terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bruna Entrevista: 3x02 - Alisson Gomes


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje esteve recentemente confinado na décima quarta temporada do "Big Brother Brasil" e aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, estou falando do querido Alisson Gomes. Vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: Você disse que era um sonho estar no "Big Brother Brasil". Desde quando vem tentando participar? O que esperava desse seu sonho?
Alisson Gomes: Ano passado passei por todo o processo de seleção e não aconteceu. Este ano, já sabia como era e não criei muitas expectativas, e deu certo! Esperava do "Big Brother" uma única coisa: Dinheiro. Sempre visei a questão material que o programa oferece

Bruna Jones: Pela primeira vez (que a gente saiba) duas pessoas de uma mesma família foram confinadas no reality ao mesmo tempo: Você e Leticia! Sabia que a moça estaria no reality? Vocês já se conheciam antes do programa?
Alisson Gomes: Eu nunca tinha a visto na vida. Minha tia é casada com o tio dela. Já ouvi algumas histórias (e que histórias!) relacionadas a ela. Quando vi aquele sotaque interiorano forte, o nome que já tinha ouvido falar antes... Acabamos ligando os pontos.


Bruna Jones: Também pela primeira vez, 20 participantes foram confinados juntos, mesmo que por poucos dias, como é ter que conviver e lidar com outras 19 pessoas em um espaço tão pequeno?
Alisson Gomes: Muito complicado. Era muita gente, pouco tempo, uma pressão grande no dia-a-dia, e ao mesmo tempo o desejo de querer conhecer a todos. Infelizmente não da pra conciliar tudo.

Bruna Jones: Com tanta gente dentro do programa, deu tempo de conhecer a galera e se apegar a alguém?
Alisson Gomes: Justamente pelo excesso de pessoas, as poucas que você se aproxima, acaba grudando! Aquela história de "melhores amigos de infância" é possível sim. Pelo menos enquanto durar o programa, até porque, cada um é de um estado, as agendas diferentes... Complica aqui fora, na vida real.

Bruna Jones: Em algum momento bateu o desespero e pensou: "preciso sair daqui agora"?
Alisson Gomes: Não. Quando você entra num programa como este, é tudo muito novo e diferente: Ver o programa como espectador, e ver como um jogador são duas coisas absurdamente diferentes. O desejo maior é de tentar "desvendar" aquilo.


Bruna Jones: Acredita que se fosse uma edição normal, na qual somente na reta final acontecessem essas eliminações loucas, teria ficado mais tempo dentro do reality? 
Alisson Gomes: Sem a menor sombra de dúvidas. Esse formato "turbo" prejudicou imensamente os participantes. Os primeiros eliminados na realidade, não foram rejeitados pelo público, até porque o público não nos conheceu de fato. Foi uma questão de sorte ou azar.

Bruna Jones: Já chegou a conferir sobre a sua participação no reality estando aqui fora? Se decepcionou com algo ou alguém?
Alisson Gomes: Assisti a muita coisa, e a decepção foi instantânea. Não imaginaria que determinadas pessoas teriam a atitude que teve. Mas, pra que dar audiência para essas pessoas baixo nível?! Não sujo minha boca com tal nomes.

Bruna Jones: Se no futuro lhe chamassem para voltar ao reality, você aceitaria passar por essa experiência novamente ou acha que uma vez já foi de bom tamanho?
Alisson Gomes: Sinceramente seria algo a pensar longamente. Eu jamais imaginaria a proporção das coisas, como sua vida é mexida, como sua família fica exposta junto. É algo a ver se, naquele momento valeria a pena.


Bruna Jones: O que você pretende fazer com essa fama adquirida no programa? Ou na verdade você pretende voltar para a sua carreira acadêmica? Quais são seus próximos planos?
Alisson Gomes: Estou finalizando minha especialização e pretendo a encerrar em Agosto deste ano. Como dizíamos na casa: "Vida que segue!". Fiz o curso de formação de atores da UFMG há alguns anos, tenho um currículo nesta área. Mas, as coisas mudaram tanto depois do programa que não sei nem o que farei amanhã!

Bruna Jones: Antes de terminar, não posso deixar de questionar: Como é essa experiência de entrar no confinamento anônimo e sair de lá sendo reconhecido pelo público?
Alisson Gomes: MUITO ESTRANHO! Acho que estranho é a palavra correta. As pessoas se cutucam, apontam, gritam! É uma coisa nova, mas, estou tentando viver cada etapa de uma maneira saudável!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Desde que sai da casa tenho recebido muitas mensagens de carinho de pessoas de todo o país! Isso me deixa muito feliz, saber que o tempo que passei pela casa foi razoavelmente bem aproveitado, e que vivi aquilo de acordo com o que acredito para a vida. Sem arrependimentos! E quero deixar um grande abraço pra você Bruna e pra todos os leitores do blog! Sempre que posso, gosto de trocar umas palavras com meus Brodinhos!" e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter ou no Instagram por @alissongomel, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bruna Entrevista: 3x01 - Bruno Camargo


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de dar inicio em mais uma temporada de entrevistas aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado para começar bem, vem diretamente do "Clube das Mulheres" para contar um pouco mais sobre a sua carreira e a experiência que ele está tendo ao interpretar o Christian Grey nos palcos das principais casas de show noturno, convidamos o Bruno Camargo e vocês conferem agora a conversa que nós tivemos, vem comigo!

Bruna Jones: Sua primeira grande visibilidade na mídia foi em 2011, quando posou nu para a "G Magazine" pela primeira vez. Como surgiu o convite? Foi o seu primeiro ensaio com nudez?
Bruno Camargo: Na verdade eu estava participando de outro trabalho e acabei conhecendo o produtor da "G Magazine", que me fez o convite e eu aceitei. Esse foi o meu primeiro ensaio nu e como era algo novo para mim não foi tão fácil, mas o fotógrafo e a equipe eram muito profissionais e aos poucos fui ficando mais a vontade e o resultado foi muito bom como vocês puderam conferir.

Bruna Jones: Como foi a reação da sua família e amigos ao saber que você estaria na capa da publicação? chegou a sofrer algum tipo de preconceito depois do lançamento?
Bruno Camargo: Em relação a minha família e amigos não houve problema algum pois todos me conhecem e sabem a respeito de minha índole e caráter. Houve apenas uma situação que eu poderia considerar como preconceito, eu trabalhava em uma empresa na época do ensaio e fui dispensado por causa dele, porém isso acabou se tornando algo favorável, pois então eu pude investir mais tempo em minha carreira artística, o que agregou muito mais financeiramente. Cabe a nós fazermos de algo que parece ruim um trampolim para crescer ainda mais, sempre tive isso como lição de vida.


Bruna Jones: Pouco tempo depois, você entrou para o mundo do strip-tease e não só participou do primeiro concurso de strippers nacional, como venceu. Como você foi parar no concurso? Já havia feito algum trabalho do tipo antes?
Bruno Camargo: Eu nunca tinha feito nenhum trabalho como stripper, mas eu tinha alguns amigos que faziam e eu achava interessante pelo fato de se criar e dar vida a um personagem. Na época eu não estava morando em São Paulo, mas conheci um produtor que me fez o convite para participar do concurso e como eu não estava bem financeiramente, encarei aquele trabalho como algo a curto prazo e decidi me dedicar ao máximo para ser vencedor, pois o prêmio era bem interessante. Me dediquei e fui campeão, o que abriu outras portas e o que era algo de momento acabou se tornando uma profissão. Fiquei como stripper fixo por um ano na casa onde o concurso aconteceu e aqui estou eu até hoje graças a Deus reconhecido mais a cada dia.

Bruna Jones: Quando você está no palco se apresentando, o que está passando pela sua cabeça naquele momento? O que não pode faltar para uma ótima noite de apresentação?
Bruno Camargo: Procuro sempre entender o universo do personagem ao qual interpreto e sempre fazer o melhor que eu puder para o público. O que não pode faltar é sensualidade e simpatia.

Bruna Jones: Logo depois do concurso, você voltou para as páginas da "G Magazine". Foi mais fácil fazer esse segundo ensaio?
Bruno Camargo: Como em todas as coisas na vida quando temos domínio do que estamos fazendo, tudo flui com mais facilidade. a segunda capa foi muito mais tranquila pois eu estava muito mais acostumado com esse universo.


Bruna Jones: Alias, houve uma mudança entre uma e outra: Seu nome! Poderia dizer a motivo da mudança do seu sobrenome?
Bruno Camargo: A princípio eu não tinha idéia de que isso se tornaria minha profissão, então usei na primeira revista "Bruno de Cursino" e logo após mudei para "Bruno Camargo" por achar que soaria melhor profissionalmente e por ser mais "forte" do que o primeiro.

Bruna Jones: Você realiza trabalhos como stripper tanto para o público gay, quanto para o público hétero. Quais são as diferenças nas apresentações entre eles?
Bruno Camargo: A performance durante o show é a mesma, pois o profissionalismo e respeito da minha parte para com o público se mantém em ambos os casos, porém ao longo da minha carreira pude perceber que o público GLS tem um respeito maior, talvez pelo fato de serem homens e por entenderem o papel que o stripper está fazendo naquele momento e por empatia não criarem uma situação desagradável. As mulheres são bem mais atiradas (risos).

Bruna Jones: Como foi que você chegou ao "Clube das Mulheres"? Já haviam criado o personagem para você ou foi desenvolvimento seu?
Bruno Camargo: Na verdade o personagem já existia, porém não estava atendendo a expectativa dos responsáveis pelo clube. Foi nesse momento que o dono, por já conhecer meu trabalho como stripper, entrou em contato comigo através de uma rede social e me convidou para participar de uma série de testes juntamente com outros rapazes e nesses testes fui escolhido como aquele que se enquadrava melhor no personagem e passei a integrar o elenco do clube.


Bruna Jones: Como foi sua preparação para o personagem "Christian Grey", no "Clube das Mulheres"?
Bruno Camargo: Primeiramente precisei ler os livros para me inteirar do universo do personagem e entender melhor suas características para desenvolver a performance do show. Procurei ser o mais fiel possível e acredito que tem dado certo. Agora estou ansioso para a estréia do filme em 2015 para agregar ainda mais meu personagem.

Bruna Jones: Além disso tudo você também gravou um vídeo para a "Chilli Pepper". Como foi essa experiência?
Bruno Camargo: Eu estava ficando mais conhecido tanto pelo público hétero como pelo GLS e eu fui convidado para participar de um concurso chamado "banda do fuxico" (um concurso de carnaval) e o ganhador seria o gato "Chilli Pepper". Ganhei o concurso e fechei um contrato por um ano durante 2013 e graças a deus a parceria tem sido de sucesso e o contrato foi renovado agora para 2014.

Bruna Jones: Aparentemente você é bem tranquilo em relação a sua  nudez, certo? Você nunca teve problemas ou receio com isso?
Bruno Camargo: Acredito sempre que a vida é feita de oportunidades, então procuro aproveitá-las ao máximo. não tenho nenhum problema com isso e nunca terei. Uma hora a idade chega e nunca quero me arrepender de algo que deixei de fazer.


Bruna Jones: E se você fosse chamado para um reality show como "A Fazenda" na Record ou "Big Brother Brasil" na Globo, você aceitaria participar?
Bruno Camargo: Não teria problema algum em aceitar algo desse tipo, pois acho que é uma forma de se manter na mídia e promover meu trabalho. Porém se um convite surgisse eu analisaria o momento profissional que eu estivesse vivendo. gosto de ter os "pés no chão", mas com certeza não descartaria a oportunidade.

Bruna Jones: Quais são seus próximos planos tanto para a carreira, quanto para a vida pessoal?
Bruno Camargo: Em minha carreira quero me aperfeiçoar, estudar, aprimorar o talento que tenho descoberto a cada dia e prosseguir com a carreira como ator. Gostaria muito de ter uma oportunidade para participar de uma novela. Em minha vida pessoal tenho ainda alguns sonhos materiais que não conquistei. quero ir em busca deles e ser feliz sempre com humildade e respeito a todos os que fazem parte da minha vida.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer a todos que acompanham meu trabalho, pois procuro sempre fazer o melhor de mim. Agradecer aos recados que recebo diariamente pelas redes sociais e aos poucos vou respondendo a todos. O carinho de vocês é que me dá energia pra continuar sempre me dedicando mais. Obrigado de coração!!" e se vocês quiserem entrar em contato profissional com o rapaz, basta enviar um e-mail para o assessor do rapaz no assessoriabrunnocamargo@gmail.com ou através do telefone: (11) 97458-7965 e falar com o Márcio. Para continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta clicar AQUI para a sua página no Facebook ou procurar no Twitter por @bcamargooficial, combinado?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?