AO VIVO: Tadeu começa o programa dizendo que o tempo está passando rápido demais, que parecia que foi ontem que o elenco entrou no confinamento e hoje completa um mês desde a estréia da temporada. Em seguida, ele diz que vai conversar com os emparedados da noite, o apresentador questiona como está sendo para Yohanna ir ao paredão novamente, a moça responde que isso faz parte do jogo, que ela já entrou sabendo como funcionava e que diferente do "SRA" neste momento não tem muito o que ela fazer além de torcer para que o público esteja de acordo com sua estratégia, mas que é exaustivo ficar somente esperando o resultado, que ela espera que outras pessoas que ainda não passaram por isso passem antes que ela volte para uma possível terceira vez. Para Jane, ele questiona se ela já imaginava que acabaria nessa situação após ver Cristina e Naya sendo indicadas. A moça responde que sim, mas que ela já imaginava isso desde antes, que felizmente o seu time está conseguindo vencer provas e paredões, que isso está deixando eles com vantagens no jogo, então ela acredita que o pessoal dos outros times vão continuar colocando alvo neles e está tudo certo, que ela faria a mesma coisa se estivesse na posição deles.
AO VIVO: Tadeu questiona para Trinity qual seria a pior parte se ela fosse eliminada hoje, ter que deixar a competição ou sua história com Kara acabar ficando incompleta. A moça responde que certamente o mais frustrante seria abandonar o jogo, que ela esperou por muito tempo para ter essa oportunidade e esperava ir mais longe, sobre Kara não seria um problema, pois independente de quando elas tenham que se separar, a história pode seguir firme e forte fora do jogo. Tadeu diz que logo mais volta para falar com eles novamente e em seguida a gente confere um vt sobre os três emparedados, seguido de um falando sobre o relacionamento entre Kara e Trinity. Enquanto isso na casa, o clima é de silêncio, ninguém está falando até que Trinity pede para que o pessoal converse, pois isso estava lhe deixando ainda mais nervosa enquanto espera o resultado final.
Ainda sobre ontem, Fabricio diz que eles precisam comemorar o fato de terem chegado ao fim do primeiro mês de confinamento, que logo mais eles já estão indo para a metade da temporada. Naya diz que nem acredita que ela conseguiu superar a sua primeira participação e que estava com pena do Evandro por ele ter caído tantas posições assim. José diz que ele ainda não está confinado na casa a tanto tempo que nem eles, mas talvez eles pudessem fazer a própria festa após a eliminação para celebrar esse momento. Jane responde que se ela for a eliminada vai ficar completamente irritada em ver eles festejando sem ela, Yohanna também acha que seria de mal gosto fazer isso depois da eliminação, que ela achava que o pessoal podia fazer essa comemoração depois. Na cozinha, Charmander questionava o que estava acontecendo entre Kara e Trinity, Kara responde que elas duas estão vendo se o relacionamento delas deixa de ser apenas amizade, mas que ainda não tem nada concreto acontecendo, Charmander diz que não imaginava que elas duas estavam vivendo essas coisas pelos edredons, que achava engraçado a Trinity ficar lhe julgando e agora fazendo o mesmo.
Kara responde que o que a Trinity fez não foi lhe julgar e sim dar um toque de que talvez a ideia de alguém que já tem compromisso lá fora não seria legal se ficasse com alguém dentro do confinamento. Charmander responde que jamais trairia ninguém e Kara responde que então ela não tinha com o que se preocupar. Mais tarde, Kara conta sobre essa conversa para Trinity, dizendo que não terá paciência com Charmander se Trinity for eliminada, a moça dá risada e diz que tem que tratar ela como se fosse criança, que só assim você não perde a paciência. Kara rebate dizendo que esse é o problema, que Charmander não é criança e ela não vai tratar como se fosse uma. Durante a noite, quando Adriano vai comer, o rapaz percebe que não tem mais janta para ele, que o resto do pessoal acabou comendo tudo e esquecendo que ele ainda não tinha jantado e com isso ele acaba explodindo, dizendo que ele estava cansado de estar a um mês lá dentro fazendo comida para todo mundo e ninguém ter a capacidade de pensar nele em um dos poucos momentos em que ele não fez os alimentos.
Karine diz que eles estão tendo muita confusão por causa de atividades domésticas, que estava na hora de todos sentarem e conversarem sobre isso de uma vez por todas. Adriano responde que já faz um mês que eles estão lá dentro, que já era pra todo mundo ter o mínimo de bom senso pelo menos. Fabiano diz para ele se acalmar e que fará alguma coisa que ele queira para comer, Adriano diz que o problema não é fazer, que ele pode muito bem fazer também, mas o que incomoda é a falta de respeito, que se continuar desse jeito ele não vai mais fazer para todo mundo, que ele vai passar a fazer somente o dele e o resto que se vire. Valquiria responde que talvez seja o momento de cada grupo fazer sua própria comida mesmo, pois nem todo mundo ali precisava ficar ouvindo esse discurso dele. Adriano rebate que nem todo mundo precisava ouvir o sermão que ela deu sobre o banheiro e ainda assim, ninguém invalidou o que ela estava sentindo naquele momento.
Xou da Amélie: Oi baixinhos, tudo bem? Quando eu disse semana passada que já podia começar a sair mais de uma pessoa no paredão, eu não tinha me dado conta de que eu teria mais trabalho, pois bem, pode devolver o Evandro na casa e a gente entrevista ele na próxima semana? Não pode? Mas que saco, viu??? Tá bom, eu entrevisto os dois, fazer o que... Na próxima temporada eu mando o Lucas vir no meu lugar. E passamos uma semana sem nenhuma minoria sendo agredido, quem iria? Quer dizer, nem tanto assim... Passa um flashback de Valquiria neste momento. E essa semana a gente teve a formação de um novo casal, se bem que é difícil saber se os outros que aconteceram são casais ou não são, já que uma hora tá beijando um, beijando outro... Eu queria ter feito mais disso ao invés de ser tapeada em rede nacional na minha edição, mas isso é algo que guardo pra minha terapia, não é pro programa não... Quando Guilherme chega, a moça questiona sobre a rivalidade dele com Yohanna, se aquilo não iria acabar em romance, ele dá risada e responde que não, ela então questiona Charmander, ele também diz que não, ela então diz que não pode ser que ele também estava querendo ficar com José???
Xou da Amélie: A moça questiona se bate uma tristeza saber que terá que dividir todas as entrevistas e atenções com o Evandro, já que os dois foram eliminados na mesma semana e Guilherme responde que poderia ser pior, que ele poderia ter que fazer isso com a Naya, que certamente iria querer roubar todas as atenções para ela. Amélie responde que não é como se ela precisasse de muito pra isso, em seguida ela chama Evandro e questiona como vai ser a relação dele com o número quatro daqui pra frente, tendo em vista tudo o que aconteceu nos dois confinamentos, ele dá risada e responde que talvez isso signifique que ele precise participar de quatro temporadas para vencer e a moça responde que ele não deveria nem ter voltado uma segunda, quem dirá uma quarta. Ela comenta que uma das cenas que mais foi exibida na internet foi de quando tropeçaram na perna dele na hora de correr pro bigfone e ela questiona se isso foi uma estratégia para atrasar os adversários, o rapaz dá risada e diz que se fosse um quarto com equipes separadas, até poderia, mas que ali eles estavam entre aliados, então não tinha razão para ele não querer que alguém atendesse o bigfone. Amélie diz que esse ele não conseguiu atender, mas em seguida lhe entrega um número falando que se ele ligar ali, ela com certeza não vai deixar cair na caixa postal.
Na manhã de hoje, Trinity diz que está muito ansiosa para a noite chegar, Fabiano diz que entende como ela se sente, mas que independente do resultado pelo menos ela conseguiu ter tempo o bastante para conseguir tirar a imagem que ela tinha deixado na mídia quando participou do "Supernanny". A moça concorda e diz que espera ter novas oportunidades depois do programa. Na cozinha, Crigor questiona se Charmander está puxando voto para Trinity ficar no programa, a moça responde que até estava, mas no momento está achando ela hipócrita por ficar falando mal dela sobre relacionamentos dentro do programa e estar vivendo um próprio relacionamento secreto lá dentro. O rapaz questiona se ela está falando de Kara e a moça responde que sim, ele rebate dizendo que não acha que seja tão secreto assim e Charmander diz que ainda assim, ela achou hipócrita. No quarto do líder, Bento diz que vai dar risada se Yohanna conseguir voltar do paredão, que vai ser o segundo líder indicando ela e falhando caso aconteça.
Fernando dá risada e responde que não acontecendo igual aconteceu com o Guilherme, por ele tudo bem. Naya passa por José e diz que amanhã é dia de festa, que de amanhã ele não escapava dela. Ele dá risada e diz que vai denunciar ela por tentativa de abuso, a moça responde que nem guindaste vai tirar ela de cima dele, que era bom ele ir se preparar, caso precisasse. Andréah estava próxima do local onde eles conversavam e fala baixinho que isso tudo era uma falta de vergonha muito grande. Quando a tarde chega, os emparedados precisam arrumar suas malas, Cristina diz que nem sabe por qual motivo Jane e Yohanna estão fazendo isso, que ela tem certeza que as duas estão salvas. Yohanna responde que não tem tanta certeza sobre ela não, pois o público as vezes não simpatiza muito com quem está completamente focada no jogo, mas Cristina acha que vai dar tudo certo, que todo mundo esse ano está focado no jogo.
No quarto azul, Trinity estava emocionada e Kara incomodada com o fato de que Charmander não apareceu para dar suporte, Trinity diz que ela não precisa se incomodar com isso, mas Kara rebate dizendo que ela fez absolutamente tudo para tratar bem a moça, mesmo quando ela não merecia, que estar ali era o mínimo que ela poderia fazer para retribuir. No jardim, Karine questiona Haruka sobre quem ela acha que vai ser eliminado hoje, a moça responde que não faz ideia, mas que esperava que fosse uma das meninas do time roxo. Karine diz que não vê a hora dos quartos se juntarem para elas conseguirem pegar informações dos outros ao invés de ficar sabendo apenas as coisas que acontecem no próprio time.
Eliminação: "Os antigos mestres costumavam criar ‘personagens’ para ajudar seus discípulos a lidarem com o lado mais sombrio da personalidade. Muitas das histórias relacionadas com a criação de personagens terminaram se transformando em famosos contos de fadas. O processo é simples: basta colocar suas angústias, medos e decepções em um ser invisível que está do seu lado esquerdo. Ele funciona como o “vilão” da sua vida, sempre sugerindo atitudes que você não gostaria de tomar, mas acaba tomando. Uma vez criado tal personagem, fica muito mais fácil não obedecer a seus conselhos. É extremamente simples. E por isso funciona muito bem. Às vezes temos vergonha de fazer o bem. Nosso sentimento de culpa tenta nos dizer que, quando agimos com generosidade, estamos mesmo é tentando impressionar os outros, "subornar" Deus etc. Parece difícil aceitar quando a nossa natureza é essencialmente boa. Cobrimos os gestos bons com ironia e descaso como se o amor fosse sinônimo de fraqueza. Infelizmente hoje, chega ao fim a sua história, Trinity."
Jane Thiesen recebeu 71,5% dos votos.
Yohanna Coelho recebeu 25,5% dos votos.
Trinity Dimas recebeu 3% dos votos.
A votação quase chegou aos 33 mil votos nesta semana.
AO VIVO: Trinity se emociona e se levanta para se despedir dos demais, Kara chora dizendo que não acredita que isso esteja acontecendo, Trinity pede para a moça ser forte, que ela precisava chegar na grande final do programa, ela pede para as outras moças cuidarem de Kara e elas dizem que vão fazer isso. Charmander mal se despede da moça e ela então deixa a casa, enquanto Trinity estava indo encontrar Tadeu, Kara questionava se Charmander estava feliz agora. No palco, Tadeu questiona se a moça planeja dar continuidade no relacionamento dela com Kara e ela responde que sim e agradece a oportunidade que a emissora lhe deu de mostrar um pouco sobre quem ela realmente era.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023