terça-feira, 13 de maio de 2014

Bruna Entrevista: 3x10 - Bianca Jahara


Olá pessoal, hoje é terça e é dia de que? De entrevistas, é claro! Quem vem participar da coluna hoje, foi a apresentadora do canal adulto "Sexy Hot", ou seja, você tem menos de 18 anos, aconselho pedir permissão para um adulto responsável antes de prosseguir nessa leitura, certo? E se você já é um adulto responsável, ou pelo menos acredita que seja, vem conferir o que a moça conta sobre o programa e ainda tira algumas dúvidas sobre algumas perguntas clássicas, vem gente!

Bruna Jones: Como chegou o convite para trabalhar no "Penetra" da Sexy Hot?
Bianca Jahara: Recebi um convite da produtora responsável pelo programa para fazer um teste. Concorri com outras meninas, mas acabei sendo a aprovada.

Bruna Jones: Falar abertamente sobre sexo, nunca foi um problema para você?
Bianca Jahara: Sempre conversei muito sobre sexo com meus amigos. Acho um assunto gostoso e bem humorado. Esse tema foi ficando ainda mais presente na minha vida quando comecei a fazer figurino para programas de TV que abordavam o assunto. Isso ajudou a me preparar para conseguir falar de sexo de forma natural e dinâmica em frente às câmeras do Penetra.

Bruna Jones: Qual foi a matéria mais interessante que você fez para o "Penetra"?
Bianca Jahara: Foi muito intrigante poder participar de uma sessão de Shibari, que é um tipo de amarração para imobilização oriental. Primeiramente, seria feito com outra menina, mas minha curiosidade me fez ser a cobaia. Além de ser lindo esteticamente, há todo um ritual de preparo durante a amarração que me deixou encantada por esse tipo de fetiche.


Bruna Jones: E como é sua relação com o público? Eles te pedem opiniões e dicas?
Bianca Jahara: Desde que comecei a apresentar o Penetra, minhas redes sociais, principalmente minha página do Facebook, começaram a ser tomadas por perguntas e dúvidas relacionadas a sexo. Sempre achei curiosa essa abordagem e me ajudou a conhecer novas fantasias, os problemas, as inseguranças e as dúvidas das pessoas. Era interessante perceber também que elas viam em mim alguém para poder aconselhá-las como uma "amiga”. Acho que isso se deve ao fato de eu sempre ter falado abertamente sobre as minhas experiências. Resolvemos, então, levar essa conversa para o Penetra também, e estreamos o quadro “Bianca Responde”, no qual eu recebo as dúvidas dos telespectadores e dou dicas.

Bruna Jones: Alguma pergunta de um fã do programa ou pauta realizada, já te deixou constrangida alguma vez?
Bianca Jahara: Muito difícil alguma coisa me deixar constrangida. Posso ficar com vergonha de certas situações, como quando gravamos matéria sobre Dogging - prática em que várias pessoas vão de carro até um determinado ponto e saem dele para transar na rua. Eram umas 30 pessoas transando do meu lado e eu obviamente me senti um pouco perdida no meio. Mas mesmo nessas situações, tento sempre prestar bastante atenção como acontece e por que acontece, o que estimula sexualmente essas pessoas e por aí vai. Sinto-me como uma investigadora do sexo.

Bruna Jones: As pessoas confundem o seu trabalho com a sua vida particular?
Bianca Jahara: Sim. Muito normal isso acontecer. Normalmente, as pessoas pensam: "se ela fala sobre sexo e trabalha com isso, deve ser uma tarada e fazer sexo como uma louca". Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu gosto de sexo como todo o mundo, tenho as minhas curiosidades como todo o mundo. A única diferença é que não tenho tanto medo de experimentar minhas fantasias e falo sobre todas elas sem pudor. No resto, sou igual a todo mundo.


Bruna Jones: Por que algumas mulheres têm dificuldades para falar o que gostam de fazer e receber durante o sexo?
Bianca Jahara: As mulheres sempre foram muito reprimidas quando o assunto é sexo. Sempre foram ensinadas que se masturbar era errado e que falar sobre sexo por aí era feio. Durante séculos, o prazer era um direito só do homem e, de uns tempos para cá, a mulher vem exigindo e correndo atrás desse prejuízo histórico. Já demos grandes passos rumo à liberdade de sentirmos e falarmos sobre os nossos desejos. Ainda há o preconceito de que mulher que gosta muito de sexo é vagabunda, não serve para namorar e casar. Algumas já casadas ainda não se sentem à vontade para conversar sobre sexo com o próprio marido. Mas eu já percebo uma mudança grande em relação a isso. Vejo as mulheres em busca de sentir prazer e correndo atrás de suas fantasias. Não à toa, as mulheres são a metade dos assinantes do Sexy Hot, o que comprova que elas estão mais abertas para apimentar suas relações amorosas e sexuais.

Bruna Jones: Em sua opinião, o que falta para a vida sexual das pessoas ser mais satisfatória?
Bianca Jahara: O diálogo. Falar, apontar e deixar claro para o outro o que te excita é o segredo para uma vida sexual mais feliz. Cada ser humano é diferente do outro. Você pode ter namorado 500 mulheres, mas a próxima vai ser sempre uma nova descoberta, porque ela pode gostar de tudo diferente das outras. Isso que torna o sexo tão curioso e divertido. Participar de toda essa descoberta e troca é muito gostoso e estimulante. Temos que deixar os medos de lado e soltar o verbo.

Bruna Jones: Com que idade você acha que as mães e pais devem começar a falar sobre sexo com seus filhos?
Bianca Jahara: Não existe uma regra para isso, porque cada criança descobre a sexualidade em uma fase diferente. Os pais têm que estar antenados para perceber quando o filho está começando essa fase, e aos poucos, falarem com muita naturalidade sobre o assunto. É uma questão de feeling mesmo.


Bruna Jones: Por que as mulheres fazem amor e os homens fazem sexo?
Bianca Jahara: Isso não é verdade. Os dois fazem as duas coisas. Isso é lenda, já que a mulher é mais romântica do que o homem. O sexo feminino pode estar mais à procura do amor, de um romance, mas garanto que ela vai fazendo sexo enquanto isso. O homem tem aquela história de estar sempre querendo transar com todas, mas também vive se apaixonando e acaba caindo nos braços de uma mulher. E com certeza tanto para o homem quanto para a mulher, o sexo quando vem junto do amor é muito mais gostoso. Isso não muda, independentemente do gênero.

Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Bianca Jahara: Estamos com novidades bem legais este ano no Penetra. A fase final do concurso Garota Penetra, um concurso super quente, já está se aproximando. Em outubro, o Sexy Hot vai promover o Prêmio da Indústria Pornô, com objetivo de valorizar profissionais e estimular a produção do mercado de filmes adultos. O Penetra, claro, vai cobrir cada detalhe. Confesso estar bem ansiosa com esse evento. Vai ser muito eletrizante para a indústria erótica.

E ai? Curtiram? Antes de ir embora, ela deixou um recadinho, olhe: "Quero agradecer primeiramente pelo convite para essa entrevista. É sempre bom poder divulgar nosso trabalho. E gostaria de convidar todos vocês para assistirem ao Penetra, no Sexy Hot, todos os sábados, às 20h. E quem quiser mandar dúvidas sexuais para o quadro Bianca Responde, é só passar um email para contato@programapenetra.com.br. Minha página do Facebook (https://www.facebook.com/biancajahara) também está sempre cheia de novidades. Todos serão MUITO bem recebidos. Espero vocês por lá. Beijão!"


E quem quiser, pode conversar com a moça pelo twitter, clicando aqui! E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bruna Jones, faltou vc fazer perguntas sobre a participação da Bianca no BBB8.

    ResponderExcluir