"Meu nome é Valentina Moura, tenho 55 anos e sou de Divinópolis, Minas Gerais, trabalho como chef de cozinha. Sou uma pessoa de fácil convivência e sou acostumada a ter pressão por causa do meu trabalho, diferente do que vocês devem imaginar, eu não quero ficar na cozinha do confinamento, quero ter esse tempo para aproveitar um descanso, ficar na piscina, ir dormir um pouco mais tarde do que estou acostumada, ter uma vida diferente da que costumo ter, sabe? Será que vai ser difícil conseguir isso? Espero que não.
Eu penso bastante no próximo, mas sei que nem todo mundo faz isso, ainda mais em um programa de confinamento valendo um prêmio em dinheiro, vou ter que me segurar para não confiar nas pessoas erradas, mas acho que ter o apoio do meu marido ao longo do jogo será o diferencial para a gente conseguir se sair bem, talvez estando sozinha eu fosse me atrapalhar um pouco mais. Não estou acostumada a ser o centro das atenções na internet, embora já tenha me inscrito em alguns realities de culinária, mas nunca cheguei a participar de nada, essa vai ser a minha primeira experiência na televisão e espero que seja boa para todo mundo."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário