Após seis semanas de recuperação, Mika retorna ao trabalho no Grey Sloan, o que traz à tona más lembranças da morte de sua irmã. Enquanto trabalhava com Bailey, ela tem um colapso nervoso quando um paciente com insolação entra em colapso. Jules a encontra em uma sala de plantão, e eles fazem sexo enquanto Mika tenta recuperar o senso de normalidade. Bailey se reúne com Teddy e eles decidem dar mais tempo de folga a Mika. No entanto, Mika concluiu que precisa deixar o Grey Sloan, possivelmente permanentemente, e se despede de Jules no vestiário dos internos. Lucas e Jo buscam mais gelo para ajudar com a onda de calor que assola o hospital, mas a loja de conveniência em que estão é assaltada sob a mira de uma arma por um ladrão. Quando Jo suspeita que ela está sofrendo de sangramento vaginal , Lucas tenta desarmar o atirador, e a arma dispara na luta que se segue. Owen trabalha com Cass, a mulher que beijou Teddy, fazendo as pazes com ela a princípio, mas depois, ele se sente ameaçado novamente quando vê Cass e Teddy sozinhos em um elevador. Ele decide se reconectar com sua velha amiga Nora, que foi uma paciente recente, depois de esbarrar nela aleatoriamente. A ex-noiva de Kwan, Molly, retorna a Seattle para vê-lo depois que seu namorado a pediu em casamento; os dois acabam dormindo juntos. Apesar de realizar uma cirurgia impossível, Amelia e Winston perdem um paciente com síndrome de Marfan com quem ambos têm uma conexão emocional.
Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Snoop Dogg.
Frase do Episódio: "Os mitos gregos amavam falar dos perigos da arrogância. Os riscos de crer que podemos escapar da vontade dos deuses. Como cirurgiões, precisamos de arrogância pra chegar ao fim do dia. Temos que acreditar que podemos curar as pessoas, mesmo sem grandes chances. A humanidade nos torna bons, mas o ego nos torna excelentes." ... "Toda cirurgia é um ato de arrogância. Abrimos um corpo sabendo que podemos melhorá-lo. Em seus melhores dias, cirurgiões decidem o destino do paciente. Podemos nos sentir invencíveis. Como se não errássemos. Mas, inevitavelmente, nossa arrogância nos alcança. Nessas horas terríveis, não nos resta nada além dos nossos egos destroçados. E estamos em queda livre."
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário