"Meu nome é Régis Serrano, tenho 51 anos, sou de Porto de Galinhas, Pernambuco e sou casado como o Peterson. Sou ator e juntos temos uma companhia de teatro, que não tem muita audiência, mas acho que o pouco que temos é o bastante para fazer a diferença na vida da nossa comunidade, meu marido é mais interessado em expandir as coisas a nível nacional, eu já acho que o que fazemos é o que realmente importa, mas apoio ele em tudo aquilo que ele busca para a nossa vida, pois quase sempre ele está certo em relação a tudo.
Diferente dele, sou uma pessoa mais tranquila, talvez eu seja a razão desse relacionamento e ele é mais o coração, participar do programa vai ser difícil por ter que ficar sem comunicação com o mundo externo, sou muito apegado nas pessoas com as quais convivo e ter que conviver com gente que nunca vi antes talvez vá ser um problema, pois ali dentro não tem como você não ver a pessoa, não é verdade? A gente é obrigado a conviver 24 horas por dia, então essa parte me preocupa e também a parte dos desafios físicos, pois como podem ver, não tenho o menor preparo para isso, rs... Será que dá tempo de melhorar até o confinamento chegar?"
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário