terça-feira, 30 de setembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x32 - Théo Becker


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje começou a sua carreira como assistente de palco e modelo, acabou se tornando ator e participou da primeira temporada de "A Fazenda", estou falando do querido Théo Becker, que aceitou o nosso convite para vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você estreou na televisão como assistente de palco do programa da Xuxa na Globo. Como foi que você acabou se tornando Paquito da apresentadora?
Théo Becker: Já havia feito alguns comerciais para TV pela agencia de modelos da qual fazia parte. Através dela me escalaram para o teste no Programa da Xuxa .. Este foi o teste com maior numero de candidatos que ja disputei. Quando fui anunciado pela Marlene Mattos que fui escolhido foi uma das maiores emoções da minha vida.

Bruna Jones: Logo após a sua saída do programa você começou a fazer participações nas novelas da emissora. Como foi para você essa transição para as novelas?
Théo Becker: Eu já fazia teatro e estava bem na ativa nos palcos.. Já me sentia seguro para algumas cenas na televisão, conversava com meus colegas atores da peça e junto com eles, achava o tom certo para minhas cenas... Com a opinião de todos erámos como uma família que me incentivou.


Bruna Jones: Saindo da Globo e indo para a Record, você recebeu um papel bem maior e significativo na trama "A Escrava Isaura", como foi para você estar no elenco desta trama?
Théo Becker: Foi um imenso prazer ter feito parte dessa história linda. Meu primeiro protagonista ao lado de grandes atores e um dos maiores aprendizados da minha carreira.

Bruna Jones: Ainda na Record, você também fez parte da primeira temporada de "A Fazenda", o que te levou a aceitar o convite para o confinamento em Itu?
Théo Becker: Uma nova experiência, onde poderia aproveitar a oportunidade para criar um personagem polêmico e inusitado. E realmente foi o que fez a diferença naquela edição.

Bruna Jones: Sem dúvidas, você acabou se tornando um dos participantes mais populares da história do reality show. Te incomoda ser lembrado por causa da atração?
Théo Becker: De forma alguma. Não me arrependo de nada que faço. Faço todos os meus trabalhos com muita garra e amor. E se me prontifiquei a participar deste projeto, não poderia ter entrado "Pela metade".


Bruna Jones: Se você fosse convidado para retornar em uma nova temporada do reality show, você aceitaria passar por essa experiência de confinamento novamente?
Théo Becker: Toparia SIM, mas eu teria que ser realmente valorizado, provando dia após dia que sei como aumentar significativamente os pontos do ibope deste tipo de programa, da mesma forma que fiz na edição que participei anteriormente.

Bruna Jones: Depois da sua participação em "A Fazenda", você começou a trabalhar como repórter da emissora. Gostaria de ter um programa só seu na grade?
Théo Becker: Sim... É um dos meus maiores sonhos, se não o maior... Ter um programa com a minha cara uma vez por semana e bem elaborado...

Bruna Jones: Você se considera uma pessoa polêmica ou as polêmicas que acabam sendo envolvidas ao seu nome fazem parte de um "personagem" criado por você?
Théo Becker: Justamente... Eu não era nem um pouco polêmico antes de "A Fazenda"... Quando entrei e vi que o Dado Dolabella iria vencer... Fiquei bem decepcionado... Vi ali a chance de fazer algo gigantesco com um personagem que oferecesse ação e audiência para emissora... Como um soldado, pois eu já era contratado e tinha uma visão diferente e ingênua na época.


Bruna Jones: Em 2001 você fez um ensaio de nudez para a revista "G Magazine", a maioria dos homens que fazem essas fotos acama se arrependendo depois de alguns anos. Como você se sente sobre isso? 
Théo Becker: Eu não diria que me arrependo de ter feito as fotos, apenas digo que não é o meu trabalho do qual mais me orgulho.

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando? 
Théo Becker: Estou escrevendo meu livro junto com um amigo tradutor chamado Eduardo Souza e minha peça junto com o ator e amigo Maurício Silveira ao mesmo tempo. Logo logo teremos grandes surpresas para vocês.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Vão a minha peça... Já fiz um ensaio aberto para meus amigos e eles piraram... Desculpe a modéstia, mas tenho certeza de que vocês vão adorar." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @TheoBecker8, combinado?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x31 - Angelis Borges


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje não só esteve confinada em "A Fazenda de Verão", como acabou se tornando a grande vencedora da atração, estou falando da querida Angelis Borges, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente. Vem comigo!

Bruna Jones: Quais os motivos que te levaram a se inscrever em "A Fazenda de Verão"? Inclusive, se você fosse convidada para participar novamente de um reality show de confinamento, aceitaria?
Angelis Borges: Eu trabalhava em São Paulo e levava uma vida muito difícil. Quando surgiu a oportunidade de "A Fazenda", pensei que ali estava uma chance de mudar a minha vida e realmente mudou. Voltaria a participar sim, claro. Não tenho nada a perder.

Bruna Jones: Dentro do programa você revelou que quase entrou em uma edição do "Big Brother Brasil" da Rede Globo, o que aconteceu que de fato você não participou do programa?
Angelis Borges: Nas entrevistas finais acabei não sendo escolhida.


Bruna Jones: Você é assessora de imprensa e pela dinâmica da sua carreira, você acredita que isso lhe ajudou a vencer o reality show? Você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer na casa?
Angelis Borges: Na verdade todas as experiências das nossas vidas ajudam de alguma forma, mas o grande segredo é ser você mesmo lá dentro. Não me arrependo de nada. Eu fiz e vivi tudo que quis lá dentro.

Bruna Jones: Você acabou se tornando uma das participantes mais populares da temporada. O que você acha que você tinha e que os demais participantes não tiveram para agradar tanto o público?
Angelis Borges: Muita ousadia e sinceridade. Fiz tudo que tive vontade lá dentro e fui eu. Quando não concordava, eu brigava, quando gostava, agradecia, quando me apaixonei, eu beijei... Enfim, acho que meu jeito espontâneo e de não temer nada, me ajudou.

Bruna Jones: Você chegou a fazer um ensaio sensual para o site "Paparazzo". Mas se fosse convidada para um ensaio de nudez para alguma revista, aceitaria fazer as fotos?
Angelis Borges: Nunca foi meu objetivo. Fazer o "Paparazzo" já foi um grande desafio, pois nunca tinha feito ensaio sensual. Eu sou tímida pra essas coisas. Mas não sei, acho que só se valesse muito a pena financeiramente.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu só consigo agradecer sempre aos meus fãs. Depois de um ano e oito meses, muitos ainda continuam comigo e sempre fazem questão de me demonstrar o quanto sou amada. Não tem dinheiro no mundo que pague esse carinho. Sou muito grata a Deus e a eles por tudo. Nossa união faz a nossa força. Aos leitores do blog, um grande beijo e obrigada por lerem minha entrevista. :)" e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @ANGELIS_, combinado?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x30 - Denise Rocha


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje ficou bastante conhecida após participar da sexta temporada de "A Fazenda" da Record, estou falando da querida Denise Rocha, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você sempre teve personalidade forte ao ponto de falar as coisas que acreditava na cara das pessoas? Por ser assim, você achou que acabaria se saindo bem no reality show "A Fazenda"?
Denise Rocha: Sim e sempre irei falar o que penso, está para nascer alguém que consiga me manipular. O que me fez ir ao reality show foi o prêmio que acrescentaria muito na minha vida e para a minha família.

Bruna Jones: Dentro do reality show você chegou a sofrer preconceito por não ter uma carreira artística. Como foi ter que lidar com esse tipo de situação?
Denise Rocha: Logo que entrei pensei exatamente isso, e com o passar do tempo o público foi vendo que não adiantava ser artista se o participante não tivesse caráter.


Bruna Jones: Dentro do confinamento você não chegou a fazer muitas amizades, aqui fora você também é seletiva sobre quem se aproxima? Aliás, você ainda tem contato com alguém do elenco?
Denise Rocha: Sim, pela minha personalidade forte sempre selecionei minhas amizades para quem somasse em minha vida... Os demais? Cada um tem o direito de gostar ou não de mim. Tenho contato com os mesmos que vocês me viram ter durante o programa, poucos e bons amigos(as).

Bruna Jones: Tanto dentro quanto fora do confinamento, você sempre acaba sendo envolvida em alguma polêmica, essas coisas te incomodam?
Denise Rocha: Pessoas com opinião sobre certos assuntos acabam sempre gerando algum tipo de revolta, por estarem sempre acostumadas com um comportamento imposto pela sociedade.

Bruna Jones: E como é o seu relacionamento com os seus fãs?
Denise Rocha: Graças a Deus fui abençoada com fãs fieis e guerreiros e tenho muita admiração pelo que cada um vez durante todo o confinamento e todo carinho que recebo aqui fora!


Bruna Jones: Como você faz para manter a boa forma? E aproveitando, tem novidades vindo por ai? Algo que seus fãs podem esperar para conferir no futuro?
Denise Rocha: Treino desde os 13 anos de idade, sempre gostei de treinar, não pelo corpo e sim pela saúde, o corpo veio como consequência de tudo, aliada a uma alimentação balanceada. Podem esperar muito trabalho, Graças a Deus sempre gostei de trabalhar, não nasci para ser patricinha ou mimada, rs...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Amo vocês fãs muito muito muito, sem vocês não sou ninguém! E para os leitores obrigada por estarem sempre acompanhando meu trabalho, independente de gostarem ou não de mim, vocês tem todo direito de opinar! Quero deixar registrado o ótimo trabalho que a Bruninha faz, parabéns!!!!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @DeniseRochaDF no Twitter e para contatos profissionais, enviar um e-mail para @deniselrochaoficial, combinado?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x29 - Valesca Popozuda


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é um dos principais nomes do funk brasileiro do momento e também já esteve confinada em "A Fazenda", estou falando da querida Valesca Popozuda, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Hoje você possui um grande nome no cenário do funk brasileiro, mas, vamos voltar lá no inicio. Você sempre pensou em ser cantora? Como você acabou começando a sua carreira?
Valesca Popozuda: Eu não pensava em ser cantora, mas quando surgiu o convite para entrar na "Gaiola" achei legal me colocarem pra cantar, fiquei assustada mas topei o desafio e deste então trabalho com isso. Eu trabalhava como frentista, meu empresário me viu trabalhando e fez o convite para entrar na "Gaiola das Popozudas" e eu decidi encarar e aceitei, assim foi o começo de tudo.

Bruna Jones: Inícios de carreira costumam ser um pouco mais complicados para quem pensa em atuar no cenário artístico. Quais foram os maiores desafios do inicio da sua? Além de frentista, o que mais você já fez antes de começar na carreira?
Valesca Popozuda: Encarar o público, eu nunca havia cantado em minha vida, não tinha idéia de como fazer e encarar o público sem saber o que eles iriam achar, essa foi a minha maior batalha. Já fui garçonete e também borracheira.


Bruna Jones: Como você avalia o atual cenário do funk no Brasil? Acredita que ainda existe muito preconceito? E como você costuma lidar com os "nãos" que pode acabar recebendo?
Valesca Popozuda: Sempre vai existir preconceito, mas mudou muita coisa e as portas estão mais abertas do que fechadas, melhorou muita coisa. Até hoje eu lido de forma normal com os nãos, eu procuro melhorar e tentar um sim da próxima vez, o não faz parte para o seu crescimento e aprimoramento.

Bruna Jones: Como é o seu processo de criação de músicas? Existe algum ritual?
Valesca Popozuda: Eu não componho, mas sempre que recebo uma música procuro pensar se o público vai curtir, mas escrever eu não escrevo nada.

Bruna Jones: Qual foi o melhor show em que você se apresentou?
Valesca Popozuda: Ah, eu não gosto de dizer "o melhor show foi..." para não criar ciúmes, todo show é especial pra mim, todos eu curto e procuro fazer dele o melhor do momento.


Bruna Jones: Você já realizou um ensaio para a revista "Playboy" no passado, mas se você fosse convidada para um novo ensaio? Aceitaria fazer novas fotos para a publicação?
Valesca Popozuda: No momento não é meu foco principal, o ensaio para a revista quando foi feito, ele acabou sendo um estouro, um sucesso, mas hoje em dia não é o foco que eu quero ter.

Bruna Jones: Participar de "A Fazenda" da Record, ajudou na sua carreira? Aliás, tem novidades vindo ai? Alguma coisa que possa compartilhar com a gente?
Valesca Popozuda: Sim, claro! Me deixou mais conhecida e pude mostrar uma Valesca que o público não conhecia. Tem música nova vindo ai e um cd novinho também!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Um beijo a todos e obrigada pelo carinho e espaço de vocês, espero que gostem da entrevista e continuem curtindo o funk e prestigiando cada vez mais!" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @valescapgaiola, combinado?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x28 - Rebeca Gusmão


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é atleta olímpica da natação, estou falando da querida Rebeca Gusmão, que aceitou vir aqui conversar um pouco com a gente sobre as suas experiências profissionais, vem comigo!

Bruna Jones: Hoje você é uma nadadora conhecida no mundo inteiro, mas, vamos voltar um pouco no começo dessa história. Como foi que você acabou se interessando pelo esporte e o que te motivou a buscar uma carreira nessa área?
Rebeca Gusmão: Comecei a nadar aos quatros anos de idade. Sempre gostei de nadar. É um talento, eu já nasci querendo nadar. Após ver o Xuxa em 1996 ganhando uma medalha de bronze nas olimpíadas de Atlanta nos EUA. Foi uma grande emoção. A partir daquele momento eu falei pra mim mesma: É isso que eu quero ser, uma nadadora profissional.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da sua carreira?
Rebeca Gusmão: Acordar cedo, rsrs... Também a falta de patrocínio. Se eu conseguisse um patrocínio e perdesse alguma competição, eu também perdia o patrocínio, então era muita complicado. E até hoje ainda é, para você ser uma atleta hoje no Brasil é muito difícil, é muita dificuldade.


Bruna Jones: Sua profissão exigia uma atenção maior ao corpo, você possuía alguma rotina de treino? Como era? E quanto a alimentação?
Rebeca Gusmão: Sim, a natação já proporcionava um bem estar, era um exercício, uma atividade física, o que me ajudava a me manter dentro dos padrões exigidos para um atleta. Eu comia só comidas leves, era uma alimentação balanceada e sugerida por nutricionistas que me acompanhavam.

Bruna Jones: Você foi a primeira brasileira a ganhar o ouro no Pan-Americano. Como é a sensação?
Rebeca Gusmão: A sensação é muito boa. Você ser campeã pan-americana não é para qualquer um. Foi a maior alegria da minha vida. Ganhei duas medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze. Foram quatro no Pan 2007.

Bruna Jones: Ao longo da sua carreira você participou de diversas provas e competições, entre elas, qual foi a sua preferida?
Rebeca Gusmão: Atlanta em 2004, foi minha primeira olimpíada, fui medalha de prata, foi um sonho realizado. Apenas 1% dos atletas do mundo inteiro consegue vaga em uma olimpíada. Então é uma sensação inexplicável, de ver aquele sonho realizado, de você estar vivenciando algo que tanto sonhou desde pequena. É demais. E também não posso deixar de citar o Pan de 2007, foi onde o nome Rebeca Gusmão ficou conhecido no mundo inteiro.


Bruna Jones: Em 2009 você acabou sendo afastada profissionalmente das piscinas. Como foi pra você enfrentar esse novo desafio? Inclusive seu porte físico acabou mudando bastante de lá pra cá, isso é resultado de uma nova rotina de treinamento? 
Rebeca Gusmão: Foi uma das fases mais difíceis da minha vida. Tiraram de mim a única coisa que eu sabia fazer nada vida, que era nadar. Foi uma época muito difícil. Sempre treinei muito. Usei suplementos que atletas usam no dia a dia. Nunca usei anabolizantes ou medicamentos proibidos, até porque eu era uma atleta olímpica e passava por exames frequentemente. Então era praticamente impossível eu usar esse tipo de coisa.

Bruna Jones: Recentemente saiu na mídia que você aceitaria posar nua para uma revista de nudez feminina. Se acontecesse um convite, você realmente aceitaria?
Rebeca Gusmão: Estou em uma nova fase da minha vida. Dependendo da proposta e do momento, aceitaria sim, porque não? rs...

Bruna Jones: E se rolasse um convite para participar de um reality show de confinamento tipo "A Fazenda", você aceitaria o desafio?
Rebeca Gusmão: Meu nome sempre foi especulado na imprensa desde as primeiras edições. O que eu posso dizer é que tudo tem seu momento, dependendo eu aceitaria sim, é uma boa oportunidade para eu mostrar para o Brasil quem é a Rebeca Gusmão.


Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Rebeca Gusmão: Vem muitas novidades por aí. Agora estou trabalhando como modelo, faço palestras sobre esportes e depressão em todo o Brasil. Meu livro "Gigante pela própria natureza" está chegando no final do ano nas livrarias de todo o Brasil, e também penso em fazer um filme contando a minha história, sobre a minha vida...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Primeiramente gostaria de deixar um beijo para a Bruna, dona do blog, obrigada pela o carinho e a todos os leitores do blog." e para quem quiser continuar acompanhando ela, basta clicar AQUI para conferir a sua página no Facebook ou procurar no Twitter por @rebecagoficial. Para contatos profissionais é só conversar com o pessoal do Agenciamento Artístico 2MB através do telefone (11) 2501-1993 ou mandar um e-mail para comercial@2mb.com.br, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x27 - Franciele Almeida


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje esteve recentemente confinada na décima quarta temporada do "Big Brother Brasil" e aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, estou falando da querida Franciele Almeida. Vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: Tentar a sorte na décima quarta temporada do "Big Brother Brasil" foi a sua primeira vez ou você já tinha se inscrito em edições anteriores? Inclusive, se fosse convidada para participar novamente, aceitaria?
Franciele Almeida: Bru, na verdade eu cai de paraquedas no "Big Brother Brasil", fui escolhida a dedo na praia... Eu estava tomando sol de costas. Destino!? rs... Eu penso que só iria se fosse num futuro próximo... Pois daqui a 10 anos por exemplo, já não gostaria de ter uma vida oscilante. Quero estabilidade financeira e emocional.

Bruna Jones: A pressão psicológica dentro de um reality show é imensa. Como foi para você passar por tudo que o programa proporcionou? Você se arrepende de alguma coisa que fez ao longo dele?
Franciele Almeida: Realmente foi tenso. Não é fácil a convivência, porque ali as pessoas competem em tudo. Você tem todas as sensações possíveis. Ansiedade é a principal. Sim, me arrependo de ter confiado em tudo que me diziam, amizades, etc. Já que ali era um jogo.


Bruna Jones: Você ficou bastante tempo no programa e sem informações daqui de fora. Como é a sensação de depois de ser eliminada ser "bombardeada" com um monte de informações diferentes ao mesmo tempo? Além do Diego, você ainda tem contato com colegas de confinamento?
Franciele Almeida: É uma loucura no começo, mas foi uma boa surpresa saber que agradei mesmo com meu jeito espontâneo sincero e grosso. Sim, com o Cássio e Junior falamos quase que diariamente.

Bruna Jones: Você foi uma das participantes que mais conquistou corações aqui fora. Como é o seu relacionamento com os fãs?
Franciele Almeida: Tenho muita sorte. Meus fãs são os melhores! Minha relação com eles é de amizade, irmã mais nova, normalmente. Amo muito!

Bruna Jones: Aliás, muita gente está curiosa em saber se você aceitaria uma proposta de alguma revista para posar nua, os fãs podem ficar esperando algo nesta área? Além disso, tem novidades vindo por ai?
Franciele Almeida: Olha nunca disse não, mas espero uma proposta tentadora ou conveniente. Acabou de sair do forno meu Blog, AQUI, lá vocês podem acompanhar minha agenda :) E pretendo me agenciar em uma empresa do Rio de Janeiro.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer por todo carinho, todo apoio e todo amor. Agradecer por cada segundo doado para cuidar e torcer por mim! Muito obrigada." e para quem quiser continuar acompanhando ela, basta clicar AQUI para conferir o seu site pessoal ou então, para contatos profissionais basta falar com o Danilo Faro através do número (11) 3085-9730, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?