"Meu nome é Carlos Vitorino, tenho 60 anos, sou de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul e sou empresário. Na verdade eu não tenho tempo para essa babaquice de reality show, coisa fútil que não leva ninguém pra lugar algum, mas a minha esposa fez questão de participar, a Simone disse que era isso ou o fim do nosso casamento, então acabei dando uma chance para ver como seria isso, mas tenho plena ciência de que não estamos indo em um bom momento, até pelo fato de que estou passando por sérios problemas no emprego que dependem de mim, ficar afastado não vai ser uma tarefa fácil.
Sou um pouco estressado pela minha rotina, sou acostumado a acordar cedo para ir trabalhar e ir dormir tarde, não tenho muito tempo para ficar conferindo se filho fez o dever de casa, pois isso não é mais do que a sua obrigação e sei que a minha esposa gostaria que fosse mais participativo em casa, mas ela não entende que é por fazer o que eu faço que ela pode bancar essa vidinha de dondoca que ela leva, então falta um pouco de entendimento da realidade para ela, não sei. De qualquer jeito, vou encarar esse programa como umas férias, ao mesmo tempo que certamente vou estar preocupado com o que quer que esteja acontecendo aqui fora."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário