Em 2015 eu criei essa coluna onde nós colocaríamos sempre dois famosos de um mesmo "nicho" para competir um contra o outro pelo seu voto e no final de uma certa quantidade de disputas, nós teríamos formado um elenco para "A Fazenda". No último ano a gente finalizou a segunda temporada que acabou ficando incompleta em 2016 e agora, foi a vez da gente conferir os famosos da nossa quarta temporada. Ao longo das últimas vinte semanas vocês votaram em seus favoritos e agora chegou o momento de descobrir o elenco ideal dos leitores do blog para a próxima temporada do reality show do Carelli. Vem comigo!
Raul Gazolla: Estreou em novelas na segunda versão de Selva de Pedra (86), interpretando Oswaldo, depois disso não parou mais de fazer novelas, passando pelas principais emissoras do país, como o SBT, Manchete, até se firmar na Rede Globo. Além de novelas, ele também é conhecido por ter feito parte de humorísticos como "A Praça é Nossa" e o "Zorra Total". Em 2006 acabou migrando para a Record, onde acabou ficando por 10 anos até retornar para a Globo. Nos anos 90 ele acabou se relacionando com a atriz Daniella Perez, com quem se casou e viveu todo aquele drama do assassinato dela através de punhaladas que um colega de trabalho causou.
Solange Couto: Solange Couto começou a carreira como umas das mulatas de Oswaldo Sargentelli na década de 1970, o que lhe ajudou a iniciar a carreira de atriz na novela Os Imigrantes (1981), na Bandeirantes. Depois vieram Sinhá Moça (1986), na Globo, e Kananga do Japão (1989), na Manchete. A consagração na televisão veio quando interpretou a personagem Dona Jura, em O Clone, cujo bordão "não é brinquedo, não!" foi um grande sucesso. Esse é considerado até hoje seu mais marcante papel em telenovelas. Solange apresentou o programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, entre 2002 e 2003, sendo demitida devido a conflitos com a emissora.
Paulo Zulu: Ele começou a ganhar a vida como surfista profissional com 16 anos, época que também podia ser visto vendendo roupas e peixes no Rio de Janeiro. Ao completar 28 anos, os patrocinadores já o estavam trocando por atletas mais jovens. Alto, esbelto e de olhos verdes, aceitou fazer seu primeiro book aos 28 anos, destacando-se imediatamente no mundo da moda como modelo da Agência Class (que viria a se tornar a Ford Models Brasil). Nessa profissão, morou em Paris, Milão e Nova Iorque, conheceu várias partes do mundo e fez trabalhos para Jean-Paul Gaultier, Armani, Dolce & Gabbana, Saint Laurent e Valentino. Após oito anos como modelo, recebeu o convite e decidiu estrear como ator na novela global Laços de Família (2000), na qual interpretou Romeu.
Luciana Vendramini: Em 1987, aos dezesseis anos, participou do concurso da primeira Catuxa para se tornar a quarta Paquita do Xou da Xuxa, no qual foi finalista, perdendo para Ana Paula Guimarães, em março de 1987. No mesmo ano também participou do concurso Garota do Fantástico, no Fantástico. Em 1987 posou para um ensaio da revista Playboy, quando ainda era menor de idade. Embora a revista afirmasse que as fotos tinham sido tiradas nos primeiros dias após a modelo completar dezoito anos, posteriormente soube-se que a modelo tinha apenas dezesseis anos quando as fotos foram tiradas. Após alguns trabalhos na televisão, Luciana deixou a carreira de modelo oficialmente em 2008, aos 38 anos, ingressando dois anos depois na telenovela Uma Rosa com Amor. Em 2011, juntamente com a atriz Giselle Tigre, protagonizou o primeiro beijo homossexual exibido pelo SBT, na telenovela Amor e Revolução.
Felipe Titto: Sua estréia na televisão ocorreu em 2004 fazendo uma participação na série A Diarista mas a fama veio mesmo em 2005 na 12ª temporada de Malhação onde interpretou Marley, depois disso acabou ficando meio apagado na mídia e inclusive foi quando ele surgiu como especulado de alguma temporada de "A Fazenda". Em 2012 participou da novela Avenida Brasil interpretando Sidney o irmão de Tessália e foi quando tudo mudou, depois disso ele passou a ficar cada vez mais popular tanto com o público, quanto na emissora, chegando a participar de diversas novelas. Voltando ao mundo dos realities, ele saiu da Globo para se tornar apresentador da MTV, participou do Saltibum, Dança dos Famosos e foi comentarista do Soltos em Floripa.
Mary Silvestre: Luciano Huck saiu do Caldeirão e infelizmente foi para os domingos mas o legado das Coleguinhas permaneceu. Mary passou pelo programa durante os anos de 2013 e 2014, posou na Playboy, se lançou como cantora de funk (que aliás, eu amo as músicas icônicas da diva) e chegou a participar do reality “Lucky Ladies Brasil”, na minha opinião, um dos maiores realities do mundo!
Wagner Limeira: Começou a jogar ainda com 12 anos de idade no Grêmio e aos 18 já era profissional, jogando em times de Santa Catarina e São Paulo, mas um rompimento no ligamento do tornozelo acabou tirando o gaúcho das finais de um campeonato em 2005, enquanto isso, para não ficar parado, ele começou a trabalhar como modelo, fez curso de pilotagem de aeronaves e também posou nu na G Magazine. O rapaz chegou até mesmo a se inscrever no "Big Brother Brasil".
Whendy Tavares: Em 2015, participou do concurso X-Girls para ser ring girl do XFC, onde se classificou entre as finalistas. Em 2017, desfilou como musa da escola de samba Tom Maior no Carnaval de São Paulo. Em março de 2017, depois de um ano fazendo participações no programa Pânico na Band, foi chamada para integrar o elenco de panicats do humorístico. Em 2018, desfilou como musa da escola de samba X-9 Paulistana no Carnaval de São Paulo. Em junho de 2018, lançou o seu canal no YouTube chamado "Descobrindo com Wendy Tavares". Em 2019, desfilou como rainha de bateria da escola de samba Mocidade Unida da Mooca no Carnaval de São Paulo. Em 2021 alterou seu nome para Whendy, adicionando a letra "H" no nome, segundo a modelo, por conta de numerologia.
Bento Ribeiro: O ator escreveu, dirigiu e antes de trabalhar na MTV atuou na peça Zapeando e também fez participações especiais nas novelas Páginas da Vida, Da Cor do Pecado, Sete Pecados, Caramuru - A Invenção do Brasil e no programa Faça sua História. Em 2009, Bento teve o seu primeiro contato com a MTV. Na época, a emissora estava fazendo uma série de testes para achar um novo VJ. Bento fez um teste no Rio de Janeiro e foi selecionado. Apresentou o programa Furo MTV (com outros VJ's), o que antes fora ao lado de Dani Calabresa e fazia parte do elenco do programa Comédia MTV.
Aretha Oliveira: Aretha começou sua atividade artística aos cinco anos de idade, em 1990. Foi escalada, no SBT na novela: “Brasileiras e Brasileiros”. Fazia a personagem Gabi. Em 1997, entrou na novela: “Chiquititas”, ainda no SBT. Fazia o papel de Pata, que era uma das protagonistas. Ficou até a última etapa da trama, que foi até 2001. Em 2005, Aretha de Oliveira quis entrar na novela: “Os Ricos Também Choram”. Fez teste, para o papel de Mariana, mas não entrou. Hoje ela possui seu próprio canal no YouTube, onde compartilha algumas entrevistas com suas ex-colegas de novelinha infantil, além de conversar com o público sobre diversos assuntos importantes.
Vance Poubel: Ator e professor de Le Parkour, Vance, foi um dos finalistas do reality de resistência Exathlon Brasil, exibido na Band, em 2017. Praticante há 16 anos da técnica criada na França, ele conta fala sobre os benefícios do Parkour para o corpo e a mente. E diz que qualquer um pode praticar. “Não é competitivo. Ele depende muito do seu rendimento, então você só tem que ser melhor do que no dia anterior”, conta ele, que ministra aulas no grupo Picasso Parkour, no Rio. Além disso ele também anda fazendo sucesso nas plataformas de conteúdo adulto.
Stefhany Absoluta: A artista ganhou destaque nacional em meados de 2009, com o hit "CrossFox" que viralizou na internet, quando a mesma cantava no mundo,esse hit é uma versão da canção " A Thousand Miles" da cantora Vanessa Carlton. Também ganhou destaque com outro hit intitulado "Eu Sou Stefhany", que já alcança mais de 10 milhões de visualizações na plataforma do YouTube e a música "Menino Sexy" que levou a famosa da internet ao estrelato, se apresentando em programas de televisão como Caldeirão do Huck, Eliana entre outros. Em 2012, Stefhany deixa o mundo secular para se dedicar a carreira gospel. Atualmente segue cantando e pregando em eventos.
Waguinho: Iniciou sua carreira no grupo de pagode Os Morenos, que fez bastante sucesso na década de 1990. O cantor também fez parte da ala de compositores da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. Em 2000, Waguinho saiu do grupo e lançou o CD solo "É melhor cê voltar pra mim" pela Universal Records. Em 2003, o cantor se converteu à Assembleia de Deus dos Últimos Dias, presidida pelo Pastor Marcos Pereira da Silva. Ele abre um centro de recuperação de dependentes químicos, torna-se evangelista e torna-se cantor gospel. Na época do sucesso, ele participou diversas vezes da Banheira do Gugu, onde acabou conhecendo sua ex-esposa e também posou nu em um ensaio não tão frontal, na concorrente da "G Magazine".
Mônica Apor: No último ano da faculdade, Mônica Apor fez estágio na RedeTV!, sendo contratada como assistente de produção e em seguida passou a produtora. Convidada a fazer um teste de vídeo, foi aprovada e se tornou repórter do programa TV Fama da RedeTV!. Em 29 de dezembro de 2011 foi noticiado que Mônica havia deixado a RedeTV! e foi para a Rede Bandeirantes onde passa a integrar a equipe do Muito +, que estreou em 9 de janeiro de 2012. Também fez reportagens para o Dia Dia e passou a apresentar o Zoo e as coberturas do Band Folia. Pelo BandSports, apresentou o Maratona durante os Jogos Olímpicos de Verão de 2016. Em 2019, estreou no SBT como repórter do Triturando e atual Fofocalizando. Em 2022, volta a RedeTV! e ao TV Fama.
Reginaldo Sama: Ator, cantor e bailarino Reginaldo Sama é natural de Tibau do Sul/RN e mora em São Paulo. Em sua carreira, Sama soma mais de 30 prêmios de dança no Brasil, Espanha e Áustria. Ele revelou em entrevista que começou a se interessar pela dança para poder dançar com garotas em festas, mas acabou se tornando profissional, passando pelo "Calcinha Preta", após a sua saída, montou uma banda própria com outros dançarinos, mas logo voltou para a televisão onde se tornou assistente de palco do SBT e depois instrutor de dança do "Dança dos Famosos", onde foi vitorioso algumas vezes. Hoje ele possui uma carreira solo na música.
Vanessa Jackson: Ela ganhou um contrato para um CD pela gravadora Som Livre, ela foi conduzida por Guto Graça Mello e decidiu gravar em Los Angeles. Diante de tal sucesso, a artista foi convidada para fazer uma apresentação especial em Barcelona, no canal TVE. Ela também acabou apostando na carreira de atriz, estando em um musical como o "Rock Show", "Uma Saudação a Whitney Houston" e em outros realities como "Esse Artista Sou Eu", "Canta Comigo" e o "Troca de Esposas". Inclusive ela teria participado do "Power Couple Brasil" no ano em que o programa foi cancelado por causa da pandemia.
Warren Cuccurullo: Cresceu no subúrbio de Canarsie, do Brooklyn, Nova York, e em 1974 graduou-se na Canarsie High School. Começou a tocar bateria e guitarra ainda criança. Em 1986 acabou entrando para a banda Duran Duran para uma turnê, mas logo ele acabou se tornando um membro efetivo até 2001, no ano seguinte ele comprou um restaurante italiano na Califórnia. e atualmente vive no bairro de Venice (Los Angeles). Seu foco são projetos musicais ligados a trilhas sonoras de filmes. Sobre a sua relação com o Brasil, ele adotou uma criança de sua ex-namorada que vive no Rio de Janeiro, então por alguns anos ele passou boa parte de sua vida por aqui mesmo, olha que bacana?
Dani Sperle: Daniele de Carvalho Sperle, ou apenas Dani Sperle, é uma modelo brasileira que ficou conhecida depois de ter tido um rápido relacionamento com o jogador Adriano e de ter namorado o ator Alexandre Frota. Nasceu em 24 de abril de 1982, no Rio de Janeiro, e foi rainha da bateria da Acadêmicos do Cubango e musa da Porto da Pedra, no carnaval 2012. Depois da exposição na mídia e aceitação do público, foi convidada para participar do programa "Caldeirão do Huck". Venceu o concurso "The Most Beautiful Butt In The World", ou o Bumbum mais Bonito do Mundo e ganhou o equivalente a R$ 10 mil.
Flávio Mendonça: Flávio foi descoberto durante o Carnaval da Bahia ao lado de seu irmão gêmeo, o Gustavo Mendonça, para participarem de um programa na televisão. Morenos, com 1,90m de altura e 90 kg de puro músculo na época, os dois apostaram nos trejeitos de símbolos sexuais para abalar o coração da mulherada. O bonitão acabou participando de um reality show pela primeira vez em 2003 na "Casa dos Artistas 3", onde engatou um romance. Depois disso, ele acabou se mudando para os Estados Unidos onde trabalha no ramo imobiliário, mas ainda assim, esteve no Brasil em 2020 para participar do "Made in Japão" da Record.
Cariúcha: Eterna garota da Laje, é uma cantora brasileira de funk, conhecida principalmente pelo hit “Até o Fim”, e “Tá de Cara” lançados em 2017. Ela nasceu em São Paulo e começou a carreira como funkeira em 2017, lançando músicas que falam sobre empoderamento feminino e sexualidade. Cariúcha tem uma presença forte nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde compartilha sua rotina e interage com seus fãs. Seu estilo de música, o funk, é bastante popular no Brasil e tem influências do hip hop e da música eletrônica. A música de Cariúcha é conhecida por suas letras sensuais e animadas, que são populares nas festas e nas pistas de dança em todo o país.
Bom, esse então é o nosso elenco dos sonhos para a próxima temporada de "A Fazenda", será que mais alguns deles vão acabar surgindo na telinha da Record em algum momento? Vocês gostaram das disputas? Querem ver algum famoso competindo por aqui? Então deixem tudo nos comentários que ano que vem nós voltamos para a quinta temporada. Espero que vocês tenham gostado e que o Carelli escute as nossas dicas, não é mesmo????
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?