sexta-feira, 30 de abril de 2021

PCRA: 7x06 - Power Couple Realidade Alternativa - Cobrando Alianças


Depois das provas, os participantes foram liberados para retornarem ao confinamento, Everton diz que foi complicada a prova deles, que o Edson ficou lhe atacando o tempo todo do mesmo jeito que Diego e André também se atacavam, Jéssica questiona se era só na prova mesmo ou se tinha ataque verbais, o rapaz responde que era só na prova, mas que isso deixava o ambiente bem tenso de qualquer maneira. Enquanto isso, Duan comemorava o fato de ter bastante dinheiro e provavelmente se tornar o próximo casal power, Dimas diz que ele e Mathias também estão com a mesma quantia, Rogério questiona o que acontece se os dois continuarem empatados e ninguém ultrapassar o valor deles, Duan responde que acredita que vai para o quarto power o casal que tiver mais dinheiro no total do programa, que pelo menos é isso o que acontece para definir quem vai para a eliminação em caso de empate, é o casal com a menor quantia até aquele momento. André também reclamava para Thais sobre as alfinetadas de Diego na prova, a moça responde que é inacreditável a falta de maturidade do rapaz, que ele não cansa de fazer mal para ela e que ela não entende por qual motivo a produção fica fazendo ela passar por essas situações desgastantes o tempo todo. 

Nayara diz que está mais do que feliz com o desempenho dela e de Lucas nas provas, que ela não consegue se segurar para mostrar ao mundo o casal power que eles realmente são, Amanda diz que é bonitinho ver os dois juntos, que é gratificante também mostrar ao mundo todas as formas de amor possíveis. Lucas questiona do que ela está falando e a moça responde que imagina que eles estejam representando o amor trans. Nayara dá risada e diz que só se for o amor transudo, pois eles não se soltaram até o momento lá dentro. Amanda fica constrangida e pede desculpas pelo engano, Nayara responde que está tudo bem, que já insinuaram coisas bem mais infelizes sobre eles em outros momentos. Dimas questiona sobre essas insinuações, a moça responde que já foram dizer que Lucas era garoto de programa, só pelo fato dela gostar de lhe dar alguns presentes. 

Mathias diz para Dimas parar de ficar cutucando o casal, o rapaz dá risada e diz que está sendo o hobby dele expor a mentira que eles são, Mathias responde que não cabe a eles fazerem isso e Dimas responde que o que ele mais ama no namorado é o fato dele ser bonzinho demais, mas que ele não precisava se preocupar com isso lá dentro. Thais diz para André que eles precisam fazer todo o possível para vencer essa prova dos casais para não acabar indo para a votação, que se isso acontecer ela tem certeza que o Diego e a Juliana vão tentar fazer todo o possível para que eles sejam eliminados, Juliana acaba ouvindo o seu nome e diz para Alice que não vai aguentar ficar calada com as pessoas falando dela pelas costas, Alice diz para ela tentar relaxar e lembrar que é um reality show, que as pessoas falam mesmo umas das outras, que não é pessoal, Juliana responde que ela fala isso por não ser nenhuma ex do Fábio que está lá dentro falando o seu nome, que se fosse com certeza o sangue dela também iria esquentar, Juliana acaba deixando Alice e vai questionar Thais. 

Juliana diz que se a moça tiver alguma coisa para falar era melhor falar na sua cara e não pelas costas, Thais dá risada e diz que não lhe deve satisfação nenhuma, que era melhor ela pegar as próprias pulgas e voltar pro lugar de onde veio. Juliana diz que se ela está lhe chamando de cadela, o negócio vai ficar mais quente, Thais questiona como se chama a pessoa que se envolve com homem compromissado, que para não dizer vagabunda é melhor chamar de cadela mesmo, sem querer ofender as cadelinhas de verdade, pois elas não merecem uma coisa dessas. Juliana dá risada e diz que ninguém traiu ninguém ali, a não ser o André que se dizia ser amigo de Diego e acabou indo para a cama com a ex dele, Thais responde que é impressionante como o Diego lhe fez de corna em rede nacional, mas de alguma forma o problema é o André, que se Diego se importasse de verdade com quem ela fica ou deixava de ficar, não tinha lhe trocado por essa versão mal lavada dela. 

Cheryl diz que não acredita que elas vão mesmo ficar discutindo por causa de macho lá dentro, que pinto vem e vai, mas elas não podem jamais deixar serem definidas por causa disso. Juliana diz que não quer ser indelicada, mas ninguém pediu a opinião da moça, Cheryl responde que essa picuinha delas afeta todo mundo, que ninguém consegue ter um instante de paz por causa dessas discussões sem sentido. Thais responde que para ela é sem sentido, pois não foi ela quem foi enrolada por anos para no final das contas ser trocada em rede nacional. Cheryl diz que todo mundo tem problemas amorosos na vida, que é só olhar Alice com Fábio, que tiveram o problema envolvendo a Natasha, Nayara com esse namorado que com certeza deve estar cobrando por hora, e tantos outros lá dentro, todos já tiveram algum tipo de problema e todo mundo seguiu com a própria vida, pois é isso o que pessoas normais fazem, ninguém fica se apegando no passado para viver de algo que não existe mais. 

Fábio questiona como Thomas está se sentindo dentro do confinamento, o rapaz diz que é um pouco estranho, que ele e Virgínia não conhecem ninguém ali pessoalmente, só pela televisão mesmo e que as vezes se sentem um pouco deslocados por causa disso. Duan responde que ele não precisa se sentir assim, que eles são bem vindos para estar próximos deles lá dentro. Mathias concorda dizendo que ele e Dimas também não conhecem muitas pessoas ali, mas que isso não está impedindo eles de tentar se conectar com os demais. Thais conversava com Jéssica e Rogério, a moça diz que ficou feliz ao ver eles dois no confinamento também, mas que parece que eles não estão querendo se relacionar com ela, Jéssica responde que não é isso, que se aconteceu esse distanciamento foi pelo fato de ter muita gente na casa ainda, que ela acha que nem teve tempo de conversar com todos. 

Rogério diz que concorda com Jéssica, que esse afastamento não foi proposital, Thais responde que aparentemente ela pode acabar indo para a votação deste ciclo, que ela espera poder contar com a ajuda deles para permanecer no programa, Jéssica diz que é melhor esperar para ver quem vai perder a prova dos casais primeiro, Rogério concorda dizendo que é complicado prometer qualquer coisa agora e Thais responde que achava que eles eram amigos ou pelo menos próximos uns dos outros, Jéssica responde que são, mas que ela não quer se comprometer agora sem saber quem é o outro casal, que até onde ela sabe, qualquer pessoa pode perder essa prova, pode ser ela, Rogério, qualquer um. Rogério diz para Thais não ficar afobada por enquanto, que tudo acabará ficando bem se ela tiver um pouco de paciência. Thais diz que queria ver eles tendo paciência se tivessem passando pelos mesmos problemas que ela, Jéssica responde que se ela não sabe, a sua vida no confinamento ao lado de Edson e Kimmi também não está sendo nenhum mar de rosas. 

Na manhã seguinte, os casais começam a acordar e se arrumar para tomar café da manhã e em seguida irem para a prova dos casais, Virgínia diz que está completamente cansada de ter que dormir no sofá, que ela tem medo que isso acabe lhe prejudicando na prova de hoje, Kimmi responde que pelo menos o namorado da moça é quase um anão e não ocupa espaço, diferente do Edson que ocupa bastante espaço da barraca que eles estão tendo que dormir. Cristina está meditando com Amanda no quarto albergue, mas Nayara aparece e começa a bater todas as portas do guarda roupas, atrapalhando as moças, Amanda questiona se pode lhe ajudar com alguma coisa, a moça responde que está procurando pelos óculos escuros dela, Cristina questiona se são os que estão na cabeça dela, Nayara dá risada e diz que era esse mesmo, que ela não tinha percebido. Amanda fica nervosa e Cristina diz para ela não se importar com isso agora. 

Segundos depois, os participantes são avisados que precisavam ir para o campo de provas, Amanda se irrita dizendo que elas não conseguiram meditar por causa de Nayara, que ela tem certeza que a moça fez tudo aquilo de propósito para elas não se concentrarem, Cristina responde que agora não importa mais, que elas precisam ir lá fora e fazer o melhor possível para vencerem agora. Os participantes chegam no campo de provas, o apresentador diz que no momento Amanda e Cristina, Thais e André estão empatados com o menor dinheiro da semana, que se nenhum dos dois casais vencer a prova de hoje e nenhum perder, vai para a votação o casal com a menor quantia no total, já Dimas e Mathias, Duan e Rogério estão empatados com a maior quantia desta rodada, podendo um deles se tornar os donos do próximo quarto power. 

Prova dos Casais: Na prova deste ciclo, os casais estariam algemados em um longo cano de água, onde eles precisam sair girando os registros para conseguirem passar, o casal que conseguir ser mais rápido nessa estrutura vence, já o que fizer o pior tempo, vai acabar indo para a votação da semana. Depois que todos fazem as provas, os resultados: Dimas e Mathias conseguiram vencer a prova, e com isso conquistam a liderança deste ciclo, já Amanda e Cristina fizeram o menor tempo quase empatadas com Nayara e Lucas, com isso, as duas estão na votação deste ciclo ao lado de Thais e André por terem o menor saldo da rodada. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 10x51 - Daniel Ribeiro


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Convidamos o queridíssimo Daniel Ribeiro que participou da temporada do ano passado do "The Voice Brasil" para conversar um pouco sobre suas experiências profissionais e também sobre o reality, além disso, também descobrimos se ele aceitaria migrar para outro reality, será? Vem conferir!

Bruna Jones: Início de carreira sempre é um período complicado. Quais foram as maiores dificuldades que você encontrou no começo da caminhada artística até conseguir se firmar nessa área? 
Daniel Ribeiro: A música é uma das melhores coisas do mundo, mas infelizmente não é valorizada como deveria. A remuneração é baixa, então a principal dificuldade foi essa, cachê muito abaixo do que seria justo. 

Bruna Jones: Além da música, você também trabalha como administrador, certo? O que você faz para conciliar esses universos tão diferentes entre si?
Daniel Ribeiro: Sim! Hoje, com um bom planejamento de horário, é possível conciliar, e no fim, uma atividade acaba ajudando a outra. Mas confesso que de vez em quando me pego clicando as teclas do notebook, ao preencher uma planilha de excel, acompanhando o ritmo de uma música... rs. 


Bruna Jones: Musicalmente falando, quais são as suas maiores inspirações e como elas interferem no seu trabalho autoral? 
Daniel Ribeiro: Quando se tem quinze anos nos anos 90, aquilo te acompanha para toda vida, então tudo que fazia sucesso na música POP daquela época me influencia: TIM MAIA, LEGIÃO, GILBERTO GIL, CAETANO VELOSO, JOTA QUEST, TITÃS... E por aí vai. 

Bruna Jones: Recentemente, você esteve brilhando nos palcos da nona temporada do "The Voice Brasil". Quais foram as suas principais motivações para encarar esse desafio? 
Daniel Ribeiro: O palco de um programa musical da rede Globo é a maior vitrine do Brasil. Aquele lugar sempre foi mágico para mim, desde os primeiros realities de canto, o "Fama", por exemplo, eu já me imaginava ali! 

Bruna Jones: Você competiu no programa pela equipe Lulu. Você acredita que escolhê-lo como técnico foi a melhor escolha a ser feita? O que você aprendeu com ele nesse caminho? 
Daniel Ribeiro: Sou fã do Lulu Santos como artista e, em minha opinião, ele é o maior músico POP do Brasil, mas se eu participasse novamente do programa teria escolhido o Michel Teló. Penso que o Teló iria valorizar o que eu também valorizo e estaríamos mais alinhados, então não acredito que o Lulu tenha sido a melhor escolha, acredito que eu seguiria mais um pouco no programa com outro técnico, mas, sem dúvida, ele disse coisas importantes, principalmente no que diz respeito à conexão com a música, quando se canta uma letra. 


Bruna Jones: Devido à pandemia, a temporada buscou seguir os protocolos indicados pela Organização Mundial da Saúde. Uma das novidades foi o confinamento dos participantes em um hotel. Existe alguma história de bastidor que seja divertida/curiosa e você queira compartilhar? 
Daniel Ribeiro: Sim. Ficamos confinados, o que acabou limitando bastante a interação, mas tivemos algumas resenhas. Após a minha audição, que foi o último dia de audições as cegas, fizemos uma roda no corredor do hotel, eu, Adma, Alana, Lithiê e mais alguns amigos! Esse dia foi legal! Outro detalhe curioso é que fui vizinho de quarto do Rick Santos, e nos tornamos amigos também, e eu ouvia o Rick cantar o dia inteiro, haha. Como ele é cantor de samba e tem bastante projeção na voz, escutava cada nota, praticamente o dia inteiro, hahaha! 

Bruna Jones: E qual foi o seu momento preferido na competição? Qual é a apresentação que você assiste e pensa "isso aqui define o artista Daniel Ribeiro"? 
Daniel Ribeiro: Tenho dois momentos que guardo com carinho: o último refrão de "Change The World", que foi a música que cantei nas audições. Como os técnicos ainda não tinham virado, eu improvisei com algumas notas bem altas, na tentativa de impressionar. Acabou dando certo e aquele momento ficou marcado como um momento de força e superação. Mas a segunda música, que foi "1 Minuto", que cantei na batalha, cantei mais relaxado e ali sim, mostrei meu trabalho, então essa música da batalha me define como cantor, mesmo sendo a música da minha saída, fiquei muito satisfeito com o resultado e sempre coloco para tocar no meu Spotify. 

Bruna Jones: Como você está lidando com toda a visibilidade que o programa trouxe para a sua carreira? Como está sendo a sua relação com os fãs que chegaram depois dessa participação? 
Daniel Ribeiro: Com muita gratidão, recebi muitas mensagens especiais durante o programa. A relação é ótima, alguns seguidores já viraram amigos! 


Bruna Jones: Nos últimos anos, a reciclagem de participante de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de "A Fazenda", "BBB" ou, quem sabe, retornar ao próprio The Voice? 
Daniel Ribeiro: Aceitaria sim! 

Bruna Jones: 2020 foi um ano atípico e, de certo modo, frustrante. Para esse novo ano que está se iniciando, você já tem algum projeto em mente? Há algo que queira/possa compartilhar conosco? 
Daniel Ribeiro: Tenho muitos projetos em andamento. Dia 9 de fevereiro sairá minha nova música autoral: MINAS que é uma homenagem ao meu estado. Estou preparando também um curso de canto online, o nome é "Voice", o lançamento será dia 1 de março, terá inclusive um módulo voltado para o "The Voice", com dicas e orientações para a inscrição e o momento da audição no hotel para os pré-selecionados. Lancei um quadro no Instagram sobre empreendedorismo, em que falo sobre desafios e dicas do setor de pequenos negócios no Brasil, esses episódios estão disponíveis também como podcast no Spotify. Outra novidade importante é que estou preparando um show de MPB, cuja estreia acontecerá na Sala Juvenal Dias, que fica no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Pretendo inclusive rodar algumas cidades em Minas Gerais com essa apresentação. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Quero aproveitar o espaço para agradecer aos que torceram por mim no programa! Quero falar para você que está lendo essa entrevista, que tem um objetivo, seja o que for, pense nele todos os dias, várias vezes ao dia, tenha muita determinação, foco, alegria no coração e muita fé em Deus, que com certeza você chega lá. Seja o que for, você chega lá!" e para continuar acompanhando, basta seguir nas redes sociais, no Instagram é @daniel.ribeirooficial, no YouTube é só clicar AQUI. Site dele é só clicar AQUI. E o Spotify é só clicar AQUI.


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

quinta-feira, 29 de abril de 2021

PCRA: 7x05 - Power Couple Realidade Alternativa - Ameaças e Afinidades


Depois da eliminação de Frederico e Olympia, os participantes estão repercutindo o que aconteceu, Diego questiona se as pessoas entendem direito como funciona esse jogo, Rogério não entende do que o rapaz está falando e ele responde que o certo seria eliminar quem eles acham mais forte primeiro e deixar os mais fracos para depois, Alice questiona se ele gostaria de ser eliminado para deixarem alguém mais fraco no lugar dele e o rapaz responde que ele não gostaria de ser eliminado de qualquer maneira, mas que ele entenderia que estavam fazendo isso pela própria sobrevivência lá dentro. André diz que esse momento pode acontecer a qualquer hora, mas que agora não seria justo manter o Frederico que não está interessado no jogo ao invés de Virginia e Thomas que realmente querem estar lá dentro, que isso é ser leal com todos. Diego dá risada e diz que de lealdade o rapaz deve entender bastante mesmo, André responde que talvez saiba o mesmo tanto quanto ele, que se ele quiser discutir sobre qualquer outra coisa, ele ficará mais do que feliz em conversar. Diego diz que não tem nada para falar com ele e que essa conversa já deu para ele de qualquer maneira, ele questiona se o casal power não vai buscar logo a ficha para descobrirem os novos quartos. 

Alice vai buscar a ficha e quando retorna, ela e Fábio contam aos demais como ficam os quartos deste novo ciclo, os dois vão ficar no quarto power, Nádia e Mauricio no quarto cinematográfico, Duan e Rogério no primeira classe, Dimas e Mathias no classe média, Jéssica e Everton no quarto azul, Cheryl e Verônica no quarto rosa, Juliana e Diego no quarto de solteiro, Nayara, Lucas, Amanda, Cristina, Thais e André no quarto albergue, Carolina e Walter no quarto luminoso, Virgínia e Thomas na sala, Kimmi e Edson na barraca de camping. Kimmi diz que não acredita que a barraca vai continuar no confinamento e que ela não está interessada em dormir lá, Edson responde que é só por alguns dias e que ele cuidará para que nenhum inseto entre enquanto eles estão dormindo ou passando o tempo lá, a moça diz que ela não foi feita para viver na pobreza e ele diz que é para ela pensar no tanto que eles vão fazer com o prêmio final.


Enquanto os participantes arrumavam suas coisas nos novos quartos, Nayara diz para ninguém nem pensar em ficar olhando para o corpo do homem dela, para não arranjarem briga. Thais responde que a última coisa que qualquer pessoa daquele quarto iria fazer era olhar para o corpo de qualquer outra pessoa ali. No quarto power, Alice, Fábio, Mauricio e Nádia conversavam sobre Juliana e Diego, Fábio diz que não acha que eles vão poder contar com o apoio de Juliana no jogo, Nádia responde que não acha a ideia de Diego completamente errada, que eles precisam de fato se livrar dos mais fortes, do contrário na primeira oportunidade que tiverem de lhes eliminar isso vai acontecer. Alice diz que sabe disso, mas que existem momentos para isso, que não era certo deixar Virgínia que realmente se importava ir embora agora, até pelo fato da convivência com a moça ser melhor do que era com Frederico e a esposa dele. 

Mauricio diz que vai ter momentos que a afinidade vai falar mais alto e que em outros vai ter que ser a razão, que desde que eles tenham tudo isso bem definido, ele não vê problema em serem sinceros uns com os outros na hora de planejar as eliminações. Enquanto isso, no quarto de solteiro, Juliana questionava Diego se ele vai continuar caindo em provocação de André e de Thais, já que se for esse o caso, ela não tem o menor interesse de lavar roupa suja em público, o rapaz responde que eles nunca fizeram nada de errado para terem que ficar se escondendo nas sombras como Thais sempre tenta fazer com que eles façam, que ele cansou de ficar calado e pelas costas o cara que ele considerava ser seu amigo estar rindo de sua cara. Juliana diz que não importa nada do que Thais e André estejam fazendo ou falando, que o que importa é eles dois estarem felizes, pois gente feliz não incomoda ninguém. Diego diz que sabe disso, mas que é complicado de qualquer maneira. 


No momento que todos estão reunidos para jantar, Virgínia diz que gostaria de agradecer as pessoas que votaram para que ela e Thomas continuassem na atração, que eles vão fazer por merecer essa segunda chance. Nádia responde que sabe que eles vão fazer isso mesmo. Carolina questiona se Nádia não se sente ameaçada e a moça questiona por qual motivo ela se sentira assim, Carolina responde que Olympia era novata e as pessoas não pensaram duas vezes antes de eliminar ela, que podem fazer o mesmo com ela, Cristina, Mathias e Lucas também. Dimas responde que Mathias não é novato e Carolina rebate dizendo que ainda assim ninguém sabe quem o rapaz é. Mathias dá risada e diz que até onde ele sabe, os únicos que possuem um bom currículo na emissora são ele e Alice, que apesar de realities stars, eles se tornaram protagonistas de séries da casa, ele questiona qual foi o papel mais importante que Carolina já fez para poder se achar mais do que qualquer outra pessoa. A moça fica sem responder e ele completa dizendo que foi o que ele tinha imaginado. 

Jéssica diz que não vê a casa dividida entre pessoas que formam casais de "BBRA" e quem forma casal com gente de fora, que ela acredita que cada um terá o seu próprio motivo na hora de votar, Kimmi responde que essa resposta é tão sonsa quanto ela achava que a moça realmente era. Jéssica questiona se elas vão ter algum problema para conviverem juntas e Kimmi rebate questionando que ainda não decidiu. Jéssica diz que não tem medo de ninguém e que se for necessário ela acaba com a raça da moça em qualquer atividade. Cheryl se irrita, ela joga o pano que estava em seu colo na mesa e diz que eles são insuportáveis até na hora de comer, que esse momento era sagrado e eles não deviam ficar discutindo, se não por eles em respeito aos demais que possuem absolutamente nada a ver com a briga deles. Rogério diz que a moça está certa, que ficar brigando na hora de refeição não está certo, que eles possuem nada além de tempo para resolverem os seus problemas em outro lugar e não na mesa da cozinha. 


Na manhã seguinte, Verônica questiona como Carolina e Walter estão se sentindo por terem dormido no quarto luminoso, a moça responde que é tão horrível quanto eles imaginavam que seria, que não tem como eles escaparem do calor do quarto e nem da luminosidade dele. Kimmi também estava reclamando de ter dormido no chão e diz que sente que vai ficar prejudicada por causa disso. Cheryl se aproxima delas e diz que se elas forem jogar juntas, as moças precisam tomar mais cuidado com suas brigas, para não atrair o ranço da casa inteira. Carolina responde que independente do que ela fizer, ela sempre vai ser odiada pelas demais, Kimmi concorda dizendo que ela também, que inclusive é por isso que elas estão montando essa aliança, para poderem ter o mínimo de defesa possível. Enquanto isso, Alice questionava Juliana sobre a posição dela e de Diego no jogo, a moça responde que ainda está avaliando as coisas, que era muito cedo para tomar qualquer decisão. 

Primeira Prova: O apresentador diz que está na hora de começar mais um ciclo de provas e para isso, chegou o momento das apostas, ele diz que nessa primeira prova os participantes vão precisar ter que seguir a intuição deles, cada participante irá percorrer um labirinto no qual pegará dois frascos de líquido de sua escolha, depois esses dois frascos vão ser usado para encher um recipiente e que quem conseguir atingir a marca ou ultrapassar ela, conseguirá completar a prova, quem não conseguir, perde o dinheiro apostado. As apostas ficam assim: Fábio (20 mil), Cristina (10 mil), André (15 mil), Walter (22 mil), Verônica (12 mil), Diego (11 mil), Mathias (25 mil), Rogério (28 mil), Edson (13 mil), Everton (16 mil), Lucas (8 mil), Maurício (30 mil) e Thomas (5 mil). A prova começa. 


Os participantes foram correndo pelo labirinto em trios e duplas, Alice, Amanda e Thais foram primeiro, Carolina e Cheryl em segundo, Juliana, Dimas e Duan em terceiro, Kimmi e Jéssica em quarto, Nayara, Nádia e Virgínia por último. Por fim, Amanda, Kimmi e Nayara foram as únicas que não conseguiram completar a prova. Kimmi diz que a prova foi injusta, que Jéssica pegou um dos potes que ela queria pegar e por isso ela perdeu, o apresentador diz que foi feito o sorteio e que elas ainda estavam com a vantagem pois estavam apenas em duas na prova. Enquanto isso, Amanda estava chateada, mas era consolada por Cristina, que dizia que elas não estão com o pior saldo no momento, que elas podem recuperar isso. 

Segunda Prova: Na segunda prova do dia, os participantes precisavam quebrar dois retratos dos adversários usando machados e que os quatro primeiros que perdessem seus retratos perderiam também o valor apostado, enquanto os demais ganhariam o dinheiro, as apostas ficaram assim: Alice (10 mil), Amanda (5 mil), Thais (20 mil), Carolina (1 mil), Cheryl (15 mil), Juliana (7 mil), Dimas (25 mil), Duan (22 mil), Kimmi (13 mil), Jéssica (17 mil), Nayara (23 mil), Nádia (2 mil) e Virgínia (6 mil). Rapidamente dá para ver que alguns homens estão unidos para eliminar outros, a disputa fica até que acirrada entre eles, mas no final, os quatro perdedores foram: Diego, Fábio, André e Thomas. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Grey's Anatomy: 17x13 - Good as Hell


Enquanto Teddy, Richard e Winston continuam a procurar por mais ideias para acordar Meredith, Derek tenta convencer uma Meredith muito teimosa a deixar a praia e voltar para seus entes queridos. Embora Meredith esteja relutante em se despedir de Derek novamente, ela finalmente acorda quando Zola a visita no hospital na frente do resto dos médicos. Enquanto isso, Link fica irritado quando Amelia intercepta seu caso e o leva para si, e Jo tenta persuadir Bailey a deixá-la trocar de especialidade. Owen desiste depois de perder um paciente, enquanto Schmitt e Bailey tratam uma mulher que largou seu emprego corporativo em favor de um estilo de vida mais livre. Teddy tenta sem sucesso se reconciliar com Owen, e Nico pede a Schmitt para ir morar com ele, fazendo com que um Schmitt surpreso se afaste sem uma resposta. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da cantora Lizzo. 

Frase do Episódio: "Percebi que há um momento, na cirurgia, principalmente quando o paciente está piorando. A gente se esforça tanto que nos perdemos. Todos os nossos problemas, os relacionamentos, objetivos de carreira, os nossos medos. Todos eles simplesmente desaparecem. Não é que fica só nós e o paciente, somos nós por nós mesmos. As nossas mãos, habilidades. Pode chamar de memória muscular, ou de 'estar na zona." Mas seja qual for o nome, é raro, e nunca queremos que acabe." ... "Aqueles momentos, quando tudo desaparece, são seus melhores momentos, mas há um problema em desaparecer no trabalho... Não pode salvar todos os pacientes. E se você só tem a cirurgia, não importa quão bom você seja, eventualmente, você vai se desintegrar. Por melhor que seja não se preocupar mais, você perde tudo que é bom. E se quer viver uma vida que valha a pena viver... Com certeza vai precisar de tudo que é bom."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 28 de abril de 2021

PCRA: 7x04 - Power Couple Realidade Alternativa - Primeiro Programa de Eliminação


Depois da prova dos casais de ontem, os participantes são liberados para retornarem ao confinamento, Virginia entra na casa chorando dizendo que não quer ser eliminada, que ela e Thomas ainda não tiveram a oportunidade de aproveitar quase nada do confinamento e da competição, Olympia escuta e responde que nem ela e Frederico e nem ninguém, pois todos estão ali dentro na mesma quantidade de dias, que ela acha injusto a moça ficar apelando para o emocional das pessoas desta maneira, que ela deveria ser mulher o bastante para encarar essa eliminação como qualquer outro ali estaria encarando, do mesmo jeito que ela está, que é esperando pelo bom senso das pessoas. Virginia responde que não está interessada em ficar discutindo com a moça neste momento, que é tudo muito delicado para ela agora e que se for as suas últimas horas de confinamento, ela quer passar se divertindo com os amigos e criando boas memorias ao invés de ficar perdendo tempo com coisas fúteis. Thomas concorda com Virginia e diz que é para Olympia deixar eles em paz se possível. Frederico diz que ninguém fala o que a mulher dele deve ou não fazer, Thomas responde que não está pedindo nada além de respeito. 

Dimas e Mathias acabam levando Virginia e Thomas para o quarto power para poderem sair de perto de Olympia e Frederico, a moça agradece e Mathias responde que ela não precisa se preocupar e que poderia ficar ali pelo tempo que quisesse. No jardim, Cristina diz que deve ser difícil ser da mesma edição da pessoa e não ter nenhuma afinidade com ela como acontece com Virginia e Frederico, Amanda responde que é como ela se sente em ter que conviver com Carolina ali dentro, Cristina diz que essa situação é pior ainda. Juliana diz que não quer brincar disso de dizer quem está em uma situação pior que o outro, mas que ela e Diego estão tendo que conviver com Thais, enquanto Jéssica precisa conviver com Edson, que essas situações são completamente constrangedoras para todos os envolvidos ali dentro. 

Fábio diz que não quer ser insensível, mas que eles precisam começar a pensar sobre essa primeira eliminação que está por vir, Everton responde que ele não sabe qual é o pensamento da maioria, mas que ele está querendo jogar contra os melhores, então ele votaria fácil para Frederico, Nayara e alguns outros para serem eliminados. Rogério concorda dizendo que seria muito fácil eles ficarem arrastando as pessoas que não se saem bem nas provas, que ele gostaria de vencer por ser o melhor e não por ficar arrastando peso morto. Fábio responde que neste momento ele acha os dois casais fracos, que Virginia e Thomas não parecem ser uma grande ameaça para eles lá dentro, Diego diz que então eles podem manter o casal e eliminar o Frederico agora, que além de tudo parece ser o melhor para o rapaz do que ficar no programa sendo mostrado ao mundo o relacionamento tóxico dele com Olympia. 

Na sala, Olympia diz que está revoltada com tudo isso, que é inacreditável que Frederico tenha colocado eles nessa posição. O rapaz responde que nem sempre dá para ganhar tudo, que ela já sabia que eles iriam ser um alvo fácil antes mesmo de chegarem no confinamento, a moça responde que o que mais lhe revolta é o fato dele não fazer nada para mudar isso, que ele deveria estar neste momento puxando o saco das pessoas igual o Thomas está fazendo para eles permanecerem na atração. No jardim, Cheryl diz que pensa em manter Frederico pelo fato de ser mais fácil de vencer ele no futuro e também por ele não ter público o bastante para lhe dar a vitória, caso ele chegue até o final. Verônica diz que acha que todo mundo vai manter eles exatamente por isso, Kimmi diz que é ótimo ter gente no confinamento que pense igual a ela, que elas podem fazer história nesse programa se continuarem se unindo cada vez mais. 

Enquanto faziam a janta, Nádia conversava e dizia que não imaginava que essas noites antes de eliminações seriam tão tensas assim. Lucas diz que o fato deles não terem experiências com reality show faz com que eles fiquem mais tensos ainda. Dimas aproveita para questionar como foi que o rapaz conheceu Nayara, ele responde que eles se conectaram depois da participação dela no outro reality show, que eles tiveram um encontro bem divertido que acabou se tornando uma das noites mais maravilhosas de sua vida. Nádia questiona se eles não ficaram com medo de sair por causa da pandemia e o rapaz responde que eles tomaram o maior cuidado possível para fazer isso, menos quando eles chegaram no apartamento dela, ai nenhuma medida restritiva foi tomada, se era que eles entendiam do que ele estava falando. Dimas diz que é surpreendente essa história deles mesmo, que parece um conto de fadas modernos, quase como a Cinderela que trabalhava na noite e acabou conhecendo o príncipe que tirou ela daquela vida. Nádia diz que não assistiu esse filme e Dimas responde que tem certeza que o Lucas deve ter assistido. 

Olympia se aproxima de Cheryl e Kimmi dizendo que elas deveriam trabalhar juntas lá dentro, que ela percebe a maneira como algumas pessoas olham para as moças e é do mesmo jeito que olham para ela e Carolina, que elas deveriam deixar as diferenças de lado para sobreviverem na competição. Kimmi diz que ainda assim elas vão precisar de mais ajuda para conseguir fazer qualquer coisa, Cheryl questiona se elas acham que Thais ou Juliana aceitariam fazer parte da aliança delas, já que obviamente as duas não vão se unir lá dentro, Kimmi diz que acha que Thais tem mais chances, pelo fato de Juliana estar mais próxima dos mocinhos. Cheryl questiona se Olympia já conversou com Carolina e a moça responde que ainda não, que ela acha que seria melhor se alguém fosse falar com ela, pois ela teve problemas com Frederico no All Stars. Cheryl diz que depois falará com ela então. 

No dia seguinte, os casais já estão fazendo as malas para esperarem pela votação e também pela mudança dos quartos, Diego questiona o que Juliana quer fazer nessa eliminação, a moça diz que andou ouvindo por ai que as pessoas estão querendo tirar o Frederico por quererem um jogo mais justo, Diego responde que se todos eles foram selecionados para o programa, então o programa será justo de qualquer maneira, que ele acha que manter o Frederico é o melhor possível para eles, a moça concorda com a opinião dele. Virginia chorava na sala dizendo que eles nem tiveram a oportunidade de conhecer algum quarto, que tudo o que eles sabem é como dormir na sala, Thomas responde que se eles continuarem no programa vão continuar dormindo na sala. Virginia questiona se ele está querendo animar ela ou desanimar mais ainda, o rapaz responde que é melhor dormir na sala do que ter que ir embora e ela concorda com isso. 

Quando a noite chega, os participantes estão esperando o apresentador para iniciar a votação, Olympia diz que queria aproveitar o momento para dizer que quem votar para ela e o marido ser eliminado é preconceituoso, os demais dão risada, Dimas questiona de onde que ela tirou isso e a moça responde que nada além disso justificará a eliminação deles. Amanda diz que as pessoas podem simplesmente não gostar de conviver com eles e que por isso estão aproveitando que podem eliminar agora do que arrastar. Mauricio diz que acha que seria bem pior se fosse na alternativa, das pessoas arrastarem ele pelo programa na justificativa de acharem eles fracos, que talvez isso sim fosse preconceito e Alice concorda, mas diz que todo mundo entrou ali sabendo dos riscos e de suas limitações, então agora resta apenas aceitar as decisões que acontecerem nessas votações. 

Quando o apresentador chega, ele questiona como está sendo esses primeiros dias deles no confinamento, Mathias diz que é complicado pelo fato de ser muito rápido, que nos outros realities que eles estiveram, tinham pelo menos uma semana para conviver e mostrar quem realmente eram, agora aqui é tudo muito rápido. Fábio concorda dizendo que nunca vivenciaram nada parecido com isso, Everton diz que ele já esteve em quase todos os realities da emissora e certamente aqui e Survivor são as experiências mais loucas de jogo que existem. O apresentador questiona se eles estão preparados para a votação, a maioria diz que não, antes de começar, ele deixa que os dois casais conversem com os demais participantes para defender a sua permanência no confinamento, depois disso, a votação é aberta e fica assim:

Alice e Fábio (Frederico e Olympia), Amanda e Cristina (Frederico e Olympia), André e Thais (Frederico e Olympia), Carolina e Walter (Thomas e Virginia), Cheryl e Verônica (Thomas e Virginia), Diego e Juliana (Thomas e Virginia), Dimas e Mathias (Frederico e Olympia), Duan e Rogério (Frederico e Olympia), Edson e Kimmi (Thomas e Virginia), Everton e Jéssica (Frederico e Olympia), Lucas e Nayara (Thomas e Virginia), Mauricio e Nádia (Frederico e Olympia). Com isso, o apresentador diz que o primeiro casal eliminado da temporada é Olympia e Frederico. A moça fica nervosa e questiona se o marido está feliz, ele responde que de certa forma está sim. Ela diz aos demais que isso ainda vai ter volta, que essa não será a última vez que eles vão ouvir falar dela. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 10x50 - André Boratto


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é chef que participou da sexta temporada do "MasterChef" da Band, estou falando do André Boratto que vem compartilhar com a gente um pouco das suas experiências profissionais. Vem conferir tudo isso e mais um pouco, agora! 

Bruna Jones: Em 2019, você se aventurou a participar da sexta temporada do "MasterChef Brasil". O que lhe motivou a se inscrever? Já havia assistido as temporadas anteriores do reality?
André Boratto: Sempre acompanhei tanto o "MasterChef Brasil", como os que passam em outros países, e sempre fui apaixonado pelo programa. Aí meus amigos e familiares me diziam que eu tinha que me escrever, pois cozinhava muito e que teria sucesso no programa. Um dia decidi me inscrever e dois dias depois fui aprovado para a segunda fase. Graças a Deus passei por todas as fases até a fase da televisão, onde ganhei o avental. A sensação era um misto de alegria e de sonho ao mesmo tempo, pois em um dia eu estava no sofá da minha sala vendo o programa com minha esposa e meus filhos e em outro dia estava lá, participando. Foi muito bom e fiquei muito contente mesmo com isso. 

Bruna Jones: Como foi que surgiu a sua paixão pela gastronomia? E o que te fez pensar que isso poderia se tornar mais do que um hobby para você? 
André Boratto: Minha família sempre se reunia em torno da cozinha. Meu avô por parte de mãe era um grande cozinheiro e ele fazia os almoços todos os domingos. Acabei aprendendo muita coisa com ele, principalmente o carinho em cozinhar para as pessoas. Sempre disse que, pra mim, cozinhar é um ato de amor. Além disso, quando eu entrei para o Colégio Militar aos 12 anos acabei cozinhando para não comer comida requentada, pois os horários não eram iguais aos do resto da família, aí comecei a me aventurar mais na cozinha. 


Bruna Jones: Sua especialidade é voltada para carnes, por qual motivo você acabou escolhendo essa área? 
André Boratto: Sempre fui churrasqueiro da família e dos amigos, e sempre amei carnes, de todos os tipos, então comecei a estudar sobre elas e a ver a diferença entre seus sabores e cortes, isso me deu uma expertise em relação ao seu manuseio e formas de fazer. Em contrapartida, a minha esposa diz que sou diferenciado quando faço peixe e frutos do mar. Então uma das coisas que mais gosto de fazer é churrasco com peixe e frutos do mar na brasa, dá um sabor super especial em tudo. 

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durando ele o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "MasterChef Brasil"? 
André Boratto: Muita coisa, tive que abrir mão da presença da minha família e de muito tempo, pois tinha que estudar todo dia para poder fazer bonito lá na cozinha, então acabei lendo e fazendo mais de 40 livros sobre técnica de cozinha durante o programa, o que é muita coisa. Eu cozinhava todos os dias, não de uma forma lúdica, mas de uma forma a fazer valer os meus estudos, colocar em prática tudo aquilo que eu estava lendo ou vendo na internet. 

Bruna Jones: Como sabemos, a rotina do reality show é intensa, com várias fases eliminatórias a se encarar antes mesmo de apresentar seu prato para os três jurados da competição. Para você, como foi enfrentar todas essas etapas? Como foi a sua experiência com os comentários feitos sobre os pratos entregues durante as provas do programa? 
André Boratto: Eu acho que o grande problema é você não saber ao certo o que vai fazer, por isso às vezes a gente errava algumas coisas por falta de calma para pensar em que prato montar. Sobre as críticas, na realidade minhas críticas foram mais sobre a quantidade de comida que eu entregava, como sempre fiz comida pra muita gente, eu sempre fazia um prato mais farto. De tempero graças a Deus só tive elogios. 


Bruna Jones: Infelizmente você acabou sendo eliminado. Como lidou com a sua eliminação e, além disso, o carinho do público que torcia por você? 
André Boratto: Sabe aquela velha história de que o que vale é competir? Pois é, mentira, fiquei hiper triste na minha saída, não achei que meu prato tivesse sido o pior, mas não questionei em nenhum momento o critério dos chefes, só fiquei muito triste, porém estava totalmente realizado por ter podido cozinhar para os chefs que eu tanto admiro e ter aprendido tanto com eles. 

Bruna Jones: Se você pudesse fazer algo de diferente na sua participação no programa, o que você faria? 
André Boratto: Teria estudado um pouco mais sobre empratamento e sobre a quantidade de comida que colocamos em um prato. Além disso, teria confiado um pouco menos em algumas pessoas que tentaram me prejudicar bastante, pra você ter ideia a maioria das provas em grupo eu ganhei e os chefs diziam que a vitória do grupo tenha acontecido por conta do meu desempenho no prato, mas mesmo assim eu era escolhido para prova de eliminação. Isso me deixou um pouco desestruturado. 

Bruna Jones: Muita coisa muda na vida de uma pessoa que participa de um reality show de grande porte. O que mudou na sua vida após a sua participação? Você acredita que foi uma experiência válida participar dele? 
André Boratto: Com certeza foi uma experiência fantástica e que mudou muita coisa na minha vida. Hoje eu faço alguns eventos gastronômicos, sou reconhecido na rua e o pessoal tem um carinho muito legal por mim. Eu só tenho que agradecer. 


Bruna Jones: Nos últimos anos, a reciclagem de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de "A Fazenda" ou "BBB", por exemplo? 
André Boratto: Não sei, nunca podemos dizer nunca, mas não tenho vontade de participar de nenhum desses programas, agora os que são ligados à gastronomia, aí sim, seria uma honra. 

Bruna Jones: 2020 foi um ano atípico e, de certo modo, frustrante. Para esse novo ano que está se iniciando, você já tem algum projeto em mente? Há algo que queira/possa compartilhar conosco? 
André Boratto: Quero continuar cozinhando e torcendo para que voltemos ao normal. Quem sabe não sai uma linha minha de temperos esse ano, é um projeto que eu gosto muito, além de um prato que eu faço que querem que eu comece a comercializar. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recado antes de ir, olha só: "Eu queria muito agradecer a todo o carinho que eu sempre recebi do pessoal que me acompanhava no programa e que torcia por mim. Muito obrigado mesmo, de coração. Peço que continuem me acompanhando, pois a cada momento tento postar receitas, técnicas e pratos novos. Espero que gostem." e para continuar acompanhando, basta seguir nas redes sociais: Instagram é @mchef_andreboratto, no Twitter é @MC06_Andre Blog e para ver seu site oficial, é só clicar AQUI.


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

BBRA: 15x95 - Big Brother Realidade Alternativa - Curiosidades & Novidades


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Olá queridos leitores, tudo bom? Agora que o programa chegou ao fim, que tal conferir algumas curiosidades sobre a décima quinta temporada do reality show fictício mais badalado do ano? Vem comigo então! 

Para quem não sabe, a primeira temporada do reality show aconteceu no começo de 2015. "Qual foi o motivo para se dar inicio a um reality show fictício, sendo que existem MILHARES de reality's por ai, que você poderia fazer cobertura, Bruna?" Simples: Eu sempre tive uma colaboração muito grande de meus leitores sempre que eu invento de fazer alguma coisa, nas colunas do blog e nas coberturas de "A Fazenda" e do "Big Brother Brasil", e nos últimos anos, os reality's de confinamento aqui do Brasil começaram a perder um pouco da graça para a minha pessoa, então, decidi pegar um roteiro de "Big Brother" fictício que eu escrevi em 2005 e transcrevi para o blog, com o diferencial de que, o público decidiria a ordem de eliminação dos personagens. Então, o reality ficou meio parecido com o original que eu escrevi e com algumas mudanças que os leitores ajudaram a fazer acontecer. E agora, vocês conferem algumas curiosidades sobre a décima quinta temporada do nosso reality.


💜 Inicialmente a ideia da temporada seria colocar os eliminados na segunda casa e toda semana ter um novo paredão decidindo quem seria eliminado de vez e quem iria seguir na competição, igual aconteceu em temporadas passadas, mas no fim, a ideia de permanecer todos juntos na Ghost House pareceu ser melhor e foi. 
💜 Inicialmente a Ghost House iria ter seu próprio spin-off onde os leitores poderiam ver separadamente os acontecimentos das duas casas, mas a ideia acabou sendo descartada pouco antes da estréia da temporada. 
💜 Camilo e Tarcísio são os primeiros personagens que são "ficção da ficção" por assim dizer, conforme todo mundo sabe, os personagens são "interpretados" por pessoas famosas do nosso universo, porém, o ator que faz os trigêmeos, na verdade não possui irmãos. 
💜 Inicialmente Camilo e Tarcísio iriam competir separadamente. 
💜 Zoe sempre foi planejada para entrar na temporada, assim como Sasha sempre foi planejada para ser a pessoa que ela iria ocupar o lugar, a única coisa que não havia sido decidida ainda era se Sasha seria expulsa ou desistente da atração. 
💜 Inicialmente a temporada iria ser com ex-participantes do BBRAU, o tema seria: BBRA vs PCRA vs SRA vs CDT. Com a idéia descartada, Edilson foi o único que conseguiu sobreviver do elenco original. Thaís que está atualmente no PCRA7 seria uma das competidoras também. 
💜 Júlia, Rodrigo e Sade quase foram participantes de diversas outras temporadas do BBRA, inclusive Sade foi uma das personagens que seria apresentada no PCRA3, para vocês verem como alguns acabam sendo arquivados por bastante tempo, mas em algum momento eles vem ai. 
💜 Tabata foi a última pessoa que entrou para o elenco da temporada. 
💜 Não fiquei tão surpresa pela eliminação da Estela nos primeiros dias, pelo fato de não ser uma atriz muito conhecida (algumas vezes eu acredito que alguns leitores acabam votando mais por quem é o ator do que pela narrativa da história, o que posso estar errada), o que me fez ficar bem surpresa quando ela acabou se tornando a retornante da Ghost House.
💜 Inicialmente o subtítulo da temporada seria "No End Home" ao invés de Ghost House.
💜 A Ghost House interferir diretamente nos acontecimentos da casa principal com votação no paredão foi uma ideia que aconteceu poucos dias antes da estréia do programa. 
💜 Infelizmente a ideia dos participantes da Ghost House fazerem provas para interferir ainda mais na casa principal só aconteceu na mesma época em que foi implantada na história, queria ter pensado naquilo desde o começo para ter movimentado um pouco mais as coisas. 
💜 Inicialmente Alicio iria ter um relacionamento amoroso com Camilo, o que acabaria fazendo com que o gêmeo tivesse algumas discussões com o irmão ao longo do jogo. 
💜 Júlia ou Sade acabariam tendo a narrativa de Alicio com Danilo, uma das duas iriam se relacionar com Leonardo e ser enganada ao longo do programa. 
💜 Se Estela tivesse ficado no confinamento por mais tempo, ela teria tido um romance com Renata ao longo do da competição. 


💙 A nova temporada com vocês já perceberam, tem ex-participantes do BBRAU, então já anuncio o tema dela agora mesmo, o jogo será: BBRAU vs RSU (ex-participantes de outros realities) vs Novatos, ou seja, eles vão competir em três grupos distintos dentro do confinamento. 
💙 Foi difícil escolher os participantes retornantes por pensar em um possível BBRAAS3.
💙 Ainda não foi definida como será a dinâmica da temporada além do fato deles estarem competindo em três equipes. 
💙 Inicialmente o elenco seria todo composto por atores do universo de "The Walking Dead", mas a grande maioria ainda faz parte deste universo. 
💙 Talvez aconteça alguma expulsão no decorrer da temporada. 
💙 Podem acontecer mudanças nas equipes no decorrer da temporada.
💙 A final acontecerá com três participantes como nas temporadas anteriores. 
💙 Alguns romances inesperados vão acontecer no decorrer da temporada. 
💙 A maioria dos participantes estará focada em vencer a temporada. 
💙 A nova temporada vem ai em algum momento de maio.


MUITO OBRIGADA para quem acompanhou a história toda, ou só a metade, ou só o primeiro capitulo. Um beijo para quem se divertiu e me incentivou aqui e no twitter... Quem foi compreensivo quando precisei dar uns atrasos... Quem fez critica construtiva... Todo mundo que foi querido, educado, gentil e amável, fica aqui um beijão! A gente se vê logo mais...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Station 19: 4x12 - Get Up, Stand Up


À luz do trauma causado pelo assassinato de George Floyd, Maya convida a Dra. Diane Lewis de volta para dar a sua equipe uma chance de desabafar. Ben fala sobre as lutas que vive como homem negro na América, incluindo a criação de dois meninos negros. Diane faz com que Maya prometa ativamente denunciar as injustiças, embora ela possa ter levado muito tempo para denunciar, ela está fazendo isso agora, além de ouvir e aprender. Com o aumento de crimes de ódio contra asiático-americanos, Diane garante a Travis que, embora o racismo que ele e sua mãe experimentaram possa parecer insignificante em comparação com os eventos recentes, qualquer tipo de discriminação é inaceitável. Andy enfrenta o fato de que, tendo crescido perto de policiais e relativamente poupada do racismo devido ao seu tom de pele mais claro, ela não conseguiu reconhecer a brutalidade policial como um problema sistêmico. Vic e Diane se conectam por meio de visões semelhantes às de mulheres negras sobre a forma como a morte de George foi tratada pela mídia e amigos brancos. Diane orienta Jack sobre como lidar com o problema em questão, embora ciente de seu privilégio. Dean encontra um paraíso seguro na presença de Diane para liberar seus sentimentos e exaustão. Depois de evitar Diane o dia todo, Robert finalmente revela o medo intenso por sua vida que a morte de Floyd desencadeou para ele. Enquanto isso, o hipócrita Michael Dixon se ajoelha durante uma entrevista na televisão para mostrar seu suposto apoio ao movimento Black Lives Matter. Na manhã seguinte, toda a equipe da Estação 19 e alguns de seus entes queridos se juntaram a um protesto do Black Lives Matter, possivelmente gerando mais problemas com a chefia do Seattle FD.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Bob Marley.

Frase do Episódio: Este episódio não possui nenhuma narrativa nem no inicio e nem no termino.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 27 de abril de 2021

PCRA: 7x03 - Power Couple Realidade Alternativa - Criando Relações


Ainda sobre ontem, na volta das provas individuais, os participantes estão repercutindo os resultados. Olympia está estressada com Frederico, dizendo que ele não jogou direito nas apostas, que as provas nem foram complicadas para eles, mas que a falta de atenção do rapaz vai fazer com que eles sejam eliminados, ele responde que duvida muito que vão querer eliminar eles logo cedo, mas que não tinha culpa por ela ter mudado as coisas da bolsa dela. Olympia diz que o pior de tudo é que ela nem pode ir para um ambiente reservado para desestressar, que ela é obrigada a ficar ali na sala com todo mundo lhe olhando como se ela fosse um animal no zoológico, Frederico deseja boas vindas ao mundo dos realities para a mulher depois dela falar isso. Fábio diz para Alice que de acordo com as contas dele, ele acredita que eles dois estão no topo das apostas, que se eles conseguirem vencer a prova dos casais o quarto power será deles, a moça responde que está animada para isso acontecer, mas que só de não precisar se preocupar com o quarto luminoso já é uma vitória para ela. No quarto luminoso, Kimmi e Edson também estão discutindo, a moça diz que é inacreditável que ele não consiga vencer uma prova ridícula como essa. 

Edson responde que ridículo é o fato de que praticamente todos os objetos serem iguais, que ele não tem culpa de não conhecer as coisas dela, que se fosse ao contrário, ela também não iria saber identificar as coisas dele, Kimmi responde que saberia pelo mal cheiro, que as coisas dele cheiram a perdedor e que não é atoa que Jéssica acabou indo atrás de outra pessoa, Edson se aproxima da moça e diz para ela não repetir isso, Kimmi fala novamente que Jéssica lhe deixou por ele ser perdedor. Edson bate na parede em volta de Kimmi, e ela acaba pulando em seu colo, tirando a camiseta dele, o rapaz lhe joga na cama e as coisas começam a esquentar no quarto. Enquanto isso, Dimas está contando para Duan e Rogério sobre o que ele sabe de Lucas, Rogério diz que não acredita que ele esteja enganando Nayara, mas Dimas acha que as pessoas são capazes de fazer qualquer coisa para serem famosas. 

Thomas diz que está chateado em ter perdido bastante dinheiro pelo fato de poder acabar dormindo no quarto luminoso, Virginia responde que pelo menos é uma cama, melhor do que eles dormirem todo encolhido no sofá por mais uma rodada, Juliana vai conversar com Alice, a moça diz que é ótimo elas se reencontrarem em um reality depois de tanto tempo e que ela espera que possam jogar juntas e esquecer as coisas que aconteceram no reality delas, Alice responde que todo mundo já superou aquela temporada, que não tem motivos para elas criarem caso com isso e que achava que Mauricio também poderia fazer parte da aliança delas, Juliana concorda, mas acredita que talvez eles não devam ficar próximos uns dos outros para os demais casais não perceberem que eles estão jogando juntos e com isso não se tornarem alvos. Alice concorda com ela. 

Cheryl diz que gostou dessa primeira rodada de provas e que ficou surpresa com Nayara conseguindo uma boa quantia na somatória final. Nayara responde que não entende por qual motivo as pessoas ficam lhe subestimando, que ela claramente é capaz de fazer qualquer coisa que quiser, Virginia diz que as pessoas costumam ter um pouco mais de preconceito com pessoas que são mais quietas e do interior, que ela entende muito bem do que a moça está falando. Cheryl responde que ela não tem preconceito com ninguém ali dentro, que ela apenas fica surpresa pelo fato de Nayara não ser exatamente o mesmo tipo de participante que os demais são. Na cozinha, Fábio questiona como está sendo para Cristina estar lá dentro, se ela está se sentindo deslocada pelo fato das pessoas já se conhecerem e ela ainda não conhecer muitos deles, a moça responde que está no mínimo interessante, mas que as vezes ela se sente fora do contexto mesmo, como se não devesse estar lá dentro. 

Mathias estava próximo e diz que realmente é mais complicado para eles que não participaram do "BBRA" para conseguirem interagir com os demais, mas que tem várias pessoas ali dentro dispostas a conhecer eles, Cristina concorda, mas diz que achava que iria ser mais fácil se fosse como nas outras temporadas em que ninguém se conhecia. Olhando de longe, Thais questiona se André já ficou sabendo de alguma aliança lá dentro, o rapaz responde que não, que as pessoas mal estão falando com ele e ele acha que isso é culpa do Diego. Thais revira os olhos e diz que não acredita que ele vai sabotar mais uma coisa bacana em sua vida, mas que se ele acha que vai conseguir fazer isso sem que ela lute, está bem enganado. Verônica conversa com Amanda, a moça diz que lembra que ela acabou assumindo o interesse em mulheres em rede nacional quando participou do reality show e questiona como foi essa experiência para ela. Amanda diz que foi complicado um pouco, mas que a própria emissora lhe ajudou com apoio emocional com isso. 

Cheryl diz que ela sempre foi bissexual assumida, mas que ela teve problemas com as pessoas que não aceitavam que ela estava mais interessada em manter um relacionamento com Verônica do que com Andrew, que isso foi complicado de lidar, principalmente pelos comentários horríveis que a Verônica recebia por causa disso. Amanda diz que ela também recebia alguns medonhos, dizendo que ela tinha brigado com Carolina pelo fato da moça ser hetero e não querer ter um relacionamento com ela. Nádia diz que ela não vivenciou essas experiências delas e que não sabe muita coisa pelo fato dela nunca ter participado de um reality show, mas que sabe que as pessoas conseguem ser cruéis de maneiras inimagináveis e que sente muito que elas tiveram que passar por isso. Amanda diz que não foi o jeito ideal de descobrir a própria sexualidade, mas que ela é grata de qualquer maneira, pois foi o programa que lhe deu coragem de vivenciar algo que sempre esteve adormecido dentro dela. 

Na academia, André vai conversar com Mathias, ele questiona o que o rapaz está pensando no jogo, ele responde que ainda está analisando tudo as coisas que acontecem, que eles ainda estão em um número grande de pessoas e que até o momento não teve oportunidade de conversar com todo mundo, André responde que eles precisam pensar rápido sobre essas coisas, pois amanhã já vai ser definido quem vai estar competindo na primeira eliminação. Mathias concorda e diz que esse negócio de prova dos casais mandar alguém direto para a eliminação é complicado. No decorrer da madrugada, Juliana está no jardim conversando com Jéssica, Dimas e Cheryl, a moça diz que nunca imaginou que iria estar concorrendo em uma espécie de All Stars, Jéssica diz que ela imaginava isso menos ainda pelo fato de já ter participado de um All Stars. Dimas diz que é engraçado como as coisas funcionam lá dentro, o lugar que eles estão é bem próximo do acampamento onde Carolina está com Walter, depois de alguns minutos Carolina sai da barraca brigando com eles, questionando se eles vão continuar atrapalhando o pouco que ela e o noivo possuem lá dentro.

Cheryl diz que ela não precisa fazer um escândalo disso, que eles não achavam que estavam falando alto, Carolina responde que agora sabem e que eles precisam sair dali. Dimas diz que eles não precisam fazer nada, pois a casa é coletiva, mas que em respeito a esse primeiro momento de jogo, eles vão entrar. Na cozinha, Dimas diz que não sabe como Jéssica lidava com Carolina no All Stars, mas que se a moça acha que pode falar da maneira como quiser, está bem enganada. Na manhã seguinte, os participantes começam a se preparar para tomar o café da manhã e seguirem a prova de casais. Olympia diz para Frederico que acha bom ele ir bem nessa prova para que possam escapar da votação, que ela não saiu de casa para ser a primeira eliminada nessa palhaçada. Thais estava passando próximo deles e diz para Alice que já é visível quem são os casais tóxicos da temporada. 

Duan diz que está animado para a prova, que ele tinha esquecido como era essa emoção antes de realizar as atividades, que não é atoa que Rogério está sempre retornando. Jéssica responde que sempre que ela retornar o Rogério retorne também para ela ter um amigo lá dentro, Rogério dá risada e diz que não é difícil para ela se enturmar com as pessoas, a moça diz que não anda sendo tão fácil assim ultimamente. Edson questiona se essa é a última noite dos quartos já e Walter responde que ainda não, que eles só vão mudar depois da eliminação. Edson diz que não aguenta mais ficar naquele quarto, mas que acredita que poderia ser pior. Walter responde que com certeza tem como ser pior. 

Prova dos Casais: Na primeira prova dos casais da temporada, eles estavam em uma área externa extensa onde eles precisavam construir uma escadaria gigante, chegando lá, ainda tinha um quebra-cabeças com o logo do programa para ser resolvido, quem conseguisse montar primeiro era o casal vencedor e o casal que fosse o último, já estaria na eliminação deste ciclo. A prova começa, Olympia consegue ir bem montando a escada enquanto Frederico ia separando as peças, o mesmo acontecia com Nayara e Lucas, os demais casais estavam em boa sintonia. Por fim, Jéssica e Everton conseguiram terminar o quebra-cabeças primeiro, apesar de Carolina e Walter terem chego lá em cima antes. O último casal a montar o quebra-cabeças foram Virginia e Thomas. O apresentador diz que sendo assim, eles enfrentam Olympia e Frederico na primeira eliminação da temporada.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?