terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bruna Entrevista: 3x26 - Warren Cuccurullo


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E hoje, tudo é bem especial por aqui por diversos motivos... Estamos comemorando a 100ª entrevista publicada, sendo a primeira internacional! Convidamos o querido músico Warren Cuccurullo, que foi guitarrista do Duran Duran, para saber um pouco mais de suas experiências na carreira. Vem conferir tudo isso com a gente, agora! 

Bruna Jones: O que é a música para você?
Warren Cuccurullo: Música é a minha vida.

Bruna Jones: De onde veio a ideia de ser músico? Como tudo começou?
Warren Cuccurullo: Eu fui atraído pela bateria bem cedo, por volta dos 8 ou 9 anos de idade... Muito provavelmente porque eu ficava em torno de garagens ou porões que tinham música ao vivo sendo tocada, eu costumava ser convidado para entrar e tinha a oportunidade de vê-los tocar e a bateria parecia ser o mais divertido. Havia uma propaganda na TV, um ano mais tarde vendendo um "guitar tigre", que era uma coisa barata de plástico (um companheiro para o "grande tambor bash"), mas o cara tocando estava sentado na praia cercado por meninas. E eu pensei: "Você não pode fazer isso com a bateria", então, eu estou tocando guitarra!


Bruna Jones: Como você se definiria como profissional da música? 
Warren Cuccurullo: Ser músico é sobre a dedicação, disciplina e paciência... Você vai precisar de todos aqueles em abundância... Eu na maior parte fui autodidata, embora eu tinha um professor no início por cerca de 18 meses e, em seguida, estudei com Carl Barry por um ano, quando eu tinha 19 anos... Ele usou o método dos livros Berklee. Ele me ajudou muito e foi uma boa preparação para o próximo e muito inesperado show do Frank Zappa Frank. Voei para Los Angeles para fazer um teste quando eu tinha 22 anos e eu nunca mais voltei depois disso.

Bruna Jones: Do início de sua carreira até hoje, o cenário musical mudou muito?
Warren Cuccurullo: A cena musical teve uma mudança drástica quando as coisas se tornaram digital e os rótulos foram todos comprados e colocados em empresas de mídia enormes que já não responderam aos seus fãs, e sim para a Wall Street e seus banqueiros. Costumava haver centenas de rótulos, cada um apaixonados por um tipo de música, agora você tem três que se concentram principalmente em celebridades que fazem música. Ainda há um monte de música lá fora e rótulos incríveis, como a que está colocando o meu novo lançamento para fora, Six Degrees Records, mas é mais difícil de encontrar e mais difícil para muitos músicos para fazer a vida com isso.

Bruna Jones: Em 2000 você esteve no Brasil e posou nu para a revista "G Magazine". Além disso, você já posou nu em 1983 para a "Playgirl" também. Você se considera uma pessoa totalmente desinibida?
Warren Cuccurullo: Sim, eu sou completamente desinibido. Eu ainda acho engraçado que as pessoas fazem um grande "barulho" por coisas como essa, mas não sobre as coisas malucas que acontecem neste mundo.


Bruna Jones: Falando em Brasil, você pretende voltar aqui em breve?
Warren Cuccurullo: Eu amo o Brasil, eu tenho casa e família ai, mas infelizmente eu não consigo voltar tão frequentemente como eu gostaria.

Bruna Jones: Ultimamente programas de reality show vem fazendo grande sucesso no mundo inteiro. Você aceitaria fazer parte de um deles?
Warren Cuccurullo: Eu nunca participaria de um programa deste gênero.

Bruna Jones: Tem algum novo projeto que esteja envolvido? Poderia nos contar?
Warren Cuccurullo: Meu novo projeto é uma colaboração muito interessante entre o grande maestro sarangi Ustad Sultan Khan e eu. Nós escrevemos e gravamos as músicas juntos, o suficiente para um CD inteiro, em um fim de semana em julho de 1998 e, em seguida, as fitas se perderam em minhas viagens e em vários movimentos até recentemente. Ele infelizmente faleceu, mas tenho a honra de apresentar o produto acabado que eu chamo de "The Master" para a sua família e o resto do mundo poder continuar ouvindo... Sua música é profunda e mágica. Na minha opinião, Ustad Sultan Khan foi o maior solista no planeta. Eu estava tão feliz em saber que ele tem um filho que toca o mesmo instrumento que ele fez e o Sabir Khan vai continuar o legado da longa linha da grande família Khan de mestres gênio sarangi. É um projeto incrível para um cara do Brooklyn que nunca foi à Índia para ser envolvido em mas, isso é música pra você!


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só "Minha mensagem para os fãs brasileiros / as pessoas do Brasil é: Nunca deixe que as influências externas te faça menos brasileiro... Abrace a sua rica cultura ao máximo!" e se vocês quiserem saber mais sobre o novo cd que ele está lançando, basta clicar AQUI, se quiser saber mais sobre a sua gravadora, é só conferir AQUI e a sua página pessoal no Facebook é só clicar AQUI.

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bruna Entrevista: 3x25 - Ana Paula Minerato


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é conhecida daqueles que adoram o "Pânico na Band", estou falando da modelo Ana Paula Minerato, que inclusive é capa da "Revista Sexy" deste mês. Convidamos e ela veio compartilhar um pouco da sua carreira com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Quando e como você iniciou na carreira de modelo? O que você diria para uma menina que pensa em entrar nesta carreira?
Ana Paula Minerato: Participei de um concurso em 2008 para ser a musa oficial do Corinthians e ganhei, a partir dai vieram muitas coisas boas, principalmente no meio dos Corinthianos, foi o que me levou ao "Pânico na Band" onde estou até então. Sempre digo para elas não terem pressa. Muitas meninas jovens se encantam com o papo de pessoas que prometem muitas coisas e não cumprem, tudo tem seu momento, não se afobem, se tiver que ser, vai ser...

Bruna Jones: Ser modelo requer um cuidado maior com o corpo. Quais são os cuidados que você toma?
Ana Paula Minerato: Quando eu modelo, me preparo apertando a dieta e aumentando o aeróbico, mas tenho cuidados especiais no dia a dia, uso creme hidratante diariamente e na região do bumbum passo bio óleo e massageio para evitar estrias, sinto muita sede e bebo pelo menos 1,5 de água por dia.


Bruna Jones: E quanto a sua alimentação, como você cuida dela?
Ana Paula Minerato: Gosto muito de comer coisas gostosas, como nutela com pãozinho e comida japonesa, Maaaaaas.... Ou você come coisas gostosas ou você é gostosa!!! Então, tento um meio termo. Como tudo que gosto mas em pequenas quantidades e em eventos, aquelas coisas que engordam de verdade, frituras refrigerantes, doces, chocolates e massas em geral...

Bruna Jones: Geralmente o público acha que a vida de modelo é glamorosa. Que glamour você deixou entrar na sua rotina? E o que não é nada glamoroso na vida de uma modelo?
Ana Paula Minerato: Nossa, na minha "life" não tem nada glamoroso... brinks! Me dou alguns luxos sim, hoje em dia, como o cabelo uso megahair e gosto dele sempre arrumado, então toda semana faço escova profissional no salão e depois que entrei para a televisão tive que dar um trato no corpinho, fazem dois anos e meio que treino com a ajuda de um personal trainer e também faço todo mês bronzeamento artificial, gasto um bom dinheiro com roupas e sapatos de grife, pois em muitos eventos tenho que me apresentar bem... E o que não é nada glamoroso é que muitas vezes saio de uma viagem e vou para outra sem ao menos conseguir trocar a mala e ter que fazer muitas coisas correndo na minha vida, ainda manter estudos, corpo, beleza, enfim... A falta de tempo é terrível...

Bruna Jones: Como foi a sua entrada no "Pânico na Band"?
Ana Paula Minerato: Foi em 2011 quando participei de um quadro e o Emílio me viu e me chamou para integrar um outro quadro onde comecei aos pouquinhos... Quatro meses depois estava contratada por eles.


Bruna Jones: Você sempre foi sondada para posar nua, o que te fez assinar contrato só agora?
Ana Paula Minerato: O primeiro convite foi a uns três anos atrás... Mas o que me levou a fazer o ensaio hoje, foi o bom momento na carreira que estou tendo, graças a Deus tenho muitas pessoas que me seguem e admiram meu trabalho, tanto mulheres quanto homens e também acho que me encontro na minha melhor forma física...

Bruna Jones: E como foi para você realizar essas fotos? 
Ana Paula Minerato: Estava um pouco nervosa e ansiosa, mas estava com pensamento firme de que iria dar tudo certo e que as fotos iriam ficar maraaaaaaa, não me deixei com vergonha e nem me cansar, fui fundo... E sem falar que a produção da revista foi muito dedicada e atenciosa, fez de tudo para que eu ficasse a vontade. rs...

Bruna Jones: Sua irmã (Tati Minerato) participou do reality show "Hipertensão" da Rede Globo. Você toparia participar de um reality show tão radical? E se fosse convidada para algo como "A Fazenda"? 
Ana Paula Minerato: Vish.... Não sei se toparia o "Hipertensão", tenho alguns medos em mim: Insetos, altura e não sei nem fazer coisas básicas como andar de bicicleta ou dirigir um carro... Talvez não topasse não. Não sei se gostaria de me ver em um reality show, acho legal de ver, mas não sei se eu faria, mas com relação aos animais adoraria ter esse contato mais de perto com animais de fazenda.


Bruna Jones: Além da revista que chegou nas bancas este mês, quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando? Tem algo vindo por ai e que você pode compartilhar com a gente?
Ana Paula Minerato: Por em quanto continuo com meu trabalho no "Pânico" e em eventos pelo Brasil a fora.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Fé em Deus que ele é justo!", e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais é só procurar no Instagram e no Twitter por @APMinerato, combinado?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bruna Entrevista: 3x24 - Rogê Ferro


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele é um dos maiores nomes do cenário brasileiro, estou falando do querido Rogê Ferro, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Como foi que você acabou entrando no ramo de filmes adultos? Antes disso, você teve alguma outra profissão?
Rogê Ferro: Quando eu estava em uma festa no Rio de Janeiro, em Copa Cabana, conheci o Fábio Scorpion, que também é ator e diretor da produtora "Butman". Foi ele quem me fez um convite para gravar. E a partir dai tudo começou. Quando jovem eu era muito ansioso como todos dessa idade. Fui muambeiro, indo para o Paraguai buscar coisas para vender, fui segurança de boate, barman, vendedor de roupa em lojas.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios que você encontrou no inicio da sua carreira?
Rogê Ferro: Acredito que foram poucos. O único que eu acreditava que existia, era muita inveja dos atores que já existiam no mercado, por eu ser diferenciado, devido a meu corpo e aparência, mas não foi nada que tenha me atrapalhado a seguir minha carreira.


Bruna Jones: Sua família sempre apoiou suas vontades profissionais?
Rogê Ferro: Sempre! Apoiaram-me, graças a Deus. Tenho uma família que o amor supera qualquer preconceito e demonstração de falta de humanismo. Eu e meus irmãos temos uma mãe incrível e especial, e ela é a minha maior fã.

Bruna Jones: Mesmo fazendo filmes para o público heterossexual, você também possui fãs homossexuais, como é sua relação com eles?
Rogê Ferro: Olha, minha relação com todos é ótima, independente de sua opção sexual. Tento ser o mais agradável possível. Sei que dependo deles para ter o meu reconhecimento como um bom ator. Mas não nego que os fãs homossexuais são os que mais me fazem sentir bem em relação a minha profissão. Eles sempre são muito gentis em me fazer importante com o que eu faço.

Bruna Jones: Como foi que você acabou ingressando na carreira internacional de filmes?
Rogê Ferro: Os gringos quando vinham para o Brasil gravar, assim que chegavam, eles pediam indicação de todos os atores, para poderem saber dos garotos que tinham no mercado Brasileiro e eu sempre dei sorte de me acabarem me escolhendo.


Bruna Jones: O que você acha do atual cenário pornô Brasileiro? Ainda existe muito preconceito?
Rogê Ferro: Olha, hoje em dia está muito mais tranquilo do que antigamente. Depois que alguns intitulados "famosos" vieram gravar, melhorou bastante. Para mim foi ótimo porque gravei com todas as famosas que gravaram e isso aguçou a curiosidade de todos em relação a como era o sexo e tal! rsrsrs...

Bruna Jones: Está sendo produzido um filme sobre a sua vida. Como surgiu essa proposta?
Rogê Ferro: A idéia dessa biografia foi minha. Sempre acreditei que poderia ter algo sobre minha carreira no cinema, sempre tive uma postura profissional muito bacana e uma história de vida muito limpa, e quando as pessoas me conhecem pessoalmente ficam surpresa com a minha educação e quando acabo me tornando amigo de algumas elas acham incrível como eu me relaciono bem com os filmes adultos, amigos e família. Ai com tantos elogios, acabei tendo essa ideia do filme e como sempre, fiz bons amigos que me proporcionaram realizar esse projeto.

Bruna Jones: O ator Igor Cotrim foi anunciado que irá interpretar você neste filme. Você já teve contato com ele? O que achou da sua escolha?
Rogê Ferro: Sim, já tive contato e hoje somos amigos. Acho ele um grande profissional, um cara simples e sem frescuras. Assim que nos conhecemos, senti o quanto ele é gente boa. Falei que ele era o cara para fazer o meu papel. Eu o levei com sua esposa para almoçar e conhecer a minha família. Todos o adoraram é um cara muito bacana. Estou feliz com a escolha.


Bruna Jones: Atores e atrizes de filmes adultos já estão invadindo os realities na televisão. Você toparia ficar confinado em algum programa como "A Fazenda", por exemplo?
Rogê Ferro: Sim, muitos fãs me pedem para que eu mande vídeo e tal para a produção, para me verem em um reality. Quando o (Marcos) Oliver foi cogitado no ano passado para entrar no programa, muitos me ligaram e mandaram mensagens me parabenizando, achando que era eu e quando eu falava que não era, ficavam chateados, mas eu falava que ainda poderei estar lá para vocês me curtirem na tela. Eu acredito que tudo tem sua hora e merecimento.

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Rogê Ferro: Poxa, tem tanta coisa boa acontecendo, meu livro biográfico, meu filme que está com um roteiro lindo, tive muito cuidado em agradar a todos os gêneros nesse roteiro, já que todos sempre me agradaram tanto, e outras novidades que na hora certa muitos vão ter surpresas boas.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Para meus fãs, eu agradeço de coração essa chance de minha biografia ir para o cinema. Devo a eles isso, pelos comentários e sempre me pedirem em muitos trabalhos, e prometo mesmo que se o sucesso vier de encontro a minha vida, não mudarei. Sempre serei um cara humilde e sensato, para saber de onde eu vim e para onde vou. E para os leitores do blog, que já me conhecem e aos que vão passar a me conhecer, foi um prazer poder falar um pouco de mim a todos grande abraço e até breve." e para quem quiser continuar acompanhando um pouco mais sobre a sua carreira, é só conferir o seu site pessoal AQUI. Beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bruna Entrevista: 3x23 - Eduardo Martini


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um dos atores e humoristas mais querido da televisão brasileira, estou falando do Eduardo Martini, que aceitou vir aqui no blog compartilhar um pouco de suas experiências com a gente. Vem conferir!

Bruna Jones: Quando foi que você descobriu que a sua vocação era atuar e decidiu correr atrás dessa carreira?
Eduardo Martini: Desde pequeno que eu sempre estive envolvido em festas na escola. Sempre era eu que apresentava ou declamava ou aparecia... rsrsrsrs... Sempre quis ser ator.. Eu acho que a gente nasce assim...

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios que você encontrou no inicio da sua carreira?
Eduardo Martini: Por vir de uma família muito bacana e equilibrada financeiramente tive que provar que não era filhinho de papai. Depois por dançar bem, tive que provar que não era só bailarino, depois tive que provar que eu podia dirigir... Depois cheguei a conclusão que a gente não precisa provar nada pra ninguém...


Bruna Jones: Como é o seu processo de criação de personagens e o que jamais pode ser motivo de piada? 
Eduardo Martini: Não existe uma receita. Tenho uma inspiração sempre quando tomo banho... Engraçado né? Tudo o que for de mal gosto. Detesto quando se "escrotiza" uma pessoa. Detesto quando uma foto de uma pessoa com problema é usada pra fazer "graça"... Qual graça tem em você pisar numa pessoa? Humor pra mim é outra coisa!

Bruna Jones: Uma das suas personagens mais populares, é a "Neide Boa Sorte". Você se inspirou em alguém para criar a personagem? Como é para você dar vida a ela?
Eduardo Martini: Foi de brincadeira. a Neide me deu e me dá momentos incríveis na vida. Fazer um programa com a Hebe Camargo durante três anos foi um dos presentes mais incríveis que ganhei da vida. Não me inspirei em ninguém... Eu apenas fiz uma brincadeira com a Hebe e deu certo porque ela pediu pra eu voltar. E assim nasceu NEIDE BOA SORTE.

Bruna Jones: Algumas vezes você acaba entrando em projetos diferentes ao mesmo tempo. Já aconteceu de no palco acabar "embananando" os textos? Inclusive, você possui algum tipo de ritual, antes de subir no palco?
Eduardo Martini: NUNCA. Graças a Deus. Todo espetáculo tem uma rotina de preparação que quando a cortina abre não dá para confundir!! Não tenho rituais. Apenas preciso chegar cedo no teatro, pelo menos duas horas antes e arrumar tudo o que eu preciso pra não atrapalhar meu desempenho.


Bruna Jones: Se você pudesse escolher qualquer pessoa para trabalhar em um novo projeto. Quem você convidaria para compartilhar o palco?
Eduardo Martini: Não tenho nenhuma preferencia, mas tem um amigo que quer me ver no palco junto com o Marcelo Médici que é um PUTA ATOR.

Bruna Jones: Hoje em dia os formatos de programa mais populares da televisão são os realities. Você alguma vez já foi chamado para participar de um reality de confinamento? Aceitaria fazer parte de um?
Eduardo Martini: Nunca fui chamado não. E nem aceitaria. Eu sou um ator, não uma personalidade que vive de expor sua vida privada. Meu trabalho é maior que eu. Sou um cara cheio de defeitos e que não é exemplo pra ninguém. rsrsrsrs...

Bruna Jones: Você está para iniciar mais uma temporada de "Chá das 5", no teatro. Como está sendo os preparativos para a estréia? Além da peça, quais são as próximas novidades que os fãs podem ficar aguardando? 
Eduardo Martini: Olheiras, olheiras, olheiras. Muito trabalho mas ao mesmo tempo muito prazer em realizar mais um projeto com atores incríveis. Bom eu continuo as "3 Freiras", com "I Love Neide" e dia 8/08 ou seja na sexta feira depois da estreia do "Chá das 5", também estreio "Cada um tem o Anjo que Merece" no Teatro Folha as 18h e aos sábados as apresentações são as 20h...


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E antes de ir, ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Em primeiro lugar, adorei o nome do blog. Bruna Jones é tudo!... Obrigado pelo carinho. Se vocês puderem compartilhar não só a entrevista, mas também os flyers das peças eu agradeço muito! Um beijo a todos." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais é só procurar por @eduardomartini no Instagram ou por @EduMartini no Twitter, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?