"Meu nome é Januza Alencar, tenho 43 anos e sou de Manaus, Amazonas. Menina, você acredita que no auge da minha vida ainda sou considerada "namorada" pois não casei legalmente com o homem que vivo? Pois é, o David até o momento não tomou vergonha na cara para me pedir em casamento e acho que esse programa vai ser o nosso ponto decisivo sobre esse assunto, ou ele vira homem e faz o que precisa ser feito ou então vamos ter sérios problemas, rs... Sou apresentadora, mas sou muito franca, então por isso nem sempre as pessoas me aceitam em todos os lugares, agora por exemplo estou dando uma pausa na minha carreira após ser desligada do meu antigo serviço.
Acho que me julgarem é completamente hipócrita, pois eu simplesmente falo o que todo mundo está pensando, qual é o problema disso? Deveria fingir para viver num mundo mais confortável? É claro que não, as pessoas precisam mostrar quem realmente são e somente assim vamos ter um mundo melhor. Não tenho muita paciência, principalmente para quem se faz de sonso e eu sei que programas como esse sempre vai ter uma qualquer se fazendo de coitadinha para ganhar o público, meu maior desafio vai ser não voar no pescoço dessa pessoa, rs... Mas de maneira geral, acho que essa experiência será boa para vocês me conhecerem melhor e eu ter uma folga da vida real, estava precisando ficar longe de celular e dessas coisas... E de filho também, não vou mentir!"
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário