segunda-feira, 31 de maio de 2021

Bruna Entrevista: 10x64 - Joe Voador


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é simplesmente o campeão da última edição do "Hipertensão", reality show de resistência física que a Globo produziu alguns anos atrás, convidamos ele para vir conversar um pouco sobre a sua experiência no programa e também conferir o que ele anda fazendo hoje em dia, então apertem os cintos e vem com a gente!

Bruna Jones: Em 2011 você se tornou o grande vencedor da última temporada do "Hipertensão", certo? O que te motivou a participar da atração? Essa tinha sido a sua primeira tentativa de participar de algum reality show? 
Joe Voador: Realmente, foi em 2011 e o que me motivou foi que na época eu trabalhava na operadora "Oi" como especialista de TI, era analista de sistemas e eu meio que tinha me desentendido com o meu chefe, acabei pedindo demissão e estava bem desmotivado nessa área de TI e eu tinha ido trabalhar como terceirizado na Petrobrás, ai um dia me ligaram questionando se eu tinha interesse em participar, não tinha muito conhecimento sobre o que se tratava, pois não tinha assistido a temporada anterior e acabei me interessando. Avisei que estava em um emprego novo, mas que adoraria passar um tempo fora dessa área de TI e aquilo me atraia bastante, era uma coisa nova, diferente, que envolvia esportes que é uma coisa que eu gosto, sem contar a chance de um para dezesseis de ganhar 500 mil e ai eu fui embora... Foi a primeira e única vez que participei de um reality show, não foi como se eu estivesse tentando, apenas surgiu a oportunidade e eu fui. 

Bruna Jones: Participar de um reality show normalmente costuma mexer na rotina e na vida dos participantes antes mesmo do programa ir ao ar, como foi no seu caso. O seu inclusive foi gravado na Argentina. Como foi para você pausar a sua vida por algum tempo e viver essa experiência? 
Joe Voador: Foi bacana justamente pela questão da pausa, né? Dar um tempo da rotina que eu tinha, de ir para o escritório todo dia, de trabalhar com informática e projetos de TI e de repente eu estava viajando na Argentina, gravando um programa que envolvia muita coisa de aventura e isso foi muito legal, o problema é que você fica enclausurado né, fiquei uma semana preso dentro de um quarto de hotel na Barra da Tijuca antes de viajar e tinha contato com pouquíssimas pessoas, zero contato com internet, redes sociais, televisão, telefone, nada... Durante todo o tempo sem ter contato com a família e com os amigos, então essa parte é bem ruim, tem sempre quem acha que isso não te afeta, mas depois de uma semana ou duas, um mês, você fica bem sentido, com saudades das pessoas que você gosta e tal, mas foi uma puta quebra na minha rotina, mexeu muito comigo, mas foi uma experiência incrível.


Bruna Jones: Apesar do grande foco do programa não ser no convívio entre os participantes e sim nos desafios que a produção entregava para vocês, como foi essa parte de conviver com pessoas de personalidades diferentes, mas que estavam buscando o mesmo prêmio que você? 
Joe Voador: Essa parte de você conviver com concorrentes, acho que é uma realidade para qualquer pessoa que está no mercado e que realiza trabalhos prestando serviços, por exemplo, é uma realidade muito parecida com a minha realidade de hoje como instrutor de parapente, em 2015 eu larguei TI para ir trabalhar com voo livre e é parecido, eu convivo com amigos e outros instrutores e nós somos "concorrentes", mas ali no programa é interessante, pois você tinha pessoas com idades diferentes, eu tinha 35 anos na época e tinha gente com 20 anos, com visões e perspectivas diferentes, uma hostilidade diferente, uma amistosidade diferente... É muito louco você estar ali com um monte de estranhos, convivendo, você acaba criando elo com algumas pessoas, mas está todo mundo querendo arrancar a cabeça um do outro para poder ganhar o prêmio.      

Bruna Jones: Para quem não se lembra, você acabou sendo eliminado no quinto programa, mas retornou no final da temporada através de uma repescagem, que no fim, lhe trouxe a vitória da competição. Eu diria que a sua participação foi uma verdadeira reviravolta atrás de reviravolta... Como foi o período que você esteve afastado esperando pela repescagem? 
Joe Voador: Isso foi uma coisa bem legal, que aconteceu comigo lá no inicio do programa e que eu acho que quase ninguém sabe, mas quando eu cheguei na Argentina para gravar, eu tive algum problema no meu tímpano e eu fiquei completamente surdo do meu ouvido esquerdo e eu não falei nada disso com a produção com medo deles acabarem me afastando do programa, já que se você tiver um perfuração no tímpano, você não pode molhar para poder ter alguma chance de recuperar, e eu achei que tinha perfurado ou que tivesse acontecido algo, foi na descida do avião na chegada em Buenos Aires e eu fiquei bem abalado com aquilo, baixou bastante a minha moral e eu também acabei tendo coceira no meu corpo todo ao ponto de criar feridas, sabia que tinha alguma coisa de errado, mas segurei tudo isso sozinho, estava me sentindo muito incapaz, então acabei não indo muito bem inicio. Nos quatro primeiros episódios, quem era eliminado acabava voltando pra casa e eu fui ali capengando nesse inicio, não me destaquei em nada, mas conseguia ir sobrevivendo até que no quinto episódio eu fui eliminado, mas a partir dali você era levado para um resort, você voltava para o Brasil, para ficava em um resort em Teresópolis já que tinha a esperança de ter uma repescagem na semifinal, então acabei sendo eliminado e aquilo me deixou bem mal, muito triste, eu lembro que cheguei no resort e estava chovendo, na maior depre ao lado de duas ou três pessoas da produção, imaginei que iria ser uma merda ficar preso ali por mais uns dois meses até o programa terminar e ter a chance da repescagem, sendo que tudo o que eu queria era ir pra casa e ver a minha família, mas partindo dessa realidade, já que eu sou uma pessoa que busca se adaptar a realidade, minha realidade era de ter que ficar ali preso e ter uma chance de voltar, então passei a me fortalecer para isso, trabalhando a mente e o corpo, treinando todo dia, me alimentando bem, dormindo bem, ler bons livros, pensar coisas boas, fui meio que me fortificando, vamos dizer assim, criando elos com os participantes, já que a votação de quem voltava era feita entre os próprios participantes, então que acabou que o pessoal votou em mim e eu voltei muito mais forte do que quando comecei lá no inicio, nem se compara, era outra cabeça, outra mentalidade, e a questão do ouvido quando eu voltei para o Rio de Janeiro, continuei com esse problema, só que eu ignorei, a coceira passou, mas ignorei completamente e quando o programa terminou que eu ganhei e voltei para o Rio de Janeiro que eu procurei um amigo meu que é otorrino e a gente descobriu que era catarro dentro do tímpano, tomei um remédio e dentro de algumas horas o meu ouvido voltou ao normal e comecei a ouvir normalmente novamente. Não era nada grave, graças a Deus.

Bruna Jones:
 Apesar de não ser um reality show de grandes proporções de mídia como o "BBB" é, participar da atração lhe trouxe boas oportunidades? Você acredita ter tido um bom pós-reality? 
Joe Voador: Essa questão de reality show é complicado, eu conversava com algumas pessoas da produção do "Hipertensão" e elas também participavam da produção do "BBB" e até mesmo o "BBB", o pós-reality é muito bom para quem ganhou, para quem não ganhou é de certa forma até ruim, pois você fica um pouco estigmatizado, você vai ser eternamente um ex-BBB, ou então um ex-Hipertensão, as pessoas podem te olhar de uma outra forma, eu lembro que mesmo eu ganhando o prêmio não era algo que desse para me aposentar, então eu tive que voltar a trabalhar com TI e tive uma certa dificuldade de conseguir encontrar um emprego, as pessoas meio que não te levam muito a sério, recriminando o fato de ter abandonado o trabalho para participar do reality e agora querer voltar, achando que fiquei rico e que começaria a passar meu tempo viajando e fazendo programa de televisão, as pessoas possuem uma outra visão e realidade do que é isso, mas a realidade mesmo é que se você não ganhou ou não levou um prêmio bacana para continuar a sua vida, você volta para casa sem dinheiro, sem emprego e tendo que começar tudo do zero, a ajuda de custo que você recebe da produção não é o suficiente para você pagar as suas contas, então geralmente você volta meio quebrado, você ficou três meses fora de casa e sem ganhar dinheiro, sem trabalhar, então é bem complicado, mas pra mim foi muito bom, que como acabei ganhando, tinha recursos para ficar um tempo tranquilo até encontrar um novo emprego e voltar para a minha vida normal, tudo o que eu queria era voltar para a vida normal, voltar para o meu trabalho, a minha rotina, os meus esportes, não me iludia com o fato de possivelmente ter virado uma estrela e que o mundo iria abrir todas as portas para mim, não é bem assim... A prova disso é que você tem pessoas que já ganharam reality show, ganharam o "BBB" e algum tempo depois estavam quebrados e sem grana, então é complicado, tem que ter um pouco do pé no chão e saber as coisas boas que você tem, mas aproveitar de maneira consciente. 


Bruna Jones: Hoje em dia existe uma certa reciclagem entre participantes de realities e as emissoras, inclusive teve gente da sua temporada que acabou migrando para outros programas... Caso você fosse convidado para um desses de confinamento, como "BBB" e "A Fazenda", você aceitaria participar?
Joe Voador: Olha, "A Fazenda" e "BBB" eu realmente não sei, não sei se é muito o meu perfil pois não tem esporte nenhum envolvido ou aventura envolvida, é só uma questão de relacionamentos e hoje em dia é muito focado em dilemas, brigas e confusões, então não sei se eu iria querer ficar três meses confinado em um lugar tendo conflitos com outras pessoas, que basicamente é o que é isso, mas existem outros formatos de reality show que existem por ai que são bem interessantes, que tem algum esporte envolvido ou habilidades, tem um que você tem que forjar facas, espadas, essas coisas... Tem um na Netflix que o pessoal tem que fazer obras de artes com vidros. enfim... Se fosse alguma coisa mais voltada para o esporte, se tivesse algum que envolvesse piloto de voo livre, seria fantástico e eu participaria com certeza. Agora, um "BBB" ou uma "A Fazenda" dependeria muito do momento em que eu estivesse para estar disposto a encarar esse tipo de situação, mas eu nunca fecho porta para nada, sempre acho que é uma experiência que você pode ter, um momento diferente ou uma história diferente.  

Bruna Jones: Hoje você é uma das maiores referências sobre parapente aqui no Brasil. Como foi que você acabou se apaixonando pelo esporte? 
Joe Voador: Essa pergunta é muito legal, eu tinha me formado em TI em 1999 e lá em 2002 eu estava trabalhando em uma empresa que desenvolvida software para mercado financeiro, ai em um final de semana acabei indo numa feira de esportes e passei em um stand que tinha um cara representando o parapente e esse cara acabou se tornando o meu instrutor, nós conversamos e na época eu não tinha grana para comprar os equipamentos ou fazer o curso, mas começamos a conversar, ele viu que eu estava bastante interessado e eu já tinha visto um documentário sobre isso na televisão, mas ainda era algo muito aquém, não sabia onde que tinha, quem procurar, não tinha essa facilidade que temos hoje com a internet e acabei trocando com ele, o Kiko, que foi meu instrutor, eu fiz um site para ele e ele me deu o curso, depois ele me vendeu o equipamento dividido em diversas parcelas, facilitou bastante pra mim e eu acabei me apaixonando pelo voo de uma maneira que eu passei a voar todo final de semana, se eu não estava trabalhando, a minha mente estava completamente focada no voo. Com o passar dos anos, em 2006 acabei pegando a minha carteira de instrutor e passou pela minha cabeça largar a TI para trabalhar com voo livre, só que era um outro momento, não existia redes sociais como existe hoje, os voos eram meio que disputados a tapa ali na praia, não consegui me adaptar a como era ali na época, mas quando foi 2015 que eu tinha acabado de me tornar pai eu queria ter mais tempo livre, TI me consumia muito tempo e eu fiz um plano para largar a TI para trabalhar com voo. Usei o Instagram como ferramenta na época, nenhum outro instrutor fazia voo utilizando o Instagram, divulgava por ali enquanto todos os outros divulgavam por site apenas, vi ali uma possibilidade de mercado que ninguém investia e passei a usar, fui o primeiro instrutor a ter mais de mil seguidores, ter certificado e a visibilidade como referencia no parapente e no Brasil. Ai isso foi muito bom e me trazendo apoio da Go Pro, da Voner e agora fechei com a Épicos, com a HD, então você começa a criar parcerias e a solidificar o seu trabalho. Foi meio que sem querer, na época não achei que seria possível pois havia uma barreira financeira e o medo, pois eu tinha muito medo de voar, mas tudo acabou funcionando de uma maneira que hoje eu não me vejo fazendo outra coisa, sou muito bem realizado como instrutor de parapente. 

Bruna Jones: 
O parapente é um esporte no qual é preciso ter muita atenção, preparação, saber lidar com imprevistos, entre outras coisas... O que você diria para quem está se interessando pelo esporte? Quais são os benefícios que você acha que esse esporte pode trazer para a vida das pessoas? 
Joe Voador: Eu acho que hoje em um mundo em que predomina a ansiedade, as pessoas de maneira geral são muito ansiosas, tudo é muito imediato, rápido e até mesmo superficial, o voo livre te ensina a ser paciente, pois você não decola na hora que você quer, tem que esperar o momento certo pois é a natureza quem diz o que vai ser, você meio que vira um espectador, um observador e aproveita as situações que você analisou e observou, então o voo faz você ser uma pessoa mais paciente, observadora, contemplativa, e principalmente uma pessoa que sabe tomar decisão, você aprender a avaliar riscos, tomar decisão na hora certa, fazer a coisa certa, então de certo modo o parapente te molda uma pessoa mais segura e mais paciente, ajuda a diminuir a sua ansiedade de maneira geral. 


Bruna Jones: Com tanto tempo de dedicação, seja por hobby ou como instrutor, você provavelmente já deve ter passado por algumas situações inusitadas, certo? Tem alguma que você possa compartilhar com a gente?
Joe Voador: Olha, tem três voos que eu vou destacar que foram inusitados e que me me marcaram bastante, o primeiro foi com o meu filho quando ele tinha dois anos, ele começou a me pedir para voar e eu levei ele, foi um momento único na minha vida, foi incrível e maravilhoso, o segundo foi quando voei com o pessoal da "Playboy", voei com uma modelo nua e que acabou sendo bem inusitado, e o terceiro foi com um amigo paraquedista que ele acabou pulando do parapente, ele decolou comigo e acabou saltando, foi muito bom.        

Bruna Jones: Além disso, você também é palestrante motivacional e usa suas próprias experiências para auxiliar e ajudar positivamente outras pessoas. Como é para você essa oportunidade de poder ajudar desta maneira?
Joe Voador: O que eu acho mais bacana desse lance da palestra é que você consegue dar uma perspectiva nova da vida da pessoa, né? As vezes você está em uma posição na sua rotina, no seu dia-a-dia e não consegue enxergar uma outra perspectiva onde as coisas impossíveis são possíveis, então é muito bom quando você compartilha experiências e histórias com pessoas adversas, então a gente está sempre aprendendo quando estamos convivendo com pessoas que possuem uma realidade completamente diferente da nossa, você vê que o que é impossível para você pode ser a rotina do outro e esse compartilhamento é muito legal.          

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "O recado principal é que a gente nunca pode deixar de acreditar, por mais que pareça ser uma loucura para os outros, se é o teu sonho, se é o que você acredita, se é o teu objetivo, você tem que ir de cabeça e não deixar de acreditar nunca." e se você quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @joevoador no Instagram e Joe Voador no YouTube, beleza?   


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

PCRA: 7x37 - Power Couple Realidade Alternativa - Primeiro Casal Finalista


Ainda sobre a festa de ontem, conforme o tempo vai passando, a produção libera os ex-participantes para deixarem o confinamento, quando de fato chega a noite, todos eles precisam deixar a mansão pela última vez, os quatro últimos casais da temporada retornam para a casa e começam a conversar sobre os acontecimentos da festa, Alice questiona se alguém falou com Thais ou Juliana, Jéssica responde que falou com Thais e que a moça revelou que também acredita que Diego está querendo reatar com ela, mas que ela lhe garantiu que isso não vai acontecer de jeito nenhum, Nádia responde que Juliana só se aproximou dela para pedir desculpas pelas brigas dos últimos dias, que não falou nada sobre o que aconteceu depois que ela deixou o confinamento, Fábio diz que a moça nem deve ter processado as coisas ainda, que não fazia nem vinte e quatro horas que eles deixaram a casa, mas que ele esperava que tudo terminasse bem para os quatro membros destes dois casais, que esse programa deveria servir para unir ainda mais os casais e não para separar eles. 

Dimas concorda, mas diz que isso só funciona para quem faz parte de um casal de verdade, que foi engraçado ver o Lucas e a Nayara em cantos opostos falando mal um do outro, Mauricio diz que aparentemente Nayara está querendo processar o rapaz por ter revelado o segredo deles no dia da eliminação e Dimas responde que ele estava falando que o casal era falso desde o inicio, mas que as pessoas estavam achando que ele estava implicando gratuitamente com os dois. Jéssica diz que achava que a produção investigava melhor os casais antes de selecionar eles para o programa e Everton brinca que talvez a produção já soubesse disso e que eles entraram apenas pela publicidade que o programa proporciona. 

Alice diz que achava que as pessoas iriam causar bem mais nessa festa por causa do que acontece nas festas finais do outro reality show e Nádia responde que lá no outro eles tomam água ardente, que é por isso que a baixaria dura a madrugada toda, todos dão risada e Mathias diz que concorda com Alice, que ele até que achou essa final bem comportada, Fábio diz que a maioria nem queria estar com eles, que talvez por isso não tenham ficado motivados a causar. Dimas diz que de qualquer maneira, seria bom se eles já começassem a se organizar para dormir, pois amanhã já iria começar as últimas provas para definir os finalistas da temporada, Mauricio concorda e diz que para Dimas e Mathias é mais fácil já que eles possuem banheiro próprio, enquanto os demais precisam revezar no coletivo. 

Dimas responde que ser power não é para todos, eles dão risada e começam a se organizar para dormir. No quarto power, Dimas diz que está extremamente animado para o dia de amanhã, que ele está até com medo de não conseguir dormir por causa disso, Mathias responde que é por isso que ele vai na cozinha preparar um chá de maracujá para eles dois assim que ele sair do banho. Dimas diz que ele tem bastante fé que eles vão conseguir vencer pelo menos uma dessas provas e Mathias concorda. Na sala, Alice dizia para Fábio que independente de qualquer coisa que aconteça com eles na última prova, que ela já se sente bem sortuda e premiada por ter ao lado alguém que se importa e que lhe ame o tanto que ela também se importa e ama. O rapaz fica emocionado e diz que no que depender dele, eles vão ser parceiros pelo resto da vida. 

No quarto rosa, Jéssica diz que nem acredita que esse momento chegou e que eles estão lá dentro para vivenciar isso, Everton responde que ele está bem orgulhoso de tudo o que eles fizeram e que se sente bem mais seguro em reality show que depende exclusivamente deles em provas do que aqueles que precisam contar mais com a sorte do público ir com a cara deles, a moça concorda, mas diz que espera que o público esteja com eles nessa grande final que está por vir. No quarto luminoso, Nádia diz que ela e Mauricio não podem se deixar abater por causa desse quarto, que eles precisam relaxar de algum modo para ter um bom desempenho na próxima prova. Mauricio concorda com ela e diz que talvez se eles conseguirem fazer uma cabana em volta da cama, talvez consigam bloquear um pouco a luz, os dois começam a tentar fazer isso se concretizar. 

Na manhã seguinte, Jéssica diz que fica feliz que a festa foi durante o dia, pois se tivesse sido de noite, ela teria virado a madrugada dançando e agora estaria cansada para fazer a prova, Fábio se aproxima dando bom dia para todos, Mathias concorda com Jéssica e diz que o fato de ser uma festa na piscina deixou tudo um pouco mais especial. Alice questiona como Mauricio e Nádia dormiram, Nádia responde que eles improvisaram uma cabana no quarto, que não resolveu muita coisa, mas conseguiram dar uma certa bloqueada na maior parte da iluminação, mas que demoraram para conseguir dormir de fato.

Chega o momento dos participantes irem para a primeira etapa classificatória para a grande final da temporada, chegando lá, eles desejam boa sorte uns aos outros, o apresentador questiona como que eles estão se sentindo, Dimas diz que está ansioso, Mathias diz que é o momento que todo mundo estava esperando, Jéssica responde que não imaginava que conseguiria chegar ali, mas que estava feliz. Nádia diz que é uma honra incrível estar entre os quatro casais finalistas, que isso tudo nem se passava pela sua cabeça quando ela assinou o contrato. Fábio diz que está feliz por ter chegado até ali e por estar competindo contra casais que fizeram um bom jogo no decorrer da temporada. Everton responde que tudo o que ele pensa agora é em ir bem nessa prova e deixar o confinamento para esperar pelo resultado do voto do público. 

Primeira Prova: O apresentador diz que as três provas vão testar três elementos diferentes, que na primeira será testada a sorte deles, na segunda será testada a habilidade e na última será testada a resistência e que sabendo disso, eles podem montar a estratégia que acharem melhor. Para a primeira prova, era muito simples, existem quatro plataformas com escadas que precisam ser montadas, cada casal vai correr para aquela que achar melhor, montar essas escadas, chega no topo dela e resgatar um baú colorido, cada baú ou estará vazio ou terá uma ficha verde que significa que a pessoa continua no jogo, se mais de uma pessoa tirar a ficha verde, o jogo continua até que três casais sejam eliminados. 

A prova começa, os casais correm para montar suas escadas, Fábio encontra dificuldade para tirar o nó que prendia as cordas, mas rapidamente conseguiu alcançar os demais, Mauricio e Nádia estavam mais lentos na montagem da escada, enquanto Mathias e Dimas foram os primeiros a chegar com um baú, quando os quatros casais chegaram, o apresentador pediu para cada um abrir o seu baú, no de Dimas e Mathias não tinha nada, no de Alice e Fábio também não tinha nada, já o de Jéssica e Everton e Nádia e Mauricio tinham a ficha verde, o que fez que os dois casais tivessem que subir novamente para pegar novos baús, a subia era exaustiva, os dois casais retornam e desta vez o baú dos dois estava vazio. 

Na terceira tentativa, o baú de Jéssica e Everton estava vazio, enquanto que o de Nádia e Mauricio estava com a ficha verde, fazendo deles o primeiro casal finalista da temporada, o apresentador parabenizou os dois, mas a ficha demorou para cair, os demais parabenizavam eles, Nádia dizia que não estava acreditando, o apresentador pede para que eles retornem para a casa e fiquem aguardando o resultado das próximas provas lá, os dois desejam boa sorte para os outros três casais e seguem para a casa, comemorando que conseguiram chegar na grande final do programa. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

domingo, 30 de maio de 2021

PCRA: 7x36 - Power Couple Realidade Alternativa - Festa


Depois da eliminação de Diego e Juliana, os participantes repercutem o que aconteceu, Dimas diz que finalmente eles estão entre os quatro casais da última prova e que ele deseja boa sorte para todos, Mauricio concorda e deseja o mesmo, Alice diz que nem acredita que eles já chegaram nessa etapa do programa e que está muito feliz por estar ao lado de pessoas que ela realmente gosta. Mathias vai buscar uma ficha da produção e encontra bebidas especiais para eles, o rapaz avisa e eles vão buscar, em seguida eles brindam ao fato de estarem entre os quatro casais da última etapa do programa, os oito confinados também acabam recebendo vídeos de suas famílias desejando boa sorte, eles são pegos de surpresa e se emocionam com os vídeos recebidos. Jéssica diz que não quer que essa experiência termine, que ela quer ficar mais dois meses confinada no reality show, Mathias responde que ele também não se importaria em ficar confinado por todo esse tempo como acontece no outro reality show principal da emissora. Nádia diz que se fosse para ficar somente entre eles ela também aceitaria, mas que se fosse com outros casais, ela estaria surtando neste momento. 

Everton diz que por falar em surto, deve estar sendo difícil para Diego e Juliana tudo o que eles passaram dentro do confinamento, Dimas diz que também não deve estar sendo fácil para Thais e André, os demais questionam o motivo e o rapaz responde que era óbvio que estava rolado algum tipo de interesse entre Thais e Diego, que ele aposta que o casal vai reatar em algum momento quando se encontrarem fora do confinamento. Alice responde que existia mesmo uma certa tensão entre os dois, mas que não acha que Thais vai querer retomar o relacionamento, Jéssica diz que já conhecia a moça de outro confinamento e que acha que ela ainda não superou completamente o termino, que talvez se ele demonstrar estar realmente arrependido, consiga reatar o romance. 

Mauricio diz que independente do que aconteça com os casais fora do confinamento, todos merecem apoio emocional, pois são ótimas pessoas fora da competição. Os demais concordam e em seguida eles retomam a conversa sobre os vídeos de suas famílias, Mauricio diz que ficou bem emocionado com o vídeo dos filhos e que está feliz em saber que eles estão bem enquanto eles estão longe, Nádia responde que a parte mais difícil até o momento está sendo ficar longe deles, mas que eles sabem que tudo o que eles fazem é para eles. Alice diz que é emocionante estar nessa etapa do programa e receber os mimos, mas que ela e Fábio precisam manter o foco para seguirem na última etapa do programa, o rapaz concorda com ela. Mathias reúne todo mundo novamente para falar sobre as mudanças do quarto do próximo ciclo. 

O rapaz diz que ele e Dimas ficam no quarto power, Alice e Fábio ficam no quarto azul, Jéssica e Everton ficam no quarto rosa, Nádia e Mauricio ficam no quarto luminoso. Nádia diz que não acredita que esse quarto luminoso continuará existindo e Everton responde que fica é chocado que os piores quartos foram abertos novamente ao invés da produção deixar eles continuarem nos melhores quartos. Alice diz que eles não estão querendo facilitar para ninguém nesta última etapa do programa e os demais concordam com a mola, em seguida eles seguem para os quartos para desfazer as malas. Antes de ir para o comercial, o apresentador aparece dizendo que é para o público se inscrever na próxima temporada do confinamento, pois será uma temporada totalmente com anônimos competindo.

Na manhã seguinte, os participantes acordam para tomar café da manhã, eles ficam se questionando o que vão fazer em seu último dia de folga, Jéssica diz que o melhor que eles podem fazer é relaxar, pois não fazem ideia do que lhes esperam nas últimas provas, Fábio concorda com a moça e diz que não dá para eles ficarem arriscando agora não. Porém, quando chega por volta do meio dia, eles são avisados que a produção preparou uma festa na piscina para eles, os participantes recebem as roupas e se trocam, quando eles são liberados para a festa, se deparam com os participantes eliminados no local. Os participantes ficam surpresos e emocionados ao encontrarem a maioria deles novamente, Jéssica corre para abraçar Duan e Rogério, Dimas vai conversar com Amanda e todos acabam dispersando pela casa. 

Edson entra na casa com Kimmi e questiona se ela quer aproveitar para transar pela última vez ali dentro e a moça responde que adoraria fazer isso no quarto luminoso, os dois vão até o local. Frederico questiona como está sendo para Lucas depois do confinamento e ele responde que está sendo difícil por causa dos ataques das pessoas, sendo que quem deveria realmente ser atacada era a Nayara por ter armado essa situação toda, que ele apenas fez o que foi pago para fazer. Virgínia questiona se Nayara não está falando com Lucas e a moça responde que não, que ele quebrou o contrato deles e que ela pretende lhe processar por causa disso, que se ele acha que poderia lhe fazer de idiota, estava bem enganado. Olympia diz que a moça está certa, que ela não deve aceitar ser feita de idiota, que mulheres precisam mostrar o poder delas sempre que possível para as pessoas saberem com quem estão lidando. 

Duan diz que está orgulhoso por Mathias e Dimas, que espera que eles consigam vencer pela representatividade, Rogério concorda com ele. Amanda conversa com Cheryl, a moça diz que ela bobeou em ficar dando corda para as pessoas erradas lá dentro, Cheryl diz que não tem culpa que as pessoas mais interessantes normalmente costumam ser as erradas, mas que ela deveria ter se ligado melhor no jogo social mesmo. Nádia questiona como está sendo o retorno para Cristina desde que ela deixou o confinamento, a moça diz que ainda não se adaptou ao fato de ter muita gente que lhe reconhece agora por causa da televisão e que Nádia com certeza vai sentir o mesmo, a moça responde que tem medo de sair do confinamento e ver tudo isso, mas ao mesmo tempo também está ansiosa para isso. 

Diego, Juliana, Thais e André estão separados em cantos diferentes do confinamento, Jéssica conversa com Thais, a moça questiona como está sendo tudo isso para ela, Thais responde que ela está meio chocada com a repercussão dos acontecimentos e também sobre o relacionamento do ex, a moça diz que as pessoas estão achando que Diego está querendo retornar com ela e ela responde que também acha isso, mas que não vai acontecer. Verônica conversa com Juliana e questiona como que ela está se sentindo depois de sua eliminação, ela diz que ainda nem teve tempo de dormir ou ver qualquer coisa relacionada a isso, mas que está se sentindo mais calma, pois finalmente poderá ter um pouco de controle sobre o seu relacionamento com Diego. Fábio diz para Rogério que não imaginava que os eliminados iriam retornar no final da temporada. 

O rapaz responde que eles também não imaginavam, mas conforme eram eliminados, eles foram direto confinados no hotel novamente. Alice diz que fica chocada com isso e questiona se pelo menos eles tinham acesso a internet e o rapaz responde que sim, internet, televisão e as outras coisas que eles não tinham acesso na primeira vez que foram confinados. Carolina diz que não sabe por qual motivo a produção obriga todo mundo a voltar nessas situações, que ela e Walter não tem razão alguma para estar ali, já que não são próximos de ninguém dessa final, Olympia concorda com a moça. 

Frederico questiona até quando eles vão precisar ficar ali dentro e Walter responde que pelo o que ele sabe, até o anoitecer, ai finalmente vão poder deixar o confinamento de vez. Juliana vai conversar com Nádia, a moça pede desculpas por todas as brigas que aconteceram nos últimos dias e diz que estava bastante tensa por causa das provas e do próprio relacionamento, a moça responde que entende a situação dela e que ela não precisava se preocupar com isso agora, que ela deve focar em apenas ficar bem novamente, que tudo isso que acontece dentro do confinamento fica no próprio confinamento. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 29 de maio de 2021

PCRA: 7x35 - Power Couple Realidade Alternativa - Décimo Programa de Eliminação


Depois da prova dos casais, os participantes retornam ao confinamento, Nádia diz que fica feliz e triste ao mesmo tempo por ter vencido a prova, feliz por finalmente ter uma vitória na prova dos casais e triste por isso não ter significado nada para eles na competição. Mauricio responde que só por ter vencido a prova ele já fica feliz, os demais parabenizam o casal, Mathias diz que está orgulhoso deles, já Juliana foi direto para o quarto onde começou a fazer as malas para deixar o confinamento, Diego estava indo atrás e questiona o que ela estava fazendo, ela responde que obviamente não vê sentido em ficar lá dentro esperando pela eliminação de amanhã, o rapaz responde que provavelmente eles vão sair mesmo, até pelo fato dele já ter pedido para os demais votarem neles, mas que se deixarem a casa agora vão acabar perdendo o cachê deles e que era um ótimo cachê que eles receberam para estar lá dentro. A moça começa a chorar dizendo que não acredita que ele está fazendo tudo isso com ela em rede nacional ainda por cima, que ela não deveria ter se envolvido com ele na outra temporada em que eles participaram juntos. 

Diego diz que não adianta eles terem essa conversa nesse momento, que do jeito que eles estão estressados é capaz deles falarem coisas das quais vão se arrepender depois, que o melhor que eles podem fazer nesse momento é ficar em silêncio esperando a eliminação e quando chegarem fora da casa, eles podem dar inicio nessa conversa novamente. Juliana responde que não acha que vai ter muito sobre o que conversar, que cada vez que eles falam alguma coisa lá dentro, fica mais claro que o que está esperando por eles é o termino, e que ele tem razão de que devem ficar quietos dali pra frente, pois com certeza os danos vão ser irreversíveis se continuarem conversando agora, ela pede para que ele lhe deixe sozinha por enquanto.

Jéssica diz que essa votação deve estar sendo difícil para Alice, já que terá que decidir entre Mauricio e Juliana, a moça responde que seria difícil mesmo, mas que os últimos acontecimentos lá dentro já lhe fariam ficar ao lado de Mauricio de qualquer maneira, que ela não compactua com algumas coisas que Juliana andou fazendo e falando lá dentro, Jéssica diz que entende, mas que lamentava que essas coisas estivessem acontecendo com o casal, que ninguém merece passar por essa situação, Alice questiona como foi para Jéssica ter se envolvido com Everton sem ter terminado com Edson primeiro, a moça responde que foi complicado e que recebeu diversos ataques machistas quando deixou o confinamento, mas que ninguém sabia o que ela passava em sua vida pessoal, que ela não se arrepende nem um pouco por ter feito essa escolha.  

Alice responde que fica feliz em ver que a moça está finalmente em um relacionamento saudável e que torce bastante para que eles possam seguir cada vez mais unidos e fortes, Jéssica agradece e diz que está esperando por isso também, que ela planeja ter uma vida longa e feliz ao lado de Everton. Mathias questiona como Diego está se sentindo, o rapaz responde que são muitas emoções acontecendo nos últimos dias e que ele acha que o relacionamento dele com Juliana finalmente vai chegar ao fim, que ele não consegue ver os dois superando os diversos atritos que tiveram lá dentro, Mathias questiona se pode dar a sua opinião sincera sobre tudo isso que aconteceu. 

Diego responde que sim, o rapaz diz que ficou nítido para algumas pessoas como foi que ele estava abalado depois de se entender com Thais, que teve pessoas inclusive que achavam que o ex-casal acabaria reatando lá dentro, que talvez estar confinado com ela fez com que ele relembrasse sentimentos que achava que não existiam mais e ai foi o pontapé para que tudo começasse a sair dos eixos entre ele e Juliana, Diego responde que não vai negar, que ele realmente ficou um pouco mexido com tudo o que andou acontecendo com ele e Thais lá dentro, mas que a moça deixou bem claro que nada iria acontecer entre eles novamente e que ele respeita a decisão dela, já que lhe magoou bastante, Mathias diz que entende e que o fato dele não estar sabendo lidar com esses sentimentos também está magoando a Juliana, então o melhor que ele pode fazer neste momento é lidar com os próprios sentimentos ao deixar o confinamento. 

Diego responde que ele está certo e que já decidiu que o melhor que ele pode fazer neste momento é se afastar de Juliana por algum tempo até que ele possa resolver seus problemas internos, que se for para eles ficarem bem e juntos, eles vão acabar reencontrando o caminho deles lá fora. Mathias concorda e diz que sente muito que tudo isso esteja acontecendo com eles agora, Diego responde que está tudo bem, que isso é culpa dele por não ter lidado direito com os sentimentos que envolviam o termino dele com Thais no passado, que uma hora ou outra ele precisaria acabar lidando com tudo isso, só aconteceu de ser o pior momento possível. 

No dia seguinte, os casais já estão arrumando as suas malas para a mudança de quartos e também para a votação que acontecerá de noite, Dimas questiona se Jéssica e Everton se divertiram no quarto power, pois já estava na hora deles devolverem o quarto para os verdadeiros donos, Everton dá risada e diz que foi um bom período que eles passaram lá dentro, mas que se eles tiverem mais uma mudança de quartos para fazer era para Dimas ficar de olho, pois ele e Jéssica iriam fazer de tudo para conseguirem voltar para lá. Enquanto isso, Mathias estava conversando com Nádia sobre a votação, questionando como ela se sentia, a moça responde que está apreensiva como sempre, que mesmo sabendo que tem pessoas lá dentro que se importam com ela e Mauricio, ela não vai tomar isso como garantido. 

Diego e Juliana estão fazendo as malas deles em silêncio, até que Diego diz que gostaria de pedir desculpas para ela por tudo o que andou acontecendo lá dentro, a moça responde que ela também não foi a melhor das pessoas para lidar com seus sentimentos, que estar lá dentro com Thais acabou afetando eles mais do que ela gostaria que tivesse afetado. Diego concorda e diz que quando eles deixarem a atração eles vão precisar confrontar todos esses sentimentos e que se caso ela aceitar, ele gostaria inclusive de fazer alguma terapia de casal para que nenhum deles fique mais afetado do que já foi, a moça concorda com isso. Quando a noite chega, os participantes se reúnem na sala esperando pelo apresentador. 

O apresentador chega e diz que hoje é dia da última votação e questiona como que eles estão se sentindo, Alice diz que é uma pressão diferente, que agora saber que qualquer erro pode definitivamente tirar eles da grande final é mais responsabilidade do que ela gostaria de ter, Jéssica concorda dizendo que é uma pressão assustadora. O apresentador questiona se Dimas e Mathias também se sentem assim, Dimas responde que com certeza sim, que eles não tomam por garantido que já vão estar na final baseado nas provas anteriores, até pelo fato de que cada prova ser uma prova diferente, o apresentador questiona sobre os casais na votação, Nádia diz que ela ficou um pouco chateada por ter acabado na votação mesmo vencendo a prova dos casais, mas que está animada por pelo menos ter vencido uma das provas. 

Já Diego diz que ele sabe a situação que ele se meteu e que se tudo der certo como ele imagina que será, eles vão poder finalmente descansar e resolver as coisas que precisam ser resolvidas. O apresentador questiona se estão todos prontos para a votação, eles respondem que sim, a votação fica assim: Alice e Fábio (Juliana e Diego), Dimas e Mathias (Juliana e Diego) e Jéssica e Everton (Juliana e Diego). O apresentador diz que Juliana e Diego são os últimos eliminados através da votação e que agora os outros casais precisam se preparar para a última grande prova da temporada. Juliana e Diego se despedem dos demais e deixam o confinamento. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Bruna Entrevista: 10x63 - Robin Reid


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E para deixar tudo ainda mais divertido, nós trouxemos um ator internacional, estou falando do queridíssimo Robin Reid, que aceitou vir compartilhar com a gente algumas de suas experiências na indústria dos filmes adultos, ou seja, se você for menor de idade, é melhor pedir a permissão de um adulto responsável antes de continuar lendo, beleza? Mas se você já é o próprio adulto responsável, então é só vir comigo!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos? O que o motivou a começar a fazer esses filmes? 
Robin Reid: Eu me dedicava ao ciclismo competitivo. Foi uma mistura de querer buscar a fama, do dinheiro e também pelo prazer.

Bruna Jones: Eu imagino que todo começo de carreira, seja ela qual for, é um pouco complicado no começo, como foi para você a primeira vez que foi filmado? O que você acha de ter milhares de pessoas assistindo seus vídeos diariamente? 
Robin Reid: Minha primeira vez foi em 2003 em um casting e estava um pouco nervoso, mas funcionava bem na ereção embora faltasse fluência na execução das posturas e tudo mais, o que é normal. Ter milhares de pessoas assistindo meus vídeos é uma coisa que a gente se acostuma e afinal é o que a gente quer já que é disso que vivemos. 


Bruna Jones: Embora estejamos em 2021 e as coisas sejam completamente diferentes de como eram há alguns anos, infelizmente ainda vivemos em um mundo onde as pessoas gostam de julgar a vida dos outros, como você lida com pessoas que julgam mal a profissão que você escolheu seguir? 
Robin Reid: Eu ignoro esse tipo de pessoa, não tenho nenhum relacionamento direto com pessoas assim, com as quais isso não possa me afetar, nem tenho nada com que lidar com isso. E não saio para a rua dizendo explicitamente a todos o que faço. 

Bruna Jones: Durante as filmagens, algo incomum aconteceu com você no set de filmagem ou algo engraçado ou curioso que você poderia compartilhar conosco? 
Robin Reid: Não saberia como te dizer, pois já estive em milhares de filmagens e acabo esquecendo rapidamente as coisas, mas eles sempre se emocionaram, principalmente em cenas em locais públicos, sendo apanhados e repreendidos pela polícia. 

Bruna Jones: Hoje em dia, os atores de entretenimento adulto não precisam mais trabalhar nas grandes empresas do setor para obter fama e dinheiro, com o surgimento do "OnlyFans" e outras redes sociais, basta ter uma câmera na mão, uma boa ideia e um boa plataforma, para poder distribuir seu próprio produto. O que você acha dessa nova forma como as pessoas consomem pornografia? 
Robin Reid: Da mesma forma, trabalhar em grandes empresas do setor ajuda a conquistar fama que mais tarde poderá reverter para suas próprias plataformas. Para o consumidor, é mais um leque de opções para curtir suas atrizes / atores preferidos. 


Bruna Jones: Você também se tornou diretor e produtor, você acha que ter uma visão de quem está atrás das câmeras te fez mudar sua percepção como ator? 
Robin Reid: Sim, um pouco. 

Bruna Jones: Você já tem mais de 2000 filmagens disponíveis para seus fãs, sem falar no conteúdo paralelo que você disponibiliza nas redes sociais. Como é para você receber todo esse apoio do seu público? 
Robin Reid: Agradeço muito ao público e obrigado a quem consome os meus próprios conteúdos que faço para o Pornhub, Manyvids, etc. Tenho muito mais autonomia, menos dependência das empresas clássicas, etc. visto que ganho dinheiro todos os dias no modo piloto automático. 

Bruna Jones: Hoje você tem uma carreira sólida e contemplada na indústria adulta, o que planeja fazer com isso no futuro? Existe um plano de longo prazo para o que você está fazendo? 
Robin Reid: Não tenho um plano de longo prazo no mundo do pornô e estou muito atualizado, esse setor e mais hoje com as tecnologias está muito mudando, não dá para pensar em nada no longo prazo porque tudo muda de um dia para o o próximo, O que funciona hoje em 2 anos pode parar de funcionar, e as pessoas mudarem, as empresas mudarem, elas se absorvem, algumas chegam, outras desaparecem, chegam novas pessoas que podem te substituir etc... Acho que temos que procurar outras alternativas de longo prazo, mas em outros setores. 


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Robin Reid: Nunca fui e gostaria muito de visitar o país. Aceito convites de qualquer fã que queira me levar ao Brasil. :)

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se você quiser continuar acompanhando o trabalho dele e claro, se for maior de idade... Basta clicar neste link AQUI que você confere todas as redes sociais nas quais ele está incluído, como Instagram, Twitter, Facebook e os canais para assinarem os conteúdos dele, beleza???

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

PCRA: 7x34 - Power Couple Realidade Alternativa - Última Prova dos Casais


Depois das provas individuais, os participantes retornaram ao confinamento, Nádia diz que mal voltou de uma votação e com certeza já vai estar na última novamente pelo fato deles terem apostado pouco, Mauricio responde que não imaginava que as pessoas iriam apostar tanto assim nesse último ciclo, que ele ficou bem surpreso quando os homens começaram a revelar suas apostas, ela diz que também ficou surpresa quando revelaram as apostas na sala dela, mas que está tudo bem, que eles pelo menos tiveram uma boa trajetória até ali, que ela estava orgulhosa de tudo o que fizeram. Mauricio responde que ele também ficou feliz com tudo o que fizeram até ali, mas que ainda tem fé de que talvez consigam escapar nessa votação. Na cozinha, Jéssica diz que caso Nádia e Mauricio percam a prova dos casais é ela ou Alice que vai acabar indo nessa votação, que ela não sabe qual dos dois casais tem o pior total do programa, já que isso é o critério de desempate, Alice responde que ela também não sabe o quanto que eles já possuem, mas que não vai ficar pensando nisso neste momento, que ela quer tentar relaxar mentalmente para poder fazer uma boa prova dos casais amanhã. 

Mathias diz para Dimas que eles só precisam ir bem na prova dos casais agora, que se isso acontecer, eles já estão garantidos entre os quatro casais da última prova, o rapaz responde que ele está animado para que isso aconteça, que ele está com um bom pressentimento de que eles vão conseguir estar nessa grande final, Mathias diz que espera que isso aconteça e que o público esteja ao lado deles. Nádia bate na porta do quarto deles e questiona se eles vão para a cozinha também, Mathias responde que já vão, que Dimas está só terminando de tomar um banho. A moça diz que espera eles lá então e segue para o ambiente, ela passa pela porta do quarto de Juliana e Diego e escuta o casal discutindo. 

Juliana estava brigando com Diego por causa das provas, dizendo que ele quase estragou tudo para eles neste último ciclo e que estão com sorte por terem conseguido cinco mil a mais que os ouros casais, o rapaz responde que ela precisa se acalmar, que ela nem deveria estar surtando, já que eles estão na zona de conforto, que só precisam ir bem na prova dos casais para irem para as últimas provas, Juliana diz que é impossível ficar calma, que ele sabe que todo mundo ali dentro já está contra eles, que ele não precisa ajudar fazendo eles irem mal na competição, Diego diz que vai treinar na academia enquanto ela fica ali tentando se acalmar, pois se ele continuar ali é capaz de fazer alguma coisa que se arrependa depois, a moça questiona o que ele faria de tão importante que poderia se arrepender depois, Diego diz que não vai entrar nessa. 

Ele passa pela cozinha visivelmente irritado, os demais questionam o que aconteceu, ele responde que não foi nada, quando ele sai do ambiente, Nádia diz que ouviu ele e Juliana discutindo no quarto deles, Everton responde que ele vai tentar conversar com o rapaz e Fábio vai junto, os dois questionam o que está acontecendo e Diego responde que não está mais aguentando a pressão do confinamento, que ele está pensando seriamente em perder a prova dos casais de amanhã e que se isso acontecer, ele quer muito que todos votem para ele ser eliminado. Fábio responde que ele só está estressado e que precisa se acalmar, que amanhã ele estará pensado de maneira diferente por estar mais calmo, Everton concorda com o rapaz e Diego responde que não sabe se vai querer continuar não, principalmente sabendo o que pode acontecer caso eles vençam o programa, que ele não quer passar por isso novamente. 

Na cozinha, Alice questiona se os demais acham que ela deve conversar com Juliana, Nádia responde que ela não tem a menor paciência para falar com ela, mas que se Alice estiver interessada em ficar ouvindo gente se vitimizando, ela deveria ir. Jéssica e Mathias dão risada e a moça responde que vai ver o que está acontecendo, ela bate no quarto de Juliana, mas a moça responde que não está querendo conversar com ninguém neste momento, que ela quer ficar sozinha e esperava que respeitassem o pedido dela, Alice diz que está tudo bem e que se a moça quiser conversar depois era só lhe chamar, Juliana agradece mas diz que não precisa, Alice retorna para a cozinha e diz que ela não estava querendo conversar, Nádia responde que se ela fizesse isso iria ter que sair do papel de vitima, por isso que não quer se entender. 

Mais tarde nos quartos, Fábio comenta que Diego estava querendo desistir do programa amanhã, que ele não sabe o que está acontecendo com o casal, Alice responde que acha que eles não vão durar depois da atração, Fábio concorda com ela e diz que é uma pena, pois ele achava que os dois eram bons juntos. Everton também comentava o mesmo com Jéssica, a moça responde que se isso acontecer é bom para eles, pois é uma ameaça menor na última prova. Everton diz que é uma pena que isso tudo esteja acontecendo com eles, que é pior ainda que esteja acontecendo em rede nacional. 

Na manhã seguinte, os casais acordam e começam a se arrumar para a prova dos casais, Alice comenta com Mathias e Dimas sobre o que está acontecendo com Diego e Juliana, Mathias responde que acha que o rapaz está mexido com as coisas que aconteceram lá dentro, principalmente pela convivência com Thais novamente, Dimas questiona se eles acham que Diego acabaria voltando com Thais e Alice responde que o problema é saber se Thais iria querer retornar com ele, Mathias acha que pelo pouco que ele conheceu a moça é capaz dela não querer mais, mas acho que Diego finalmente está arrependido pela maneira como acabou terminando com a moça no passado. Dimas diz que é complicado tudo isso que está acontecendo, mas que falta muito pouco para terminar o programa e que se eles aguentaram chegar até ali, deveriam aguentar mais um pouco. 

Enquanto isso no quarto, Diego diz para Juliana que ele está completamente cansado de tudo e de todos lá dentro, inclusive deles mesmos. Juliana questiona o que ele está querendo dizer com isso e o rapaz responde que ele está repensando sobre as coisas de sua vida e que quando eles saírem da casa, talvez precisem de um tempo separados para pensarem em algumas coisas sobre a vida deles. Juliana questiona se ele está querendo dar um tempo do relacionamento deles e o rapaz responde que está precisando disso, pelo bem deles, antes que acabem se desgastando ainda mais e ele não quer que seja um relacionamento ruim entre eles. 

Os demais casais estão ouvindo a discussão entre Juliana e Diego, Fábio diz que talvez venha ai a desistência mesmo e Mauricio responde que está achando tudo isso péssimo, que nenhum dos dois merecia estar passado por isso em rede nacional, Nádia diz que o pouco que ela conheceu de Juliana fora do confinamento, ela sempre achou que a moça era bastante insegura, que estar ali dentro com Thais deve ter mexido bastante com o psicológico dela. Pouco depois os participantes foram avisados de que precisavam ir para o local da prova. 

Prova dos Casais: Na prova deste ciclo, os participantes precisam encarar um estilingue gigante, onde as duplas vão assistir uma encenação e, em seguida, serão lançados nas alturas por um estilingue gigante. Quando voltarem ao solo, eles ainda vão precisar ter foco para responder as questões sobre o que tinham acabado de ver. Quem responder mais perguntas certas vence e quem responder menos perde, em caso de empate a prova será decidida no tempo em que o casal demorou para responder as perguntas. Depois da prova realizada, descobrimos que Nádia e Mauricio venceram a prova por questão de segundos, já que deu empate entre eles e Dimas e Mathias. O apresentador diz que infelizmente isso não foi o bastante, pois o casal está com o menor dinheiro do ciclo e com isso eles estão na votação, já o casal que fez o pior tempo foram Diego e Juliana. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 27 de maio de 2021

PCRA: 7x33 - Power Couple Realidade Alternativa - Últimas Provas Individuais


Depois da eliminação de Cheryl e Verônica, os demais casais repercutem o que aconteceu, Juliana questiona se Nádia e Mauricio querem saber por qual motivo ela votou no outro casal e Nádia responde que a moça não lhes deve nada, que depois do que ela fez com Thais, todo mundo lá dentro não espera nada além de traição da sua parte. Juliana diz que então estava ótimo, que ela estava cansada de ter que explicar o óbvio para as pessoas lá dentro, que se a moça quiser ser baixo nível assim, elas podem muito bem ser assim mesmo. Alice tenta entrar no meio para acalmar a situação, dizendo que esses problemas já aconteceram no passado e que hoje todo mundo tinha uma boa relação, que não era para elas esquecerem disso, Nádia diz que é para Juliana relembrar sobre lealdade e jogo limpo, que ela está tranquila em todas as decisões que tomou ali dentro. Juliana rebate dizendo que depois que Nádia participar de vários realities e de ganhar algum pelo menos, elas podem conversar, mas que por enquanto, elas não possuem o mesmo nível de experiência e entendimento para continuar tendo esse papo. 

Mauricio diz que lamenta bastante que tudo isso esteja acontecendo entre eles, que ele sempre admirou o Diego em suas temporadas originais e que achava que estava tudo bem entre os participantes da temporada original deles, mas que pelo visto não é bem assim, mas que estava tudo bem, que eles poderiam conversar sobre isso quando a temporada acabar, que enquanto eles estiverem nesse lugar que vale dinheiro, a conversa nunca será 100% sincera. Juliana responde que respeita muito ele e a esposa como as pessoas que ela conhece fora do confinamento, mas que ali dentro eles são todos concorrentes e que ela vai fazer o que for melhor para ela e Diego e não vai ficar pedindo desculpas por isso, Nádia rebate dizendo que ninguém está esperando que ela peça desculpas não, e que não entendia por qual motivo ela ainda estava dando esse showzinho. 

Diego questiona se o casal power não vai comunicar os quartos para que eles possam ir para seus novos ambientes, Everton vai buscar a ficha e retorna dizendo como ficará: Ele e Jéssica ficam com o quarto power, Dimas e Mathias ficam no quarto cinematográfico, Alice e Fábio ficam no quarto azul, Juliana e Diego ficam no quarto rosa, Mauricio e Nádia ficam no quarto luminoso. Em seguida, os casais começam a dispersar pela casa, no quarto azul, Alice e Fábio conversam sobre a discussão entre Juliana e Nádia, Fábio responde que ele não vai tomar partidos, mas que se caso a última votação for entre os dois casais, ele com certeza vota para Mauricio e Nádia continuarem na casa, até pelo fato do casal ser com quem eles possuem mais contato fora do confinamento. Alice responde que também pensa desta forma, mas que está preocupada sobre como esse jogo mexeu bastante com a Juliana, que talvez ela precise de ajuda quando sair. 

No quarto rosa, Juliana questiona Diego se ela está errada em relação a Nádia e Mauricio, o rapaz responde que não tem como ele se meter nisso, pois ele chegou depois que a relação entre eles já estava boa novamente, que isso é entre eles apenas, mas que ele não sabe como vai repercutir com o público, porém, que já tinha acontecido tanta coisa lá dentro ao longo da temporada, que talvez esse nem seja o maior do problema deles. Juliana responde que está cansada de ser julgada por todo mundo sempre, que depois desse confinamento ela não quer saber nunca mais de participar de reality show, pois traz mais perturbação do que retorno financeiro. O rapaz dá risada e diz que não é bem assim, que toda vez que eles participam de alguma coisa dessas, eles conseguem bastante coisa lá fora, mas que entende que no momento eles possuem mais o que perder do que ganhar. 

No quarto power, Everton diz que é ótimo estar de volta ao ambiente, ainda mais quando eles possuem um ciclo importante para competir a partir de amanhã, Jéssica responde que espera que eles ganhem novamente para encerrar o programa com chave de ouro, Everton diz que para isso eles vão precisar apostar sem medo e a moça comenta que se ele acreditar que ela é capaz de fazer a prova, ele pode apostar o quanto quiser nela. No quarto cinematográfico, Mathias diz que esse não era o ideal deles, mas que pelo menos estavam no segundo quarto mais confortável da casa, Dimas responde que desde que eles não estejam correndo risco de sair ou tendo que dormir no quarto luminoso, ele dormiria até na sala ou na barraca. Mathias dá risada e diz que nem acredita que eles já estão indo para o último ciclo de provas e Dimas responde que está orgulhoso demais deles. 

No quarto luminoso, Nádia diz que não acredita que eles estão ali novamente, Mauricio diz que essas coisas acontecem e que o importante era que eles ainda estavam no confinamento, a moça diz que sente muito, mas que depois do que aconteceu não deve lealdade nenhuma para Juliana, que independente de quem ela possa enfrentar se cair na última votação, ela vai votar por sua eliminação. Mauricio responde que é compreensível ela pensar dessa forma e que era como ele falou, que a vida fora do confinamento é diferente daquilo que eles estão vivendo ali dentro, Nádia responde que ela vai precisar de um tempo depois disso tudo para digerir as coisas. Pouco depois, a maioria deles estavam reunidos na cozinha repercutindo os últimos momentos da temporada. 

Alice diz que fica chateada que o clima esteja desta maneira faltando tão pouco para a final e Jéssica concorda dizendo que não era o ideal, mas que todo mundo ali dentro sabe que a tensão do reality show faz com que as pessoas surtem absolutamente do nada. Juliana vai até a cozinha pegar alguma coisa para comer e todo mundo fica em silêncio por alguns instantes, a moça diz que eles não precisam parar de falar dela só por ela ter chegado. Nádia diz que nem vai se dar ao trabalho de responder isso, Alice diz que a moça precisa se acalmar um pouco antes que ela acabe se perdendo de vez lá dentro, Juliana responde que já sabe que ninguém gosta dela lá dentro e que todos querem ver ela sendo a última eliminada e que está tudo bem para ela. 

Mathias diz que não vai perder a energia dele com isso e os demais começam a voltar para os seus quartos, no dia seguinte, eles acordam e se preparam para as últimas provas individuais, Everton diz que vai sentir falta de fazer essas provas, que elas foram a melhor parte do confinamento, Diego responde que ele também vai sentir falta disso e que foi um dos principais motivos pelo qual ele aceitou participar do programa. Pouco depois, todos estavam indo para o local das provas e das apostas. 

Primeira Prova: Desta vez os participantes precisavam pilotar um monociclo a uma altura de 6 metros para conseguir pescar o nome de refeições que os seus amados gostam de saborear quando eles saem para jantar, os competidores tinham apenas sete minutos para conseguir pegar quatro alimentos, sendo que era necessário acertar pelo menos três para cumprirem com o desafio. As apostas ficaram assim: Alice (20 mil), Juliana (15 mil), Dimas (30 mil), Jéssica (25 mil) e Nádia (10 mil). Diego quase acabou perdendo a prova, causando estresse entre ele e Juliana, mas no final, todos acabaram cumprindo o desafio. 

Segunda Prova: Os parceiros estavam apenas de cueca no palco, esperando para serem vestidos, para isso, os participantes tinham que correr em uma esteira em velocidade média para buscar seis peças de roupas, para eles, seis peças que fossem deles, obviamente. Para a conclusão da prova, eles tinham apenas dois minutos para conseguirem vestir seus parceiros. As apostas ficaram assim: Fábio (30 mil), Diego (40 mil), Mathias (60 mil), Everton (25 mil) e Mauricio (10 mil). Mais uma vez, todos os participantes conseguiram completar a tarefa.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?