"Meu nome é Cassie Tavares, na verdade é Cassandra, mas todo mundo me chama de Cassie desde que eu me entendo por gente, tenho 55 anos, sou casada e sou de Santa Cruz, Rio Grande do Norte. Trabalho como professora de literatura e foi no trabalho que acabei conhecendo a minha esposa, estamos juntas a quase 30 anos, dá pra acreditar? Pois é... Não faço ideia exatamente por qual motivo nós aceitamos participar desse programa, rs... Nossa vida é bastante reservada e temos nossos compromissos com o trabalho, mas acho que vai ser uma experiência boa ser obrigada a conviver em confinamento com pessoas que não conhecemos.
Talvez a gente escreva um livro sobre essa experiência, é algo antropológico, sabe? Existe uma curiosidade da minha parte para entender o motivo pelo qual as pessoas são tão loucas sobre esse tipo de programa e acredito que fazer parte de maneira interna, talvez me dê algumas respostas que eu esteja procurando. Filosofei muito? Não era a minha intenção, prometo que sou uma pessoa bastante divertida e que vocês vão adorar nos conhecer melhor ao longo dessa atração. O que me preocupa são as provas, pois como podem perceber, minha academia não está em dia, mas vou tentar fazer o meu melhor para não ser eliminada."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário