"Meu nome é Tina Tavares, tenho 48 anos e sou de Santa Cruz, Rio Grande do Norte, sou casada com uma linda esposa que me deixa maluca quase que o tempo todo com o seu jeito impulsiva de ser, mas sei que também tenho minhas peculiaridades. Desde muito jovem sempre fui aquela aluna mais aplicada que gostava das matérias que ninguém gostava, acabei me tornando professora de química para o desespero dos meus alunos que não suportam a matéria, mas tento fazer com que tudo se torne interessante para eles, apesar do desafio de competir contra os celulares deles.
Acho que esse programa é uma experiência social, nós vamos ter que lidar com pessoas que nunca vimos antes, além de lidar com nossos próprios corpos que vão ser testados em provas. Posso ser um pouco competitiva quando temos nossas noites de jogos e acho que isso não vai me atrapalhar aqui, só espero não perder o controle da minha fera interior, pois posso acabar sendo um pouco exagerada nas minhas reações, rs... Vai ser bom ter esse tempo fora de casa e da nossa realidade, conhecer uma galera nova e passar por situações que normalmente não iriamos passar de forma alguma. Estou completamente animada e fascinada para viver essa experiência até o último dia de confinamento."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário