terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bruna Entrevista: 3x23 - Eduardo Martini


Hoje é dia de entrevista bebê! A última da quinta temporada, que pena... Mas não precisa ficar triste por muito tempo, em breve vou dar inicio a sexta temporada de entrevistas e será tão boa quanto as outras, viu?

Para finalizar a temporada, nada melhor do que trazer um dos humoristas mais queridos da televisão brasileira, o gentil e amável, Eduardo Martini! Contando um pouco sobre sua vida nos palcos e a carreira. Além deu ma entrevista deliciosa, também tem descontinho bacana para assistir ele em São Paulo! Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Quando foi que você descobriu que a sua vocação era atuar e decidiu correr atrás da carreira?
Eduardo Martini: Desde pequeno que eu sempre estive envolvido em festas na escola. Sempre era eu que apresentava ou declamava ou aparecia.. rsrsrsrs... Sempre quis ser ator.. Eu acho que a gente nasce assim...

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios que você encontrou no inicio da sua carreira?
Eduardo Martini: Por vir de uma família muito bacana e equilibrada financeiramente tive que provar que não era filhinho de papai. Depois por dançar bem tive que provar que não era só bailarino, depois tive que provar que eu podia dirigir... Depois cheguei a conclusão que a gente não precisa provar nada pra ninguém...

Bruna Jones: Como é o seu processo de criação de personagens?
Eduardo Martini: Não existe uma receita. Tenho uma inspiração sempre quando tomo banho.... Engraçado né?


Bruna Jones: Uma das suas personagens mais populares, é a Neide Boa Sorte. Você se inspirou em alguém para criar a personagem? Como é para você dar vida a ela?
Eduardo Martini: Foi de brincadeira. a NEIDE me deu e me da momentos incríveis na vida. Fazer um programa com HEBE CAMARGO durante 3 anos foi um dos presentes mais incríveis que ganhei da vida. Não me inspirei em ninguém... Eu apenas fiz uma brincadeira com a HEBE e deu certo porque ela pediu pra eu voltar. E assim nasceu NEIDE BOA SORTE.

Bruna Jones: O que não pode ser motivo de piada nunca?
Eduardo Martini: Tudo que for de mal gosto. Detesto quando se "escrotiza" uma pessoa. Detesto quando uma foto de uma pessoa com problema é usada pra fazer "graça"... Qual graça tem em você pisar numa pessoa? Humor pra mim é outra coisa!

Bruna Jones: Algumas vezes, você acaba entrando em projetos diferentes ao mesmo tempo. Já aconteceu alguma vez de no palco, acabar "embananando" os textos?
Eduardo Martini: NUNCA. graças a Deus. Todo espetáculo tem uma rotina de preparação que quando a cortina abre não da pra confundir!!


Bruna Jones: Você está para iniciar mais uma temporada de "Chá das 5", no teatro. Como está sendo os preparativos para a estréia?
Eduardo Martini: Olheiras, olheiras, olheiras. Muito trabalho mas ao mesmo tempo muito prazer em realizar mais um projeto com atores incríveis.

Bruna Jones: Você possui algum tipo de ritual, antes de subir no palco?
Eduardo Martini: Não. Apenas preciso chegar cedo no teatro, pelo menos 2 horas antes, e arrumar tudo que eu preciso pra não atrapalhar meu desempenho.

Bruna Jones: Se você pudesse escolher qualquer pessoa para trabalhar em um novo projeto. Quem seria?
Eduardo Martini: Não tenho nenhuma preferencia mas tem um amigo que quer me ver no palco junto com o Marcelo Medici que é um PUTA ATOR.


Bruna Jones: Hoje em dia os formatos de programa mais populares da televisão, são os reality's. Você alguma vez já foi chamado para participar de um reality de confinamento? Aceitaria fazer parte de um programa deste estilo?
Eduardo Martini: Não fui chamado não. E nem aceitaria. Eu sou um ator, não uma personalidade que vive de expor sua vida privada. Meu trabalho é maior que eu. sou um cara cheio de defeitos e que não é exemplo pra ninguém. rsrsrsrs...

Bruna Jones: Além da nova temporada do "Chá das 5" quais são as próximas novidades que os fãs podem ficar aguardando? Pode dividir com a gente?
Eduardo Martini: Bom eu continuo as 3 feiras com I LOVE NEIDE e dia 8/08 ou seja na sexta feira depois da estreia do chá estreio CADA UM TEM O ANJO QUE MERECE no teatro folha as 6, e sábados as 20 h...

E agora, aquele recadinho básico, confira: "Em primeiro lugar adorei o nome do blog. Bruna Jones é tudo!... Obrigado pelo carinho. Se vocês puderem compartilhar não só a entrevista, mas também os flyers das peças eu agradeço muito! Um bjo a todos."


E agora? Vamos ao teatro? Imprima os flyers postados aqui no blog e vá se divertir com um dos melhores atores da atualidade! Para mais novidades do nosso querido Edu, você pode seguir no twitter, clicando aqui! E quem tiver instagram é só procurar por @eduardomartini que é a sua página oficial, certinho?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, dando inicio a sexta temporada, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário