super aceitaria participar de qualquer outro reality que aparecesse e que não fosse de relacionamento, pois eu sou muito bem comprometida, a não ser que fosse um reality lésbico que aí eu poderia participar, porque eu sou bi e meu namorado não tem ciúmes de mim com meninas, mas eu participaria com certeza e com certeza eu seria muito mais eu. Seria eu num nível a mais, eu exporia muito mais o que eu penso e engoliria bem menos, pois eu percebi que eu realmente me apaguei um pouco, a minha frustração me congelou um pouco e também o meu remédio que não estava sendo entregue nos horários e aí afetou bastante o meu humor, enfim... Mas eu aceitaria com certeza e daria o meu nome.

Bruna Jones: Já estamos quase chegando no segundo semestre do ano e felizmente podemos viver uma vida relativamente mais tranquila novamente, dito isso, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Jemilly Brenda: Tenho novidades sim, inclusive algumas que não são mais tão novidades assim, eu gravei um funk por exemplo, como MC Big Bang e para as poucas pessoas que eu mostrei, elas gostaram bastante, inclusive mostrei para a MC Mello lá dentro do reality e ela gostou bastante, falou que eu tenho que lançar urgente e eu gostaria muito de lançar essa música, fazer um clipe para ela, eu não sei por onde começar mas eu sei que eu preciso. Eu também tenho muitas ideias humorísticas, de coisa que se assemelham talvez ao stand-up ou um pouco com a "Porta dos Fundos" enfim, gostaria de produzir algum conteúdo mas ainda preciso vencer essa questão da bipolaridade que tá sempre me derrubando e me tirando a autoestima e me fazendo duvidar dos meus planos, eu tenho que criar coragem, executar e deixar o público julgar se é bom ou não, tá me faltando coragem, mas se tudo der certo e os meus seguidores continuarem me apoiando, vai sair muita coisa boa por ai.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "O recado que eu quero deixar para os seus leitores e as pessoas que me acompanham, as pessoas que estão me conhecendo agora, eu queria ser o seguinte: Eu sinto muita falta de nós valorizamos o eu interior das pessoas, eu sinto falta daquele amor de cachorro, sabe? Que não vê aparência, que não vê condições financeiras, aquele amor que se encanta só pela pessoa em si e pelo tratamento que recebe, esse mundo tá muito apegado ao dinheiro e aparência e isso me deprime muito, o meu recado para as pessoas é, olhem mais para dentro da alma das pessoas e menos para os físicos, tentem valorizar as pessoas que se parecem com vocês, tentem dar curtidas para pessoas gordas, pessoas deficientes, pessoas mais velhas e não ficar perseguindo só essa beleza que na verdade não existe, que é totalmente retocada pela internet. Então vamos dar valor para o que é natural eu acho que tá faltando um pouco disso, um pouco não, está faltando muito disso no mundo." e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta seguir no @jemillybrenda_ do Instagram, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 2 de maio de 2023

Bruna Entrevista: 12x18 - Gustavo Cardim


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o querido Gustavo Cardim, que é YouTuber e músico, em seu canal ele está lançando semanalmente vídeos sobre curiosidades da cultura pop e agora vocês conferem um pouco mais sobre como surgiu esse projeto e suas experiências apresentando o canal!

Bruna Jones: Em junho deste ano você vai completar três anos produzindo conteúdo para o YouTube, certo? Mas, antes da gente começar a falar sobre isso, conte para a gente como foi que começou essa sua história com o YouTube, como você chegou à plataforma?
Gustavo Cardim: Eu comecei no YouTube há bastante tempo, mas antigamente só soltava vídeos com minha antiga banda, a Mash. Foi uma fase incrível, tocamos bastante e mesmo não estando mais na ativa com a música é algo que me da muito orgulho até hoje. =) 

Bruna Jones: Todo início de projeto é meio complicado, ainda mais quando se trata das plataformas sociais, onde surgem novos concorrentes a todo instante. Como foi para você esse início até conseguir estabelecer um público fiel?
Gustavo Cardim: Sem dúvida, fácil não é… Mas acredito que o segredo é realmente não desanimar e continuar fazendo aquilo que você gosta, ama, sem pensar tanto no retorno que aquilo vai ou não vai te trazer, pois se esse for o objetivo principal… A chance de você desistir vai ser muito maior! Em relação ao público, eu acredito que ainda estou construindo isso no universo de Cultura Pop, tem um pessoal começando a acompanhar mesmo, mas acho que ainda tenho muito pra conquistar e gás é o que não falta. rs...  

Bruna Jones: Apesar de no início do projeto você ter anunciado diversos quadros diferentes e ainda hoje você ter conteúdos variados, um segmento que acabou atraindo mais o público foi o "1001 Curiosidades". Como foi que você pensou em escolher justamente neste segmento?
Gustavo Cardim: Isso foi algo que rolou naturalmente, eu comecei a produzir conteúdos que gostava, trazendo curiosidades de tudo que vinha na cabeça, desde bandas, até jogadores de futebol, carros voadores, gente que faz competição de comida e tudo o que você pode imaginar, rs... Porém foi nas séries, que senti que a coisa começou tomar forma, e hoje foco minhas energias nelas que também é uma das coisas que mais gosto de fazer no meu tempo livre, sou o doido das maratonas haha... =) 

Bruna Jones: Eu diria que trabalhar com as plataformas sociais é necessário ter um pouco de resiliência e saber o momento certo de investir em algo ou de abrir mão de algo que você gostaria de dar continuidade, como eu disse, o "1001 Curiosidades" foi algo que acabou se destacando mais, certo? Pensando assim, como é para você ter esse senso do que precisa ser entregue sem deixar de produzir o material que você realmente gostaria de estar fazendo?
Gustavo Cardim: Então, uma coisa que aprendi e venho ainda trabalhando muito na minha cabeça é que quem quer falar de tudo, acaba que não fala de nada… Então ter essa noção, foi algo que veio com o tempo e que eu ainda trabalho pois vira e “mash” me da vontade de fazer outras coisas, mas não podemos abraçar o tudo né? Seria lindo, mas não dá, então aceita e vai que vai. o/ 

Bruna Jones: Entre todos os vídeos e conteúdo que você já produziu, qual é o seu mais inesquecível e por qual motivo?
Gustavo Cardim: Gostei muito do vídeo que fiz da série Lucifer e Peaky Blinders alguns dos vídeos consigo me vestir a caráter e também brincar um pouco mais quando o tema permite, de série Nacional sem dúvidas Impuros é um dos meus xodós. =) 

Bruna Jones: Hoje em dia manter um canal no ar não é apenas um hobby para a maioria dos geradores de conteúdo, muitos fazem disso uma carreira ou uma forma de se sustentar. Qual a dica que você costuma dar quando alguém que está começando vem te procurar?
Gustavo Cardim: Eu falo a real, hoje com 50 mil inscritos ainda não vivo 100% do YouTube rs.., por mais que uma galera bacana acompanhe infelizmente ainda não da pra se sustentar só dessa rede social, então antes de entrar de cabeça nisso, saiba que realmente não é fácil… Leva muito tempo mesmo, mas se vc faz de coração e realmente acredita, foca e vai. =) 

Bruna Jones: Querendo ou não, por causa do seu trabalho no YouTube, você acaba se expondo para o seu público, você deixa de, digamos, "ser uma pessoa comum" e se torna um rosto conhecido e que gera um retorno dos seus telespectadores. Como você lida com essa atenção que você recebe?
Gustavo Cardim: Essa parte de reconhecimento é muito gostosa e gratificante, afinal é nessa hora que a gente vê que está contribuindo e podendo realmente somar de alguma forma a vida das outras pessoas e isso vale mais que tudo, então sempre que posso estou respondendo e agradecendo o que me mandam principalmente no Instagram que é onde fico mais ativo nessa parte de interação com a galera atualmente. 

Bruna Jones: Muitos YouTubers acabaram migrando nos últimos anos da plataforma para o cinema, televisão ou lançando livros... E até mesmo participando de realities como o "BBB". Você se aventuraria em uma dessas áreas?
Gustavo Cardim: Olha se for pra me aventurar em outra área eu voltaria pra música em primeiro lugar, estou estudando teatro justamente pra ver se me ajuda a desenrolar mais no canal, hehe... Mas sem dúvida se pintasse a oportunidade eu colocaria na balança e provavelmente aceitaria sim... Oportunidade as vezes só bate na porta uma vez né? Então as vezes tem que se arriscar e sair da zona de conforto! 

Bruna Jones: Felizmente a gente está conseguindo colocar projetos em prática novamente depois de um longo período de incertezas, dito isso, tem novidades suas vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Gustavo Cardim: Então, meu plano pra esse ano é estruturar mais as redes sociais, e aumentar a frequência de postagens… Mas tenho planos sim, novos quadros pro canal, atacar em outras frentes como a música como citei anteriormente, mas tudo isso sem perder o foco que é o canal… Enfim no tempo certo, se tiver que acontecer… Vai rolar novos projetos. =) 

Bruna Jones: Antes da gente finalizar, por você falar muito do universo de séries em seu canal, a gente precisa saber: Quais são as suas cinco séries da vida? Aquela que todo mundo precisa pelo menos dar uma chance para a primeira temporada?
Gustavo Cardim: Opa é claro… Vocês não podem deixar de assistir Prison Break, Maravilhosa Senhora Maisel, Familia Soprano, The Big Bang Theory e pra finalizar a emocionante This Is Us. =) 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer a todos que leram até aqui, foi um prazer dividir um pouco mais de mim com vocês e nunca deixem de fazer algo por pensar o que os outros vão falar… Vai lá e faz aquilo que te faz feliz =) Aproveitar pra parabenizar o blog da Bruna, tem muita entrevista bacana aqui então brigadão pelo convite mais uma vez." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @gucardim no Instagram ou clicar AQUI para conferir seu canal no YouTube. Já para parcerias e colabs, é só enviar um e-mail para gustavo_cardim@hotmail.com, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?