sábado, 10 de novembro de 2012

Grey's Anatomy: 9x05 - Beautiful Doom

Meredith e Cristina se apoiam uma na outra enquanto lidam com as responsabilidades crescentes em seus respectivos hospitais e lidam com a vida após a queda do avião; Cristina ajuda Dr. Thomas com uma cirurgia cardíaca desafiadora.

Música do titulo: Faz referencia a uma música da banda Insane Clown Posse.

Frase do Episódio: "Às vezes, as coisas são simplesmente fora de seu controle. Você não pode mudá-las. Você não pode dobrá-los à sua vontade. Não importa se você já está 45 minutos atrasado, seu cabelo não é escovado, você não ter feito o café da manhã e você está sangrando células cerebrais por segundo enquanto esta sentando aqui. Morrendo... Morrendo por dentro..."

Frase do Dr. Thomas: "Cirurgiões Medianos irão ver você em sua sombra. Não encolha para consolá-los. Não olhe para os amigos aqui - você não vai encontrá-los. Nenhuma dessas pessoas tem a capacidade de entender você - nunca o fará. Se você tiver sorte, um dia, quando estiver velha e enrugada como eu, você vai encontrar um médico com pouca consideração para qualquer coisa, e seu ofício e você vai treiná-los como eu a treinei. Até então, leia um bom livro. Você tem grandeza em você, Yang. Não decepcione."

Nenhum comentário:

Postar um comentário