sábado, 31 de outubro de 2020

BBRA: 14x70 - Big Brother Realidade Alternativa - A Estratégia de Jojo


Depois da formação do paredão, os participantes repercutem o que aconteceu, Jojo diz que Alisson, Nayara e Cheryl são muito burras, que os homens vão fazer com que todas elas sejam eliminadas uma após a outra, Alisson responde que não adianta ele querer ficar forçando aliança com pessoas que já sabem que ele não presta, que se fosse no inicio do programa ele ainda conseguia enganar todo mundo, mas agora elas já sabem quem ele é de verdade e ninguém está interessado em se misturar com alguém deste nível baixo. Jojo diz que eles todos ainda vão se arrepender e que ele não vai ficar perdendo o precioso tempo dele explicando sobre isso, que ele espera que o público esteja assistindo tudo o que acontece lá e faça o melhor possível para lhe deixar no confinamento. Cheryl diz que o melhor que ele faz mesmo é torcer para ter um público lá fora que torce por ele, que é realmente a única maneira de permanecer no jogo, já que se fosse depender da casa, com certeza ele seria o próximo eliminado. 

Jojo rebate dizendo que pelo menos ele não forçou casal falso para ganhar popularidade com o público e nem escondeu a vontade de ficar com alguém por causa de terceiros. Alisson questiona até quando ele vai vir com esse discurso de que ela e Evandro só não tiveram alguma coisa por causa de Lorena, que ela já está cansada de ouvir a mesma coisa sempre e que estava na hora dele começar a usar um novo discurso. Jojo dá risada e diz que eles podem negar o quanto quiser, mas que ele sabe como vai acontecer entre eles quando deixarem o confinamento, Jojo vira para uma das câmeras e diz que é para anotarem que foi ele quem deu esse furo.

Cheryl diz que é inacreditável no quanto que ele é insuportável, enquanto isso, Nayara estava chorando por ter que ir em mais um paredão, a moça diz que não aguentava mais ser testada dessa maneira, que ela quer apenas ser feliz, principalmente se for ao lado de Théo. Robson dá risada e diz para a moça não ter muita expectativas sobre isso, que o melhor que ela faz é viver um dia após o outro lá dentro. Nayara diz que é difícil não fazer isso, que eles estão em uma posição muito vulnerável lá dentro, ainda mais ela que sente que não tem ninguém que lhe protege verdadeiramente lá dentro, que ela sabe que poderá ser indicada mais vezes se continuar no jogo, Robson responde que agora todo mundo pode acabar indo ao paredão várias vezes, que se não pegar a liderança, as chances são grandes de ir ao paredão. 

Nayara vai para o quarto feminino e começa a chorar em sua cama, a moça começa a se questionar sobre por qual motivo a vida é tão difícil assim, que ela não sabe o que está fazendo de errado para as pessoas não gostarem tanto dela, em seguida ela se levanta e começa a andar de um lado para o outro no quarto, dizendo que talvez eles estejam com inveja, que talvez saibam que ela está bem popular com o público e irá vencer o programa, ou talvez querem ela eliminada para poderem ficar com o Théo, que tudo isso faz mais sentido, já que não tem outra explicação para o que está acontecendo com ela dentro do confinamento.

Enquanto isso, Robson conversava com Emilio, Evandro e Théo, os rapazes questionam como que ele está se sentindo com esse paredão, Robson diz que está preocupado com certeza, que ele não sabe como que o público está vendo ele e os adversários, que se eles quiserem ver briga com certeza vão preferir manter os outros dois. Evandro responde que todos os próximos paredões vão ser difíceis de algum modo, que agora falta menos de um mês para a final do programa, que ele não gostaria de estar na pele do público. Théo diz que não acha que esse paredão vai ser muito difícil, que ele tem quase certeza que Jojo vai acabar sendo eliminado, principalmente por causa dessas atitudes de ficar falando sobre a vida dos outros lá dentro. 

Robson diz que não sabe, que o público gosta de ver um barraco acontecendo lá dentro, Théo responde que sim, mas que eles já estão na fase final do programa, agora o público deve votar mais pensando em seus favoritos do que em salvar apenas por causa dos barracos. Emilio diz que espera que o rapaz esteja certo sobre isso, pois seria horrível ver o Robson saindo por qualquer um dos outros dois. Théo diz que ele preferiria ver a Nayara saindo primeiro pelo fato dela ficar insistindo nessa narrativa de relacionamento deles, mas que ele tem quase certeza absoluta de que quem vai embora é mesmo o Jojo. 

Na cozinha, Núbia conversava com Alisson e Cheryl, a moça questiona o que elas acham sobre as coisas que Jojo falou, Cheryl responde que realmente ela sabe que o vinculo dos homens é maior e mais forte do que entre as mulheres, ainda mais sabendo que Núbia está do lado de Emilio e Evandro, mas que ela não vai passar por cima das coisas que acreditava para se aliar com Jojo. Alisson concorda e diz que fica preocupada com o fato de acabar indo ao paredão mais vezes, mas que sabe que o público é quem salva e elimina eles, então se ela estiver agradando as pessoas lá fora, ela vai ao paredão mais dez vezes e volta em todas elas. Cheryl concorda com a moça.

Núbia diz que ela se importa bastante com as duas, que basicamente só sobrou pessoas com quem ela gosta de conviver, tirando o Jojo e um pouco a Nayara. Cheryl diz que o problema de Nayara é que ela nunca sabe se a moça está falando a verdade ou interpretando um papel lá dentro, que ela custa a acreditar que uma mulher na idade dela é tão ingênua assim. Núbia diz que não sabe realmente, que talvez ela tenha algum problema intelectual, mas não sabe se a produção do programa iria incluir alguém assim no confinamento. Alisson diz que de qualquer maneira elas conseguiram conviver com a moça por mais de dois meses, elas aguentam mais um pouco caso o público decida eliminar Jojo primeiro.

Na manhã de hoje, Robson acorda primeiro que os demais e diz sozinho que não sabe por qual motivo o público está lhe salvando esse tempo todo, mas que ele é bem grato por tudo o que fazem por ele, que ele mal pode esperar para o programa terminar e ele poder agradecer todo mundo nas redes sociais, que eles não vão se arrepender se continuarem lhe salvando. Théo aparece em seguida e questiona como que o rapaz está se sentindo, ele diz que está bem ansioso, que ele sabe que o tempo de votação neste paredão é menor e que tem medo que isso acabe influenciando numa possível eliminação dele. Théo diz que não acredita que ele corre riscos neste paredão.

Jojo está na cozinha tomando café da manhã e observando os demais competidores conversando e se ajudando. Evandro questiona se Jojo vai ajudar na parte dele da limpeza, já que eles precisam dar uma geral na casa, Jojo responde que sente muito mas não vai ajudar em nada nesses próximos dias, que ele vai aproveitar para relaxar, só depois que o paredão passar que ele vai fazer alguma coisa. Robson responde que se todo mundo que estiver em paredão não ajudar mais, ninguém vai fazer mais nada dentro da casa e eles vão viver em um chiqueiro, Jojo diz que não pode falar pelos demais, mas que falando por si mesmo, ele não vai desperdiçar o dia dele limpando casa, sendo que talvez não volte do paredão.

OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Reality Horror Story: 4x01 - Cool For The Summer


No meio da madrugada, Sarah é acordada com um agito no avião em que ela estava viajando, alguma gritaria está acontecendo em sua volta, máscaras estavam caindo em sua frente, uma das comissárias de bordo se aproxima questionando se ela estava bem, pedindo para que ela verificasse seu cinto de segurança e colocasse a máscara. Sarah ainda está meio atordoada por causa do seu sono, tentando entender tudo o que estava acontecendo em sua volta, alguém ao fundo deu um grito dizendo uma das asas do avião estava em chamas. Tom, um dos membros da equipe do reality show que Sarah iria participar passou desesperado pela moça dizendo que ele precisava sair dai imediatamente, membros da tripulação do avião estavam tentando acalmar os passageiros, dizendo que a melhor coisa que eles poderiam fazer por suas vidas neste momento era se sentar e aguardar novas informações. Na cabine do piloto, eles sabem que não tem mais jeito, o avião vai cair e com ele, toda a equipe, produção e participantes do novo reality show com jovens influencers estava condenada a morte. Foi questão de minutos até que partes do avião atingisse terra firme, alguns pedaços ainda em chamas, os destroços estavam completamente espalhados por um local que parecia ser uma ilha, alguns corpos estão carbonizados por causa das chamas do avião, alguns corpos estavam mutilados ou amassados por causa da maneira como eles foram jogados para fora do avião enquanto ele caia. Lana está em choque, gritando, enquanto Rodrigo pedia para que ela se acalmasse. 

DUAS SEMANAS ANTES

Dalilah está andando em direção a sala de reuniões da emissora onde trabalha, a moça está completamente irritada com os últimos acontecimentos, aparentemente um reality show de confinamento deu errado e alguém surtou e começou a matar os colegas de confinamento, realizando um banho de sangue em rede nacional e com isso, as demais emissoras estão com medo de investir em programas deste gênero, já que não sabem ao certo como tudo poderá acabar. Dalilah diz para si mesma que isso tudo é um absurdo, que ela não deveria ter que ficar provando que sua ideia será um grande sucesso, que ela já está trabalhando como produtora por quase uma década inteira naquele lugar e agora era finalmente o momento deles confiarem em seu instinto. A moça acaba cruzando com Mauricio no caminho, o apresentador, ele questiona se está tudo certo ou se ele vai precisar encontrar outro emprego, a moça responde que ele não tem com o que se preocupar, que ela nunca perdeu um produto que ela já tentou vender nessa vida e que não vai começar a receber "nãos" agora.

Quando Dalilah entra na sala de reuniões, a moça diz que não quer nem ouvir o que eles vão dizer, que ela não vai cancelar o próximo sucesso de verão para os adolescentes, que eles vão dar continuidade no projeto e vai ser um sucesso. Wagner, o presidente da emissora, questiona se ela não viu os últimos noticiários, que ele não quer acabar tendo a sua emissora envolvida em uma escândalo parecido, ainda mais agora que eles estão conseguindo boa parte da audiência da concorrência. Dalilah responde que não é nada parecida as situações entre os dois programas, que eles não vão sair por ai nas ruas buscando gente desconhecida para participar da atração, que eles estão contratando jovens influencers de diversos seguimentos, rostos conhecidos do público e que são de confiança, ela diz que ninguém vai surtar e fazer picadinho com batata do amiguinho, ainda mais sabendo que não tem como vender produtos na cadeia. Um dos investidores do programa diz que ainda acha que esse programa deveria ser adiado, que não é um momento bom para levar ao público um conteúdo parecido com o que estava no ar recentemente. 

Sandra, uma das principais investidoras da atração, diz que Dalilah está certa em querer dar continuidade e que como o programa será gravado e não exibido em tempo real, não custa nada eles já começarem a realizar as filmagens da atração e deixar para que a exibição dos episódios aconteça quando a emissora estiver mais confortável com a ideia, mas que isso deveria ser resolvido o mais rápido possível. Dalilah agradece o apoio de Sandra e diz que ela tem certeza que esse vai ser o maior sucesso comercial da temporada de programas de verão, que eles não vão se arrepender de deixar isso acontecer. Wagner diz que é melhor ela estar certa mesmo, que ele não quer se arrepender desta decisão. Dalilah sorri e diz que ele pode continuar dormindo toda noite como o neném que ele é, que ele não vai precisar se preocupar com um nada, mas que se eles derem licença agora, ela precisa correr para acertar os últimos detalhes. Sandra sai da sala logo após Dalilah sair e vai atrás da moça.

Sandra diz que fez a parte dela e que esperava que Dalilah cumprisse com o que prometeu, a moça sorri e diz que ela não precisa se preocupar com nada, mas que não era bom elas terem essa conversa no meio do corredor, que quando fora a hora certa elas vão conversar sobre isso. Dalilah segue andando para a sua sala, assim que ela entra, seu assistente vai atrás e questiona se a emissora liberou a produção do programa, a moça dá risada e questiona quando foi a última vez que ele lhe viu falhar com algum projeto, o rapaz responde que nenhuma e ela rebate dizendo que não iria ser agora que ela iria começar a perder o rebolado, mas que ela não tinha tempo para essa conversa fiada agora, que ela precisa correr para preparar os futuros participantes do programa. O rapaz diz que não queria ser o responsável por lhe entregar notícias ruins, mas aparentemente uma das convidadas da atração resolveu que não quer mais participar, então Dalilah precisava ir convencer ela ou arranjar um outro alguém que aceite participar em cima da hora, a moça responde que não é mulher de se humilhar para ninguém, que se a pessoa não quer ir, é problema dela, ela consegue alguém melhor em questão de minutos. 

DOIS DIAS ANTES

Sarah está no estúdio onde trabalha recebendo as informações sobre a sua próxima personagem que irá interpretar em um filme independente de seu namorado, a moça está animada por finalmente poder trabalhar ao lado dele e também pelo investimento que ela própria colocou neste projeto. A moça está sentada, fazendo a leitura do roteiro com outros integrantes do filme, quando se dá conta de que seu namorado não está com eles, a moça questiona para um dos produtores onde o Fernando estava, o rapaz não sabe o que lhe responder, ela diz que ele precisava estar ali para caso tenha alguma anotação para fazer, que essas coisas não podem ser feitas em cima da hora, a moça decide sair por si só pra procurar por ele, embora o produtor tentasse lhe barrar, sem bater na porta do trailer de Fernando, ela vai entrando, quando acaba flagrando ele transando com outra mulher. A moça fica espantada, dá meia volta e fecha a porta, ela segue andando para o seu próprio trailer e o rapaz vem atrás, ainda abotoando a sua calça jeans e colocando uma camiseta.

Sarah diz que ele nem precisa se dar ao trabalho de explicar qualquer coisa, que ela só vai pegar as suas coisas no trailer e ir embora, que nunca mais quer olhar na cara dele. O rapaz responde que ela precisa entender que é assim que as coisas funcionam nesse universo, que ele não fez nada que outra pessoa já não tenha feito, a moça responde que ele poderia ser no mínimo decente e não sair transando com uma figurante qualquer. A moça que estava por perto ouviu e rebateu dizendo que figurante era a avó dela, que ela ralou bastante a vida inteira para chegar onde chegou e que não iria ser desrespeitada por alguém que não consegue manter a fidelidade do namorado. Sarah revira os olhos e diz para Fernando que nunca foi tão humilhada assim, que ela está indo embora imediatamente e que levará todo o seu dinheiro junto, além de lhe processar no futuro. O rapaz pede para que ela mantenha a calma e tente entender que ele é um homem que possui certas necessidades, ela responde que também é uma mulher que possui necessidades, mas que também tem caráter e consciência, coisa que não tem dinheiro nenhum que pague e que era para ele sair de sua frente antes que a situação ficasse ainda pior. 

Mais tarde naquela noite, a moça está tomando um vinho, vestida em seu pijama, enquanto chorava assistindo uma comédia romântica na televisão, a moça resmungava algumas palavras contra a protagonista do filme, quando o interfone tocou, era a sua melhor amiga e também agente profissional, questionando se poderia subir para falar com ela, a moça responde que não estava em seu melhor momento, mas Ingrid insiste em falar com ela. Assim que ela sobe para o apartamento de Sarah, ela diz que tem boas noticias, a moça responde que a menos que seja sobre Fernando ter sido atropelado ou que um raio caiu na casa dele, ela não quer saber de nada. Ingrid responde que é melhor que isso, que ela acabou de ser convidada para participar de um reality show. Sarah responde que ela é uma atriz, que ela não é uma pessoa que está disposta a fazer qualquer coisa pela fama, Ingrid revira os olhos e diz que não é uma busca desenfreada pela fama e sim a oportunidade dela viver algo novo, conhecer gente nova e talvez esquecer um pouco dos problemas de sua vida pessoal.

Sarah diz para a moça ligar para a emissora que fez o convite e declinar de maneira educada, já que ela não quer perder futuros trabalhos por causa disso. Ingrid responde que ela não sabe se negar esse convite fará com que isso aconteça, então se fosse ela, acabaria aceitando e que no final das contas são apenas duas semanas de gravações e com passagem aérea e hospedagem de graça, Sarah responde que essa é a sua decisão final, que ela não quer misturar as coisas. No dia seguinte, Fernando foi até o apartamento da moça, ele pede para que ela reconsidere a investir no filme, que ela não pode prejudicar o projeto desse jeito, a moça diz que é inacreditável, que ela achou que ele estaria ali por causa do relacionamento deles e não por causa de filme, o rapaz responde que ele pode estar preocupado com mais de uma coisa, que ela sabe que ele é uma pessoa envolvida com diversos sentimentos. Sarah responde que não quer ver ele mais em sua vida, que é melhor ele sair antes que ela chamasse a segurança do prédio. 

Assim que o rapaz sai do prédio, ela liga para Ingrid e questiona se o convite da emissora ainda está valendo, a moça dá risada e responde que sim. Ingrid liga para a produção do programa e é informada de que as vagas já estavam fechadas, que sua cliente ficaria para a próxima temporada, a moça responde que eles não estão entendendo, que Sarah precisava disso para agora e que se eles não se importassem, ela iria até a emissora para conversar melhor, o rapaz no telefone diz que Dalilah só tem vaga em sua agenda para dali dois dias, mas que acreditava que não adiantava nada ela ir até lá, Ingrid diz que só precisa de cinco minutos de atenção e que agradeceria se ele lhe colocasse na agenda da moça. Quando os dois dias se passam, Ingrid vai até a emissora e antes mesmo que ela pudesse falar qualquer coisa, Dalilah já anuncia que Sarah está escalada para o reality show, que ela sempre foi a primeira opção da emissora para esse projeto e que ficava feliz em receber ela.

Assim que Ingrid sai do local, o assistente de Dalilah questiona se Sarah realmente foi a primeira opção e a moça responde que nunca viu a cara dessa mulher antes, mas como eles estão com uma vaga para ser preenchida em cima da hora, que seja ela então. Em seguida ela diz que é para ele ir na casa dela buscar as coisas dela e preparar tudo o que precisa ser feito para que ela embarque com eles para o local onde o reality show será filmado. O rapaz responde que ainda não acredita que ele não poderá ir nessa viagem e Dalilah responde que ele precisa ficar na emissora para ser seus olhos e ouvidos enquanto ela não está presente, ele diz que ela não tem com o que se preocupar, que ele vai cuidar de tudo para ela como se sua vida dependesse disso, a moça responde que é bom mesmo, já que a vida dele depende, ou pelo menos a vida profissional. 

Alguns dias depois, chega o momento dos participantes e a equipe se encontrarem no aeroporto para seguirem viagem, Sandra questiona se Dalilah tem tudo sob controle, a moça responde que sim, Sarah é a última a chegar no local, Jéssica diz que já era tempo, que ela estava achando que eles iriam ter que perder o voo por causa da bonita. Emilly pede para que a moça não comece com as implicâncias logo cedo, que elas vão ter muito tempo para se atacar no futuro. Dalilah diz para Sarah que não tem problema o atraso, mas que isso não pode se repetir, quando todos estão embarcando, Fernando aparece correndo atrás da moça, mas ele não consegue alcançar ela antes que entrasse no avião, conforme ele vai retornando para o seu carro, ele começa a sentir a presença de alguém atrás dele, quando ele olha, uma pessoa vestida de preto e usando uma máscara está atrás dele, o rapaz questiona o que a pessoa quer e antes que percebesse, acabou sendo apunhalado no peito por uma faca. Ele se assusta e questiona se a pessoa está louca, o assassino ainda enfia a faca em seu peito mais algumas vezes, antes que Fernando perdesse a consciência.


OFF: Esse primeiro episódio foi postado apenas em comemoração ao Halloween, a temporada completa começará a ser exibida em 2021.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cool For The Summer faz referência a música da Demi Lovato).

BBRA: 14x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Novas Prioridades


Depois da prova de ontem, os participantes repercutem os acontecimentos, Robson diz que não está acreditando que ele acabou na mesma situação que Théo ao atender o bigfone, que agora aparentemente qualquer coisa pode acabar lhes colocando nos paredões. Théo diz que essa reta final vai ser com emoção, que ninguém vai conseguir se sentir seguro o tempo todo. Núbia responde que aposta que a produção do programa deve estar se divertindo com essa situação deles, de ver os competidores completamente sem controle nenhum dos acontecimentos. Robson diz que espera que assim como Théo foi salvo do paredão, ele também seja. Cheryl diz que não sabe por qual motivo o rapaz está tão aflito com o paredão assim, sendo que ele já foi para vários e voltou de todos, que quem deveria estar se sentindo preocupado com isso era os demais, que vão ter que enfrentar ele. Alisson concorda com a moça e diz que com certeza será um paredão mais forte nessa semana. 

Enquanto isso, Evandro comemorava sua vitória, o rapaz diz que não imaginava que iria conseguir vencer provas de sorte, mas que está animado por sua imunidade. Emilio responde que ele tem grandes poderes em mãos agora, que um participante forte já está no paredão e ele pode acabar colocando mais um para competir. Evandro responde que ele só tem medo do indicado da casa ser alguém mais fraco e com isso já ser o escolhido para a eliminação, mas se ele descobrir quem a casa votaria, isso com certeza influenciaria sua decisão no voto. Emilio diz que tentará descobrir mais ou menos em quem as pessoas vão votar, mas ele imagina que talvez Nayara e Jojo devessem enfrentar o Robson neste paredão.

Jojo se aproxima de Nayara e diz que ele sabe que os dois possuem suas diferenças, ainda mais entre ele e Cheryl e Alisson, mas que ele acreditava que os quatro deveriam se unir para se defender nas próximas votações, já que ele acredita que os demais estão juntos. Nayara dá risada e diz que duvida que Alisson irá cogitar se unir com ele para se defender, que até ela que é mais lerdinha para as estratégias sabe que isso queimaria o filme da moça com o público. Jojo diz que não concorda, ele diz que acredita que isso só mostraria o quão focada ela é no jogo que é capaz de deixar as diferenças de lado para seguir em uma estratégia. Nayara responde que depois as pessoas acham que ela é que é iludida por acredita que Théo sente um forte apelo sexual entre eles. 

Jojo revira os olhos e diz que nem sabe por qual motivo ele ainda tenta falar com a moça, que ela claramente vive em um mundo paralelo do qual ele não tem o menor interesse em participar. Nayara rebate dizendo que ela estava no canto dela, cuidando da própria vida e que ele é que foi atrás dela, que era melhor ele nem ter ido então. Os demais olham a discussão acontecendo de longe, Alisson responde que aparentemente Jojo vai encrencar com todo mundo até o seu último momento no confinamento. Cheryl responde que é só assim que ele deve conseguir tempo de tela, tentando roubar o brilho dos outros, mas que Nayara tem culpa nisso também por ficar dando palco pra ele, mas que pra cima dela ele nem ousa tentar crescer.

Quando o quarto do líder é liberado, Evandro vai para lá ao lado de Théo, o rapaz diz que está tentando encontrar uma maneira de proteger ele e Emilio deste paredão, mas que precisa saber como que a casa vai votar nessa semana, Théo responde que acredita que eles vão em cima de Jojo ou Nayara, dependendo de quem ele indicará. Evandro responde que indicaria qualquer um dos dois. Théo diz que queria aproveitar esse momento deles sozinhos para conversar sobre o futuro do jogo, que ele sabe que o rapaz é mais próximo de Emilio, mas ele precisa ter em mente que no momento a prioridade de Emilio é e sempre será a Núbia, enquanto que ele poderia se tornar a sua prioridade. Evandro responde que não tem duvidas de que Emilio acabaria escolhendo a moça na frente dele, mas ele não sabe ao certo sobre como seria visto se não priorizar o rapaz. 

Théo diz que é um jogo de sobrevivência, querendo ou não, eles dependem de alianças para avançar na competição e na atual aliança dele, se ele não é prioridade, o melhor que pode fazer é buscar uma nova aliança e que ele está mais do que interessado em fazer isso acontecer. Evandro diz que por enquanto eles ainda estão com um número consideravelmente grande de confinados, então não precisam se preocupar com isso ainda, mas que ele com certeza irá repensar tudo isso o que acabavam de conversar. Théo diz que é só o que ele pede, pelo bem deles dois nessa competição.

No dia seguinte, Jojo vai conversar com Alisson sobre o jogo, o rapaz diz que sabe que tem suas diferenças com ela, mas que eles precisavam se unir antes que os homens começassem a eliminar eles um atrás do outro, a moça responde que realmente acredita que está em uma posição ruim no confinamento, mas que ela não vai ir contra os seus princípios para se manter no jogo, que ela acredita que caráter e lealdade são coisas que o dinheiro não compram e não vai ser agora que ela vai se vender. Jojo começa a gritar que as pessoas nessa casa são todas idiotas tentando bancar os heróis, que eles merecem ser eliminados um atrás do outro e que ele vai aplaudir o homem que conseguir vencer depois que fizer isso.

Alisson grita de volta que ele pode surtar o quanto quiser, que isso não vai fazer com que as pessoas se aliem com ele, pelo contrário, só mostra o quanto estão certas em se afastar. Jojo revira os olhos e sai e perto, Cheryl questiona Alisson sobre o que aconteceu e a moça responde que ele estava querendo combinar voto para o próximo paredão. Cheryl dá risada e diz que a cara de pau nem treme de vergonha em ir propor algo assim para a moça. No quarto do líder, Emilio questiona se Evandro já sabe o que vai fazer na votação e o rapaz responde que ainda está tentando pensar no que vai fazer, mas que provavelmente vai no seguro agora, que não tem motivos para ele arranjar inimigos neste ponto do programa.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar mais um paredão nessa temporada, para os participantes ele relembra que Robson já foi indicado por causa da prova do líder e que Evandro está imune por causa de sua vitória na prova, em seguida ele questiona qual é o voto do líder. Evandro diz que ele pensou em várias coisas nestas últimas horas, que de uma maneira impressionante até pareceu que ele teve uma semana para pensar sobre esse assunto, mas concluiu que não tinha como ele fazer qualquer indicação hoje que não fosse o Jojo, que além do rapaz ser o mais distante dele, também teve todo o lance das brigas do passado e desconforto que ele criou para pessoas próximas dele, então por isso, é a indicação que ele fará hoje.

AO VIVO: Em seguida, Bial dá inicio aos votos do confessionário, Alisson (Nayara), Cheryl (Nayara), Emilio (Nayara), Jojo (Cheryl), Nayara (Cheryl), Núbia (Nayara), Robson (Nayara) e Théo (Nayara). O apresentador diz que Nayara foi a pessoa mais votada e que com isso ela completa o paredão da semana, em seguida ele deixa os três se defenderem no confessionário.

OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Big Brother Realidade Alternativa 15: Manuela Siqueira


"Meu nome é Manuela Siqueira, tenho 45 anos e sou uma produtora de televisão de Blumenau, Santa Catarina. Eu praticamente cresci e vivi toda a minha vida dentro dos corredores de uma emissora de televisão, meus pais eram produtores de televisão, o que me fez me tornar apresentadora infantil ainda muito jovem, depois disso comecei a estudar sobre na faculdade, até que migrei da frente das câmeras para os bastidores, não me entendam errado, a vida de apresentadora é ótima, as pessoas ficam te paparicando o tempo todo, você é reconhecida pelo público e tudo mais, mas os bastidores são sempre mais animados para mim, eu gosto de perseguir ideias, criar novos quadros de entretenimento e inclusive já produzi um próprio reality show, não tão grande quanto esse, mas foi bem bacana.

Meu noivo sempre me dá apoio em tudo o que planejo fazer, ele inclusive já foi convidado para participar de realities daqui desta emissora, mas até o momento a agenda dele nunca esteve completamente livre para isso e como eu consegui me organizar direitinho, estou podendo participar neste ano. Espero que o programa seja divertido, sei que tem momentos de tensão e gente sem noção que caça briga a troco de nada, mas acho que consigo me sair bem nessas situações, posso acabar sendo um pouco mandona e chata com a organização da casa, mas sei que sou uma pessoa legal e vou mostrar isso ao mundo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Bruna Entrevista: 9x83 - John Carroll


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o John Carroll que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo! 

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Antes do programa você era enfermeiro e estudante de direito, certo? O que faz hoje? Pode nos contar mais sobre seu trabalho? 
John Carroll: Sim. Joguei em novembro de 2001. Abandonei a faculdade de direito para ir para as últimas 48 entrevistas. Depois do show, voltei para a faculdade de direito e me formei em 2005. Abri meu próprio consultório em 2011. Minha empresa é especializada em negligência médica, compensação trabalhista e invalidez previdenciária. 

Bruna Jones: Você participou da quarta temporada de "Survivor", Marquesas. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar "Survivor"? 
John Carroll: Eu estava pesquisando como montar uma equipe para o Desafio Eco quando vi um ícone para a primeira temporada do "Survivor". Enviei um vídeo para as três primeiras temporadas. Quase cheguei à África e então eles preferiram que eu fosse para Marquesas. Eu ainda tinha que passar pelo processo de entrevista. Minha vida mudou muito no sentido de reconhecimento e de fazer parte de um fenômeno cultural pop. Agora que o programa é digital, novos fãs do programa chegam o tempo todo. Assim como você. 😊 


Bruna Jones: Você foi o oitavo eliminado de Marquesas e muitos torcedores acreditam que sua saída foi, de certa forma, injusta. Há algo em sua participação que você faria de forma diferente se pudesse?
John Carroll: Eu me recusaria a ser entrevistado após o desafio do coco. Fui levado para muito longe e fiquei longe por muito tempo e o jogo acabou para mim quando voltei. 

Bruna Jones: Você ficou conhecido por ser um estrategista e muitos fãs lhe pedem para jogar novamente. Se houvesse uma chance de voltar em outra temporada, você voltaria? Se sim, o que faria de diferente? 
John Carroll: É difícil dizer o que eu faria de forma diferente porque o jogo é completamente diferente agora. Eu definitivamente manteria meu jogo social ativo e reuniria muita lenha. 

Bruna Jones: Você ficou 24 dias em Marquesas. Qual foi a parte mais difícil dessa experiência e o que o deixou mais feliz por continuar no jogo? 
John Carroll: A fome era a pior parte, além das mordidas dos insetos que nos atormentavam a cada minuto de cada hora que passávamos naquela ilha. 


Bruna Jones: Você assistiu ao programa editado? Ficou surpreso com algo que assistiu na televisão?
John Carroll: Fiquei surpreso com os comentários de Boston Rob. Esse tipo de coisa não funcionaria hoje. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é enorme, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, acabamos de assistir a quadragésima temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje? 
John Carroll: Foi muito divertido! E adoro fazer parte da comunidade "Survivor". Estou ansioso para ver como será o mundo do Sobrevivente pós-COVID. Com um merecido foco em um elenco BIPOC (negros, indígenas e pessoas de cor) e no papel do movimento Me-Too (um movimento contra o assédio e a agressão sexual), estou ansioso para a 41ª temporada e além. 

Bruna Jones: Mesmo depois de quase 18 anos, você ainda mantém contato com seus colegas náufragos de Marquesas? 
John Carroll: Eu mantenho contato com alguns deles. Tivemos uma reunião neste verão que foi muito divertida. 


Bruna Jones: Você já veio para o Brasil? Gostaria de nos visitar? 
John Carroll: Eu nunca estive aí... Ainda. Eu irei quando o seu presidente maluco estiver fora do cargo. Se vocês leitores vierem para Nebraska, eles podem encontrar nossas pequenas casas para alugar no Airbnb. Eles podem vir ver a fazenda e nossas lindas cabras da Ilha de San Clemente. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, no qual ele próprio mandou em português, olha que chique?: "Olá amigos brasileiros do "Survivor"! Obrigado por ler esta postagem do blog. Espero poder ver muitos de vocês um dia! Espero que vocês e seus entes queridos estejam seguros com esse vírus maluco." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só procurar no Twitter e no Instagram por @thatjohncarroll, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Big Brother Realidade Alternativa 15: Lurdes Gallina


"Meu nome é Lurdes Gallina, tenho 34 anos e sou uma chef de cozinha em Olinda, Pernambuco. Sempre fui apaixonada por atividades gastronômicas, quando criança passava muito tempo na casa da minha avó e por isso comecei a aprender desde cedo as técnicas dela na cozinha, era um grande passatempo nosso e ai quando chegou o momento de me profissionalizar em alguma área, acabei escolhendo a culinária. Sempre ralei bastante para conseguir tudo o que tenho hoje, já vendi marmita em rede social, já vendi brigadeiro e doces na faculdade, não tenho a menor vergonha das coisas que fiz para conquistar meus objetivos, sempre foram todas atividades limpas, graças ao meu bom Deus, que nunca me desamparou. 

Ainda que eu seja uma pessoa bem religiosa, também não dispenso a minha cervejinha e o meu pagode de domingo, gosto de me divertir e não acho que Deus esteja preocupado julgando a alegria das pessoas, tem outras coisas acontecendo no mundo que ele precisa dar mais atenção. Busco fazer as coisas da maneira mais correta possível, e tenho muito orgulho de ser uma pessoa que as outras procuram quando estão com dificuldades ou precisando de conselhos, me sinto bem alegre por ser vista como confiável, embora adore uma fofoquinha. No momento estou solteira e pronta para ter um crush no confinamento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Leonardo Jacobina


"Meu nome é Leonardo Jacobina, tenho26 anos e sou um jogador de futebol de Diadema, São Paulo. Desde criança sempre fui muito competitivo e hiperativo, não conseguia focar muito nas coisas que exigiam paciência ou uma calma a mais, por isso meus pais acabaram me colocando em diversas aulas extra classe para tentar acabar um pouco com a minha energia para quando chegasse em casa pudesse descansar e focar nas atividades escolares, ainda na adolescência acabei sendo visto por um patrocinador de esportes e ele me levou para o time onde eu jogo atualmente, acabei não fazendo a faculdade por causa disso, mas até o momento não me arrependo da minha decisão, ainda sou bem jovem e sei que posso retomar os estudos mais tarde se julgar necessário.

Por causa dos esportes, sempre fui uma pessoa bem popular por onde passei, o que pra mim é ótimo, pois pude conhecer várias pessoas bacanas e interessantes ao longo da minha vida, sei que nem sempre fui a melhor das pessoas com os que estavam em minha volta, mas acredito que hoje eu sou uma versão melhor de mim mesmo e quero mostrar ao mundo que mudei, que hoje sou uma pessoa melhor, espero ter o bastante para sobreviver neste jogo, no momento estou solteiro e claramente se houver a oportunidade de namorar lá dentro, eu vou aceitar, sou bem carente as vezes e gosto de um paparico."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Bruna Entrevista: 9x82 - Kelly Wiglesworth


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos a Kelly Wiglesworth que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo! 

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Qual era sua ocupação antes de jogar "Survivor"? E hoje em dia? Você pode nos contar mais sobre o seu trabalho? 
Kelly Wiglesworth: Sou uma guia de rios, mas não faço isso por dinheiro. Há muito tempo que sou guia de rios. Meu profissional é: trabalho como designer de projetos para organizações humanitárias. 

Bruna Jones: Você participou da primeira temporada de "Survivor", Borneo. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar "Survivor"? 
Kelly Wiglesworth: Minha mãe encontrou o anúncio do "Survivor" e me disse que eu deveria fazer isso. Eu me inscrevi e fui aceita. "Survivor" me deu oportunidades que eu não teria para trabalho e viagens.


Bruna Jones: Infelizmente você não ganhou o Borneo, mas chegou muito perto. Você se sente satisfeita com sua participação?  Qual é a pior e a melhor parte de estar isolada em uma ilha e ter que se esforçar para ter conforto e alimentação? 
Kelly Wiglesworth: Sim, estou muito satisfeita com minha participação no "Survivor". Ficar isolada em uma ilha é divertido. A pior parte é estar com pessoas que querem te pegar. Estou satisfeita por ter feito parte da primeira temporada.  

Bruna Jones: Você teve a oportunidade de voltar ao reality para uma segunda chance, 15 anos depois de Borneo, em Cambodia. Como foi ser escolhida pelos fãs para isso? Que mudanças principais você encontrou nesta segunda chance? 
Kelly Wiglesworth: Tive o prazer de ser escolhida para jogar novamente. Brincar de sobrevivente novamente foi fácil. Foi mais difícil deixar meu filho. A segunda vez foi mais fácil. Há tanta comida agora oferecida a cada desafio. Não tínhamos nada em Borneo. 

Bruna Jones: Falando em voltar, você voltaria para uma terceira tentativa? Quais jogadores já passaram pelo programa que você gostaria de enfrentar? 
Kelly Wiglesworth: Eu não voltaria para outra temporada. Você não pode recriar o que tivemos da primeira vez. Não vou deixar meu filho de novo por nenhuma quantia em dinheiro. 


Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é enorme, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, já se passaram 40 temporadas. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje? 
Kelly Wiglesworth: Os fãs foram e sempre são maravilhosos e sou muito grata pelo amor e apoio deles. 

Bruna Jones: No momento, estamos passando por uma pandemia mundial e isso certamente muda um pouco nossos planos e rotinas. Como isso interfere em sua vida diária e carreira? Inclusive, você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar quando possível?
Kelly Wiglesworth: A carreira tem sido complicada, pois meu trabalho envolve muitas viagens e meu filho não está na escola, mas estamos acostumados a ir com o fluxo. Eu não estive no Brasil ainda, mas adoraria!  

Bruna Jones: Ainda assim, há um novo projeto surgindo? Algo que você pode compartilhar conosco?
Kelly Wiglesworth: Eu trabalho com a organização sem fins lucrativos wavesforwater.org ajudando pessoas ao redor do mundo a conseguir água potável. 


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigada a todos os fãs por assistirem e todo o amor e apoio! "Survivor" não seria um sucesso sem vocês!" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só pesquisar por @kellywigles, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Big Brother Realidade Alternativa 15: Júlia Ventura


"Meu nome é Júlia Ventura, tenho 31 anos e sou uma blogueira e empresária de São Caetano do Sul, São Paulo. Comecei a minha carreira ainda muito nova, dando dicas de maquiagem e estilo para as minhas seguidoras e também seguidores, pois atinjo todos os públicos atualmente, e conforme a fama foi surgindo, também começaram a aparecer os convites para criar os meus próprios produtos, hoje sou uma marca que possui presença tanto no mercado de roupas, quanto de maquiagens e também literário, já que lancei dois livros com dicas para todos os tipos de consumidores. Infelizmente no momento eu não tenho mais tempo para ficar postando coisas todos os dias, então uma equipe me ajuda a manter minhas redes sociais ativas e também o meu site pessoal, eu nunca imaginei que sendo tão nova iria ter conseguido tanto na minha vida.

Felizmente estou entrando em uma edição na qual a minha rival Kendra não estará participando, minha maior preocupação era de ter que ficar confinada ao lado dela, mas no fundo eu nem sei ao certo qual é o problema dela comigo, eu particularmente nunca tive nenhum problema com ela, mas aparentemente nem todas as mulheres são capazes de admirar e torcer pelo sucesso uma das outras, de qualquer maneira, espero conquistar mais ainda um espaço com o público que tanto me ama e seguir em frente nesta nova jornada que me aguarda, no momento estou solteira e acredito que prefiro estar assim, sabe?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Gustavo Mianotto


"Meu nome é Gustavo Mianotto, tenho 31 anos e sou um surfista de São Gonçalo, Rio de Janeiro. Sou uma pessoa bem tranquila, que gosta de ficar no próprio canto, curtindo a natureza e pegando as minhas ondas, não sou muito de ficar convivendo com muitas pessoas, tenho os meus amigos, costumo ir em festas, mas no geral, gosto de ser uma pessoa sozinha e por isso no momento não estou namorando com ninguém, sou completamente aberto para qualquer tipo de relação com qualquer pessoa que consiga atrair o meu interesse, acho que estamos vivendo a melhor época na qual a sexualidade das pessoas não é mais um tabu como costumava ser, embora eu saiba que ainda existe bastante gente com mente pequena que gosta de rotular e julgar as pessoas.

Ficar confinado em uma casa não será um problema tão grande para mim, ainda mais nos últimos tempos onde eu já estava confinado na minha própria casa, acho que de inicio o que vai ser estranho para mim é ter que conviver diariamente com outras vinte pessoas que ainda não conheço e que talvez eu não goste de todas elas, mas de qualquer maneira, estou ansioso para essa experiência, conheço pessoas que já participaram do reality e sempre me falam que é uma experiência única e transformadora, então, vou entrar de coração aberto para viver o que me for proposto, é o único jeito de realmente aproveitar essa situação inusitada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Estela Martins


"Meu nome é Estela Martins, tenho 38 anos e sou representante de vendas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, sou bem acostumada com a pressão por causa do meu trabalho, preciso sempre acabar servindo de intermediária para diferentes lados, o que me deixou acostumada a ser uma boa ouvinte sobre as necessidades das pessoas, isso com certeza é uma vantagem para mim no jogo, já que preciso negociar com outras vinte pessoas para não acabar indo para paredão, sei que faz tempo que uma mulher não ganha uma temporada regular e acredito que tenho tudo o que é preciso para vencer, já que além de tudo isso, não sou do tipo que leva desaforo pra casa, se alguém vier querendo me peitar, vai acabar ouvindo um monte também. 

Já trabalhei com muitas pessoas difíceis ao longo da minha vida e hoje me dou ao direito de trabalhar apenas com aquelas que eu realmente gosto, por isso não tenho muita paciência para alguns mimimis que a geração mais nova possui, se não aceita voto, é melhor nem entrar no jogo, estou solteira, sou bissexual assumida, mas no momento não estou querendo me envolver nem com homem e nem com mulher, quero focar no jogo e na experiência que ele vai me proporcionar, relacionamentos eu consigo fora do confinamento, ainda mais depois de ficar confinada na maior emissora da televisão brasileira."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Edilson Joanes


"Meu nome é Edilson Joanes, mas vocês já estão cansados de saber disso, não é mesmo? Sou de Ananindeua, Pará e tenho 41 anos e esse já é o meu terceiro reality show aqui na casa, quem sabe a terceira vez é aquela que me dará o prêmio, sabe? Minha primeira competição foi na "Casa dos Talentos" e depois disso fui convidado para participar do "Survivor", que foi um reality show completamente diferente de tudo o que eu imaginava que iria ser, mas de algum modo acabei me saindo bem e com um bom retorno do público, então quando veio o convite para participar deste, acabei aceitando, pois acho que posso ter chances de vencer. Costumo agir de maneira bem racional nos programas, sei que é uma competição que somente um vencerá e espero que o público esteja do meu lado neste pensamento, esse prêmio final com certeza iria fazer toda a diferença na minha vida.

Acho bacana que as pessoas se lembrem de mim na hora de montar os elencos, para mim é uma honra poder competir e eu voltaria quantas vezes fosse chamado, é divertido competir nas provas, fazer estratégias e eu sou super disposto a participar mesmo, no momento estou solteiro e acho que é o melhor que posso fazer num jogo desses, pois assim não tenho que me preocupar com mais ninguém além de mim mesmo, mas se rolar uns beijinhos nas festa, não vou negar, não é só as garotas que gostam de se divertir como diz a Cyndi Lauper. Meu único medo é de já ser perseguido por ser veterano de realities, mas farei o meu melhor pelas imunidades."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?