quarta-feira, 3 de julho de 2024

PCRA: 10x04 - Power Couple Realidade Alternativa - Primeiro Programa de Eliminação


Depois da prova dos casais, os participantes foram liberados para retornarem ao confinamento, Gabriela diz que não acredita que está correndo risco de ser a primeira eliminada e que vai começar a fazer campanha para sobreviver. Enquanto isso, Simone discutia com Carlos no jardim, ela acusava o marido de ficar sabotando eles, que ele não estava se esforçando o suficiente para permanecer no programa, ele rebate dizendo que se não estivesse se esforçando ele nem estava nessa espelunca aguentando um bando de subcelebridade falida discutindo por causa de mijo no chão do banheiro, que ele tem muito mais o que fazer fora desse inferno do que lá dentro e que se ela quiser, ele pode muito bem pedir pra ir embora da casa. Simone diz que ele não ousaria fazer uma coisa dessas e ele rebate dizendo que é para ela lhe testar, ela diz que se ele fizer qualquer coisa parecida com isso, ela vai pedir o divorcio. Ele começa a dar risada e diz que então talvez ele esteja resolvendo dois problemas ao invés de apenas um se desistir dessa merda. Januza também reclamava da situação de estar correndo risco de ser eliminada, mas Valentina dizia que ela não tinha com o que se preocupar, que as pessoas ali dentro são covardes o bastante para votarem na eliminação de Gabriela por acharem que ela e o marido são mais fortes para as próximas provas. Simone se aproxima e diz que espera que seja assim mesmo, pois se recusa ser a primeira eliminada flopada. 

No quarto power, Bruno e Wladmir conversavam sobre quem eles deveriam votar neste primeiro ciclo, Bruno diz que eles precisavam pensar com a razão neste momento e votar em Gabriela e Sandro, que inclusive os outros dois casais eram interessantes de manter, pois eles ficam fazendo todo um circo chamando a atenção e o ranço dos demais, ao ponto deles dois acabarem passando desapercebidos enquanto vencem provas. Wladmir responde que ele tem um ponto, mas que sentia que Januza e David poderiam acabar se tornando cansativos rapidamente se ficarem dando muita abertura para os dois. Cláudio e Raphael entram no quarto questionando se está tudo certo para votarem em Gabriela e Sandro, David responde que por ele tudo bem. Na academia, Sandro já tentava conversar com Aldo, Felipe e Rodrigo para conseguir os votos deles. Os rapazes dizem que ainda nem conversaram direito com suas mulheres, mas que achavam que estavam inclinados a votarem em algum outro casal ao invés dele e de Gabriela, pelo fato deles não terem causado dentro da casa neste momento. 

Na cozinha, Tina diz que ficou morrendo de medo de fazer a prova dos casais, mas ao mesmo tempo a adrenalina fez com que ela se movimentasse rápido pela plataforma, Isadora responde que nem imaginava que a produção já iria colocar eles em uma situação dessas tão rápido, que como as duas primeiras provas tinham sido mais tranquilas, ela achava que essa primeira dos casais também seria. Milena diz que ainda achou a prova fraca, que ela esperava que a produção mandasse eles pularem de lá de cima ao terminar o quebra-cabeça. Isadora dá risada e diz que não iria completar a prova se fosse o caso, que ela já estava com medo só de ficar em pé, quem dirá pular. Milena ri e diz que a moça tem que se aventurar mais, sem medo das consequências, pois a vida é uma só. Tina responde que é uma só, mas não precisa ser breve também não. Regis vê Peterson conversando com Valentina, Simone e Januza, ele diz que fica preocupado com ele se aliando com pessoas que não deveria, mas Regis rebate dizendo que eles precisavam se aliar com pessoas que queiram eles, que não dá pra ficar se rastejando atrás dos outros sendo que o clubinho deles já está fechado e que falando honestamente, elas fazem mais parte das conversas que ele gosta de ter do que os outros. 

Agatha se aproxima de Januza e questiona se podem conversar, a moça responde que sim, ela diz que queria muito que elas fossem próximas pela questão de representatividade, mas que infelizmente terá que votar por sua eliminação amanhã, já que ela é quem está mais inflamando o ambiente com energia negativa entre os três casais e ela precisava pensar no bem coletivo. Januza começa a dar risada e questiona se ela está falando sério. Agatha responde que está apenas adiantando para não lhe pegar de surpresa na votação. Januza responde que a moça não lhe deve nada e que ela não está ali dentro para representar ninguém além de si mesma, que ela não foi ao programa pra levantar pautas e nem nada do tipo, que ela quer apenas o dinheiro do prêmio e do cachê, que era para Agatha se enxergar primeiro antes de sair falando um monte de merda e que sobre o ambiente, ela daria um grande foda-se, pois ela não vai ficar de palhaçada com ninguém fingindo que ama todo mundo ou pagando de hipponga como a moça só para ser a queridona. Agatha se levanta e diz que se for pra baixar o nível ela não quer nem continuar essa conversa e Januza rebate dizendo que nem entendeu por qual motivo essa conversa começou e manda a moça se tratar para parar de achar que o mundo girava em torno de suas necessidades. 

Januza se aproxima dos outros e diz o que aconteceu agora, Valentina diz que é impressionante a arrogância das pessoas em quererem ditar o que é certo e errado na vida dos outros, a moça começa a gritar que eles precisavam cuidar das próprias vidas ao invés de se preocuparem com os outros. Nicole questiona Agatha o que aconteceu e a moça responde que tentou ter uma conversa sincera com Januza, mas que aparentemente a moça não apreciava isso. De volta ao quarto power, Milena diz que está pensando em votar em Januza para ser eliminada, que ela não tem medo de enfrentar quem quer que seja nas provas, Bruno responde que entende ela, mas que precisava pensar de maneira estratégica também. Gabriela chorava na sala e Rafaela e Cassie se aproximam dela para lhe consolar, as duas dizem que duvida muito que as pessoas vão querer manter uma barraqueira no jogo, que ela não precisava se preocupar com isso. Gabriela diz que acha injusto estar passando por essa situação, quando tem o Carlos que simplesmente não está se importando entre ficar ou sair da competição. Cassie concorda que isso é injusto mesmo, mas que também achava que ele e Simone iriam sobreviver a essa eliminação. Gabriela diz que fica remoendo a prova dos casais, que ela poderia ter feito um tempo melhor, mas não conseguiu. Rafaela diz que não adianta ficar pensando nisso agora. 

Antes de dormir, a gente confere alguns casais conversando sobre a votação. Tanya diz para Ashley que elas precisavam se livrar de Gabriela o mais rápido possível, pois sentiu que a moça tem o dom para se vitimizar, que é capaz dela acabar indo mal nas provas só para o público ficar com dó dela, Ashley concorda contando sobre a conversa que ela ouviu mais cedo. No quarto Plutão, David diz que acha que eles vão ser eliminados depois desse barraco que Januza fez, a moça responde que não vai se colocar numa caixinha só para agradar as pessoas, que ela está sendo verdadeira e se isso não for o bastante, então ela nem deveria se dar ao trabalho de estar lá dentro mesmo. Ele responde que esse não é o caso, que se fosse um reality show de voto popular, então seria mais tranquilo, mas como o voto é interno, eles precisavam passar por cima de algumas coisas para sobreviver, caso contrário esses dias que ele está sofrendo para dormir ali não estão valendo nada. Do lado de fora da casa, Valentina diz que nem acredita que essa é a última noite que ela vai passar dormindo nessa grama nojenta, que ela mal pode esperar para ir pra algum quarto. Israel relembra que eles vão estar em algum quarto ruim ou até mesmo na sala, já que o saldo deles é baixo. 

Na manhã seguinte, Valentina, Januza e Peterson estão na cozinha preparando café da manhã. Tina se aproxima questionando se eles estão fazendo pro coletivo e Peterson dá risada dizendo que ali não tem funcionário de ninguém, a moça responde que não foi isso o que ela perguntou, que ninguém é obrigado a fazer nada, que ela apenas quer saber para ver se pode ajudar ou se vai precisar fazer ela mesma. Valentina diz que ela pode fazer, mas depois que eles terminarem de fazer o deles, pois ela não quer ninguém na sua cola lhe apressando. Tanya diz que caso ela não saiba a cozinha não era só dela e Valentina rebate que quando os outros estão usando o ambiente ela nem se aproxima para respeitar, que eles podem muito bem fazer o mesmo agora. Milena se aproxima e diz que se quiser cozinhar também, quer ver quem vai lhe tirar dali. Valentina manda ela não ficar lhe testando, que ela vai acabar lhe dando uma panelada na cara se ficar muito próxima, Milena se aproxima mais ainda e manda a moça fazer isso, que ela quer ver a valentona ter coragem. Cassie acaba entrando no meio e impedindo que a briga continuasse, Valentina grita que é para elas enfiarem o rabo entre as pernas mesmo. 

Mais tarde, a produção começa a mandar os participantes a fazerem suas malas, já que independente do resultado da noite, eles vão ter que trocar de quarto em seguida. Bruno diz que está chateado em sair do melhor quarto, mas que eles vão retornar em breve. Raphael questionava Cláudio se eles deveriam manter o voto em Gabriela e Sandro, o rapaz responde que sim, que eles são acostumados com esses barracos, que eles já presenciaram coisas piores do que uma ameaça de panelada e eles precisavam dessa movimentação no jogo. Na beira da piscina, Regis questiona se Carlos realmente não quer estar no confinamento e ele responde que está ali apenas por causa da esposa mesmo, que ele não vê sentido nessa exposição toda, mas que ele fala blefando que vai desistir só pra irritar ela, pois depois quando eles se acertam é a melhor parte de toda essa confusão. Bruno dá risada e diz que entende do que ele está falando, que algumas vezes uma briguinha inofensiva pode acabar ajudando a apimentar a relação mesmo. 

Conforme a noite chega, os participantes são reunidos na sala para dar inicio na primeira votação da temporada. Ana Clara diz que o jogo mal começou e já está bastante movimentado, que ela não esperava que as coisas fossem ser tão rápidas assim, mas que infelizmente além disso, vai ser rápido também a participação de um casal. A apresentadora relembra que Simone e Carlos estão na DR por causa do pior resultado da prova dos casais, enquanto que Januza e David, Gabriela e Sandro estão na DR por causa do menor saldo deles e estarem empatados no saldo total, já que se trata do primeiro ciclo do programa. Em seguida, ela questiona se eles estão preparados para a votação, os participantes respondem que sim e a votação de hoje fica assim: Agatha e Glauber (Januza e David), Aldo e Isadora (Simone e Carlos), Ashley e Tanya (Gabriela e Sandro), Bruno e Wladmir (Gabriela e Sandro), Cassie e Tina (Januza e David), Cláudio e Raphael (Gabriela e Sandro), Felipe e Nicole (Simone e Carlos), Israel e Valentina (Gabriela e Sandro), Milena e Vagner (Januza e David), Rafaela e Rodrigo (Januza e David), Peterson e Regis (Gabriela e Sandro). 

Com isso, o primeiro casal eliminado da temporada é Gabriela e Sandro, com cinco votos da casa. A moça se levanta chorando e dizendo que não acreditava nisso, Sandro diz que sente muito e alguns casais se aproximam para tentar consolar, Gabriela diz que não quer saber do abraço dos falsos que votaram para ela sair, a moça sai de perto e pega sua mala. Ana Clara agradece a participação do casal e diz que eles podem sair. Os dois vão para a porta de eliminação, mas a passarela estava diferente de quando eles entraram, aparentemente eles passam por um túnel. Sandro questiona o que está acontecendo e Gabriela responde que não sabe. Ao terminar o caminho, eles acabam caindo em um ambiente que relembra o local de espera onde eles ficam para fazer as provas, com algumas camas espalhadas, um sofá e uma pequena cozinha. A televisão do ambiente se liga sozinha e Ana Clara aparece para o casal, dizendo que o jogo ainda não acabou. 

Conheça os Participantes: Agatha OlivieriAldo CornerAshley DeSantosBruno MachadoCarlos VitorinoCassie TavaresCláudio VillaniDavid DallowFelipe MorettoGabriela DantasGlauber NavasIsadora CornerIsrael MouraJanuza AlencarMilena AndradeNicole BrazPeterson SerranoRafaela FeitozaRaphael MalheiroRégis SerranoRodrigo FeitozaSandro DantasSimone VitorinoTanya SouzaTina TavaresVagner AndradeValentina Moura e Wladmir Moreira.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário