domingo, 5 de maio de 2024

BBRA: 17x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Segundo Programa de Eliminação


"Eu estou novamente no paredão, que surpresa, não é mesmo? E se vocês me deixarem na casa, podem ter certeza que vou estar nos próximos quatro paredões também, então cuidem de mim, por favor!", "Não era para ter sido indicado neste paredão, achei que fazia parte de uma aliança, mas pelo visto não fazia.", "Acho que nesse momento não tem muito pra onde fugir, você só precisa encarar os paredões e torcer pelo melhor, todo mundo vai ter que enfrentar isso daqui pra frente e as opções estão cada vez menores.". Em seguida, Tadeu começa o programa dizendo que hoje é dia de conferir quem deixará o confinamento, que ao termino do programa de hoje nós teremos apenas oito competidores e um paredão novinho em folha. Depois disso, o apresentador faz contato com os confinados, questionando como eles estão se sentindo para os eventos de hoje. Tamara diz que está tranquila, que ela sabe que deu o seu melhor em tudo aquilo que se propôs a fazer lá dentro e que o resultado sempre esteve nas mãos do público, então não adiantava ficar remoendo esse sentimento. Hérica diz que está mais do que acostumada a ir aos paredões, que ela é perseguida desde a primeira semana, que eles conseguiram derrubar a Betty e a Keyla, mas não vão conseguir acabar com ela tão fácil. Thiago diz que é um misto de sentimentos, que ao mesmo tempo que ele não quer que o resultado chegue logo, ele também quer saber de uma vez por todas o que estão pensando para ele seguir com a sua vida. 

Ainda sobre ontem, Hérica está sozinha no quarto laranja conversando com as câmeras, a moça diz que de repente ela se tornou interessante para todo mundo lá dentro, mas antes todos odiavam e queriam ela eliminada, que isso era bastante engraçado. A moça olha para si mesma no espelho e questiona o que vai fazer, qual lado se aliar ou se deve seguir sozinha acreditando somente que o público vai lhe salvar independente de qualquer coisa. No jardim, Tamara e Ticiane conversavam, as moças estão preocupadas com o paredão que se aproxima, Tamara diz que caso se salve é capaz de ir novamente e Ticiane responde que nesse ponto do programa vai ser difícil se salvar, mas que pelo menos os paredões ainda estão sendo com três ou mais pessoas, que se fosse duplos seria ainda pior. Tamara concorda e diz que espera que isso não aconteça, pois é bem capaz de até as meninas se voltarem contra elas pela oportunidade de emparedar elas duas juntas. 

Enrico diz para Thiago e Donato que ele não confia nem um pouco em Hérica, que ela é a pessoa mais traiçoeira do confinamento, Thiago responde que ele também não confia na moça, mas que era uma questão de números, que como eles usaram o Roger, também vão precisar usar ela para tentar sair do buraco que se encontram. Donato diz que por mais que ele não queira concordar, parece ser a coisa mais lógica a se fazer neste momento. Enrico diz que o Niccolas não vai aceitar isso e Thiago responde que ele não precisava saber disso. No quarto da líder, Isadora questiona o que Marisa faria se fosse paredão duplo o próximo, a moça responde que por mais que lhe doa, talvez colocaria Niccolas com Enrico para separar o casal, Isadora diz que ficava mais preocupada com Ticiane e Tamara juntas do que com os rapazes, que ela está seriamente pensando que cometeram um erro ao aceitarem ficar contra os homens nessa reta final. Marisa diz que vai ser difícil voltar dessa decisão, que elas precisavam pensar bem no que iriam fazer. 

Na madrugada, Thiago está acordado no jardim e Enrico se aproxima dele, o rapaz diz que está ansioso com o paredão, que essa foi a aventura mais maluca da vida dele até o momento e não queria deixar o programa faltando tão pouco para acabar a temporada. Enrico responde que caso ele saia vai ser um banho de água fria para ele e os outros rapazes, que ele realmente não sabe o que poderiam ter feito de errado para não conquistar o público. Thiago diz que também não entende, mas que caso ele seja eliminado, vai estar do lado de fora lutando por eles três. Na manhã de hoje, Ticiane questiona como Niccolas está se sentindo, o rapaz responde que está bastante preocupado com o próximo paredão, pois tem medo de que elas coloquem ele contra Enrico e Donato no paredão, que ele até enfrentaria o Donato de boa, mas ele não queria ficar contra Enrico. A moça responde que entende, que ela também não gostaria de enfrentar nem ele e nem a Tamara, mas que agora ela nem sabe se é possível evitar essas coisas. 

Hérica diz para Donato que pensou bastante no que pretendia fazer e que decidiu que vai jogar sozinha, que ela já tentou fazer parte de diversos grupos e alianças ao longo do jogo e nenhuma delas deu certo, a única coisa que está funcionando é acreditar no suporte do público, então é exatamente isso o que ela vai fazer. O rapaz questiona o que ela faria se fosse líder e ela responde que não sabe, que ela pode votar em qualquer pessoa, pois sabe que todos eles estão contra ela. Em seguida, ela também diz a mesma coisa para Tamara e Ticiane. Tamara questiona se ainda fica o acordo que elas três não se votam e a moça responde que infelizmente não, que agora ela vai fazer o que for melhor para si mesma, sem pensar em mais ninguém. Ticiane responde que entende, que talvez ela também fizesse a mesma coisa estando na situação que ela se encontra. Hérica agradece a compreensão e deseja boa sorte para Tamara. 

Quando chega o período da tarde e os participantes precisavam fazer as malas, a produção aproveitou para anunciar o fim do quarto laranja, mandando Ticiane também fazer suas malas para se mudar pro quarto verde. Hérica começa a chorar dizendo que não queria mudar de quarto, que a produção não podia fazer isso com ela, enquanto que no quarto do líder, Marisa diz que agora as coisas vão ficar piores com elas tendo que dividir o quarto com a maluca vitimista. No quarto verde, Thiago fazia suas malas e diz que vai virar guerra lá dentro se Hérica não estiver aliada com as mulheres e Donato responde que acha que a moça foi sincera ao falar que estava jogando sozinha. Enrico diz que ele não acredita em nenhuma palavra do que ela diz. 

Eliminação: "Todo guerreiro da luz já ficou com medo de entrar em combate. Todo guerreiro da luz já traiu e mentiu no passado. Todo guerreiro da luz já perdeu a fé no futuro. Todo guerreiro da luz já trilhou um caminho que não era o dele. Todo guerreiro da luz já sofreu por coisas sem importância. Todo guerreiro da luz já achou que não era guerreiro da luz. Todo guerreiro da luz já falhou em suas obrigações espirituais. Todo guerreiro da luz já disse sim quando queria dizer não. Todo guerreiro da luz já feriu alguém que amava. Por isso é um guerreiro da luz; porque passou por tudo isso, e não perdeu a esperança de ser melhor do que era. Hoje você sai do confinamento ainda mais forte por ter passado por tudo isso, sem deixar de ser você mesmo. Vem pra cá, Thiago!"

Tamara Colucci recebeu 53,6% dos votos, Hérica Stróligo recebeu 40,8% dos votos e Thiago Dragone recebeu 5,6% dos votos. Ao todo foram quase 4.500 votos dados neste paredão. 

AO VIVO: Niccolas começa a chorar dizendo que não é possível, Thiago responde que está tudo bem, que ele já imaginava que isso iria acontecer, ele começa a se despedir dos outros participantes enquanto Niccolas ainda está abalado, ele se aproxima do rapaz e diz que ele precisava ficar bem, que ele estava feliz pela oportunidade que teve no programa, ele se despede dos demais participantes e sai da casa sozinho em direção a porta de eliminação. Do lado de fora da casa, Tadeu questiona se o rapaz estava arrependido de algo que fez e ele responde que não, que essa foi uma grande aventura e agradece as palavras que o apresentador citou no discurso. Tadeu diz que logo mais ele estará dando entrevista no "A Eliminação" e que na volta já teremos a prova do líder. 

Prova do Líder: Tadeu diz que a prova de hoje será disputada em duelos e que primeiro os participantes vão fazer o sorteio dos duelos e acaba ficando assim: Donato x Ticiane, Isadora x Niccolas, Hérica x Marisa, Enrico x Tamara. Tadeu avisa que eles vão ter que passar por uma passarela de 10 casas encontrando quais são as casas corretas para se pisar, o primeiro participante de cada duelo que chegar ao fim primeiro, passa para a segunda rodada. Os vencedores acabaram sendo: Donato, Isadora, Marisa e Tamara. Na segunda rodada de duelos acaba ficando Donato x Isadora e Marisa x Tamara, os vencedores dessa rodada acabam sendo: Donato e Tamara. Na última rodada, Donato acabou vencendo a prova e se tornou o novo líder da temporada. 

AO VIVO: Os homens comemoram a vitória do rapaz e Tadeu pede para que todos eles retornem para a casa, chegando lá, o apresentador diz que chegou o momento de formar o paredão, questionando o voto de Donato. O rapaz diz que ele tem um grande leque de opções hoje devido o que aconteceu no paredão passado, mas que ele vai tentar fazer a coisa que ele acha que é a mais certa de acordo com o jogo que ele fez e das pessoas que ele amava e que não estavam mais ali, que ele vai indicar a Ticiane hoje, que ele na verdade queria indicar a Tamara, mas vai ficar com a Ticiane mesmo. Em seguida a votação no confessionário fica assim: Hérica (Marisa), Tamara (Enrico), Ticiane (Enrico), Isadora (Tamara), Marisa (Enrico), Niccolas (Tamara), Enrico (Tamara). Tadeu avisa que aconteceu um empate entre Enrico e Tamara, Donato responde que obviamente ele indica a Tamara, que não tem como ele indicar o amigo dele neste momento. Em seguida, Tadeu avisa que o paredão será duplo e deixa as duas se defenderem. 

OFF: A votação está disponível AQUI. Vocês vão ter até terça às 21:30 para decidir quem continua no programa.

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 13x15 - Creo Kellab


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o queridíssimo ator Creo Kellab, que possui uma carreira incrível e acabou topando vir compartilhar com a gente um pouco da sua história e experiências que ele teve ao longo dos anos. Bora conferir o nosso papo?

Bruna Jones: Você começou a sua carreira como ator ainda muito jovem, após participar na seleção de elenco de uma novela aos 16 anos, não é mesmo? Como foi para você sendo tão novo e já estando atuando em uma novela na maior emissora do país ao lado de pessoas tão talentosas?
Creo Kellab: Foi uma experiência completamente nova, eu não tinha experiência com televisão, tinha feito apenas alguns comerciais na minha cidade que é Juiz de Fora, mas foi um sonho, acho que é um sonho para qualquer pessoa que tenha arte na veia e tenha essa oportunidade de fazer aos 16 anos uma novela na maior emissora do país e comigo não seria diferente. Estar ao lado de tantos talentos que eu cresci assistindo ou que meus pais cresceram assistindo e falavam muito, e essas pessoas com o tempo acabarem se tornando meus grandes amigos e mentores, para que eu pudesse continuar vivendo e trabalhando até hoje, são pessoas que eu tenho contato, que tenho uma troca e converso de amigo para amigo. Então foi uma experiência única na minha vida, um momento muito importante que até hoje quando estou trabalhando, eu quero buscar o frescor do primeiro momento, eu busco na minha memória exatamente esse primeiro momento de seleção, eu com quase nenhuma experiência... Esse ano inclusive foi a primeira vez que eu entrei num grupo de teatro infantil da academia, eu tinha feito a seleção e passei, então estava fazendo teatro e televisão pela primeira vez ao mesmo tempo, era tudo muito novo e algo dentro de mim me falava pra continuar indo e fazendo, usando muita atenção nas coisas para não cometer tantos erros, embora foram necessários passar por eles, mas o que mais senti foi uma emoção única, algo que não senti novamente, claro que vieram outras emoções, mas nada comparado com a primeira, foi tudo muito novo pra mim que vim de uma cidade menor. Foi tudo muito emblemático na minha carreira e na minha vida.          

Bruna Jones: Aliás, antes de fazer essa novela, você já tinha esse desejo de trabalhar com as artes cênicas? Era algo que você planejava fazer carreira ou foi uma descoberta enquanto você já estava trabalhando na área?
Creo Kellab: Como eu te disse, aquele foi o meu primeiro ano trabalhando com isso, mas eu sempre quis trabalhar com arte, sempre dancei muito e gostava de artes num modo geral, só que o acesso era mais difícil naquela época, hoje a gente tem a internet, você consegue acessar as informações muito mais rápido, então naquele ano foi tudo muito novo pra mim, eu já tinha feito algumas coisas na área artística, mas como modelo, fazia fotos, comerciais e campanhas na minha cidade, mas a minha carreira começou mesmo com o esporte, eu era bicicross, competia no campeonato mineiro, campeonato carioca, vindo mesmo do esporte... Mas sempre tive a arte nas minhas veias, eu amava dançar, era a minha porta de entrada para tudo e como era muito jovem, eu sempre sonhei em trabalhar com arte, mas acho que fazer novela... Não sei seu eu sonhava em fazer novela exatamente, mas com teatro sim, pois foi o meu primeiro momento de fazer teste e trabalhar, tinha isso muito fresco na minha memória e novela ainda era algo bem distante, pois naquela época não era tão fácil. Então assim, eu tinha a arte comigo, estava no meu primeiro ano trabalhando com o teatro e teve um teste no qual eu não fui chamado pra fazer, mas um ator dessa companhia foi chamado e me levou como companhia apenas, o nome dele é Elias, chegando lá ele me falou pra fazer o teste também, mesmo eu falando que não tinha experiência, que tinha acabado de entrar no teatro, mas enfim... Mesmo sem ter o nome na lista, fiz o teste e fui o único da companhia que passou no teste, na cidade foi muito louco, pois não é uma cidade muito grande e foi tudo muito assustador, pois todos os canais da região estavam me procurando, matérias nos jornais, as pessoas me olhando na rua, era muito estranho. Hoje em nível nacional e até internacional, pois já estou trabalhando fora do país em alguns projetos dos quais sou reconhecido, mas naquele momento foi tudo muito novo, mas graças a Deus, entre altos e baixos deu tudo certo, mas faz parte, não foi só comigo, outras pessoas que eu conheço também tiveram esses altos e baixos, viver em um país que não valoriza a arte é complicado, mas deu tudo certo. Foi tudo seguindo como deveria ter sido seguido.          

Bruna Jones: Todo inicio de carreira costuma ser um pouco mais complico, ainda que após a novela você já tenha sido encaminhado para outros projetos e até mesmo começado a trabalhar como modelo, como foi para você esse inicio de jornada até conseguir se estabilizar na área?
Creo Kellab: Inicio de carreira é sempre muito complicado, ainda mais naquela época. Eu acho que hoje seria muito mais fácil do que naquela época, por mais que hoje todo mundo tenha acesso mais fácil e o mercado de trabalho mais cheio, acho que seria mais fácil do que antigamente, principalmente pelo fato que hoje tem profissões novas que acabam te levando até esse lugar, como os influencers de TikTok, que eu não compreendo muito bem como funciona, rs... Então assim, no inicio foi muito complicado e difícil, terminei a novela e ai eu tinha a minha imagem, mas não tinha um novo trabalho novamente, até pelo fato de que eu era de outro estado, tinha que estudar, fazer tablado, passei até um tempo morando no Rio até me estabilizar, mas a moda sempre me ajudou muito, as pessoas me achavam diferente, eu me achava muito igual, me achava simpático na verdade, mas as pessoas me achavam diferente, com um tipo de beleza diferente e eu comecei a ouvir muito mais sobre isso de beleza no Rio, talvez pelo fato das pessoas terem um pouco mais de cabeça aberta e onde eu vivia era uma cidade pequena onde ser negro, jovem, não tinha esse negócio de beleza, eu também estudava em escola particular, com amigos brancos, então era mais visto como o simpático que dançava muito bem, mas como eu era jovem e muito pequenininho as meninas nem olhavam muito na minha cara, rs... Mas enfim, aqui no Rio de Janeiro descobri a moda e isso me ajudou muito, onde consegui trabalhar fazendo campanha mundial para a Coca-Cola, Antártica, fiz fotos para o Tommy Hilfiger que foi para o mundo inteiro e então os produtores e fotógrafos começaram a me procurar e eu fui juntando a moda para pagar as minhas contas e o teatro e a televisão como o exercício da profissão, mas o que me mantinha vivo no inicio era a moda, eu costumo falar que eu era um ator atuando como modelo e não um modelo atuando como ator, eu sempre fiz o caminho contrário, eu sentia que eu era ator do que modelo, mas a moda me deu muito mais estrutura no inicio da carreira do que o teatro e a televisão que oscilava muito, já na moda eu tinha mais trabalho publicitários as vezes.                 

Bruna Jones: Como ator, você esteve em diversos projetos diferentes: Novelas, séries, cinema, etc... E com isso, você já teve a oportunidade de interpretar diversos papéis diferentes. Como costuma ser o seu processo criativo quando recebe algum roteiro novo?
Creo Kellab: Eu sou um cara da música, então quando eu recebo um roteiro eu tento primeiro entender a espinha dorsal dessa história e quem é essa personagem na história, qual é a sua engrenagem para que o todo da história funcione. Eu acho que cada um tem a sua engrenagem para que o todo funcione, que nem um carro, cada um é uma peça que faz com que esse carro ande, não é somente as rodas que fazem ele andar, então eu tento entender isso. Após essa compreensão, eu tento achar uma música para esse personagem, eu sou um cara muito musical, escuto música quase que 24 horas por dia, mais do que vejo televisão, então eu preciso da música, eu associo o personagem com a música e ai eu vou lendo, vou decorando e pesquisando, achando o tom, a voz e o corpo desse personagem. Quando estou no set e preciso me conectar rápido com os elementos que me levam a essa personagem, eu escuto essa música e entro no clima. Meu processo é quase meio que musical e corporal, é por esses caminhos que eu vou conseguindo chegar na personagem.     

Bruna Jones: Entre os personagens que você fez, teve algum que acabou sendo mais difícil de compor ou se relacionar?
Creo Kellab: Teve uma personagem no teatro que foi mais complexo de compor, me relacionar até que foi ok, mas pra compor foi um pouco mais difícil. O nome do espetáculo era "Quarta Companhia", era uma companhia que eu fazia parte e contava a história de um garoto que se suicidou em um colégio militar e a gente tinha família desse personagem que participava dos ensaios dando informações, o autor que era o Desmar Cardoso que já é falecido e eu o tinha como um segundo pai, foi quem escreveu esse texto. Então essa personagem foi complicado pois ele era o melhor amigo da personagem que se suicidava, tinha nuances do colégio militar muito duras com eles e ai foi difícil ouvir certas palavras em cenas e achar o tom certo para a personagem, que tinha uma revolta e um medo ao mesmo tempo e próximo ao final ele acaba explodindo ao ponto de se tornar uma surpresa para quem está assistindo em entender de onde que ele tirou essa força, então acho que foi o mais difícil, não de se relacionar, mas sim em viver essa personagem.    

Bruna Jones: Atualmente, o cenário de atuação evoluiu muito graças às inúmeras plataformas que surgem a cada ano, como Netflix, Disney+, HBO Max, etc... Dando audiência em todo o mundo. Sabendo disso, como é para você ter essa noção de que sua imagem é influente mundo afora, que nesse momento alguém fora do Brasil, por exemplo, pode estar conferindo um de seus projetos e se emocionando de alguma forma?
Creo Kellab: Isso é uma coisa incrível, poder estar vivendo esse momento, sendo que eu vim de um lugar que não tinha esses streamings e novos canais e possibilidades, apesar que, uma emissora como a Globo de uma forma de menos alcance de um streaming, ela vende muita novela para muitos países, então eu consegui viver isso de reconhecimento e emocionar pessoas em outros países com personagens feitos aqui no Brasil, mas com os streamings é muito mais rápido, você tem mil possibilidades, portas e janelas gigantes, é muito rápido, as pessoas acessam e dão uma resposta muito rápida. Eu acho isso formidável, isso só facilita e aumenta as possibilidades de trabalho para toda a classe, eu posso dizer que isso é a melhor coisa que existe. Entre fazer uma novela e um seriado, prefiro o seriado, entre novela e cinema, prefiro o cinema... Mas eu amo estar no palco, o teatro é uma espécie de igreja pra mim, terreno de candomblé. É o lugar onde me sinto inteiro.        

Bruna Jones: Inclusive, um dos seus projetos mais atuais vem na plataforma "Star+" da Disney, na série "Impuros". Como foi para você entrar nesse projeto?
Creo Kellab: Esse projeto foi o inverso que me conectou a ele. Eu tenho um grande amigo, o André Gonçalves que faz essa série e eu nunca nem tinha assistido, mas sabia que ele e outros amigos estavam no elenco, mas o André eu tenho como um irmão, e eu estava no Brasil, tinha recebido o convite para fazer uma novela em uma emissora que eu já tinha trabalhado em algum momento atrás, mas eu não estava me sentindo seguro nessa emissora e a proposta era que eu precisava raspar o meu cabelo para a novela com um contrato de três meses, mas meu empresário não conseguiu achar um meio termo de ambas as partes, eu tinha algumas questões, uma parte deu certo e outra nem tanto e acabei que decidi não fazer esse projeto, mas nesse meio tempo, no máximo em duas semanas, recebi o convite para fazer o "Impuros" e o André disse para que eu fizesse e que não iria me arrepender, fomos indicados ao Emmy inclusive, na mesma hora topei, entrei na quarta temporada e foi incrível, viramos uma família, respeito todos os profissionais que estão lá, fui bem recebido e dentro das minhas possibilidades eles me entenderam, pois não trabalho aqui e tive que fazer algumas mudanças de datas ou fazer dublagens na Califórnia. Eu amo estar em "Impuros", é um sucesso no país e fora dele também. É um prazer fazer parte desse projeto.        

Bruna Jones: Hoje em dia, os realities se tornaram uma grande aposta das emissoras tanto no Brasil quando fora dele, temos realities de competição física, confinamento, musical, etc... Se você fosse convidado para algum, aceitaria participar?
Creo Kellab: Na verdade o primeiro reality show que existiu foi o "Hipertensão", antes de chegar o "Big Brother Brasil" a Endemol que são os donos desses programas, criou esse formato de competição e eu participei desse, que tinha a direção do Boninho, como eu vim do esporte e isso tinha a ver, acabei participando desse reality show, não ganhei, mas eu gostava da competição, fui arrastado por um cavalo em uma prova, foi incrível. Eu acho que participaria, as vezes eu falo que não, mas em outros momentos eu acredito que sim, o "Big Brother Brasil" é uma exposição gigantesca que pode te levar para cima ou para baixo, mas ninguém é perfeito, acho que seria um lugar para se testar e se ver num outro ponto de vista, as atitudes que talvez no dia a dia você não perceberia, mas eu acho que sim. É algo para se pensar, depende do reality show, tem alguns que eu acho que é muito caos e eu não gostaria disso, mas acho que participaria sim.        

Bruna Jones: Falando um pouco da sua vida pessoal agora, você tem o hábito de ajudar em projetos sociais, não é mesmo? Para você, qual é a importância de ter essa oportunidade de retribuir um pouco com aqueles que precisam? 
Creo Kellab: Projetos sociais e humanitários são tão importantes na minha vida quanto atuar, em alguns momentos foram até mais importantes pra mim. Hoje é o que me faz ver brilho na vida, eu acho que o universo me deu coisas, mas também me emprestou outras, eu tive esse entendimento alguns anos atrás. O grande lance é passar esse bastão, eu também participei de projetos sociais quando criança e muitas coisas foram passadas para mim, então agora era o momento de passar o bastão como uma corrida, você corre e passa o bastão pro próximo até que no fim todos acabam se tornando campeões. Então o projeto social é o estilo de vida que quero pra mim, vou sempre ter o olhar social para tudo, sempre vou doar o meu tempo, o meu raciocínio, contatos, para um bem maior de um todo, seja no meu país ou fora dele. Eu passei 20 dias a uns dois meses em um campo de refugiados na Eslováquia, tenho experiências grandes em outros países com essas ações que me levaram a conhecer pessoas incríveis e nada disso eu me arrependo, pelo contrário, eu só agradeço pois me tornei uma outra pessoa.         

Bruna Jones: Já estamos quase no segundo semestre do ano e felizmente podemos viver uma vida relativamente mais tranquila novamente, dito isso, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente? 
Creo Kellab: Eu tenho uma coisa muito boa para compartilhar com vocês! No próximo semestre, a partir de julho estarei em Marrocos, pela primeira vez em um continente africano, dirigindo um projeto que eu já fazia na Polônia chamado "Brave Kids", que é um festival que envolve 50 países, com crianças de 8 até 14 anos, fui convidado pelo governo marroquino para dirigir esse projeto de maneira geral e o show final. Estou indo para lá, já estou me preparando aqui no Brasil com essas férias, mas vou sair da Califórnia e vou pra lá dirigir esse projeto que é um desafio para mim, pois é a primeira vez que faço a direção geral de um projeto tão grande. Estou nessa expectativa e também da estreia da quinta temporada de "Impuros".       

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "O recado que eu queria deixar para você é: Sempre que puderem ajudar o próximo, ajude ou então escute. As vezes elas não querem dinheiro, só querem ser ouvidas ou receber um bom dia. Em alguns momentos passamos pela rua e encontramos pessoas sentadas ou deitadas e estão ali como se não existissem na sociedade, então um bom dia para elas muda o dia e pode mudar a vida, dar a esperança para buscar mudar de situação, então eu nunca nego um bom dia. Mesmo que a pessoa não me retorne o bom dia, eu o faço do mesmo jeito independente do que vem de volta. Eu tenho experiências reais de como um bom dia pode mudar a vida de pessoas, então façam isso. Tenham também um olhar mais sensível, vivemos hoje em um mundo de likes onde se tem muito likes é bom e se não tem é ruim. Então, acho que é isso. Um bom dia muda a vida de qualquer pessoa." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só procurar por @creokellab tanto no Facebook quanto no Instagram, mas ele avisa que talvez em breve venha ai um TikTok, que é para ficarem de olho.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Centro de Comando: Blog completou 850 entrevistas! \o/


Parece que foi ontem... Mas, não foi! Lá em 2012 fiquei um pouco preocupada com a programação do blog, já que não tinha muito o que falar quando os principais realities entravam em hiatus, então eu dei inicio em algumas colunas que não falavam necessariamente sobre realities. O "Bruna Entrevista" foi uma delas! Minha intenção com essa coluna, é que, o meu público possa conhecer um pouco mais do trabalho dos meus convidados. Se a pessoa foi convidada é por dois únicos motivos: Ou os leitores pedem muito para que eu entre em contato para ter mais conteúdo disponível sobre essa pessoa ou então, é porque eu conheci o seu trabalho em algum momento da minha vida e achei tão bacana e interessante, que acabei resolvendo querer mostrar para mais pessoas também. Tem também aqueles que "desapareceram" da mídia e o pessoal fica querendo saber como está hoje em dia ou também, pessoas que não fazem parte do mundo dos famosos, que eu simplesmente quis mostrar a sua profissão e ponto de vista por aqui.

Alguns dos entrevistados (principalmente no começo) eram amigos pessoais meus, que eu fui lá incomodar e pedir ajudinha para começar o blog, inclusive vocês conhecem o Glauber Monteiro, que já assinou uma coluna aqui no blog... E eu fui misturando meus amigos com artistas... E alguns desses artistas acabaram se tornando meus amigos também, e a gente vai se ajudando porque o mundo é assim, meu amor. E "Bruna, você não convida fulano para participar por qual razão?" Talvez eu tenha convidado já, só que nem todo mundo é gentil ou quer vincular seu nome com o meu blog. Ao longo desses anos eu tive 250 pessoas que toparam participar e umas 200 que ou não me retornaram ou sumiram depois de aceitar o convite... Por isso eu vou manchar o nome da pessoa e dizer que ela não é legal? Não... Eu respeito quem não queira participar, do mesmo jeito que eu respeito e MUITO quem aceita vir conversar com a gente.


No começo eu tive temporadas mais curtas de entrevistas, entre 11 e 23 por temporada... Era bem MAIS DIFÍCIL conseguir apoio, hoje em dia eu consigo graças a Deus, fazer cerca de 60 entrevistas por ano. Gostaria de ter um número maior de pessoas participando? É claro! Tanto que quando completamos 100, eu ampliei para artistas internacionais também... Então, se você conhece alguém bacana para indicar, mande contatos... Seja por aqui, pelo facebook, twitter... Ou se você é artista e acha que pode colaborar positivamente, vem conversar comigo! O blog é para TODOS.

Agora, eu convido vocês para conhecerem os convidados que já passaram por aqui. Se vocês clicarem em seus nomes, vão ser redirecionados para suas entrevistas. Beleza?

#001: Franciellen Carneiro
#002: Thiago Zanini
#003: Feliphe Pereira
#004: Fã Clube do Mauricio Manieri
#005: Glauber Monteiro
#006: Lucilene Caetano
#007: Mauricio Nunes
#008: Diego Soares
#009: Toca do Cascão
#010: Marcus Deminco
#011: Ligado em Série
#012: Daniel Gevaerd
#013: Daniel Bezerra
#014: Cartas Para PI
#015: We Love Grey's
#016: Bruno Canaan
#017: Leonardo do Espirito Santo
#018: Pedro Paulley
#019: Abner Costa
#020: Diego Duarte & Dirceu Duarte
#021: Brunete Fracarolli
#022: Léo Francisco
#023: Angela Bismarchi
#024: Caio Sevanini
#025: Lucas Araújo
#026: Tarso Marques
#027: Lady Lu
#028: Igor Cotrim
#029: Murilo Mazer
#030: Lucas Barreto
#031: Yuri Fernandes
#032: Ana Carolina Madeira
#033: Cláudia Kramer
#034: Leandro Kloppel
#035: Rogério Rolim
#036: Laisa Portela
#037: Luque Summer
#038: Kelly Baron
#039: Gleek Brasil
#040: Mauricio Joah
#041: Bernardo Lima
#042: Marcos Oliver
#043: Cacá Werneck
#044: Ralf Krause
#045: Daniel Rolim
#046: Thyago Gesta
#047: Diego Pombo
#048: Júlio Bueno
#049: InSUBs
#050: André Coelho
#051: Val Marchiori
#052: Yuri Fernandes
#053: Isis Gomes
#054: Diana Balsini
#055: Núbia Oliiver
#056: Bruno Jacomé
#057: Tânia Oliveira
#058: Solange Cristina
#059: Léo Aquilla
#060: Diego Possadas
#061: Emerson Pereira
#062: Faby Monarca
#063: Especial Blogueiros
#064: Pokémon Blast News
#065: Gustavo Salyer
#066: Evandro Titanic
#067: Solange Frazão
#068: Focca Barreto
#069: Marcos Oliver
#070: Thiago Casagrande
#071: Ale Souza
#072: Mário Britto
#073: Rafael Cordova
#074: Klaus Hee
#075: Bruno Camargo
#076: Alisson Gomes
#077: Manoel Queiroz
#078: Princy Cavalcante
#079: Amanda Gontijo
#080: Marcelo Zagonel
#081: Gabriela Novaes
#082: Manoella Stoltz
#083: Nico Puig
#084: Bianca Jahara
#085: Danni Carlos
#086: Guilherme Vasconcellos
#087: Angela Munhoz
#088: Isaac Deyson
#089: Sabrina Boing Boing
#090: Natália Casassola
#091: Diego Grossi
#092: Raul Boesel
#093: Tatiele Polyana
#094: Miguel Kelner
#095: Junior Gianetti
#096: Mauricio Meirelles
#097: Eduardo Martini
#098: Rogê Ferro
#099: Ana Paula Minerato
#100: Warren Cuccurullo
#101: Franciele Almeida
#102: Rebeca Gusmão
#103: Valesca Popozuda
#104: Denise Rocha
#105: Angelis Borges
#106: Théo Becker
#107: Marco Mastronelli
#108: Gominho
#109: Bruno Motta
#110: Priscila Pires
#111: Yani de Simone
#112: Rodrigo Carvalho
#113: Jullie
#114: João Almeida
#115: Sylvinho Blau Blau
#116: Cézar Lima
#117: Newton Siqueira
#118: Diego Grossi [HOT]
#119: Marien Carretero
#120: Aline Dahlen
#121: Jorge Luiz
#122: Bruna Tang
#123: Nany People
#124: Débora Lyra
#125: Marlos Cruz
#126: Marcelo Mathias
#127: Marco Baby
#128: Eduardo Paiva
#129: Ariadna Arantes
#130: Fernanda Keulla
#131: Aryane Steinkopf
#132: Rafael Cordova [HOT]
#133: Sheyla Hershey
#134: Ivan Marcondes
#135: Talita Araújo
#136: Robert Axelrod
#137: Jakeline Leal
#138: Syang
#139: Marcelo Zulu
#140: Alle Mendes
#141: Bruno Canaan [HOT]
#142: Vanessa Jackson
#143: Rafael Licks
#144: Aline Gotschalg
#145: Reinaldo Dalcin
#146: Alan Souza
#147: Alexandre Barros
#148: Karla Mandro
#149: Ralph Santos
#150: Finneas O'Connell
#151: Carol Narizinho
#152: Naty Graciano
#153: Sérgio Hondjakoff
#154: Rita Sinara
#155: Jesus Luz
#156: Caio Passos
#157: Franciely Freduzeski
#158: Sheislane Hayalla
#159: Marcus Duarte
#160: Dimas Caetano
#161: Thiago Zanini [HOT]
#162: Jason David Frank
#163: Jaque Khury
#164: Ana Paula Almeida
#165: Cyda Baú
#166: MC Sarada - Vanessa Soares
#167: Halan Hassakura
#168: Moicano WTFSubs
#169: Mari Corali
#170: João Paulo Mantovani
#171: Rodrigo Phavanello
#172: Edu K
#173: Robson Caetano
#174: Victor Wagner
#175: Josué Pontes
#176: André Renault
#177: Marcos Bello
#178: Harumi Ishihara
#179: Jeferson Schmengler
#180: Carlos Branco
#181: Luka Ribeiro
#182: Rogério Dragone
#183: David Cardoso
#184: Vanderson Souza
#185: Alexandre Albertoni
#186: Carol Hubner
#187: DH - Diego Silveira
#188: Laura Keller
#189: Jorge Sousa
#190: Antônio Carlos Almeida
#191: Carlos Arruza
#192: Saulo Rodrigues
#193: Victor Maia
#194: Cristiano Carnevale
#195: Emilene Juarez
#196: Marcelo de Paula
#197: Fábio Bianchinni
#198: Munik Nunes
#199: Mário Velloso
#200: Fábio Lucindo
#201: Korin Bukowski
#202: Mateus Carrieri
#203: Reginaldo Cruz
#204: Cláudio Andrade
#205: Renato Vianna
#206: Peterson Bonatti
#207: Ronan Oliveira
#208: Tiago Minho
#209: Darius Ferdynand
#210: Andrew Persi
#211: Henrique Alba
#212: Rhett Fisher
#213: Pietra Bertolazzi
#214: Oswaldo Lot
#215: Thiago Cerqueira
#216: Evandro Silveira
#217: Robbie Metts
#218: Daniel Costa
#219: Rogério Rolim [HOT]
#220: Grey’s MiiL gRaU
#221: Renato Alves
#222: Júlio Costa
#223: Igor Chafim
#224: Marcelo Lessa
#225: MC Bandida
#226: Ângela Bismarchi [HOT]
#227: Esnar Ribeiro
#228: Hector de Silva
#229: MC Créu
#230: Isaac Negreiros
#231: Janilton Prado
#232: Brunna Lopes
#233: Mouhamed Harfouch
#234: Mike Gandolfi
#235: Natally Persi
#236: Caio Passos
#237: Alex Fersil
#238: Bruno Acácio
#239: Marizeth Ribeiro
#240: Renata Moreira
#241: Marcos Bello
#242: Samuel Lins
#243: Maria Santos
#244: Geralda Diniz
#245: Filipe Câmara
#246: Bruno Canaan
#247: Rafael Córdova
#248: Cézar Lima
#249: Luiz Felipe
#250: Rômulo Neves
#251: Cristiano Carvalho
#252: Renato Scarpin
#253: Daniel Meirelis
#254: Duda Paiva
#255: David Cardoso Jr
#256: Renato Vianna
#257: Gustavo Leão
#258: Flávia Cavalcanti
#259: Fábio Nunes
#260: Henrique Fedorowicz
#261: Leitores do Blog entrevistam convidados
#262: Marcos Bello [HOT]
#263: Raphael Maiffre
#264: Junior Garcia
#265: Guilherme Augusto
#266: Paulo Moreira
#267: Marco Baby
#268: Ana Paula Onofre
#269: Ana Paula Pereira
#270: Marinalva Almeida
#271: Duda Paiva [HOT]
#272: Gustavo Lira
#273: Felipe Marx
#274: Daniel Fontes
#275: Luciano Amaral
#276: Júlia Zangrandi
#277: Mauro Borges
#278: Sean Cisterna
#279: Nathana Britto
#280: André Vasco
#281: Scott Patterson
#282: Ralph Santos
#283: Votalhada
#284: Titi Sacramento
#285: Jason Faunt
#286: Nakia Burrise
#287: Drix Barsali
#288: Giovani Afornali
#289: Vivian Nagura
#290: Patrick Schroder
#291: Augusto Penteado
#292: Ilmar Renato
#293: Victor Rodrigues
#294: Guilherme Fernandes
#295: Luis Guilherme Souto
#296: Alessandra Scatena
#297: Burt Culver
#298: André Neto
#299: Danilo Sancinetti
#300: Gabriel Sater
#301: Angela Leite
#302: Filipe Lancaster
#303: Vanessa Pascale
#304: Joshua Dunlop
#305: Nana Gouvea
#306: Rayllan Noronha
#307: Eliéser Ambrósio
#308: Flávia Cunha
#309: Renato Siqueira
#310: Skyy Knox
#311: Beau Reed
#312: Nicky Rebel
#313: Jack Hunter
#314: Hoss Kado
#315: Troy Turner
#316: Cristian Sam
#317: Cameron Dalile
#318: Arron Lowe
#319: Rodrigo Dorado
#320: Dmitry Osten
#321: Isaac Eliad
#322: Leander
#323: Nico DiMarco
#324: Sam Black
#325: Brian Bonds
#326: Ross Von Erich
#327: Dustin Holloway
#328: Dani Robles
#329: Ty Thomas
#330: Oscar Filho
#331: Logan Moore
#332: Mari Alexandre
#333: Keisha Renee
#334: Alex Legend
#335: Pip Andersen
#336: Caique Aguiar
#337: Kelly Oliveira
#338: P.J. Pacifico
#339: Patrick Delphia
#340: Justin Yurmouth
#341: Stirling Cooper
#342: Alex Mecum
#343: Dallas Steele
#344: Nizo Neto
#345: Mike Fidelis
#346: Rico Fatale
#347: Dick Chibbles
#348: André di Mauro
#349: Lorenzo Viota
#350: Dorian Del Isla
#351: Aline Kezh
#352: Terrence Edmonds
#353: Bia Julian
#354: Adriana Ferrari
#355: Julian Kretzer
#356: Fernanda Schmolz
#357: Alexandre Tuan
#358: Elton Fernandes
#359: Carlos Keyes
#360: Luke Hardy
#361: Santi Noguera
#362: Seth Knight
#363: Derek Allan
#364: Oscar Marin
#365: João Vianna
#366: Luke Longly
#367: Riley Mitchel
#368: Viegas
#369: Seba
#370: Mars Gymburger
#371: Aytor Wilde
#372: Charles Douglas
#373: Joel Someone
#374: Giulliano Kenzo
#375: Márcio Duarte
#376: Vavá Duarte
#377: Felipe Folgosi
#378: Rosiane Pinheiro
#379: Matheus Ohana
#380: Drake Masters
#381: Jessé Adriano
#382: Felipe Dylon
#383: Andrea Mello
#384: François Teles
#385: WILKES
#386: Kamilla Salgado
#387: Jake Steeven
#388: Aritana Maroni
#389: Stephane Haffner
#390: Archer Croft
#391: Carl Boudreaux
#392: Davie Rickenbacker
#393: Carlos Dattoli
#394: Abi-Maria Gomes
#395: Carolyn Rivera
#396: Kiki Bélico
#397: Michele Hille
#398: Lucas TiuSam
#399: Daniel Del Sarto
#400: Drika Marinho
#401: Faby Monarca
#402: Enrico Mansur
#403: Thyle Knoxx
#404: Johnny Goodluck
#405: Taty Zatto
#406: Marcelo Braga
#407: Tatiana Trindade
#408: Jay Smooth
#409: Manuel Skye
#410: Burt Culver
#411: Raul Costa
#412: John Rodriguez
#413: Gabriel Phoenix
#414: Devon Pinto
#415: Gianni Maggio
#416: Lilian Costa
#417: Viktor Rom
#418: Bel Gris
#419: Ricarddo Manga
#420: Ju Valcézia
#421: Jackie Sampaio
#422: Maikel Castro
#423: Vinicius Póvoa
#424: Grupo Sub Voice
#425: Zeus Ray
#426: Jovan Jordan
#427: Jack Dyer
#428: Joey Moriarty
#429: Christian Mitchell
#430: Connor Kennedy
#431: Jessie Colter
#432: Ashley Cordelia
#433: Jack Andy
#434: Osiris Blade
#435: David Skylar
#436: Jack23
#437: Gaston Croupier
#438: Damon Heart
#439: Max Dior
#440: DeAngelo Jackson
#441: Bernie Rao
#442: Blaine Porter
#443: Raf Vilar
#444: Tammy Eason
#445: Guto Nogueira
#446: Monte Massongill
#447: Gaybol
#448: Gabi Diniz
#449: Lucas Estevam
#450: Nick Maccarone
#451: Cliff Hogg III
#452: Taty Ferreira
#453: Brito Arceo
#454: Loma Lisboa
#455: Leonardo Balthazar
#456: Jack Oliveira
#457: Alencar Amaral
#458: Flip Gandy
#459: Julia Mendonça
#460: Rafael D'Avila
#461: Breno Guimarães
#462: Tamiel Khan
#463: Helton Oliveira
#464: Fede Rebecchi
#465: Renan Marconi
#466: Laryssa Bottino
#467: Júlia Rezende
#468: Elisa Fernandes
#469: Dennis Berardinelle
#470: Julie Berry
#471: Júnior Lord
#472: Nicole O'Brien
#473: Vinicius D'Black
#474: Apolo Anton Ohno
#475: Lydia Clyma
#476: Léo San
#477: Jason Aulicino
#478: Murilo Bispo
#479: Dorian Ciriaco
#480: Capt. Cash
#481: Anthony Grillo
#482: Jacqueline Aguilera
#483: Dreicon
#484: Davi Eliasquevici
#485: Bruno Ielo
#486: Nay Fernandes
#487: Peter Brown
#488: Dani de Lova
#489: Suzette Amaya
#490: Jefferson Andrade
#491: Fernando Perrotti
#492: Donny Thompson
#493: Thong La
#494: Jodi Rollins
#495: Alê Brandini
#496: Lorenzo Ravioli
#497: Del Feliz
#498: Veronica Angeloni
#499: Beni Falcone
#500: Yoshi Amao
#501: Elena Grinenko
#502: Érica Martinez
#503: Joanna Maranhão
#504: Louie Vito
#505: Fábio Arruda
#506: John Valentino
#507: Bruno Kimura
#508: William Britt
#509: Marcelo Vasquez
#510: Ryan Opray
#511: Robb Zbacnik
#512: Brian Corridan
#513: Billy Garcia
#514: Sugar Kiper
#518: Nic Sahara
#529: Anny Cee
#543: Dani Seta
#544: Eléa Zazu
#547: NAT
#549: Alissan
#557: Latino
#567: Ivan Amor
#570: Nath Porto
#575: Luis Lima
#579: Tibi
#581: Fly Vagner
#583: Leon Lopez
#592: Adam Russo
#594: Sammy Ueda
#597: Robin Reid
#598: Joe Voador
#601: Ayu Brazil
#628: Max Durán
#652: Jason Chan
#657: Rocco Hard
#658: Nahim
#671: Carla Visi
#757: André Barros
#758: Álvaro Viana
#759: Wilson Rafael
#760: Marco Bianchi
#761: Oscar Schmidt
#762: Justin Nimmo
#763: Chrissy Hofbeck
#764: Carol Galindo
#765: Dayane Sena
#766: Bruno Perillo
#767: Colin Bates
#768: Alex Sanches
#769: Ronaldo Moura
#770: Adriano Morais
#771: Ricky Hard
#772: Kethellen Avelino
#773: Rogéria Martins
#774: Charles Gama
#775: Verônica Kreitchmann
#776: Pandora Boxx
#777: Kadu Moliterno
#778: Pedro Castro
#779: Anna Bassan
#780: Los Chulos Team
#781: Rachel Ripani
#782: MC Koringa
#783: Andréa Bertoldo
#784: Janaron Pataxó
#785: Patricia Couto
#786: Giovanni Renê
#787: Daniel dos Santos
#788: Michael R. Gotto
#789: Guilherme Berenguer
#790: Karina Ramil
#791: Alberto Pimentel
#792: Marcos Maçaneiro
#793: Lilia Godoi
#794: Hira Mesquita
#795: Daniel Granieri
#796: Thiago Lira
#797: Willian Ramos
#798: Allan Guerra Gomes
#799: Lucas Lázzaris
#800: Quelynah
#801: MC Mello
#839: Jota Campos
#840: Túlio Maravilha
#841: Daniel Montalvão
#842: Mateus Boeira
#843: Celso Junior
#844: Cesar Scolari
#845: Tony Fontana
#846: Alex Jett
#847: Michael Gómez
#848: Alec Merlino
#849: Creo Kellab


E como eu disse anteriormente, logo mais vou estar postando a 850ª entrevista do blog. Antes de ir embora queria dizer duas coisas: Primeira é que essa matéria será reciclada ao longo dos anos, cada vez que eu publicar 50 novas entrevistas, ela será postada novamente. Segunda: Quero agradecer MUITO cada uma dessas pessoas que aceitaram vir aqui no blog, vocês são todos uns LINDOS, agradecer também aos leitores, é por vocês que eu ainda estou na atividade... Sem contar o apoio e a ajuda da Bianca C. Marcelo Lessa e MegaTributo ao longo deste último ano. Eu mal posso esperar para saber quem será os próximos 200. E vocês?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?