quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bruna Entrevista: 1x33 - Cláudia Kramer


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje esteve recentemente confinada na primeira temporada de anônimos do reality show "A Fazenda de Verão" da Record, a modelo Cláudia Kramer aceitou vir compartilhar um pouco dessa experiência com a gente e outras coisinhas mais, vem conferir!

Bruna Jones: Antes da gente entrar no assunto do reality show, vamos voltar um pouquinho na sua história... Quando e como você acabou descobrindo que gostaria de ter uma carreira na área da dança?
Cláudia Kramer: Foi com 12 anos e por vontade própria, dançava muito em casa, com as colegas de aula, e ai acabei procurando uma escola. Eu na verdade sou modelo há 10 anos, vivo disso, a dança é minha vida, meu estilo, e quero muito fazer uso disso tudo que tenho para entrar no meio artístico sim, adoro televisão.

Bruna Jones: Na dança, você tem alguma apresentação que tenha sido mais memorável por algum motivo?
Cláudia Kramer: Eu organizo juntamente com o dono da academia onde trabalho um festival de dois em dois anos que é beneficente, e a academia faz um show durante esse evento, com certeza essas foram e sempre serão minhas melhores apresentações favoritas, juntamos 3 mil pessoas no ginásio de esportes da cidade, é uma emoção gigante!


Bruna Jones: Falando agora um pouco sobre o confinamento no reality show, o que te motivou a se inscrever e participar de "A Fazenda de Verão" da Record?
Cláudia Kramer: Foram vários os motivos. Uma oportunidade única, uma nova experiência na minha vida, e ainda teria a chance de ganhar 1 milhão de reais.

Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando confinada na atração por pouco tempo, mas foi tempo o bastante para sentir a pressão do jogo, inclusive, observando aqui de fora a gente percebeu que seus colegas te excluíram e alguns chegaram até mesmo a fazer um "terrorismo psicológico" com você. Como foi para você essa pequena e intensa participação?
Cláudia Kramer: Primeiramente Bruna, eu não senti pressão, exclusão, nem terrorismo, essas palavras são suas. A participação para mim foi ótima, amei estar lá, tive desentendimentos que não se comparam com os demais desentendimentos que houveram. Eu estava muito bem psicologicamente lá dentro, com todas as dificuldades das punições, enquanto tinham outros que não estavam aguentando ficar lá.

Bruna Jones: Uma semana é muito pouco para uma pessoa conseguir demonstrar tudo sobre si mesma, você acha que ficou faltando alguma coisa? Aliás, quais fatores você acha que foram decisivos na escolha do público para a permanência da Bianca e não sua?
Cláudia Kramer: Não faltou nada na verdade, acredito que o Brasil ficou esperando que eu mandasse o Haysam para puta que pariu, rsrsrs... Eu não dei ibope para essa briga, porque ele brigava comigo e eu não estava nem aí, ele pegou no meu pé sem motivo, o pessoal me apoiava a não brigar com ele, porque vontade eu tinha de mandá-lo para longe, quando saí, vi que o Brasil queria isso, barraco, e é verdade, é divertido ver brigas por motivos bestas! E a Bianca brigou com a Angelis na festa, acredito que tenha sido um misto de tudo isso.


Bruna Jones: Qual foi a primeira coisa que você fez após deixar o confinamento? Se houvesse um novo convite da Record par retornar em uma nova temporada ou para participar de outro reality show, você aceitaria passar por essa experiência novamente?
Cláudia Kramer: Liguei para a minha família. E sim, eu adorei participar, amei, é demais! Voltaria com certeza.

Bruna Jones: Falando em convites, é bastante comum que após o confinamento, as mulheres acabem recebendo propostas para posarem nuas em revistas. Se você for convidada, você aceita esse convite ou deixa passar?
Cláudia Kramer:  Não posaria, não faz a minha cabeça. Super admiro o trabalho, mas eu não me sentiria a vontade em realizar essas fotos.

Bruna Jones: Agora que o confinamento acabou, como está sendo para você ser reconhecida pelas pessoas aqui fora e o que você pretende fazer com essa fama adquirida na atração?
Cláudia Kramer: É muito divertido, estou gostando bastante, principalmente pelo carinho que as pessoas demonstram! Estou com muitos projetos sendo estudados, logo logo aviso das novidades!


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Um beijos grande gata, sucesso pra ti! E um beijo enorme para todos que torceram e torcem por mim!!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Facebook por Claudia Kramer - A Fazenda de Verão, no Instagram por Claudia Kramer e no Twitter no @claudinhakramer. Agora, para contatos profissionais é só falar com a Agência Única (RS): 51 97829810, DN Models (RS): 48 30256266 ou o e-mail dinhakc@yahoo.com.br, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bruna Entrevista: 1x32 - Ana Carolina Madeira


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é simplesmente uma das ex-participantes mais queridas da história do "Big Brother Brasil", estou falando da querida Ana Carolina Madeira que este confinada na nona temporada do reality show. Vem conferir um pouco sobre como foi essa experiência e se ela aceitaria retornar ao confinamento.

Bruna Jones: Sem sombra de dúvidas você é uma das ex-participantes mais queridas entre todas as edições do programa, tanto que está sendo bem cotada pelo público para retornar na nova temporada. Se fosse convidada, você aceitaria? Inclusive, qual foi a pior parte do confinamento para você?
Ana Carolina Madeira: Eu fui eu mesma no "BBB9" e não faço jogo, e se entrasse de novo, seria eu mesma novamente, só que mais madura... Não tenho estratégia! A pior parte para mim foi ficar longe da minha família.

Bruna Jones: Os laços criados dentro do confinamento podem acabar se tornando bem fortes no decorrer da vida. Você ainda tem contato com algum colega de elenco?
Ana Carolina Madeira: Tenho sim, principalmente com a Nana e a Francine. Mas isso não quer dizer que eu não goste das outras pessoas, tenho um profundo carinho com quase todos, só que infelizmente não temos mais tanto contato como eu gostaria. Mas eu adoraria ter a oportunidade de reunir todo mundo...


Bruna Jones: Ainda sobre convites para participar de realities, seu nome também já foi especulado para integrar o elenco de "A Fazenda" na Record. Se fosse convidada, você aceitaria essa experiência?
Ana Carolina Madeira: Sinceramente eu não sei... Nunca tive nenhuma proposta!

Bruna Jones: Quando você foi eliminada do programa você recusou uma oferta da revista "Playboy" para posar nua, mas se esse convite fosse feito hoje? Você ainda possui o mesmo pensamento ou estaria disposta a conversar sobre o assunto?
Ana Carolina Madeira: Não sei, tudo depende.

Bruna Jones: Após o programa, você teve a oportunidade de trabalhar como repórter na Rede TV!, não é mesmo? Como foi essa experiência de passar para o outro lado das câmeras? 
Ana Carolina Madeira: Eu gostava mais de fazer matérias diferentes. Uma das que eu mais gostei de fazer, foi com a Iris Stefanelli em uma mini fazendinha, foi demais! Me diverti muito e também teve umas matérias que eu fiz no Rio Quente Resort em Goiás que também foi muito legal!


Bruna Jones: A gente sabe que o público de reality show acaba sendo um pouco mais forte em relação aos seus favoritos. Como é a relação que você estabeleceu com os seus fãs?
Ana Carolina Madeira: Eles só querem que eu seja feliz... Sei que eles gostariam que eu falasse mais da minha vida, mas escolhi ficar mais tranquila e levar uma vida normal...

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar com a gente?
Ana Carolina Madeira: Eu tenho uma loja virtual, a LAX Store (AQUI) e inventei de fazer um blog de moda, beleza, maquiagem... Só que eu sempre esqueço de postar... rs...

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @ana_madeira ou então no Instagram por @anacarolinamadeira. Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Private Practice: 6x07 - The World According to Jake


Quando Jake descobre que ele terá que encontrar a assistente social de Henry, ele se preocupa com um incidente de seu passado; Addison suspeita do paciente de Jake; James persegue Amelia.

Músicas do Episódio:

01 - Science (Morgan Taylor Reid).
02 - Closing Time (General Ghost).

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Private Practice: 6x06 - Apron Strings


O papel de Addison como mãe é desafiado quando a mãe biológica de Henry pede para se envolver em sua vida; o mentor de Addison compartilha um segredo difícil.

Músicas do Episódio:

01 - Cali In A Cup (Woods).
02 - Time After Time (Eva Cassidy).
03 - Mama Sail To Me (Amos Lee).

domingo, 18 de novembro de 2012

Grey's Anatomy: 9x06 - Second Opinion

As vítimas da queda do avião seguem em frente com o processo contra os responsáveis pelo acidente, algo que faz com que eles tenham que enfrentar as próprias feridas trazidas pela tragédia. Enquanto isso, Bailey sorrateiramente envolve Arizona em um caso pediátrico. Para completar, Cristina segue tentando se ajustar à nova vida.

Música do titulo: Faz referencia a uma música do cantor Jeremiah Bowser.

Frase do Episódio: "Os médicos nunca tem todas as respostas. Houve uma época em que você estava doente, tínhamos acabado de drenar seu sangue como se estivesse recebendo uma mudança de óleo. Estamos constantemente a ter que repensar. O que pensávamos era verdade... E redefini-lo" ... "Pode ser assustador descobrir que você esteve errado sobre alguma coisa. Mas não podemos ter medo de mudar nossas mentes... Para aceitar que as coisas são diferentes... Que eles nunca mais será o mesmo... Para melhor... Ou pior. Temos que estar dispostos a dar-se o que costumávamos acreditar. Quanto mais estamos dispostos a aceitar o que é... E não é o que pensamos... Nós vamos nos encontrar exatamente onde nós pertencemos."

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bruna Entrevista: 1x31 - Yuri Fernandes


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje recentemente esteve entre os confinados do "Big Brother Brasil" da Rede Globo e atualmente está cotado para retornar no próximo ciclo do programa, estou falando do lutador Yuri Fernandes. Vem conferir a nossa conversa sobre como foi essa experiência em sua vida e muito mais!

Bruna Jones: Este ano você esteve entre os escolhidos para participar do elenco do "Big Brother Brasil" na Globo, que é uma oportunidade que acaba rendendo vários frutos aos seus confinados, não é mesmo? Você ainda está tendo repercussão pela sua participação ou é uma fama que acaba passando mais rápido do que a gente imagina?
Yuri Fernandes: Passa rápido, mas já esperava por isso. E passa mais rápido principalmente se não souber o que quer. Estou trabalhando muito Graças a Deus e continuo minha vida de atleta, só que agora em uma equipe fantástica e a maior do mundo no MMA.

Bruna Jones: Durante o confinamento a vida dos participantes é completamente vasculhada aqui fora. Você já tinha isso em mente? Acabou se sentindo incomodado com a internet revirando o seu passado?
Yuri Fernandes: Me incomodou somente quando sai do programa, antes enquanto estava lá dentro e não sabia de nada não fazia muita diferença. O que me incomoda são as mentiras.


Bruna Jones: Aproveitando esse gancho de mentiras da mídia... Qual foi a pior história sobre a sua vida que já inventaram até o momento?
Yuri Fernandes: São várias, sempre me arrumam namoradas, pessoas que pagam minhas contas, enfim... Eu sei que estou solteiro e que tenho que trabalhar bastante pra continuar aqui no Rio de Janeiro. 

Bruna Jones: Olhando a sua participação no programa agora, tem alguma coisa que você se arrependa de ter feito durante o confinamento? Aliás, qual foi a pior parte de ficar preso dentro da casa?
Yuri Fernandes: Não. Não me arrependo de nada. A pior parte do confinamento é ficar sem televisão, sem a minha família e os meus amigos.

Bruna Jones: Não faz nem um ano que você participou da atração e o seu nome já está sendo especulado para retornar na próxima temporada que contará com ex-participantes. Se houver o convite, você aceitaria? Você ainda possui contato com seus colegas de confinamento?
Yuri Fernandes: Se me convidassem iria sim, com certeza. Eu ainda converso com alguns e pessoalmente me encontro mais com a Monique Amin.


Bruna Jones: Mas, caso a nova chance de participar do reality show não venha... Você pretende continuar seguindo na carreira de personal trainer aqui fora? Quais são as novidades que podemos ficar esperando para o seu futuro?
Yuri Fernandes: Eu trabalhava como personal no ano passado, mas não descarto voltar a dar aulas porque gosto muito de ensinar. Podem esperar muitos projetos, muita cosia boa! Obrigado a todos meus fãs e ao espaço que você está me dando. Beijo!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem continuar acompanhando a carreira dele, basta clicar AQUI e conferir o seu site pessoal ou então lhe seguir no Twitter, que é @YuriNandesBBB, beleza? Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Private Practice: 6x05 - The Next Episode


Um reality show focado em Sam lança luz sobre questões na vida pessoal de seus colegas; a mãe de Sam pede-lhe ajuda; a busca pela menina desaparecida continua.

Músicas do Episódio:

01 - Brick (Ben Folds Five).
02 - Fragile Love (Adam Agin).

sábado, 10 de novembro de 2012

Grey's Anatomy: 9x05 - Beautiful Doom

Meredith e Cristina se apoiam uma na outra enquanto lidam com as responsabilidades crescentes em seus respectivos hospitais e lidam com a vida após a queda do avião; Cristina ajuda Dr. Thomas com uma cirurgia cardíaca desafiadora.

Música do titulo: Faz referencia a uma música da banda Insane Clown Posse.

Frase do Episódio: "Às vezes, as coisas são simplesmente fora de seu controle. Você não pode mudá-las. Você não pode dobrá-los à sua vontade. Não importa se você já está 45 minutos atrasado, seu cabelo não é escovado, você não ter feito o café da manhã e você está sangrando células cerebrais por segundo enquanto esta sentando aqui. Morrendo... Morrendo por dentro..."

Frase do Dr. Thomas: "Cirurgiões Medianos irão ver você em sua sombra. Não encolha para consolá-los. Não olhe para os amigos aqui - você não vai encontrá-los. Nenhuma dessas pessoas tem a capacidade de entender você - nunca o fará. Se você tiver sorte, um dia, quando estiver velha e enrugada como eu, você vai encontrar um médico com pouca consideração para qualquer coisa, e seu ofício e você vai treiná-los como eu a treinei. Até então, leia um bom livro. Você tem grandeza em você, Yang. Não decepcione."

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bruna Entrevista: 1x30 - Lucas Barreto


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje já foi fuzileiro naval e atualmente trabalha como modelo, inclusive tendo sido capa de uma das edições da "G Magazine", estou falando do Lucas Barreto. Ele aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir!

Bruna Jones: Você começou como fuzileiro naval, não é mesmo? Como foi esse período da sua vida e por qual motivo você não continuou seguindo carreira na profissão?
Lucas Barreto: Então, por minha escolha eu não me formei como soldado, pois mesmo adorando a vida de militar, devido as atividades físicas, eu percebi e decidi ao final do curso, vendo algumas atitudes da própria corporação, seguir um caminho mais humano onde eu pudesse levar minha emoção, passar minha verdade e visão do mundo mesmo com minha pouca idade. Hoje não me veria de forma alguma como militar por discordar de diversas atitudes e condutas empenhadas no Brasil, mas com certeza, aprendi e tirei grandes lições lá dentro.

Bruna Jones: Após esse período militar, você começou a trabalhar como modelo e também como stripper, certo? Como foi para você começar a lidar com um novo tipo de público? Você chegou a passar por situações onde teve que lidar com propostas "indecentes" ou mãos inapropriadas? 
Lucas Barreto: Sim, comecei a trabalhar após alguns meses. Em qualquer lugar existem pessoas que não carregam em si o respeito como valores. Com certeza, algumas vezes já ocorreu um pouco mais de ousadia do público porém nos menos de três meses que dancei sempre levei na boa e não esquentei minha cabeça até porque sabia que neste tipo de ambiente era propício tais coisas acontecerem e em relação a propostas sempre ocorreram tanto fora quanto dentro da dança.


Bruna Jones: Um dos seus trabalhos mais populares dos últimos tempos foi a capa da "G Magazine" que você fez, que para quem não conhece, se trata de uma revista de nudez masculina. Como foi que você recebeu o convite para tirar a roupa? 
Lucas Barreto: A proposta foi analisada durante dois meses e eu já estava iniciando a carreira de modelo em São Paulo, fiquei muito preocupado com a minha imagem futura, pois desde aquele momento já tinha decidido que também queria ser ator.

Bruna Jones: Imagino que a situação de fazer as fotos pode acabar sendo um pouco "constrangedora" num primeiro momento. Como foi essa experiência para você?
Lucas Barreto: O ensaio foi ótimo, super tranquilo. Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da "G Magazine", trataram-me muito bem, deixaram-me muito à vontade tanto que o ensaio durou apenas um dia, sendo até mesmo um pouco cansativo. A grande dificuldade, vamos dizer assim, foi sincronizar a pose da foto com "o garoto" ereto porque não fazia parte do meu mundo, era uma novidade.

Bruna Jones: A "G Magazine" é simplesmente a maior referência de revista de nudez masculina da atualidade. Ser capa dela, acabou lhe trazendo mais oportunidades de trabalho?
Lucas Barreto: Sem sombra de dúvidas abriu muitas portas, é evidente, fiz outras revistas, eventos e aparições na televisão e com isso consegui mostrar muito mais do meu trabalho e descobri outros talentos que estavam ocultos até então.


Bruna Jones: Alguns homens acabam se arrependendo de ter feito as fotos após alguns anos do lançamento da revista, enquanto que outros aceitaram fazer um novo ensaio. No seu caso, você aceitaria posar nu novamente?
Lucas Barreto: Com certeza, na verdade o convite já foi feito e eu já aceitei, estou esperando apenas a data do novo ensaio. Garanto que estará melhor em todos os sentidos pois meu corpo não é mais o mesmo de antes e eu amadureci muito mais profissionalmente como modelo e artista.

Bruna Jones: Falando em convites, se você fosse convidado para participar de um reality show de confinamento como "A Fazenda" na Record ou o "BBB" na Globo, você aceitaria passar por essa experiência de ser televisionado 24 horas?
Lucas Barreto: Claro, inclusive até o meu material já foi enviado para a Record para o elenco de "A Fazenda" e em breve também enviarei o material para o "BBB".

Bruna Jones: E o que você pretende fazer com essa fama adquirida agora no futuro? Pretende dar continuidade na sua carreira como modelo?
Lucas Barreto: Em relação a projetos futuros, prefiro deixar em segredo pois muitas coisas já eram para ter acontecido e ainda estão sendo acertadas.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Agradeço o carinho e atenção da sua parte e mando um beijo grande para os meus fãs." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar sua página de fã clube no Facebook clicando AQUI ou clicar AQUI na sua página oficial. Já para contato profissional, é só conversar com o Léo Pereira através dos números: (21) 9677-4721 ou (21) 7539-6484, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?