quinta-feira, 17 de maio de 2007

Grey's Anatomy: 3x25 - Didn’t We Almost Have It All?

O dia do casamento chegou e Cristina precisa de algo para fazê-la parar de pensar nisso. O quarto escalador é encontrado e a condição dele não bate com a história dos outros três escaladores. Adele, a mulher do Chefe Richard, é admitida no hospital.

Nome do Episódio: Faz referência a música de Whitney Houston.

Frase do Episódio: "Ser chefe é uma questão de responsabilidade. Cada um dos pacientes cirurgicos de um hospital é seu paciente. Seja você aquele que irá operá-lo ou não. O bisturi para na tua mão. Você precisa ser capaz de olhar para uma família e dizer-lhes que sua equipe fez todo o possível para salvar o filho de alguém... de um marido... de uma esposa... Você se pega tomando conta das famílias de outras pessoas. E a responsabilidade... ela te leva a... você toma conta da família de outras pessoas... e acaba sacrificando a sua."

Diálogo de Meredith e Derek:

Meredith: Se você quiser terminar comigo, para então poder sair com outras mulheres, vai em frente. Não me fale que você conheceu alguém. Apenas termine, se é o que você quer.
Derek: Não posso.
Meredith: Claro que você pode, faz assim: "Meredith, não quero mais sair contigo". "Meredith, eu não te amo mais".
Derek: Meredith, eu te amo. Você não vê? Não entende? Você é o amor da minha vida. Eu não posso te deixar. Mas você está sempre me deixando. Você se afasta quando quer, volta quando quer... Não de todos, não dos seus amigos, mas de mim! Então, eu tô te pedindo que se você não vê um futuro para nós dois... Por favor, por favor, termine você porque eu estou na relação. Acabe com meu sofrimento.
Meredith: Eu... Não posso. Christina vai se casar. Eu tenho que ir... pra garantir que ela se case.
Derek: Meredith?
Meredith: Eu preciso muito me certificar que ela vai chegar à Igreja.
Derek: Vamos. Estamos atrasados

Votos do Burke:

Burke: "Cristina, eu poderia prometer... tê-la ao meu lado e protegê-la. Eu posso prometer estar presente na saúde e na doença. Eu poderia dizer "até que a morte nos separe". Mas eu não vou. Esses votos são para casais otimistas. Aqueles cheios de esperanças. E eu não estou aqui, no dia do meu casamento, otimista ou cheio de esperança. Eu não sou otimista. Eu não sou esperançoso. Eu sou certeiro. E sou seguro. E eu sei que eu sou um homem 'do coração'. Eu os pego em pedaços, coloco-os em seus lugares, eu o tenho em minhas mãos. Então disso, eu estou certo: você é a minha parceira, minha amante, minha melhor amiga. Meu coração... meu coração pulsa por você. E neste dia, no dia de nosso casamento, eu te prometo isso: eu te prometo deixar meu coração na palma de sua mão. Eu me prometo a ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário