quarta-feira, 30 de abril de 2014

Grey's Anatomy: 10x20 - Go It Alone


Cristina pede a Meredith para ajudá-la a preparar um discurso de aceitação para a sua possível vitória no prêmio Harper Avery e enquanto Owen oferece para participar da cerimônia com ela, ela insiste em ir sozinha. Enquanto isso, Derek se sente oprimido entre suas responsabilidades em casa e no hospital. April e Jackson chegam a um desacordo sobre as crianças e religião, e Callie e Arizona tentam se reconectar em seu casamento.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Dash Berlin.

Frase do Episódio:  “Cirurgia é uma performance solo. Vamos para a mesa com o bisturi em mãos. E vamos sozinhos. O isolamento pode começar a definir você. Mesmo estando cercado por uma equipe... O que importa é o seu treinamento, suas escolhas, seu julgamento, suas mãos, seus pontos. Tudo se resume a você.” ... “Cirurgiões são treinados para irem sós, serem artistas solo. Serem Mavericks dentro e fora da SO. Mas, na verdade, nunca estamos sós. Ficamos sobre os ombros daqueles que vieram antes. Ficamos lado a lado com colegas que nos apoiaram, nos prepararam... Pelo momento que todo cirurgião espera. Quando tudo se resume ao treinamento, as escolhas, o talento, as mãos, os pontos... Quando tudo se resume a você.”

Grey's Anatomy: 10x19 - I’m Winning


Alex considera uma mudança. Derek e Callie trabalham com uma máquina que é capaz de reconhecer emoções. Enquanto isso, Richard apresenta aos residentes os projetos interessantes que estão em desenvolvimento no hospital.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Santana.

Frase do Episódio: "O Harper Avery é um dos maiores prêmios que um cirurgião pode ganhar. Eles sempre ligam para os indicados na mesma sexta-feira do mesmo mês, às 8h da manhã no horário da costa leste. 5h da manhã em Seattle. Minha mãe foi indicada cinco vezes. Já passei por isso antes. Se o telefone tocar, tudo muda. De repente, você é famosa. Se não... Não sei. Minha mãe era famosa. Ela sempre recebeu a ligação.” ... “Minha mãe não pensou que fosse ganhar. Achou que fosse um concurso de popularidade, e ela não era popular. Ela era mulher, uma colega, e a arrogância dela podia desgastar as pessoas. Ela não se permitiu imaginar a possibilidade ganhar porque ela queria muito. E quando chamaram o nome da minha mãe ela ficou verdadeiramente chocada. Foi a validação de todo o sacrifício dela. Ela chegou em casa e disse que não ganhou o Harper Avery. Ela o conquistou."

terça-feira, 29 de abril de 2014

Bruna Entrevista: 3x08 - Manoella Stoltz


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje esteve recentemente confinada na primeira temporada do "A Fazenda de Verão" e aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, estou falando da querida Manoella Stoltz. Vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: Você é estilista e dona da sua própria marca, mas, vamos voltar um pouquinho no passado. O que te chamou a atenção nessa carreira e te fez correr atrás desse objetivo?
Manoella Stoltz: Comecei a ter o gosto pelo estilismo quando a mãe da minha amiga fazia várias roupas para ela... Aí veio o despertar pela moda. Queria fazer minhas próprias roupas, fui fundo e me formei. Hoje eu sou uma mulher muito realizada em minha profissão, e como sempre fui muito criativa, isso ajuda bastante! 

Bruna Jones: Quais foram as maiores dificuldades que você encontrou na construção da sua carreira? E também, quais foram as suas maiores conquistas ao longo desses anos?
Manoella Stoltz: As dificuldades... Nossa!!! Senta que foram muitas. Porém servem como aprendizado e pra mim, encontrar uma empresa que faça uma boa costura com um excelente acabamento tem sido a minha maior dificuldade. As maiores conquistas estão por vir, mas ter cativado muitos fãs queridos que estejam sempre me apoiando, essa é a melhor delas!


Bruna Jones: Como você define a profissão? Como costuma ser o dia-a-dia?
Manoella Stoltz: Eu defino a profissão de estilista como uma profissão privilegiada pelo fato de expor de dentro para fora a sua arte. Que é nada mais que a arte em movimento e isso no meu dia-a-dia me realiza e completa meu ser... Pois a partir de um desenho, a escolha do tecido e acabamento, ao quebra cabeça dos moldes e das costuras, partindo para o grande momento, a obra esta pronta... E eu provo... Aí palmas... Palmas... Modelito pronto para desfilar pelo mundo a fora... kkkkk... Confesso que o problema é se desapegar das peças, pois sempre quero a primeira para mim... Aiiii que pecado!!!!

Bruna Jones: O que você aconselharia para quem quer entrar para essa carreira?
Manoella Stoltz: O meu conselho é: Vai fundo! Coloca sua alma como sua fonte para as mais belas criações e vai em frente que o mercado é amplo nesta área da moda, invista na sua criatividade!

Bruna Jones: O que você indicaria para ser usado em uma reunião importante de negócios? E se a dúvida é quanto ao primeiro encontro com um gato novo? O que vestir para impressionar?
Manoella Stoltz: Bom, eu indico para uma reunião uma calça justa social com uma camisa bacana e é claro, um sapato de salto alto. Estilo imponente! Para impressionar o gato, aposte em uma transferência moderada... Ou aquele decote... Ou as pernocas de fora também ajudam! kkkkk... Ouse!!!


Bruna Jones: E pra uma viagem? Seja ela feita em avião, cruzeiro ou até mesmo de carro. O que você acha que não pode faltar em uma mala?
Manoella Stoltz: Muito boa essa... kkkk... Eu indico para uma viagem com bagagem modesta. Comece pelos sapatos, dois pares é o suficiente. Faça uma combinação de acordo com os sapatos e já leve os looks montados inclusive os acessórios.

Bruna Jones: Se pudesse listar peças básicas que toda mulher precisa ter no guarda-roupa, independente do estilo, o que sugeriria? E se a mulher for muito alta ou muito baixa, o que devem evitar?
Manoella Stoltz: O que eu sugiro que não falte no guarda-roupas de ninguém é uma camisa bonita que sirva para qualquer ocasião. Uma dica para as baixinhas: Jamais usar pantalonas e calça meia canela. E para as mais altas, evitar saias retas para baixo do joelho.

Bruna Jones: Participar de "A Fazenda de Verão", ajudou ou prejudicou a sua carreira? Inclusive, o que seus fãs podem ficar esperando daqui pra frente?
Manoella Stoltz: Participar de "A Fazenda de Verão" super ajudou na divulgação da minha marca M.STOLTZ, que era o meu foco neste programa. Os fãs podem esperar é que vou continuar na dedicação intensamente da nossa M.STOLTZ com o objetivo de conquistar muitos territórios. Uhuuull!!!


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Deixo aqui meu recado a todos, que jamais desistam de seus sonhos e lutem por ele até o final. E saibam que não é fácil, mas que os obstáculos estão aí para nos fortalecer." e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por M.STOLTZ / M.STOLTZ no Facebook ou por @_MStoltz no Twitter. Também é possível clicar AQUI e conferir seu blog pessoal.

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Grey's Anatomy: 10x18 - You Be Illin'


O hospital fica inundado com pacientes infectados de gripe, o que faz com que os médicos comecem lentamente a ficarem doentes, um por um. Derek deve lutar contra a doença, enquanto se prepara para dar uma palestra sobre mapeamento cerebral e os residentes fazem apostas sobre quem vai ficar doente primeiro. Enquanto isso, um novo médico no hospital dá a Alex um vislumbre de uma forma alternativa de prática médica.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Run DMC.

Frase do Episódio:  “Em média, uma pessoa toca o próprio rosto cerca de 18 vezes por hora. Isso te deixa vulnerável a infecções 100 vezes por dia. Infecções tem o habito desagradável de tirar vantagem dos nossos hábitos. Elas se espalham quando tocamos portas, mesas... Botões de elevadores, canetas, xicaras compartilhadas... Até mesmo dinheiro. Tudo o que podemos fazer é evitar que se espalhem. Porque quando a infecção entra, ela geralmente vence.” ... “É um fato conhecido que médicos são os piores pacientes. Ignoramos os sintomas até estarmos caídos no cão. Gostamos de pensar que somos diferentes de nossos pacientes. Mas nenhum de nós é invencível. Uma hora, temos que encarar o fato de que somos humanos... E algumas vezes... Mesmo o mais forte de nós precisa de ajuda.”

terça-feira, 22 de abril de 2014

Bruna Entrevista: 3x07 - Gabriela Novaes


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje esteve recentemente confinada na primeira temporada do "A Fazenda de Verão" e aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, estou falando da querida Gabriela Novaes. Vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: De onde veio o seu interesse em participar de um reality show? Você já tinha tentado participar de algum outro antes de se inscrever no "A Fazenda de Verão"? Aliás, se você fosse convidada para retornar ou participar de algum outro, você aceitaria?
Gabriela Novaes: Na verdade não houve um interesse em si, eu dividia apartamento com duas amigas, daí elas foram e deram a ideia de me inscrever no programa e em menos de 15 dias a Record me ligou para fazer a entrevista! Por muito dinheiro participaria novamente sim, se não for assim não vale a pena!

Bruna Jones: Ficar confinada em um reality show não deve ter sido fácil, qual foi a pior parte dessa experiência? Você pensou em desistir do programa em algum momento? 
Gabriela Novaes: Não foi fácil mesmo, havia momentos que achava que iria enlouquecer, mas o pior de tudo é você ficar sem notícias do mundo aqui fora! Nunca cogitei essa ideia de desistir, estava ali pelo o dinheiro e se fizesse isso, consequentemente perderia tudo o que havia ganho!


Bruna Jones: A dinâmica em que metade dos participantes trabalha e a outra metade não, foi inédita nesse programa. Como foi essa experiência para você?
Gabriela Novaes: Achei que na verdade a produção queria que a gente brigasse, eu não gostei porque odeio ter que pedir, gosto de ir lá e fazer as minhas coisas!

Bruna Jones: Após o termino do programa, você ainda tem contato com algum colega de elenco?
Gabriela Novaes: Com certeza, o Thyago Gesta se tornou um irmão pra mim, sempre conversamos no Whatsapp, colocamos os papos em dia, tenho contato também com a Nuelle e a Bianca por Instagram!

Bruna Jones: Você ainda é lembrada pela sua participação no reality show? Esse confinamento televisivo acabou te prejudicando profissionalmente em algum momento? 
Gabriela Novaes: Pessoalmente é muito raro, muito mesmo! mas já aconteceu na faculdade, no carnaval, que eu me lembre só, na verdade acho que todos os participante são pouquíssimos reconhecidos! Nunca pensei em ser famosa, por isso não atrapalhou minha carreira, mas me atrasou na faculdade kkkkkkkkkkkkkkkkk!! 


Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Gabriela Novaes: Infelizmente optei por não estar na mídia, mas sempre que posso entro no Twitter pra dá um oi e dizer que não esqueci deles, mas o que eles podem esperar é que eu me forme logo e cuide deles um dia desses por aí kkkkkkkk!!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer ao blog pelo o convite da entrevista, dizer que sempre que vocês precisarem estarei a disposição, agradecer pelo tratamento e pela a educação, continuem assim, vocês vão longe! E ao meus amores, meus fãs lindos e inesquecíveis, queria pedir desculpas por não ter Instagram, Facebook ou algo do tipo, é por que realmente eu precisava organizar minha vida e fazer com que a fazenda fosse só mais uma fase, e não uma coisa que eu viesse a ficar presa e escrava da mídia, nunca quis isso pra mim, nunca fui uma pessoa apelativa e nem desesperada por fama, como vejo direto, queria que vocês entendessem, e não esquecessem o quanto sou agradecida por tudo que vocês fizeram e ainda fazem por mim, que Deus possa cuidar de cada um como eu cuidaria, amooooo muito vocês! obrigado por tudo!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ela, é possível pelo Twitter no @gabinovaess, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Grey's Anatomy: 10x17 - Do You Know?


Cristina imagina os dois caminhos que sua vida pode seguir baseados em uma decisão que ela toma. Enquanto isso, um dos pacientes do hospital decide se vai viver ou não.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Enrique Iglesias.

Frase do Episódios:“Você sabe quem é você? Sabe o que aconteceu com você? Você quer viver assim? Só é preciso uma pessoa, um paciente, um instante, para mudar a sua vida para sempre. Isso muda sua perspectiva, clareia seu pensamento. Um momento que força você a reavaliar tudo que você pensa que sabe. Você sabe o seu nome? Você sabe o que aconteceu com você? Você quer viver assim?”

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Watching Bruno Canaan: 1x03 - Cuidando do Corpo


E ai pessoal? Gostaram do episódio anterior do nosso reality show? Quem acompanha o Votalhada, já está sabendo que essa semana vamos falar sobre os cuidados que o Bruno tem com o corpo dele. E quem sabe, podemos aprender alguma coisa, que tal? Sem mais demoras então, fiquem agora com o segundo episódio do nosso reality show!

"Olá queridos leitores, fãs, como passaram a semana? Hoje vamos conversar um pouco sobre minha rotina de treinamento, espero que vocês gostem. Eu comecei a malhar aos 19 anos e não parei desde então, treino musculação de segunda a sexta e as vezes ao sábados. Treinos intensões com carga máxima... Não sei treinar diferente. Inclusive tenho uma marca que levo desde quando comecei a treinar que é o "Sistema Bruto", que a 3 anos virou marca de camiseta de treino... Inclusive, mando fazer essas camisetas para os meus alunos da academia.


Mas, treinar apenas não resolver para ter um corpo bacana, tem que ter uma boa alimentação também! Apensar de que nunca tive restrições alimentares, eu sempre evitei gorduras, doces e refrigerantes, mas não deixo de comer e tomar quando quero. Neste ultimo mês estou com minha alimentação restrita, comendo no maior tempo apenas proteínas, para me preparar para futuros trabalhos. Hoje estou fazendo um trabalho de definição muscular. 

Até mesmo para posar nu para a G Magazine, não tive uma rotina de treinamentos... Eu só evitava doces, gorduras e intensificava os treinos para deixar o corpo bacana para os leitores da revista. Não treinei muito, Até porque não tinha muito tempo pra me preparar... Tudo foi combinado e realizado em curtos prazos de tempo. Mas acho que o resultado ficou bem bacana, não ficou? Além de boa alimentação e treinamento, ter uma boa noite de sono ajuda bastante no desenvolvimento do corpo, eu por exemplo durmo cerca de sete horas por dia.


Além disso tudo, é sempre bom praticar esportes, não é mesmo? Eu jogo futebol toda semana, participo de campeonatos de futebol desde de pequeno. E agora, você que quer encontrar uma boa academia, fique atento! Uma boa academia é aquela que tem um bom atendimento e que tenha uma boa estrutura que te atenda dependendo do que você quer. Mas, o que prevalece e o atendimento! No meu caso sou um profissional que trabalha na área e meu lema é: "Fazer que os objetivos dos meus alunos também sejam os meus". Para que eu faça com que ele fique querendo conquistar e alcançar os seus objetivos, acompanhando ele a cada passo. A mensagem que eu deixo pra vocês é: ACREDITE! Você tem forças pra chegar onde você quiser! Basta QUERER!

E quanto a alimentação? Nunca passe fome! Existe uma alimentação saudável e uma alimentação para atletas, por ex para aquele da musculação (fisiculturistas), que a base é somente de proteínas. Aconselho a todos que tenha uma alimentação boa, com o mínimo de frituras e gorduras. Evitar ao máximo de doces... E comer muitas frutas. Não vou deixar uma dica especifica aqui... porque cada caso é um caso e o objetivo de cada um é diferente. Procurem um bom nutricionista, afirmo que uma boa alimentação deixará seu corpo bem mais disposto.


Espero que tenham gostado das dicas de hoje! Semana que vem estarei de volta aqui para conversar um pouco mais com vocês. Fiquem ligados!"

E então pessoal? Começou o friozinho, mas isso não é desculpa para não fazer exercícios, hein? Não perca amanhã no Votalhada uma promo inédita do episódio da semana que vem. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 15 de abril de 2014

Bruna Entrevista: 3x06 - Marcelo Zagonel


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje esteve recentemente confinado na décima quarta temporada do "Big Brother Brasil" e aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, estou falando do querido Marcelo Zagonel. Vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: Essa foi a primeira vez que você se inscreveu no "Big Brother Brasil" ou chegou a tentar ficar confinado alguma vez antes? Aliás, se você fosse convidado para participar de outra edição, você aceitaria retornar ao programa?
Marcelo Zagonel: Foi a primeira vez em que me inscrevi e tive a sorte e a oportunidade de dar certo. Tudo ainda é muito novo e recente, fazem 15 dias desde que saí da casa então, no momento é difícil eu responder esta questão.

Bruna Jones: Você acabou entrando em uma grande polêmica após uma noite de discussões no confinamento, você acha que isso pode te prejudicar de alguma forma? Você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer lá dentro? 
Marcelo Zagonel: De forma alguma, acredito que este episódio me prejudicaria se realmente eu tivesse feito algo de errado. A única coisa que me arrependo foi de ter sido insistente com a Ângela, pois ela já havia decidido de quem não rolaria mais nada, de resto não me arrependo de nada.


Bruna Jones: Você foi um dos poucos participantes da história do programa que fizeram aniversário dentro da atração, como é passar esse dia longe de casa?
Marcelo Zagonel: Foi curioso, pois ficava pensando: "Será que vou passar meu aniversario aqui?". Até porque no dia do meu aniversário eu estava no paredão. Mas foi bacana, pois passar essa data que é tão especial pra mim dentro de um reality o qual sempre desejei entrar foi incrível.

Bruna Jones: Outra experiência inédita que você passou lá dentro foi ver a sua mãe confinada também. Como foi de repente ver ela na mesma situação que você?
Marcelo Zagonel: Foi surreal! Lembro muito bem do momento em que ela gritou pra mim: "Celooo" Eu não acreditei na hora, fiquei indo de um lado para o outro sem saber o que fazer, se chorava ou se sorria, foi emocionante. Ela adorou, achou incrível sentir um pouco do gostinho de estar confinada.

Bruna Jones: Já deu tempo de conferir alguma coisa das edições do programa desde que deixou a casa?
Marcelo Zagonel: Não assisti aos vídeos ainda, e não pretendo assistir. O resumo de tudo já chegou até mim pelos fãs e acredito que o que aconteceu na casa vai ficar lá, pois é um jogo onde uns escolhem jogar e outros viver, não existe certo ou errado.


Bruna Jones: Nas redes sociais as pessoas deixavam bem claro a torcida por você, como você está lidando com a fama que o programa lhe trouxe?
Marcelo Zagonel: Eu fiquei muito feliz com a receptividade que tive aqui fora, não sabia da proporção de tudo que estava acontecendo. Meus fãs e torcedores são incríveis, todos carinhosos, sempre me mandando mensagens nas redes sociais, fazendo comentários, me presenteando. Eu sou muito grato por ter conquistado estas pessoas que são tudo pra mim, excepcionais! Estou tentando sempre me manter próximo a eles pelas redes sociais.

Bruna Jones: Dentro do programa você chegou a dizer que é normal fazer sexo virtual e que inclusive já havia feito também. Não ficou preocupado em acabar vazando algum tipo desse conteúdo na internet como aconteceu com outros participantes? Inclusive, se você fosse convidado para posar nu na "G Magazine", você aceitaria tirar a roupa para fazer as fotos?
Marcelo Zagonel: Isso de fazer websexo aconteceu comigo uma ou duas vezes, espero muito que não acabe vazando nada! kkkkk... Sobre fazer fotos para a revista, acredito que não. Estou focado no meu futuro.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Como eu dizia no meu raio-x: "Bom dia galera, bom dia Brasil!" Quero agradecer a minha enorme torcida, pois vocês foram os responsáveis por eu ficar 76 dias na casa. Sem vocês nada disso teria acontecido. Agradecer também as mensagens de carinho, cartas pelo correio, presentes, mensagens nas minhas redes sociais, fãs clubes a todo movimento que torceu lá dentro e que continua torcendo aqui fora para o meu sucesso! De coração, muito obrigado mesmo! Juntos até depois do fim! Beijos e abraços!" e para quem quiser entrar em contato profissional com o rapaz, basta clicar AQUI e conferir o site ou então entrar em contato com o empresário dele, o Carlos Pollibio através do número (21) 99605-5051 ou do seu assessor, o César Manhães através do número (21) 98119-7043, combinado?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Grey's Anatomy: 10x16 - We Gotta Get Out Of This Place


É o aniversário de Richard e Bailey o convida para participar no caso de uma vida. Meredith contrata um assistente de pesquisa para ajudar com seu projeto de veia porta, e uma Callie desprezada dá a Derek um grande choque. Enquanto isso, Shane ajuda a procurar candidatos para o ensaio clínico de Cristina e conhece uma jovem gestante (Keke Palmer), que precisa de sua ajuda.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda The Animals.

Frase do Episódio: "Há uma fase que você passa durante o parto, e é a parte mais difícil. É a fase de transição. Você se esforça tanto e por tanto tempo. Você fica exausta e cansada. E não há nada para mostrar todo seu esforço." ... "Transição é movimento de um ponto da vida para outro diferente. E pode ser como um túnel sombrio e assustador. Mas é preciso atravessá-lo. Pois o que te espera lá… pode ser glorioso!"

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Watching Bruno Canaan: 1x02 - Os Bastidores da G Magazine


Olá pessoal, como estão? Então que no primeiro episódio de "Watching", vamos voltar no passado e acompanhar um dos principais trabalhos de Bruno Canaan: A G Magazine. Voltaremos nos anos de 2006 e 2009 para saber um pouco mais sobre como foram os bastidores dos ensaios e como foi para ele, ser capa por duas vezes de uma das revistas mais populares do Brasil. Se você tem menos de 18 anos, aconselho a não continuar lendo sem a autorização de um adulto responsável, de preferencia! Simbora dar uma conferida então? Vamos lá!

"No começo de 2006, eu era um dos participantes do reality show sensual da Band: Jogo da Sedução. Nele, acabei saindo como vencedor da atração e acabei despertando o interesse da G Magazine. Logo quando o reality chegou ao fim, já estava com a proposta para assinar em mãos, tudo aconteceu muito rápido naquele momento, parti em direção para São Paulo e fui até o escritório da revista para assinar o contrato. Mas, antes mesmo de tirar a roupa para o Brasil inteiro ver, tive que fazer um "teste", no qual mandei algumas fotos de nudez, feitas em casa mesmo. Essa era uma pratica comum para a revista, para saber se o modelo agradaria ao público ou não e graças a Deus, deu tudo certo.


Na minha família, todos viram como um trabalho normal e uma forma de ter novas oportunidades no meu trabalho... Mas na verdade, eu acho que eles não sabiam ao certo como era ou sobre o que se tratava a revista. (Risos). Mas sempre me apoiaram 100%, em tudo aquilo que eu faço. Até mesmo a minha namorada (na época) acabou embarcando na jornada e me ajudou a tirar as fotos para o teste da revista, enquanto isso, meus amigos, é claro que ficaram zuando, por ser uma revista gay, por ser com nudez, mas a melhor resposta que eu poderia ter dado a eles, foi mostrar como ficou o resultado final (Risos).


Não cheguei a fazer nenhuma exigência para o pessoal da revista, e a única coisa que eles me pediram, foi para não cortar meu cabelo e nem fazer nenhum tipo de depilação, já que o tema do ensaio seria "sobreviver a um naufrágio". Mas é claro, intensifiquei a malhação para ter um resultado melhor para os leitores. Algumas pessoas ficam preocupadas com o que pode acontecer no futuro com essas fotos, mas não fiquei preocupado em momento algum com isso. Na verdade, até hoje em dia eu não penso sobre isso, irei lidar com as coisas, conforme elas forem acontecendo.

Bom, vamos ao ensaio então! Antes de fazer as fotos, tratei de conferir um ensaio anterior, com um participante de A Fazenda (Gustavo "Salyer" Moraes), para ver como seriam as fotos e ter uma ideia básica sobre o que iriam fazer comigo e achei que as fotos ficaram bacanas e de certa forma, acabei ficando mais tranquilo para a minha própria sessão fotográfica.


O meu ensaio foi composto por dois dias de sessão fotográfica, em uma praia, uma cachoeira e na mata. Tinham três pessoas na produção das fotos: Um cinegrafista, um fotografo e a produtora e mesmo o ensaio ter sido ao ar livre, só os três tiveram a "oportunidade" de conferir o ensaio ao vivo. Fiquei muito nervoso no começo, afinal, nem ao menos sexo virtual eu já tinha feito naquela época e agora, estava completamente nu na frente de pessoas que eu nem conhecia. Acabei usando algumas revistas pornográficas como "artificio" para o começo do ensaio, mas depois, quando me acostumei, não foi difícil ficar excitado, foi até que fácil manter a ereção durante a sessão. Já no segundo dia de fotos, foi mais fácil ainda tirar a roupa e quem pensa que tem um processo lento para isso acontecer, não é mesmo! A gente chega, e eles falam: "Vamos começar, tire a roupa!" e então, a cueca já está no chão e neste momento você pensa "agora vai ser foda", a vergonha predomina, mas acaba fluindo naturalmente.

Foram tiradas mais de 300 fotos, já que em uma posição são tiradas varias fotos, ainda mais se tratando do nu frontal, eles pegam o melhor angulo e o contexto do corpo. Infelizmente não tive acesso a elas, na hora de escolher quais iriam para a revista, mas, tem uma em especial (que não dá para ser mostrada aqui) que eu adorei, deixou "ele" bonito, em destaque! (Risos)... Além das fotos, eles fizeram um making-off do ensaio, do qual eu não sabia que acabaria ficando mais exposto ainda, achei que somente os assinantes do site que teriam acesso ao vídeo, mas, hoje em dia, qualquer um pode ter acesso a qualquer coisa. Mas, está tudo certo.


A primeira edição não teve um lançamento, mas acabei fazendo várias presenças vips em São Paulo, Goiânia e Minas Gerais, acabei divulgando a revista também na televisão, em diversos programas do SBT e da Band. As pessoas confundem o modelo que fez um trabalho nu, por um garoto de programa, gogo boy ou ate mesmo, acham que são gays. Não tenho preconceito com nenhuma das profissões e nem com a opção sexual... Mas algumas pessoas consideram isto só por um ensaio nu e com isso, é claro que eu recebi algumas propostas "indecentes", como por exemplo, passar uma semana com a pessoa, por um cache bem alto ou receber uma quantia em dinheiro, para deixarem fazer sexo oral em mim, mas, nunca aceitei e sempre sai dessas, com educação, é claro.


Minha segunda capa aconteceu em 2009, devido ao grande sucesso da primeira edição, juro que não esperava esse sucesso todo, estava em casa quando me ligaram fazendo uma nova proposta e naquele momento, pensei na grana e aceitei posar novamente. Desta vez não precisei fazer um "teste", já que eles me conheciam e também não houve nenhum tipo de exigência de nenhuma das partes, desta vez, fui para São Paulo assinei meu contrato e comecei a intensificar a malhação e também pude cortar o cabelo do meu jeito e raspar alguns pelos.

Minha família mais uma vez foi incrível e aceitou numa boa esse trabalho, o problema ficou por conta da minha namorada (na época), que era a mesma de 2006, só que desta vez, ela não estava aceitando muito bem o trabalho, tive que conversar muito com ela para essas fotos serem realizadas. E é claro, que mais uma vez, as brincadeiras dos amigos voltaram com tudo...


Não foi a mesma equipe que da sessão fotográfica anterior, na verdade, muita coisa acabou mudando, acrescentou três pessoas na equipe e desta vez, um único dia de sessão fotográfica e um ensaio interno, foram tiradas mais de 300 fotos novamente, das quais, não tive acesso na hora de conferir quais iriam para a revista e quais não. Além disso, outras fotos foram usadas para um ensaio do site, e é claro, existe o vídeo de making-off rolando por ai.


Sempre pensei em fazer deste ensaio o melhor deles, não ser vulgar, e acho que consegui fazer isso. Desde o começo, já sabia que dessa vez eles queriam algo mais "picante", tanto que o tema é "Inverno Hot" e mesmo assim, não acabei ficando desconfortável com a sessão, foi tudo mais fácil, mas, no começo, sempre rola "aquela" ajudinha, com revistas e como foram fotos internas, deu até para dar uma conferida em um filmezinho porno (Risos...), mas foi aquilo, uma vez que a coisa engatou, não foi difícil me manter ereto para as fotos. Naquele momento, a única coisa que se passava na minha cabeça, era superar o primeiro ensaio e ter um sucesso maior na vendagem.

Depois, também não foi muito diferente, recebi muitas propostas de sexo por dinheiro, mais do que da primeira vez, inclusive. Muitos elogios, e desta vez, acabou rolando lançamento da revista em uma boate em São Paulo. Quando alguém vinha me pedir para autografar uma foto mais "picante", pensava que foi nesta foto que ele/ela mais gostou, não tinha problema com isto... Fotos não eram o problema, e sim o ao vivo! Quando se trata de fotos é normal já está feito, está bonito e eu gostei, apesar que não agradamos a todos mas tenho certeza que agradei a maioria.

Com o dinheiro do primeiro ensaio, comprei um carro e com o segundo, depositei no banco, está guardadinho ainda. Não tenho uma ensaio preferido. Mas, o primeiro é inesquecível pela praia que eu estava e por ter sido pela primeira vez e ser tudo novo. Mas gosto bastante dos dois.


Graças a esses ensaios, hoje em dia estou conhecido na mídia e tenho conhecido diversos trabalhos tanto como modelo, como no teatro. A revista não existe mais, mas se houvesse um terceiro convite para posar nu, toparia, é claro! Espero que tenha matado um pouquinho a curiosidade de vocês em relação aos meus ensaios, afinal, graças a eles estou aqui hoje falando com vocês. Esse é só o começo dos nossos encontros e espero vocês na próxima semana para conversar um pouco mais sobre minha carreira e coisas da vida. Beijão e até a próxima semana."


E ai pessoal? Gostaram? Então não percam na próxima semana, um novo capitulo do nosso reality show! E amanhã, acessem o Votalhada para dar uma bizolinha na promo da semana. Não vão perder, né? #KeepWatching. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Watching Bruno Canaan: 1x01 - Every Breath You Take


Olá pessoal, tudo bom? Felizes com o resultado final do Big Brother Brasil? Pois bem, como prometido, é agora que vocês vão ficar sabendo como vai funcionar o reality show aqui do blog e quem será o nosso participante. Preparados? Vem comigo então!

Watching - O Reality Show.

O "programa" contará com um participante apenas, por temporada. O artista (inicialmente) escolhido, vai revelar detalhadamente sobre sua vida pública, profissional e pessoal aqui no blog! Tudo aquilo que você sempre quis saber sobre a vida de alguém, ou não, será retratado em diversas matérias aqui no blog. Vamos acompanhar cada detalhe de trabalhos passados e futuros projetos, e até mesmo em tempo real. Quanto a duração do reality show, será no formato de três meses! O primeiro episódio já acontecerá na próxima semana.

O público vai poder participar? É claro que vai! Quem quiser, poderá mandar suas próprias perguntas para o participante e então faremos a seleção e ele responderá em matérias especiais! Poderá mandar sua pergunta por comentário, twitter, facebook ou até mesmo e-mail, no odiariodebrunaj@globomail.com Além disso, podem fazer sugestões, criticas e elogios também!

E quem será o participante da primeira temporada?


Se você acompanha o blog, já sabe quem é o moço, não é mesmo? O modelo Bruno Canaan já esteve presente aqui em algumas colunas como por exemplo a de entrevistas (clique aqui) e também a triagem de A Fazenda (clique aqui). Agora ele volta para contar mais sobre seu dia-a-dia e seus trabalhos, por três meses. Que tal? Veja um pequeno raio-x do rapaz agora:

Nome: Bruno Canaan Diniz
Profissão: Modelo / Ator / Professor de Musculação.
Data de Nascimento: 20/02/1983
Signo: Peixes.
Altura: 1,80.
Estado Civil: Quase Namorando.
Cor Favorita: Vermelho.
Hobby: Fazer Musculação.
Esporte Favorito: Futebol.
Filmes Favoritos: Gêneros de Ação e Comédia.
Estilo Musical: Sertanejo.
Televisão: Futebol.
Fuma: Não.
Bebe: Moderadamente. Quase nada.
Roupas: Básicas.

E ai? Estão animados com a novidade? Espero que sim! Temos um encontro marcado semanalmente então, eu, o Bruno Canaan e vocês. Não deixem de participar. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Every Breath You Take, The Police).

terça-feira, 1 de abril de 2014

Bruna Entrevista: 3x05 - Amanda Gontijo


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje esteve recentemente confinada na décima quarta temporada do "Big Brother Brasil" e aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, estou falando da querida Amanda Gontijo. Vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: A 14ª edição do "Big Brother Brasil", foi a sua primeira tentativa de entrar no reality show? O que lhe fez tentar a sorte no programa, além do grande prêmio final?
Amanda Gontijo: Foi a primeira vez que me inscrevi, fiz a inscrição estadual pela internet mesmo! O meu intuito maior em participar do "BBB" foi para ganhar visibilidade como modelo que era uma das profissões que tinha antes de entrar! Não achava que poderia ganhar, pois não tinha tanta malícia no jogo como os outros participantes!

Bruna Jones: Sua temporada ficou bastante marcada pelo fato das eliminações rápidas no começo. Deu tempo de conhecer os colegas de confinamento direito? Foi uma boa experiência?
Amanda Gontijo: Sim, esse turbo não deixou com que nos nos conhecêssemos bem. O confinamento em si é tranquilo, o difícil mesmo é a personalidade dos outros participantes, pessoas de culturas e maneiras de pensar completamente diferentes!


Bruna Jones: A edição do programa acabou te pintando como uma pessoa mais reservada, você é assim mesmo ou acredita que a edição acabou lhe transformando em algo que você não era? Falando nisso, você chegou a ver os vídeos aqui fora? Ficou surpresa com alguma coisa que tenha assistido?
Amanda Gontijo: Acho sim que a edição não mostrou tudo! Principalmente as coisas boas que fiz dentro da casa. Não me interessei em ver nada do tempo que estava na casa, minha vida começou do dia que sai pra frente! Decepção a gente sempre tem, até porque somos diferentes uns dos outros, e o legal da vida é isso! Se fossemos todos iguais com certeza o mundo seria muito monótono.

Bruna Jones: Em algum momento te bateu algum desespero dentro do confinamento e pensou em desistir do programa? Teria aguentado passar os três meses lá dentro?
Amanda Gontijo: Sim, quase desisti no confinamento! E um dos motivos de eu não ter ficado tão triste em sair, foi exatamente por não ter visto minha família que foi o que agravou muito! Acho que não teria aguentado os três meses, o clima dentro da casa estava muito pesado

Bruna Jones: Outra novidade dessa temporada foi o confinamento das mães. Você acha que a sua teria aceitado participar também? Inclusive, se houvesse uma nova oportunidade de você participar de outra temporada, aceitaria passar por essa experiência novamente?
Amanda Gontijo: Sim, minha mãe falou que queria ir e que iria aprontar todas lá dentro! rs... É lógico que eu voltaria, e voltaria muito mais preparada com o psicológico para isso!
 

Bruna Jones: 
Você pretende manter contato com alguns de seus colegas de confinamento? E claro, tirando você, quem você gostaria que tivesse sido o vencedor ou vencedora dessa temporada?
Amanda Gontijo: Sim, com pessoas que compartilham da mesma opinião que a minha: Tatiele, Marcelo, Roni, Belinha, Vavá (Vagner), Clara, Vanessa e Letícia. Gostaria que tivesse sido o Marcelo, ele é uma pessoa ótima, do qual tenho um imenso carinho.

Bruna Jones: Não posso encerrar essa entrevista sem antes perguntar: Chegou algum convite para você posar nua para alguma revista? Se fosse convidada, aceitaria passar por essa experiência?
Amanda Gontijo: Sim, todos os convites que tive para trabalhos estão sendo estudados com muito carinho! Porém até agora foi apenas uma sondagem de uma revista, nada mais que isso.

Bruna Jones: Quais são seus planos agora que o confinamento chegou ao fim?
Amanda Gontijo: Podem esperar coisas boas! Vou melhorar a cada dia e aproveitar todas as oportunidades que o trampolim do "BBB" me deu!


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigada a todos que torceram por mim, muito obrigada pela confiança e carinho para comigo! Serei sempre grata a pessoas que nem conheço mas que tiraram um tempinho para me ajudar com votos e mensagens de carinho!" e se vocês quiserem continuar acompanhando o trabalho dela, basta clicar AQUI e conferir seu site pessoal. Para contatos profissionais, basta falar com o Bruno Gontijo através do número (37) 9926-7225, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?