quarta-feira, 7 de outubro de 2020

BBRA: 14x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Vulnerabilidade em Jogo


Depois da eliminação de Andrew, Cheryl e Verônica comemoravam, embora Cheryl dizia que ficava chateada com a maneira como ele deixou o confinamento, que não era para ele ter se perdido daquela maneira no jogo, Bento brinca dizendo que quem dorme com a moça no jogo e quem beija o Théo é enfeitiçado a ponto de perder a cabeça, que era para Verônica tomar cuidado. A moça dá risada e diz que já é tarde demais, que ela já é completamente maluca por Cheryl e em seguida beija ela. Jojo agradecia  o público por ter ficado e avisava Andrew de que faria justiça por ele também. Lorena olhava de longe e dizia que de certa forma até tinha pena de Jojo, que ele conseguiu se perder no personagem dele e agora a única pessoa que ainda podia apoiar ele lá dentro acabou sendo eliminada. Alisson responde que tem medo de que ele pegue confiança para arranjar mais brigas e tente se tornar a nova Kendra, Lorena responde que não terá a menor paciência pra esse tipo de coisa, que a Lolo Quebra Barraco vai assumir o controle total se esse for o caso. 

Théo questionava Robson como ele se sentia em retornar do seu terceiro paredão, o rapaz diz que é um sentimento muito louco tudo isso, que é uma adrenalina sem igual e que está começando a acreditar que está fazendo alguma coisa de certo lá dentro, já que o público está mantendo ele por todo esse tempo. Emilio dá parabéns para o rapaz, assim como Núbia. Ramona questiona se eles imaginam alguma coisa acontecendo para os próximos paredões triplos, Théo diz que talvez comecem ir os dois mais votados da casa toda semana, ou talvez entre alguma nova dinâmica de jogo que eles ainda não sabem. Núbia diz que ficar aguardando informações é o que deixa ela mais ansiosa lá dentro.

Robson comenta que a moça tem pelo menos o Emilio para lhe dar um pouco de tranquilidade, que é só os dois passarem um tempo se beijando que já acalma, a moça dá risada e diz que Robson também tem o Théo pra isso, Robson ri e diz que ele perdeu o rapaz para Nayara, que um homem como ele sabe reconhecer quando perde uma disputa. Théo dá risada e diz para eles pararem com isso antes que a moça escute e aumente ainda mais a loucura dela. Evandro responde que até dois dias atrás ele não estava se importando em provocar ela, que agora está com medo e é engraçado como o mundo não gira, e sim capota. Théo dá risada e diz que apenas não quer ficar brincando com o sentimento de ninguém, que ele não sabe se ela realmente sente algo por ele ou se ela está apenas louqueando lá dentro.

Verônica diz que se sente tranquila com Cheryl estando imune no próximo paredão, mas que ela precisava fazer todo o possível para conseguir a imunidade da liderança, Cheryl responde que se ela for fazer a prova e ver que tem como ajudar Verônica, ela tentará ajudar. A moça agradece, Ramona se aproxima e questiona se alguém conversou com Jojo, as duas respondem que não, que não possuem mais abertura com o rapaz, a senhora diz que ela também não, mas sente pena da situação dele, que estar lá dentro conversando e convivendo com todos já é bem difícil, que estar sozinho deve ser ainda pior. Lorena responde que não tem dó nenhuma, que cada um escolhe qual é o caminho que quer para si mesmo lá dentro e o rapaz escolheu o dele.

Evandro diz que os homens precisam ir bem nessa próxima prova do líder para não acabarem perdendo mais um, Bento questiona se ele realmente acha que os homens vão permanecer unidos e o rapaz responde que estava falando deles dois, Robson e Théo, que por mais que ele goste do Emilio e saiba que pode contar com ele, em primeiro lugar o rapaz deve proteger a Núbia, então eles precisam se proteger também e o Jojo com certeza não está nem ai para ninguém lá dentro. Bento responde que ele não está tão errado em pensar assim e que com certeza as mulheres ainda estão unidas de alguma forma, então é questão de defesa de jogo. Evandro diz que ele está absolutamente certo e que Andrew só saiu por causa das desvantagens da perda da equipe deles, do contrário não teria sido essa formação do paredão.  

Nayara estava na cozinha preparando um brigadeiro, Alisson se aproxima e diz que o cheiro está bom, que talvez ela queira uma colher mais tarde, Nayara diz que se a moça quiser ela faz outro, mas que aquele ali é só dela e de mais ninguém, que ela precisa comer os sentimentos dela já que não pode declarar como se sente para o mundo. Lorena questiona o que está acontecendo e Nayara diz que talvez esteja sendo feita de idiota por Théo. Alisson questiona se a moça tem noção de que nunca aconteceu nada entre os dois, que tudo não passou de uma brincadeira, Nayara rebate questionando se é engraçado brincar assim e se a próxima brincadeira vai ser dar um banho de sangue nela na festa. Lorena dá risada e diz que elas não estão em "Carrie", Nayara questiona o que é isso, já que nunca assistiu ou leu.

Emilio diz que nem acredita que só falta um mês e uma semana para o programa chegar ao fim, que tudo acabou passando bem rápido e ele tem medo de que não tenha aproveitado da melhor maneira possível, Núbia responde que é sempre tempo para aproveitar e sugere que eles esquentem água na banheira para entrar lá, o rapaz sorri e diz que ela possui as melhores ideias possíveis lá dentro, enquanto estão na banheira, o rapaz diz que se preocupa com Théo e Evandro, que ele não quer que os amigos vá para algum paredão, Núbia responde que ela também se sente assim com algumas das meninas, mas que eles estão em uma fase em que cada vez mais será difícil evitar os paredões, então o máximo que eles podem garantir lá dentro é a defesa um no outro e tentar defender o máximo que puderem, sem se colocar em risco. 

Na manhã seguinte, Ramona se aproxima de Jojo e questiona se pode conversar com ele, o rapaz questiona o que ela quer, a senhora diz que só imagina como deve ser difícil estar sozinho dentro do confinamento, que ela queria dizer que ele não precisava ser assim, que eles podem ter um relacionamento independente do jogo. Jojo acaba se mostrando vulnerável, o rapaz se emociona e começa a chorar dizendo que ninguém ali dentro sabe o que ele está passando, sobre como é ruim ele chegar nos ambientes e os demais saírem de perto, saber que ele é o assunto das conversas, que está sendo realmente um período difícil em sua vida, mas como todos os outros ele vai superar com o tempo. Ramona diz que ele não precisa ser assim, que é só ele se abrir dessa maneira com os demais também.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Achei legal da parte da Ramona ir acolher o Jojo. Mas que nem a Lorena falou, ele escolheu esse caminho.

    ResponderExcluir