"Meu nome é Agatha Olivieri, tenho 35 anos e nasci em Icó, Ceará, mas já viajei pelo Brasil inteiro por causa da minha carreira, sou artista plástica e gosto principalmente de estar em contato com a natureza, é a minha maior fonte de inspiração. Acredito que nem todo mundo entende direito o meu estilo de vida, mas sou bem minimalista, possuo somente o necessário para sobreviver e por conta disso, não tenho disposição para ficar lambendo as pessoas por interesse, já tenho tudo o que preciso e pode ter certeza que o que eu preciso não vem de outras pessoas.
Estou noiva do Glauber, a gente se conheceu em um evento ambiental e desde então nunca mais nos separamos, ainda não conseguimos nos casar por causa da nossa vida e também pelo fato da gente querer fazer ao ar livre, então várias coisas são levadas em consideração para que isso aconteça. Acho que ficar confinada nesse programa vai ser o maior desafio da minha vida, principalmente por perder a minha liberdade e por estar confinada com outras pessoas que provavelmente vão ser bem diferentes de mim e da minha comunidade, mas tudo bem... Entrei nessa para me desafiar, não foi? Então que venham os desafios."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário